6 de nov. de 2010

IMAGEM DA SEMANA - Adiado apedrejamento de iraniana

COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Adiado apedrejamento de iraniana

Depois de anunciar que Sakineh Mohammadi Ashtiani seria morta na quarta-feira, a porta-voz do Comitê Internacional Contra o Apedrejamento, Mina Ahadi, disse nesta quinta-feira que a iraniana condenada à morte "está bem" e que não há informações sobre "uma nova data de execução". Mina disse na véspera que a morte da iraniana foi adiada, possivelmente devido à pressão internacional.

A ativista havia pedido a intervenção da presidente eleita Dilma Rousseff, mas a sucessora de Lula afirmou que não pode interferir no caso , embora considere o apedrejamento uma punição "bárbara". A sentença de apedrejamento contra Sakineh foi suspensa, mas seu processo ainda está em andamento.

A chancelaria iraniana garantiu na quarta-feira que não há ainda uma decisão sobre o caso e a execução da mulher não é iminente. A notícia de que ela seria morta esta semana provocou manifestações de líderes como a chefe da diplomacia da União Europeia, Catherine Ashton, e a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, que disse estar "profundamente preocupada".



Fonte: O Globo

Arte em forma de nuvens

  • A natureza e sua beleza

Quem nunca olhou para o céu e ficou tentando associar as nuvens a alguma coisa? Acho que pelo menos uma vez na vida você já fez isso.

Lembro de brincar disso quando era criança e adorava identificar formas nas nuvens, principalmente de animais. A fantasia leva a gente a ver imagens incríveis. Mas no caso dessas fotos, as imagens são de beleza.

Foi nesse clima de nostalgia que fiquei quando me deparei com essas fotos. São incríveis fotos de nuvens pelo planeta inteiro.

Belas imagens, não deixe de conferir:

5 de nov. de 2010

Pelado, americano invade casa gritando 'chama a polícia'

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Incidente ocorreu em West Palm Beach, na Flórida.  Marcal Samuels foi levado para a cadeia sem direito à fiança.

O norte-americano Marcal Samuels, de 31 anos, foi preso na semana passada em West Palm Beach, no estado da Flórida (EUA), depois que invadiu nu uma casa enquanto gritava "chama a polícia", segundo reportagem do jornal "Palm Beach Post".

O morador John Daoust, de 74 anos, disse que estava dormindo quando ouviu um barulho do lado de fora pouco depois da meia-noite. Quando ele abriu a porta para ver o que era, Samuels correu para dentro da residência gritando "chama a polícia."

A mulher de John, Aleta, que estava assistindo televisão no momento do incidente, ligou para o serviço de emergência da polícia. Enquanto isso, John conseguiu empurrar o invasor para fora de sua casa.

Após a chegada da polícia, Samuels foi levado para a cadeia sem direito à fiança.

PARA QUE DIABOS ESSA CRIATURA FEZ ISSO? ELE QUERIA SER PRESO? CONSEGUIU... SÓ TEM GENTE SURTADA, É O FIM DOS TEMPOS...KKKKKK

A beleza do feio

  • A arte de Julian Martinez

Ela sabe mostrar a realidade de uma maneira fenomenal. Transforma simples bonecos em criaturas com personalidade própria, contando ao mesmo tempo uma história através das vestimentas e das expressões. 

Sua arte transforma criaturas feias (Bonocos) em seres interessantes e as vezes belos. Analisar a beleza no belo é algo único e que pode te levar por caminhos inimagináveis.

Você não irá ficará indiferente com esse trabalho, te garanto. Sentimentos antagônicos vão povoar sua mente a cada foto.

Não consegui achar nenhum site dela. Essa fotos estão em alguns sites europeus, também não consegui obter outras informações  sobre a artista, logo só poderemos analisar esse trabalho.

Confira as fotos:

Livre da morte por um milímetro

  • Salvo no último segundo

Esse nasceu novamente. Não sei porque os bêbados têm tanta sorte assim, geralmente são bem protegidos.

4 de nov. de 2010

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

Dubai nas nuvens

  • Imagens fabulosas de Dubai Sob a Névoa

Fotos de Dubai todo mundo já viu, isso não é novidade para ninguém. Os prédios monumentais também. Para uma cidade que tudo é incrível, nada melhor do que uma ajudinha da natureza.

Por ter os maiores edifícios do planeta, Dubai tem uma cena única, sua cidade fica coberta de névoa e por cima dela aparecem as dezenas de prédios altíssimos.

Uma cena de tirar o fôlego. Imagine observar do seu apartamento um visão dessa!!! Deve ser uma emoção única.

Confira as fotos:

Acidente em cama elástica

  • Como acertar seus bagos e um rosto de uma menina...

No final os dos gemem... KKKKKKK

3 de nov. de 2010

VOCÊ SABIA?


TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR.
MUUUUUAAAAAAAAAAAAA
  • Fotos polêmicas de Geisy Arruda no Uruguai

Capa e o recheio da edição de aniversário de 18 anos da revista Sexy, Geisy Arruda fez um ensaio bastante ousado realizado em um resort em Punta Del Leste, no Uruguai. 
Sem pudores, a moça mostrou tudo o que escondia há um ano, quando foi hostilizada por alunos UniBan por usar um vestido rosa bem curtinho.
A escolha da loira na capa de aniversário deve ser uma síntese do DNA que a revista representa: “polêmica, ousadia, irreverência e gostosura”.

Incríveis ataques de animais

  • A bicharada tá nervosa demais

Animais são seres que nos fascina. Quem nunca olhou para um bicho e sorriu? Quem nunca relaxou? Ficou alegre, se emocionou?...
Animais causam muitas emoções em nossos corações, isso é a pura verdade.  Para alguns seres ditos como humanos, animais causam repusa, nojo, ódio. Quem nunca ouviu histórias de maus tratos com esses serezinho inofensivo!!! 
Inofensivos?
Nem sempre. Alguns animais, seja por instinto ou por defesa, acabam atacando as pessoas. Selecionei algumas imagens de ataques de animais. Divirta-se ou apavore-se...

Textos MIB - Nascimento

  • NASCIMENTO

Quantas vezes nascemos em nossas vidas?
A primeira experiência de todos nós é quando saímos de nosso primeiro lar, que é a barriga de nossa mãe e, depois disso, passamos a vida intera tendo um nascimento após o outro.
Crescemos aprendendo sempre.
O que dizer quando começamos a engatinhar, andar, falar?
O que dizer da fase complicada que é a adolescência?
Estamos em constantes mudanças e, a cada mudança, um novo nascimento.
O primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro emprego, a primeira desilusão amorosa, a primeira experiência de morte, o primeiro carro, a entrada na faculdade... é a vida caminhando e levando todos nós a grandes mudanças e aprendizados. 

N ascer todos os dias com a
A lma sedenta de conhecimentos e mudanças;
S eguir rumos diferentes
C om o dom de buscar apenas felicidade;
I mitar o criador e se tornar
M entor de sua própria existência;
E rguer um colossal monumental de riquezas,
N avegar pelos desejos, aventuras, tesões,
T ratando a vida como
O objeto mais desejado pelos nossos olhos iluminados.

Somos assim, o reflexo de um bebê, pois sempre estamos em busca de algo novo. Nós podemos conquistar o mundo. Temos o dom da felicidade. A vida tem um grande segredo, “NÓS SOMOS AQUILO QUE PENSAMOS”. Se você pensa em guerras, tragédias, derrotas, tristezas, mazelas, você estará atraindo essas coisas; Se você pensa em cenas alegres, seus sonhos, desejos, amor, dinheiro, etc, você estará atraindo isso para sua vida. Nascimento significa vida e a vida significa ATRAÇÃO, ou seja, você atrai aquilo que você pensa e o que você deseja. 

Quer mudar de vida? Nasça novamente e comece a jogar fora o pensamento danoso e comece a pensar no que você quer conquistar. Imagine o que você quer realizado. Você vai se surpreender com os resultados. Esse é o grande segredo do sucesso e da vida.


Lucas Bertolucci - Livro Devaneios

2 de nov. de 2010

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - PARTE 1 - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou com o "Dragão da Independência" que montava guarda: 
- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.
O soldado olhou para o homem e disse: 
- Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui.
O homem disse: 
- Está bem.
E se foi. 
No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão: - Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.
O soldado novamente disse: 
- Senhor, como lhe falei ontem, o Sr Serra não é presidente e nem mora aqui.
O homem agradeceu e novamente se foi. 
Dia 04 de janeiro ele volta e se aproxima do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda: 
- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: 
- Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?
O homem olha para o soldado e disse: 
- Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!
O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: 
- Até amanhã, Senhor!!!

A arte na ponta de um lápis

  • Guram Dolenjashvili e sua incrível arte

Impressionante o trabalho desse artista, tem uma riqueza de detalhes enorme e pensar que o único recurso dele é o lápis. Alguns dos desenhos parecem fotografias preto e branca. Adorei esse artista, espero que curtam. Saiba um pouco mais sobre ele:

Guram Dolenjashvili (nascido em 09 de março de 1943 em Kutaisi) é um pintor georgiano muitas vezes trabalhando em uma técnica monocromática. Ele é um artista de Benemérito da Geórgia e membro honorário da Academia Russa de Artes (desde 2004). Dolenjashvili nasceu em Kutaisi.

Ele se formou na Academia de Artes de Tbilisi em 1968, onde estudou na loja de Lado Grigolia. Ele viveu principalmente em Kutaisi mas a viagem levou a Rússia do Norte, Mar Branco, Kamchatka e Chukotka. Suas obras estão expostas no Museu de Arte da Geórgia, Galeria Tretyakov, Museu Pushkin, Museu da Rússia e muitos outros.

Muitas de suas obras são paisagens feitas em preto e branco, usando um lápis grafite ou de condicionamento com um pouco surrealista mudança de realidade, ainda que ele é muitas vezes considerado um seguidor das tradições paisagistas realista russo de Ivan Shishkin e Klever Yuly.

1 de nov. de 2010

Photoshop do mal

  • A mágica de deformar os outros - A VINGANÇA

Comum ver o photoshop usado para o chamado "bem", agora vou mostrar o contrário. Algum tempo atrás fiz uma postagem chamada "A ILUSÃO DA BELEZA", onde mostrei o que o photoshop faz com as celebridades, vendendo uma imagem mentirosa para nós, os pobres mortais.
Agora chegou a hora da vingança do povão que nunca consegue alcançar aqueles corpos perfeitos e peles maravilhosas. Veremos os artistas com sua imagem nada fovorecida... é o PHOTOSHOP DO MAL, A VINGANÇA...

Já me diverti muito com essas fotos, confira:
Pamela Anderson

Lendas Urbanas - Bloody Mary

  • Bloody Mary - A menina que foi enterrada viva
Há muito tempo atrás havia uma menina chamada Maria. Ela ficou muito doente e caiu em um coma profundo. O médico local era velho e fraco e sem saber nada de melhor, ele acreditava que ela estava morta. Ele informou à família e eles fizeram o funeral e enterrou a pobre menina viva! A família de Maria vivia muito perto do cemitério onde ela foi sepultada. Na primeira noite, a mãe de Maria ouviu um grito vindo do túmulo de Maria, mas ninguém acreditou nela. Dias depois, a mãe de Maria convenceu a família a desenterrar a filha de seu túmulo. Quando o fizeram, encontraram Maria morta, mas também viram arranhões na tampa do caixão e unhas de Maria cheias de sangue de seus esforços para escapar da sepultura.

Agora, se você seguir estas instruções, você pode ser capaz de ver Maria. A meia-noite de sexta-feira dia 13, desligar todas as luzes de sua casa. Vá ao banheiro e ligue a água do chuveiro e da pia. Dê a descarga, olhe para o espelho e diga 5 vezes: "Bloody Mary"... Ela vai aparecer no espelho. Você precisa se apressar e ligar a luz ou ela vai te apunhalar pelas costas.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... horripilante

31 de out. de 2010

As 10 Maiores Sociedades Secretas

  • Como são e como agem as sociedades secretas

Não importa o suposto propósito das sociedades secretas, sempre há algo sinistro ocorrendo dentro delas. Embora a maioria seja formada por objetivos políticos e religiosos, sempre tem um foco no mistério e "secretismo", tornando-se assim alvos de teorias da conspiração sobre alienígenas, ocultismos, ou a dominação do mundial.
Naturalmente, a realidade é geralmente muito mais inócua, mas isso não significa que os grupos não têm algo estranho em suas práticas fascinantes, ou que eles não tiveram um impacto sobre os acontecimentos mundiais. Com isso em mente, seguem-se dez das sociedades secretas mais famosos e influentes da história:
  • 10. Ordo Templi Orientis

Ordo Templi Orientis é uma organização mística que foi iniciada no começo do século XX. O grupo foi criado nos mesmos moldes dos maçons, e, supostamente, se baseiam em rituais e práticas ocultas como um meio para que os membros se deslocam de um nível de prestígio para outro dentro da organização. A filosofia geral do grupo foi a crença nas práticas esotéricas como um método de realização de uma verdadeira identidade. O famoso ocultista excêntrico Aleister Crowley foi quem compôs grande parte da tradição do grupo, incluindo um manifesto chamado de Mysteria Mystica Maxima, e ele se tornou mais tarde sua cabeça. Após sua morte, a influência e popularidade do Ordo Templi Orientis começou a diminuir, mas ainda existe hoje e tem vários discípulos espalhados pelo mundo, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido e outras partes da Europa.


Práticas Secretas:

Toca Raul...

MIB EVENTOS - UM ESPAÇO DE UTILIDADE PÚBLICA
SE VOCÊ TEM UM EVENTO EM SUA CIDADE É SÓ NOS ENVIAR O BANNER. PUBLIQUE O BANNER EM ALGUM SITE E NOS ENVIE O LINK QUE ELE SERÁ PUBLICADO. SÓ ENVIAR PARA: mib2004@hotmail.com

  • RAUL “ROCK” SEIXAS com a BANDA ARAPUKA 
A banda ARAPUKA, referência em tributos a Raul Seixas aqui na Bahia, mais uma vez fará uma super homenagem ao Maluco Beleza com o show RAUL “ROCK” SEIXAS, para prestigiar a todos os fãs de Raulzito, que no dia 02/11 (Finados) relembram o pai do rock brasileiro. 

Para esta noite em especial o grupo prepara um repertório só com clássicos como: Maluco Beleza, Gita, Como vovó já dizia, Metamorfose Ambulante, Cowboy Fora da Lei entre outros. 

A Arapuka é formada pelos músicos: Marcos Clement (vocal e guitarra), Jerry Marlon (novo baixista do Camisa de Vênus), Zito Moura (teclados) e Guiga Blues Rock (bateria). 
A apresentação será no Boteco Ali do Lado - Rio Vermelho e contará com convidados. Imperdível!!!

EU ESTAREI LÁ  :)


DIA: 01/11 (Segunda-Feira) HOJE
HORÁRIO:  22 H 
VALOR:  R$ 10,00 (Preço único)
LOCAL: Boteco Ali do Lado - Praia da Paciência, 233 – Rio Vermelho - Salvador - Ba

INFORMAÇÕES DA BANDA ARAPUKA

Brasil tem novo Presidente

  • Conheça a nova Presidenta do Brasil
Dilma Vana Rousseff nasceu em 14 de dezembro de 1947, em Belo Horizonte, onde viveu até começar a luta contra o regime militar. Filha de um advogado búlgaro e de uma dona de casa, estudou nas melhores escolas da cidade. Em 1964, com 16 anos, ingressou na Política Operária (Polop), organização com origens no Partido Socialista Brasileiro. O grupo se dividiu e Dilma foi para o Comando de Libertação Nacional (Colina), que defendia a luta armada e praticava assaltos para financiar o movimento.

A luta contra a ditadura a fez abandonar a universidade e viver na clandestinidade. Na época, era casada com o companheiro de militância Claudio Galeno Linhares. Eles fugiram para o Rio, mas o romance não prosperou. Em 1970, já em São Paulo, foi presa e torturada.

Em 1972, Dilma recomeça a vida em Porto Alegre, onde estava preso o seu segundo marido, Carlos Araújo, pai de sua única filha. Ajudou na fundação do PDT e participou ativamente de várias campanhas eleitorais. Seu primeiro cargo em um governo foi o de secretária da Fazenda, na prefeitura de Porto Alegre e mais tarde foi secretária estadual de Minas e Energia, tanto no governo de Alceu Collares como no de Olívio Dutra, no meio do qual se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) em 2001.


A economista Dilma Rousseff foi indicada pelo presidente Lula para disputar a sucessão no Palácio do Planalto após a sua atuação no Ministério de Minas e Energia e na Casa Civil. Passado o escândalo do mensalão, em 2005, o PT  já começava a pensar em um substituto para José Dirceu, o candidato natural do partido, mas que perdeu o cargo no governo e o mandato como deputado federal por suposto envolvimento no esquema de compra de votos de parlamentares. 

Foi o vice-presidente José Alencar o primeiro a defender o nome de Dilma como presidenciável. Mas a aproximação de Dilma com o governo federal começou bem antes. No fim de 2002, Lula a convidou para fazer parte da equipe de transição. Ela era secretária de Minas e Energia do Rio Grande do Sul e foi nomeada ministra da mesma área. Ganhou a confiança de Lula e foi indicada para a Casa Civil após a saída de Dirceu. Participou da elaboração dos principais projetos do governo, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Minha Casa, Minha Vida.

Vítima de um linfoma, fez quimioterapia, perdeu os cabelos e foi curada. Saiu do governo em março para se candidatar e deixou em seu lugar Erenice Guerra, demitida sob suspeita de tráfico de influência. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

  • Resultado da eleição:
56,05%
votos
55.752.529
X
43,95%
votos
43.711.388
  • Os 16 Estados onde Dilma ganhou:
Amazonas(80%), Amapá(62%), Pará(53%), Tocantins(58%), Maranhão(79%), Piauí(69%), Ceará(77%), Rio Grande do Norte(59%), Paraíba(61%), Pernambuco(75%), Alagoas(53%), Sergipe(53%), Bahia(70%), Minas Gerais(58%), Rio de Janeiro(60%) e o Distrito Federal(52%).
  • Os 11 Estados onde Serra ganhou:
Roraíma(66%), Acre(69%), Rondônia(52%), Mato Grosso(51%), Goiás(50%), Espírito Santo(50%), Mato Grosso do Sul(55%), São Paulo(54%), Paraná(55%), Santa Catarina(56%), Rio Grande do Sul(50%).


  • Votos válidos99.463.917
  • Nulos4.689.428
  • Abstenções29.197.152
  • Brancos2.452.597
  • Total de eleitores135.804.433

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails