19 de jun. de 2013

#ChangeBrazil - Participe também

  • Ajude a mudar o Brasil
Nos últimos dias a imprensa mundial deu destaque para os protestos em andamento no Brasil: um jornalista do diário espanhol El Pais se perguntou boquiaberto porque vaiariam a presidente de um país que não sabe o que é a crise atual. Os diários britânicos fizeram eco também sem entender ao certo o motivo do descontentamento do brasileiro. Talvez por isso seja tão importante um vídeo -para inglês ver- como o mostrado neste post que fala exatamente o que se passa em nosso país.

Alguém poderia dizer que isso vai manchar a imagem do país lá fora... Não, isso vai manchar a imagem do político brasileiro, que, aliás, não tem mostrado a cara por esses dias. Estes ratos desgraçados estão esperando este movimento assumir uma bandeira para todos eles mostrarem seu falso apoio. Cuidado!

O vídeo já tem um canal no 9Gag com mais de 400 comentários e também no Reddit. Compartilhem, falem, comentem e não deixem o assunto morrer, pois é certo que dona Dilma e quadrilha  Cia estão preparando alguma novidade grandiosa para se recuperar do mico que passaram. É bom lembrar que aquela vaia no jogo Brasil x México não foi somente para ela, senão para toda a classe política do Brasil, tão bem representada pela incapaz senhora que dirige (ou deveria estar dirigindo) este país.





 Fonte

. . .

18 de jun. de 2013

Por recorde, polonesa diz que tentará fazer sexo com 100 mil homens

  • Objetivo de Ania Lisewska, no entanto, é quase impossível

Fico imaginando o estado da XAVASCA dela só nos primeiro mil homens, pois se ela for muito longe, o material de trabalho dela vai virar PLASMA.

Uma polonesa de 21 anos disse que pretende fazer sexo com 100 mil homens ao redor do mundo para entrar para o livro dos recordes.

Ania Lisewska, que mora em Varsóvia, na Polônia, disse que planeja dormir com homens de diferentes cidades do mundo.

"Eu quero os homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens", afirmou.

"Na Polónia, o sexo ainda é um tabu e qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerada um pervertido, uma prostituta ou doente mental", acrescentou ela.

17 de jun. de 2013

Hotel prisão - você encararia essa?

  • Um lugar onde você pode se sentir preso de verdade

Uma vez fiz uma peça chamada "RATOS DE ESGOTO" do qual fazia um prisioneiro e para construção da personagem fiz um laboratório de passar um dia na penitenciária de Salvador. 

Na época estavam construindo uma nova ala e, então, nos deixaram experimentar estar presos. Eu e o outro ator, ficamos cada um em uma cela por cerca de 1 hora, e foi perturbado, imagina passar pelo que essa hotel prisão propõe...

O Karosta Prison da Letônia foi usada como uma prisão militar nazista e soviético durante a maior parte do século 20. Dizem que milhares de prisioneiros morreram ali, muitos deles baleados na cabeça. Hoje em dia o antigo pesadelo foi transformado em um hotel-prisão temático onde os hóspedes podem assinar um acordo para serem tratados como prisioneiros reais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails