6 de set. de 2013

Aos 66 anos, musa da bossa nova vive como andarilha em Ipanema

  • Uma história interessante que nos faz pensar onde estaremos daqui há alguns anos

Veja matéria do G1

Ela poderia ter sido a “Garota de Ipanema”, eternizada na música de Tom Jobim, quando desfilava pelo bairro ostentando charme e beleza. Anamaria Carvalho, mais conhecida como a “Mulher de Branco”, cresceu no meio artístico e efervescente do Rio na década de 70. 

Foi vizinha de Tom, casada com o compositor Marcos Valle e ajudou a divulgar a bossa nova pelo mundo. Hoje, ela perambula sem rumo pelas ruas de Ipanema, sempre munida de um carrinho de feira, esbanjando carisma e distribuindo sorrisos para os passantes.

O G1 localizou Anamaria na tarde desta quinta-feira (5), sentada em um bar da Rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Dividindo a mesa com mais dois amigos, ela parecia se divertir mais sozinha. Ela, que já morou em Paris e na Califórnia, contou como vive há quase 66 anos, prestes a serem completados no dia 15 de setembro.

“Minha juventude foi musical. Ao longo do tempo fui aprendendo a tocar vários instrumentos. Fui vizinha do Tom Jobim no Leblon e em Los Angeles. Eu nunca compus, mas ele me mostrava tudo que ele fazia. Eu conheci o Marcos Valle em uma reunião em Ipanema, quando eu era solteira. Nós nos conhecemos e seis meses depois estávamos casados. Ficamos juntos por quatro anos e cantávamos muito.”

5 de set. de 2013

A baixaria nua e crua na TV brasileira

  • Tema do programa do dia: "Você bate cabelo e eu quero bater na sua cara"


O vídeo que ilustra o post é um extrato de um programa "Casos de Família", apresentado por Christina Rocha, protagonizado pela drag queen Lawanny Myon Carraroh, alter ego de John Lindemberg, e seus pais Erodite e Jorge. Já dá para imaginar a baixaria.

Esse vídeo você vê de tudo, baixaria exposta da vida alheia, preconceito em grau elevado e... bem, veja e fique chocado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails