12 de mar. de 2011

Conheça as orientações que o Japão passa em caso de terremotos


  • Há até folhetos em português para turistas e imigrantes
O Japão é conhecido por ser altamente preparado para enfrentar terremotos e tsunamis. Parte dessa preparação envolve campanhas frequentes de informação da população -- tanto dos moradores do país quando de turistas de passagem. As cidades japonesas fazem treinamentos regulares de como reagir em caso de terremoto e as crianças são ensinadas desde cedo, na escola.

A MIB se preocupa com você, logo, se você for para algum país que tenha terremotos, segue as instruções para você passar por um terremoto da melhor maneira possível.

Veja abaixo algumas das instruções:
































Americano é preso após "exibir" fotos usando meia arrastão e camisola

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Suspeito foi levado para a cadeia com fiança de US$ 30 mil

O norte-americano Rodney Kunkel, de 44 anos, foi preso na semana passada em Fremon, no estado de Ohio (EUA), depois de colocar fotos suas usando meia arrastão e camisola em prateleiras de um supermercado e nos para-brisas de veículos.

Segundo reportagem do jornal "Toledo Blade", um funcionário do Wal-Mart descobriu nove fotografias indecentes nas prateleiras da área de cosméticos e nos para-brisas de alguns carros parados no estacionamento. 

Ao olhar nas imagens das câmeras de vigilância, ele conseguiu identificar o veículo do suspeito.

"Aparentemente, ele fez isso só para ver a reação das pessoas", disse o sargento Dean Bliss. O suspeito foi levado para a cadeia do condado de Sandusky com fiança fixada em US$ 30 mil.

A brincadeirinha custou caro para ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


. . .

O maior terremoto dos últimos 100 anos no Japão

  • Terremoto e tsunami devastam Japão: mais de 300 mortos e quase 90 mil desaparecidos até o momento

A natureza se revoltou mais uma vez no início de 2011, com outro forte terremoto que gerou ondas gigantes. Na madrugada desta sexta-feira, um tremor de magnitude 8.9 na escala Richter, no nordeste do país, já deixa quase 300 mortos, de acordo com informações de agências internacionais. Ainda não dá para se ter uma real ideia da quantidade de vítimas, já que quase 90 mil pessoas estão desaparecidas.


Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tsunami criado devido ao terremoto causou ondas de até dez metros de altura. Imagens impressionantes mostram casas, embarcações, casas e diversos destroços sendo arrastados pela força da água.

Veja os vídeos:

GTA na vida real

  • A fúria de um homem

Um homem reclama, reclama e reclama para uma câmera e depois enlouquece e ataca um carro na rua com um pedaço de pau, puro GTA.

Como diz Luciano Huck: loucura... loucura... loucura...



. . .

11 de mar. de 2011

Elenco de Crepúsculo é retirado de ilha após alerta de tsunami

  • Eles filmavam na costa do Canadá cenas do episódio Amanhecer
Os atores Taylor Lautner, Kristen Stewart e outros membros da equipe de filmagem da série "Crepúsculo" foram evacuados de uma praia da Colúmbia Britânica, costa oeste do Canadá

O motivo foi o alerta de tsunami causado pelo terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o Japão nesta sexta (11).

As informações são do site da revista “People”. Toda a costa do Pacífico está em alerta.

A equipe estava filmando cenas de “Amanhecer”, o último episódio da saga vampiresca. Segundo a publicação, não havia grande risco de inundação, mas os atores foram retirados do local por medida de segurança.

Muita gente que odeia a série Crepúsculo ia adorar eles numa tsunami... xD


Terremoto de 8,9 pontos atinge o Japão e causa tsunamis


  • Abalo teve magnitude 8,9 e foi seguido de muitos terremotos secundários. O trem-bala e os dois principais aeroportos da capital japonesa ficaram temporariamente fechados.

Ao menos 32 pessoas morreram em decorrência do terremoto de 8,9 pontos na Escala Richter que atingiu o Japão nesta sexta-feira (11), segundo a Agência de Gerenciamento de Desastres e Incêndio. De acordo com agências de notícias, este é o maior tremor que atinge o país em sete anos. Já a Agência de Metereologia Japonesa afirmou que este foi o terremoto mais forte já registrado no Japão. Após o tremor, a cidade de Tóquio foi atingida por uma forte réplica de magnitude 6,7 na Escala Richter. A princípio, o terremoto foi considerado de 7,9 pontos e, posteriormente, de 8,8 pontos pelo Departamento de Pesquisas Geológicas dos EUA.

MIB LINKS DE SEXTA


A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

MINILUA - Procurando o que fazer na net? Acesse o Minilua
MEDO B - Caronte, o barqueiro do inferno. (Mitologia Grega)
DICA DE MÚSICA - Planeta Terra, O Planeta Mais Estranho de Todos
PEIDEI MOLHADO - Tirinhas da semana
ISSO É BIZARRO - Concorra a dois exemplares de “Criaturas”, de Rochett Tavares
MITOLOGIAS E MISTÉRIOS - Grand Canyon
REAL GIGA - LevaNoíz - Liga da Justiça
MATUTÃO DIGITAL - As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra 4
MISTER BOOD - Celebridades encarnam personagens da Disney
WORLD OF BIT - O MELHOR BANHEIRO NERD EVER: BANHEIRO DO MARIO BROS

Manipulação de fotos

  • A arte da transformação


Como o nome sugere é a transformação de uma imagem. Andei pesquisando e encontrei trabalhos bem maneiros. Com uma releitura que brinca com as fotos, esses artistas nos dão uma visão diferente da realidade.

Um trabalho que fica cada vez mais popular nos dias atuais.

Ataque de Urso com morte

  • O urso atacou para a morte um homem durante as filmagens de vídeo

Esse vídeo foi filmado em abril de 2008, o treinador de animais dos EUA, Stephen Miller, conhecido também pela participação do filme "Rocky", foi atacado por um urso, ele fica com feridas profundas no pescoço e acaba morrendo 25 minutos depois do ataque.

Cenas fortes.



. . .

10 de mar. de 2011

Textos MIB - Elos de uma vida

  • Elos de uma vida

"Elos de uma vida" é uma empolgante história de cinco jovens que são guiados por um livro misterioso. Esse livro narra todo o presente e futuro de cada um deles. Fatos extraordinários acontecem e muda a todo o momento o caminho que cada um deve seguir.
Tudo começa quando o personagem central, Nick, conhece um desses jovens e por ele é levado para uma reunião. Lá acaba descobrindo que sua vida nunca mais será a mesma depois daquele encontro com sua guia e mestra.

Ele é apresentado a um mundo fantástico onde a magia e o poder da mente são seus principais combustíveis. Com eles Nick se envolve numa teia de acontecimentos que o leva a uma praia e ele tem pouco tempo para descobrir como sair dessa loucura que sua vida se tornou, antes que só lhe reste a morte.

Uma história com muita aventura, mortes inexplicáveis, assassinato, amor, amizade, misticismo e uma busca incessante sobre o EU interior e os laços que os unem.



. . .

O choro de um bebê foca

  • O desespero de um bebê foca emociona

Um bebê foca se perde da mãe e grita por ela desesperado dando a impressão que está chorando.
Um momento emocionante. Confira e se emocione.



. . .

9 de mar. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • Piada de Casais

Deitada no seu leito de morte, a mulher segura a mão do marido e chora:
- Querido, deixe-me falar. Tenho que te confessar algo... por dois anos eu te traí com Daniel, teu melhor amigo...
- Tudo bem, não se preocupe por isso... - responde o marido, imutável.
- Como, tudo bem!? Se você não me perdoar, não vou morrer em paz...
O marido então coloca afetuosamente a mão de sua esposa entre as suas e, olhando carinhosamente para ela, diz:
- Não se preocupe por isso. Eu já sabia. Por que você acha que eu te envenenei?


. . . .

Quarto pirata

  • Um sonho de quarto para qualquer criança

Adorei essa idéia e acho que toda criança gostaria de ter um quarto assim. O Designer Steve Kuhl, percebeu como crianças adoram o mundo lúdico dos piratas e então criou essa quarto que é simplesmente fantástico.

Esse incrível trabalho faz qualquer um voltar a ser criança novamente. 

Confira as fotos e as incríveis possíbilidades que ele colocou no quarto, como uma descida que você desliza do parte mais alta.

O dorminhoco Ninja

  • Nunca acorde um ninja

Mulher acorda um cara com uma buzina e ela não sabia que ele era um "NINJA"... kkkkkkkkkk
Resultado? Confira e veja a tática NINJA do careca.

Puts, vou rir disso uma semana.


. . .

8 de mar. de 2011

Dia Internacional da Mulher

  • Por um mundo mais justo

Hoje, terça feira de carnaval, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, nada melhor do que conhecer como surgiu essa data e conhecer incríveis mulheres.

Dilma Vana Rousseff (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947)
O Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de Março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.

No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no início do século, até a década de 1920.
Na antiga União Soviética, durante o stalinismo, o Dia Internacional da Mulher tornou-se elemento de propaganda partidária.

Nos países ocidentais, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelo movimento feminista, já na década de 1960. Na atualidade, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial. Nessa data, os empregadores, sem certamente pretender evocar o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917, costumam distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre suas empregadas.

1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em Dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres, mas também a discriminação e a violência a que muitas delas ainda são submetidas em todo o mundo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails