24 de mar. de 2012

Salão de beleza russo usa caramujos africanos para fazer massagem facial

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Técnica ajuda acelerar a regeneração da pele

Um salão de beleza de Krasnoyarsk, na Rússia, usa caramujos africanos para fazer massagem facial. De acordo com a proprietária Alyona Zlotnikova, o uso dos moluscos ajuda acelerar a regeneração da pele, eliminando rugas, cicatrizes e sinais de marcas de queimaduras.

Essa vai para a mulherada que não tem medo de bichinhos. Uma técnica diferente e muito inusitada. Algumas mulheres que conheço jamais fariam um tratamento assim, elas iriam passar uma semana gritando se um caramujo desse tocasse suas peles.

Como eu queria ver essa cena, amigas minhas, com um bichinho desse andando pelo seu rosto. To rindo só de imaginar.



Mulherada da MIB, vocês teriam coragem de fazer um tratamento desse?


. . .

Homem diz que foi ao Céu 4 vezes e desenha o mapa

  • No mundo de pré-apocalipse aparece é coisa para a gente

Essa é a história de Sibusiso Mthembu, e posso rir de tal situação ou o ceú dele é um efeito muito louco de um ácido ou o cara desenha mal pra caralho. Bem, aqui você decide se acredita nele ou não. Sou uma pessoa espiritualizada, mas achei a história dele surreal.

O sul-sfricano de KwaZulu-Natal diz com toda a seriedade que visitou o céu quatro vezes até o momento. A primeira vez foi em 1998 e as visitas subsequentes foram feitas em 2004, 2006 e 2008. Tudo começou em 1993, quando um homem em vestes brancas (aparentemente um anjo) convidou-lhe dizendo que sua presença era necessária no céu

Agora, depois de várias visitas, o Seu Sibusiso já sabe o caminho de cor e pra provar está desenhando um mapa para garantir que o resto de nós "azarados" possamos também ter a chance de ir até o desejado local.

Donos de lotérica são presos por iludir ganhador e ficar com bilhete premiado

  • Companhia que distribui prêmios de loteria desconfiou de pedido do dono da loja

Como tem gente safada nesse mundo, esse dai acharam que por o ganhador ser um idoso que ele seria idiota. Se deram mal.

Dois donos de lotérica de Norfolk, na Grã-Bretanha, foram condenados a 14 meses de prisão por tentar roubar um bilhete de loteria premiado de um idoso no valor de mais de 150 mil libras, equivalente a cerca de R$ 450 mil.

Alfred Jeevarajah, 45 anos, e Anne Jeevarajah, 38, admitiram a fraude e Anne admitiu uma acusação de furto, de acordo com o site da polícia de Norfolk.

O casal era dono de uma loja na cidade que revendia bilhetes da loteria britânica, a National Lottery, até julho de 2011.

23 de mar. de 2012

Casal Chinês moram dentro de um banheiro

  • Família chinesa transforma banheiro em lar aconchegante

Essa é mais uma daquelas histórias que faz você repensar seu conceitos e sua vida. Por aí existem casos pior do que esse, mas resolvi colocar justamente esse caso na MIB por ser inusitado. Confira a história dessa família:

Zeng Lingjun nasceu em uma pequena aldeia, na província de Jilin, nordeste da China. 

Quando garoto, sonhava um dia ir para a faculdade, mas como sua família era muito pobre, teve de abandonar seus sonhos e resolveu se tornar um sapateiro e trabalhar na nobre arte de reparar sapatos por toda a vida. Em verdade uma profissão que está se acabando dado ao preço cada vez mais barato de um bom calçado.

Candidata a mais gorda do mundo vai se casar com um chef

  • Ela agora juntou a fome com a vontade de comer

A história dessa mulher é realmente inacreditável de tão absurda, não falo do casamento e sim da loucura dela de ser a mulher mais gorda do mundo. Oh God, é cada coisa que leio que fico com os pensamentos loucos!!!

Pois é, esse é o caso da "louca de pedra" que quer alcançar o recorde de pessoa mais gorda do mundo, a americana Susanne Eman, 33 anos, e seu novo amado, Parker Clack, 35 um chef de cozinha. 

Eles vão se casar e Parker pretende ajudar Susanne, hoje com 317 kg, a chegar aos 700.

Depois que se conheceram, a vida de Susanne ganhou um novo impulso. Ainda mais quando ele, recentemente atendendo aos pedidos da amada, mudou-se para a sua casa em Casa Grande, no Arizona, pois adora cozinhar para sua noiva. Eman diz que seu relacionamento com Parker é perfeito:

22 de mar. de 2012

Mulher viciada em beber sua própria urina

  • Estranho vício que deixa qualquer um de boca aberta, ou melhor, chocado

Realmente, o ser humano é muito estranho com seus comportamentos fora do "normal". Nunca mais olharei minha urina normalmente. 

É nojento, engraçado e triste ao mesmo tempo o que acontece com Carrie, uma mulher de 53 anos, de Colorado Springs (EUA). 

Ela ficou viciada em beber sua própria urina por mais de quatro anos. Sua ingestão de mijo equivale a cerca de um copo por dia e desde que começou, já consumiu mais de 900 galões (aproximadamente 3.500 litros). Ela no entanto não reclama:

Sabores estranhos de creme dental

  • Diversificando sua higiene bucal para um prazer diferente

Baco
Podemos afirmar que virou moda, em tudo que é segmento, ter sabores exóticos. E não pense que coisas assim não existem compradores. 

Eu não usaria, prefiro os tradicionais, mas como tem gosto para tudo, com certeza terá pessoas correndo para conferir as novidades.

Agora, podemos deixar nossos dentes mais brancos ao sabor de um delicioso cupcake ou ainda preservar o gostinho do café na boca, mesmo após escovar os dentes.

Então, você tem curiosidade de experimentar algum desses sabores? Confira!!!

21 de mar. de 2012

A arte do origami de Akira Yoshizawa

  • O artista é considerado “o Mestre do Origami“, reconhecido em todo o mundo por sua habilidade na arte japonesa de dobrar papel

Akira Yoshizawa nasceu em 1911, em Kaminokawa, Japão. O artista é considerado “o Mestre do Origami“, reconhecido em todo o mundo por sua habilidade na arte japonesa de dobrar papel.

A vida de Yoshizawa não foi nada fácil, desde criança sempre gostou de origami e aprendeu sozinho a fazê-los. Começou a trabalhar aos 13 anos nas fábricas, onde com um pouco mais de idade veio a ensinar geometria, usando seus origamis para ajudar a resolver problemas geométricos.


Em 1937, aos 26 anos de idade, Akira resolveu largar seu serviço na fábrica e dedicar-se somente à suas dobraduras.

No entanto, não foi fácil ser reconhecido por seus origamis e passou momentos difíceis de pobreza por quase 20 anos.

A grande trollagem de torcedores

  • Por essa a lei não esperava, os torcedores se superaram


O caso é que a lei Turca, seguindo determinação da FIFA, proibiu o uso de fogos de artifício pela torcida, em relação a introdução de substâncias e materiais proibidos nos estádios de futebol do campeonato turco. 

A torcida do Eskişehirspor, muito bem humorada por sinal, decidiu fazer um protesto contra a proibição e arrumou uma forma de fazer uma coreografia com fogos sem que um só torcedor fosse identificado pelas câmeras.

Essa foi demais, não vou mentir, eu ri com essa trollagem.

20 de mar. de 2012

Profissão: Coletora Manual de Sêmen na China! Será verdade?

  • O E-farsas conseguiu achar a resposta, confira

Imagens mostram profissionais colhendo sêmen dos pacientes manualmente. Texto afirma que a profissão é regulamentada na China. Será que é verdade ou mentira?

A história de que há profissionais especializadas na coleta de sêmen na China já circula há um bom tempo pela web! Encontramos menções a esse texto – com algumas imagens – em buscas de 2008.

De acordo com a notícia, a coleta de esperma assistida é uma profissão reconhecida na China e quem trabalha nesse ramo recebe salário de cerca de R$ 3.700,00 mensais. As fotos mostram algumas moças uniformizadas e usando luvas de látex para fazer o colhimento de material dos doadores através de masturbação.

Algumas das imagens que acompanham o texto:

Pai ofendido se vinga da filha e posta no Facebook

  • Uma lição que a filha jamais esquecerá

Após ler uma postagem publicada pela filha no seu mural no Facebook, seu pai, Tommy Jordan, um profissional de TI, resolveu revidar os insultos e dar uma lição na desnaturada.

Sinceramente, adorei a atitude dele e o castigo. Agora, talvés ela dê valor a vida dela.

Hoje ta precisando disso mesmo, educação. Os filhos andam rebeldes demais e com total falta de respeito pelos outros e por si mesmos.


19 de mar. de 2012

Execuções de homossexuais e 'emos' provocam medo no Iraque

  • Recente onda de ataques retoma debate sobre incapacidade do governo iraquiano de proteger minorias

Uma recente onda de assassinatos e intimidação que teve como alvo homossexuais e adolescentes que se vestem com roupas que seguem a moda ocidental está criando medo em meio aos círculos seculares do Iraque. Ao mesmo tempo, há dúvidas sobre a vontade do governo de proteger alguns de seus cidadãos mais vulneráveis.

Muitos dos detalhes do que os jornais iraquianos têm chamado de "assassinatos emo" ainda não foram esclarecisos, mas eles acontecem em um momento estranho para o Iraque. O país vem se preparando para apresentar-se ao mundo como anfitrião de uma cúpula de líderes árabes no final de março, o primeiro grande evento diplomático realizado no país desde a retirada das forças americanas, em dezembro de 2011.

Pessoas incríveis fazendo coisas incríveis

  • Talentos diferentes realizando coisas insanas

Algumas pessoas tem um talento incrível de fazer coisas inacreditáveis. Esse vídeo trata justamente desses seres.

Uma copilação que mostra imagens inacreditáveis com pessoas dos mais variados lugares do mundo. Além das cenas serem fantásticas, a qualidade das filmagens também é muito boa.

Você vai se surpreender. Vale a pena conferir.

Para começar a semana em alto estilo. Boa semana a todos.

18 de mar. de 2012

Jogador do Bolton tem mal súbito, e jogo contra o Tottenham é suspenso

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Fabrice Muamba é levado para o hospital, e após quase duas horas de atendimento, médicos confirmam que o estado de saúde é estável

O meia Fabrice Muamba, do Bolton, teve um mal súbito durante o jogo contra o Tottenham, neste sábado, pela Copa da Inglaterra, e foi levado ao hospital sem conseguir respirar, depois que os médicos tentaram reanimá-lo com desfibrilador ainda no gramado. 

A partida, que estava empatada em 1 a 1, foi paralisada aos 41 minutos do primeiro tempo. O árbitro Howard Webb cancelou o duelo após conversas com os jogadores, que disseram que não poderiam continuar jogando depois que viram a queda de Muamba.


Segundo o primeiro boletim médico, que foi divulgado quase duas horas após a entrada de Muamba no hospital, o estado do jogador é estável.

Segundo relatos da rede de TV que transmitia a partida, Muamba caiu de bruços, com ninguém por perto. De acordo com a "BBC", seis médicos entraram em campo e passaram dez minutos tentando ressuscitá-lo com um desfibrilador e com massagens cardíacas. Muamba não respirava quando foi retirado do gramado em uma maca.

Vrindavan, o purgatório das viúvas indianas


  • Uma cultura que ignora sua viúvas e as transformam num ser sem utilidade

Crenças supersticiosas são geralmente percebidas como engraçadas, como quando um gato preto cruza seu caminho, ou olhar em um espelho quebrado. Mas, o que dizer quando a superstição faz com que várias mulheres vivam na pobreza e miséria extrema para o resto de suas vidas? 

Infelizmente, esse é o lado feio da superstição e existe em várias zonas rurais de sociedades subdesenvolvidas da Índia.

Algumas garotas não gostaram quando falava no último Dia Internacional da Mulher que a data não era de comemoração nem de glamourização -está se convertendo em apenas mais uma data de troca de presentes-, senão de reflexão de assuntos relacionados a sociedades como esta, onde é normal acreditar que além de ser um encargo financeiro, as viúvas e até mesmo suas sombras, trazem má sorte.

Nagarko: Um povoado sobre as nuvens no Himalaia


  • Um paraíso na terra que parece mais a imagem que temos do paraíso religioso

Os aldeões nepaleses de Nagarko no Himalaia vivem literalmente sobre as nuvens. Quando abrem as portas de suas casas, a 2.195 metros acima do nível do mar, olham o vazio mergulhado em uma nuvem de algodão doce, enquanto são vigiados pelos vizinhos gigantes mais próximos no Everest. 

Com uma população de 3.500 pessoas, sobrevivem cultivando há séculos as ladeiras das escarpadas montanhas. De modo que quando saem a trabalhar podem observar as belas paisagens, as nuvens sob seus pés, algo que só vivenciamos em sonhos.

O fotógrafo ucraniano Anton Jankovoy, (não deixem de zapear seu primoroso site) de vida selvagem, viagens e turismo, viajou à incrível zona a 32,2 quilômetros ao leste da capital de Katmandu, Nepal, para fazer estas fotos. Ele trabalha a maior parte do ano no Nepal, mas sempre que é possível foge para esse povoado que é seu lugar favorito e onde passa quase todo seu tempo livre.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails