12 de dez. de 2013

Rara condição faz com que jovem chore e transpire sangue

  • Uma doença quase desconhecida, mas diagnosticada finalmente

A jovem Delfina Cedeno, 19 anos, vem sofrendo de um distúrbio raro que nos últimos quatro anos faz com que ela foi chore e transpire sangue. Ocasionalmente, o sangue também escoa de suas unhas, umbigo e nariz. Os médicos da cidade natal de Delfina, em Vernon, na República Dominicana, ficaram confusos por um longo tempo. Mesmo após centenas de testes, não conseguiam descobrir o que havia de errado com ela. Na verdade, ninguém acreditava na jovem até que eles realmente viram seu sangramento.

- "No início, ninguém podia me ajudar e todos olhavam para mim como se fosse uma pessoa louca que provocava os sangramentos, ninguém acreditava no que estava acontecendo", disse Delfina. - "Foi só quando eu comecei a sangrar na frente de um médico que eles começaram a me levar a sério".

As coisas ficaram totalmente fora de controle quando ela sangrou por até 15 dias e chegou a uma condição tão crítica que precisou fazer uma transfusão de sangue. Delfina estava morrendo de medo e extremamente estressada com sua condição horrível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails