6 de out. de 2012

Belas paisagens do Canadá


  • Um lugar com tons e paisagens surpreendentes



O Canadá está localizado na América do Norte e se estende desde o Atlântico ao Pacífico.É composto por 10 províncias e três territórios.

Para o Norte é o oceano Ártico; Davis Strait no Nordeste o separa da Groenlândia, a leste é o Oceano Atlântico, a sul faz fronteira com os Estados Unidos da América e a oeste com Oceano Pacífico e Alasca.

Localizou-se, então, curta as fotos:

50 mistérios inexplicáveis Parte 11

Durante esses dias irei postar de dois em dois (ou mais) até concluir os 50 mistérios inexplicáveis



5. Águas como lágrimas “derramam” no Muro das Lamentações em Jerusalém

Em julho de 2002, água em forma de lágrimas começaram a escorrer de uma pedra de orações no famoso Muro das Lamentações em Jerusalém. Um grupo de arqueólogos afirmaram que era secreção das plantas, mas não encontram água nas mesmas em uma pesquisa posterior.

5 de out. de 2012

Conheça o garoto chamado Boriska, um alienígena ou uma farsa?


  • Um garoto super dotado que chamou a atenção de todos por causa das histórias que contava


Boriska é um garoto russo que afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a uma conclusão definitiva.

Esse garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado.

A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, Boriska já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, ele pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses ele conseguiu formar sua primeira frase: “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.

4 de out. de 2012

Pais devastados guardam corpo do filho no freezer por seis anos


  • Uma história de perda que faz a gente refletir

Esta é uma dessas histórias raras que é, ao mesmo tempo, tanto assustadora, quanto dolorosa. Tian Xueming, um carpinteiro de 60 anos da vila Huangling, província de Chongqing na China, perdeu os dois filhos no período de dez anos e decidiu guardar os restos de seu filho em um freezer dentro de casa por seis anos, só para que pudesse ver e falar com ele sempre que a perda batesse mais forte em seu peito e se tornasse muito difícil de lidar.
Veja sua história:

50 mistérios inexplicáveis Parte 10

Durante esses dias irei postar de dois em dois (ou mais) até concluir os 50 mistérios inexplicáveis



12. Gef

Em setembro de 1931 a família Irwing (James, Margaret e a filha deles, Voirrey, de 13 anos) disse ter ouvido barulhos estranhos vindos do chão de madeira de sua casa. Primeiro eles acharam que era um rato ou algo do gênero, mas logo os sons começaram a ficar mais estranhos, como se fosse um choro de um bebê e cachorros rosnando. Eles descobriram, por fim, uma criatura que era do tamanho de um rato, com um pelo amarelado e uma cauda peluda (pikachu?). A criatura sabia falar e se apresentou como um “mangusto, nascido em Nova Déli, na Índia em 1852 chamado Gef”. Voirrey teria acolhido Gef – e até sua morte, em 2005, ela afirmou que o mangusto não foi uma invenção sua.

3 de out. de 2012

Cachorros humanos


  • O fotógrafo Sebastian Magnani faza sucesso com seu trabalho


O fotógrafo Sebastian Magnani teve a ideia em 2009: "Já imaginou misturar a foto do seu cão e do seu melhor amigo?! 

Desta forma você coloca no porta-retrato uma única foto de sua dupla favorita!". 

Devaneios e brincadeiras à parte, ele fez a montagem que - obviamente - fez enorme sucesso e acabou usada em uma peça publicitária. 

Após uma longa pausa, agora em 2012 solicitaram para ele novas imagens com fins publicitários também. 

E o projeto Underdogs ganhou novos cãezinhos-humanos, que agora prometem não parar mais de surgir.


Confira algumas fotos e o site do fotógrafo:

50 mistérios inexplicáveis Parte 9

Durante esses dias irei postar de dois em dois (ou mais) até concluir os 50 mistérios inexplicáveis


18. Overtoun Bridge

A Ponte Overtoun é uma ponte em forma de arco localizada perto de Milton, em Dumbarton, na Escócia, que foi construído em 1859. 

Tornou-se famosa pelo número de casos inexplicáveis de cães que, aparentemente, cometem suicídio saltando fora dela. Os incidentes foram registrados por volta dos anos 1950 ou 1960, quando foi constatado que os cães – geralmente da raça de nariz comprido, como Collies – de repente e inesperadamente saltavam da ponte e caiam cinqüenta metros, para a morte. Em alguns casos, porém, os cães poderiam sobreviver se recuperar, e depois saltar fora da ponte novamente. O que torna este mistério trágico ainda mais misterioso é que muitos dos cães que saltam de Overton pulavam da ponte sempre do mesmo lado.

Alguns acreditam que a ponte é mal-assombrada. Em 1994, um homem atirou seu filho bebê para fora da ponte, afirmando que era o anti-Cristo. Mais tarde, o homem tentou suicidar-se lá também. Foi a ponte de Overtoun responsável por estes trágicos acontecimentos? Alguns acreditam que Overtoun Bridge é um “lugar de transição”, onde as barreiras entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos se encontram, e por vezes cruzam-se.

2 de out. de 2012

50 mistérios inexplicáveis Parte 8

Durante esses dias irei postar de dois em dois (ou mais) até concluir os 50 mistérios inexplicáveis


24. Viajante do tempo derruba a Bolsa

Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.

“Não acreditamos na história desse cara – ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico”, disse um membro da Comissão.

“Mas, o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes”.

Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. “Era tentador demais para resistir”, teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape. Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre “fatos históricos” como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua “nave temporal”. Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia “caia em mãos erradas”.

O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002! Mesmo com a foto estampada no New York Times não apareceu nenhum cidadão que conhecia o sujeito. Sinistro!

1 de out. de 2012

50 mistérios inexplicáveis Parte 7


Durante esses dias irei postar de dois em dois (ou mais) até concluir os 50 mistérios inexplicáveis


28. A Lança do Destino


A Lança do Destino (também conhecida como Lança Sagrada ou Lança de Longino), segundo a tradição da Igreja Católica, foi a arma usada pelo centurião romano Longinus perfurar o lado de Jesus Cristo durante a crucificação.

Uma tradição indica que esta relíquia foi encontrada em Antioquia por um monge, chamado Pedro Bartolomeu, que acompanhava a Primeira Cruzada. Este afirmava ter sido visitado por Santo André, que lhe teria contado que a lança encontrava-se na igreja de São Pedro. 

Depois da conquista da cidade, foi feita uma escavação e foi o próprio Pedro Bartolomeu que a encontrou. Apesar de se pensar que tinha sido o monge a colocar uma falsa relíquia no local (até o legado papal Ademar de Monteil acreditava nisto), o logro melhorava a moral cruzados, sitiados por um exército muçulmano. 

Com este novo objeto santo à cabeça das suas forças, o príncipe de Antioquia marchou ao encontro dos inimigos, a quem derrotou miraculosamente – milagre segundo os cruzados, que afirmavam ter surgido um exército de santos a combater juntamente com eles no campo da batalha.

Reza a lenda que quem possuir a lança será invencível, sendo capaz das maiores proezas, entre elas dominar o mundo. Hitler, ocultista ao extremo, sabendo disso tomou a lança em seu poder. Curiosamente, o inicio da sua derrota data justamente ao ataque a um dos seus castelos, quando por sorte (ou destino, que ironia) os americanos capturaram a lança. Dizem que ela se encontra na mão deles até hoje….

30 de set. de 2012

Jóqueis de cachorro


  • Acessórios divertidos para seu cachorro


Halloween está chegando e com isso as novidades para os animaizinhos surgem aos montes. 

Esses mesmos mostrados aqui hoje é um mais engraçado que o outro e todos na faixa dos vinte e poucos dólares no Amazon. 

ADOREI, QUERO PARA COLOCAR NO MEU CÃO.

50 mistérios inexplicáveis Parte 6

Durante esses dias irei postar de dois em dois (ou mais) até concluir os 50 mistérios inexplicáveis



33. O Artefato de Coso

O Objeto (Artefato) de Coso,um Fóssil de 500 mil anos! Descoberto no dia 13 de Fevereiro do ano de 1961 por Mike Mikesell,Wallace A. Lane e Virginia Maxey em Olacha na California E.U.A (América do Norte) uma região desértica e montanhosa. 

Mas, notem que dentro do Fóssil tem uma peça de aparelho Tipo Moderno! Se trata de uma peça de alguma maquina que foi perdido há mais de 500 mil anos atrás! 

Esse metal de que é feito o objeto é desconhecido na Terra, tem uma dureza semelhante ao diamante e mesmo depois de décadas não apresentou qualquer sinal de oxidação,não se trata de um objeto feito de Minerais da Terra,segundo estudos apontaram essa peça deve se tratar de algum tipo de “Vela de ignição”

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails