12 de nov. de 2011

Britânico filma sexo com namorada para avaliar desempenho e vai preso

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Namorada chamou a polícia após encontrar vídeo

O britânico Graham Gibbons, de 42 anos, foi preso após filmar secretamente a si mesmo fazendo sexo com a namorada para pode avaliar o próprio desempenho, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

Gibbons, que trabalha em uma empresa dedicada a aumentar a eficiência dos funcionários, colocou uma câmera ao lado da cama para filmar o ato sexual de 35 minutos.

Ele foi preso sob suspeita de voyeurismo depois que sua namorada encontrou o filme e chamou a polícia.

O vídeo explícito foi exibido para o júri durante audiência na Corte de Cardiff. Gibbons negou a acusação de voyeurismo e destacou que o vídeo foi feito como "pesquisa acadêmica".

Eu vou rir disso uma semana, que cara de pau dessa criatura. Pesquisa acadêmica? Como assim?
Repete novamente... Pesquisa acadêmica?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E não sei o que foi pior: a "pesquisa acadêmica" ou o juri assistindo ao filme pornô particular do Sr. Gibbons!!!! Lembrando: foram 35 minutos de putaria, queria ter vsto a cara desse juri e do Juiz... Oh my god!!!

. . . .

Lentes de contato podem substituir colírio

  • A tecnologia ajudando a ciência e melhorando a saúde das pessoas
Essa descoberta é fantástica, principalmente, cômoda. Vai ajudar milhares de pessoas que têm uma vida corrida, (como eu), a correria do dia-a-dia acaba fazendo você esquecer de medicamentos, eu mesmo tomo 2 medicamentos diários para hipertensão e tem dias que acabo esquecendo. 

Então, colírio pode ser, em breve, coisa do passado. Pesquisadores da Universidade de Auburn, nos EUA, desenvolveram um tipo de lentes de contato que substitui a função dos remédios oculares. Elas liberam doses de determinado remédio uniformemente, sem alterar a visão natural do paciente, enquanto ele as estiver usando.

Soldados têm músculo regenerado nos EUA

  • Pentágono usa técnica de regeneração de músculos usando células de porco


Uma equipe da Universidade de Pittsburgh desenvolveu um método para recuperar músculos que sofreram grandes perdas de massa. A terapia usa células extraídas do porco para reconstruir o tecido humano.

Os cirurgiões implantam no local lesionado uma espécie de “cola celular”, que tem como principais componentes proteínas ligadas ao crescimento, retiradas da bexiga do porco. Essas proteínas acionam as células-tronco para envolver a área e iniciar o processo de crescimento e recuperação do tecido – o que normalmente não ocorre com tecidos adultos.

11 de nov. de 2011

EUA tentam conter venda de pirulitos infectados com catapora via internet

  • Procurador critica pais que buscam contaminar seus filhos com a doença para obter imunização natural e dispensar a vacina

Santa ignorância! Como pode pessoas raciocinarem assim em pleno século XXI? OH MY GOD!!!

Autoridades do Estado americano do Tennessee ameaçaram tomar medidas legais contra pais que comprarem ou venderam pela internet pirulitos infectados com catapora para transmitir, voluntariamente, a doença a seus filhos.

O procurador-geral do Tennessee, Jerry Martin, disse que a prática de enviar vírus e bactérias pelo correio é crime federal nos mesmos moldes que o envio de substâncias usadas em ataques biológicos, como antraz.

O procurador resolveu falar duro depois que emissoras de TV locais divulgaram reportagens mostrando que grupos de pais estão se reunindo em 'festas da catapora' cujo objetivo é fazer com que crianças infectadas com a doença a transmitam para outras crianças saudáveis.

Britânico diz que derrame o fez largar noiva e virar gay

  • Depois de acidente, Chris Birch largou a noiva, perdeu peso e se tornou cabeleireiro

Essa história é muito louca, já ouvi casos de pessoas que acordaram de um derrame falando outra lingua ou coisa parecido, mas isso foi demais.

Um britânico que jogava rúgbi e estava noivo diz que um derrame mudou sua sexualidade. Chris Birch, de 26 anos, tentava dar um salto mortal de costas em frente a amigos em um campo, quando caiu, quebrou o pescoço e sofreu um derrame.

"Eu era gay quando acordei e ainda sou", disse ele à mídia britânica. "Sei que parece estranho, mas quando ganhei consciência, eu imediatamente me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. 

Eu era definitivamente gay. Eu nunca tinha sentido atração por homens antes - eu nunca tive nem amigos gays."



  • Cabelereiro
Antes do acidente, Birch diz que passava os fins de semana assistindo a programas de esportes na TV e bebendo com amigos.

"De repente, eu passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com meus amigos, odiava esporte e achava meu emprego (em um banco) chato", conta ele.

10 de nov. de 2011

Gênio da matemática de 14 anos relata desprezo e medo de bullying

  • "Maioria das pessoas da minha idade me despreza", relata o jovem gênio

O galês Cameron Thompson tem 14 anos e está estudando Matemática Aplicada na Open University. Em depoimento à BBC, ele fala sobre as dificuldades que enfrenta por ser um adolescente superdotado.

Aos dez anos, ele participou de um concurso de matemática na internet. "Eu fiz 140 pontos em um teste com pontuação máxima de 140. Quebrei o sistema, acho que me saí bem", conta.

Mas ser um gênio da matemática tornou-se a identidade completa de Cameron e participar da vida escolar e fazer amigos acabaram sendo relegados ao segundo plano.

"Tenho a sociabilidade de uma batata falante", ele admite. "A maioria das pessoas da minha idade me despreza. É assim há anos. Estou acostumado a ser ignorado".

Revista elege seleção de 70 como a melhor equipe esportiva da história

  • Na votação, foram lembrados também o Dream Team dos EUA e o Santos de Pelé

Um júri escolhido pela revista da ESPN elegeu a seleção brasileira campeã do Mundo em 1970 como a melhor equipe esportiva da história. Para o ex-craque Tostão, que brilhou naquele time na Copa do Mundo do México, acredita que naquele tempo era mais difícil ser considerado craque.

- Quem não tinha talento não enganava. Hoje, jogadores comuns são chamados de craques.

Tostão contou como o problema que tinha no olho quase o tirou da equipe que encantou o mundo e se tornou símbolo do futebol bem jogado.

- Perto da Copa, meu olho ficou todo vermelho. O médico me examinou e disse que o problema era externo, na conjuntiva, que a retina estava colada, sem problemas, e que poderia jogar. Aí procurei o Zagallo e o médico da seleção, e disse que me sentia em condições de jogar mas que compreenderia uma eventual dispensa. Eles disseram que não, que eu continuaria.

Na votação da revista, foram lembradas 50 formações coletivas:

9 de nov. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE LOIRAS

A loira liga para o celular do namorado:
- Amor! Tô com um problema.
- O que houve?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam...
- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos...
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontraros cantinhos...
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado.
- É um tigre... - responde apreensiva.
- Se acalma. Tô indo praí.
Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... E após longo e pensativo silencio diz:
- Pu*a que o pariu!!! Bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!


. . .

Arqueólogos descobrem moedas de bronze de Roma antiga na França

  • Relíquias datam de 300 d.C., acreditam os pesquisadores. Material estava enterrado em vasos.

Arqueólogos franceses anunciaram nesta segunda-feira (7) a descoberta de milhares de moedas romanas no campo de L'Isle-Jourdain, perto de Toulouse, no sudoeste da França.

Os pesquisadores acreditam que as moedas de bronze provavelmente foram cunhadas entre os anos 290 e 310 de nossa era em Roma, Londres, Lyon (atual França), Cartago (atual Tunísia) ou Trier (atual Alemanha). Estavam enterradas em três vasos.
No final de semana, foram desenterradas e guardadas, disse o responsável regional por descobertas arqueológicas, Michel Vaginay.

"É um achado importante, na medida em que não é frequente falar de objetos do tipo desse período", disse à AFP.

Quase esmagada por uma baleia

  • Salva por centímetro, essa teve muita sorte


Pelo que pude observar do vídeo, quando estiver uma concentração enorme de aves rondando o mar, significa que deve ter muitos peixes e onde tem muitos peixes, pode ter predadores maiores, então não é um bom lugar para se estar.


Essa teve muita sorte. Veja o vídeo:


. . .

8 de nov. de 2011

Oleg Shuplyak - O Rei da Ilusão

  • Oleg Shuplyak faz pinturas que chamam a atenção pela ilusão criada.


Oleg Shuplyak, 44 anos, ele é arquiteto por formação. Mas, ele dedicou sua vida a não concepção de edifícios e estruturas, pintura e ensino. Ele trabalhou como professor de desenho em sua aldeia natal, agora ensina desenho e pintura na escola de arte para crianças em uma pequena cidade ucraniana - Berezhany.

Suas pinturas são simplesmente fantástica, um surrealismo que impressiona. Ótimo trabalho.

Bebendo um copo de cerveja em 1 segundo

  • Travesti Japonês fez essa façanha e deixa qualquer um de queixo caído


Simplesmente inacreditável o que essa criatura faz. Confira e fique alguns segundos de queixo caído.





. . . .

7 de nov. de 2011

Terremotos é desastre natural que mais mata, diz estudo

  • Para cada pessoa morte em um terremoto, outras três ficam feridas, afirma estudo


Um estudo feito por pesquisadores americanos concluiu que os terremotos têm mais impacto na saúde humana que outros desastres naturais, como enchentes e furacões.

Mais de um milhão de tremores de intensidades diversas são registrados por ano no mundo, afirma a pesquisa, publicada nesta sexta-feira na revista científica britânica Lancet.

Além das mortes imediatas, as vítimas dos tremores incluem indivíduos seriamente feridos - especialmente crianças - que não podem receber tratamento por causa da destruição da infraestrutura.
No terremoto do Haiti, por exemplo, 53% dos pacientes tratados após o tremor nas proximidades de Porto Príncipe tinham menos de 20 anos de idade. Cerca de 25% tinham menos de cinco anos.

Astrônomos usam luzes para buscar ETs

  • Luzes podem revelar civilizações alienígenas, dizem astrônomos


Um artigo publicado esta semana na revista científica Astrobiology propõe uma nova estratégia na busca por vida fora do planeta Terra. Em vez de procurar sinais de rádio ou pulsos de laser, os astrônomos sugerem que as luzes urbanas sejam o caminho mais fácil.

Em geral, as técnicas que vasculham indícios de uma civilização extraterrestre usam tecnologias parecidas. Mas a própria evolução tecnológica humana mostra que isso tem limites. Hoje, com as fibras óticas, já não usamos mais tantos sinais de rádio e nos tornamos menos detectáveis por eventuais alienígenas.

Dessa forma, as luzes artificiais seriam o vestígio mais seguro, na opinião dos autores Avi Loeb e Edwin Turner. Isso porque é razoável pensar que qualquer civilização que se desenvolva tenha iluminação para os momentos de escuridão.

6 de nov. de 2011

O Asteroide 2005 YU55 passará bem próximo da Terra

  • Cientista estão acompanhando sua trajetória até ele se afastar da Terra

O asteroide 2005 YU55, que em seu dia foi qualificado como uma ameaça para a Terra, passará a 324.600 quilômetros do planeta no próximo 8 de novembro. Segundo os especialistas, não há perigo de colisão. No entanto, dado que se trata de uma distância muito curta, mais próxima que a órbita da Lua, a NASA anunciou que seguirá a trajetória do corpo até que se afaste.

Segundo a agência espacial estadunidense explicou, o acompanhamento do asteroide, que tem 400 metros de diâmetro, o mesmo tamanho de um porta-aviões, será realizado desde a rede de radiotelescópios Deep Space situados em Goldstone (Califórnia) e desde o radar de Arecibo (Porto Rico). A missão começará em 4 de novembro e terminará em 10 de novembro.

Três minutos em Marte

  • O vídeo dos três anos de exploração marciana do Opportunity

Em três anos, a Opportunity só percorreu 20 míseros quilômetros, desde a cratera Vitória até a Endeavour. Mas seguramente estes são os 20 quilômetros mais apaixonantes da história da Astronomia.

Neste vídeo a NASA recopilou 309 das centenas de fotografias feitas por este veículo, e assim é possível ter uma ideia em três minutos do que foi encontrando pelo caminho.

Opportunity é o segundo dos dois veículos robóticos da NASA que aterrissaram com sucesso no planeta vermelho, concretamente em 25 de janeiro de 2004.





. . . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails