14 de fev. de 2014

Travesti que teve rosto deformado por aplicações de cimento e selante de pneus está disponível para namorar

  • Uma história chocante do início ao final
BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA



Estava eu passando pelo BUTECO DA NET e eis que me deparo com essa notícia. Nem sei o que é pior nessa história, mas ela se diz confiante, então quem sou eu para dizer ao contrário. 

O que vocês acham?

Rajee Narinesingh, travesti de 46 anos, passou por inúmeros procedimentos estéticos nas suas bochechas, lábios, seios e nádegas por um falso cirurgião plástico, deixando seu rosto bastante deformado, conforme a foto acima.

O caso aconteceu em 2011, mas hoje, Rajee reapareceu dizendo que está recuperada e pronta para namorar novamente.

“Agora estou me sentindo mais confiante e com uma boa quantidade de maquiagem consigo uma aparência exótica”, disse ela ao Mirror.

O médico responsável pelos procedimentos estéticos foi preso depois de admitir que usava cimento e selante de pneus nas suas intervenções.

“De alguma forma consegui transformar limões em limonada, felizmente estou começando um novo capítulo na minha vida”, disse ela, que afirma ter cerca de 75 homens por mês para sair com ela.

Ah, e para quem estiver interessado, ela manda um recado: “Os homens dizem que agora eu sou uma predadora sexual”.

Veja como ela ficou:

13 de fev. de 2014

Tesouros reais, ainda intocados e malditos da história da humanidade

  • Eles existem, mas não é nada fácil conseguir obtê-los


Tesouros escondidos em locais de difícil acesso e cercados por armadilhas mortais. Parece roteiro do filme do Indiana Jones, mas não é: verdadeiras joias perdidas ainda podem fazer a fortuna de muitos, contudo, buscar estas riquezas não garante aos aventureiros o final feliz do cinema. Veja abaixo porque algumas fortunas perdidas ao longo do tempo ainda permanecem intocadas ou envolvem algumas batalhas judiciais que se arrastaram por anos.

Veja alguns casos:

12 de fev. de 2014

Acharam um substituto da maconha

  • Uma moda que não demora a se espalhar pelo mundo

Se isso for verdade, vai ter muita gente plantando em casa sua própria farmácia de drogas.

Com a chegada da primavera, os jardins floridos inundam no estado da Baviera, na Alemanha. No entanto e desde uma década estes jardins de hortênsias (Hydrangea macrophylla) estão sendo saqueados por bandos de adolescentes. 

Os jardins públicos, onde estas flores crescem, são os escolhidos pelos jovens, que se dedicam a cortar estas flores para posteriormente debulhar as folhas e pétalas e deixá-las secar.

As hortênsias são as flores preferidas pelos fumantes de maconha e segundo informam alguns jornais alemães e franceses, as autoridades suspeitam do aparecimento de um mercado de entorpecentes substitutos da maconha.

- "Quando eles fumam as hortênsias, têm efeitos alucinógenos", explica Kurt Hostettmann, professor honorário de farmacologia nas universidades de Lausanne e Genebra. - "Dependendo da dose, o efeito pode ser parecido ao da cannabis".

11 de fev. de 2014

A droga que pode fazer você aprender rápido como uma criança de 7 anos

  • Uma descoberta tentadora e perigosa com efeitos inimagináveis

Imagine se você pudesse voltar a aprender com a mesma rapidez e velocidade de uma criança de sete anos. 

O que você faria se essa “porta da percepção” da infância fosse reaberta? Aprenderia um novo idioma ou um instrumento musical? 

Dentro de algum tempo, esse desejo poderá se tornar realidade e, quem sabe, estará disponível nas farmácias. Takao Hensch, professor de biologia molecular e celular na Universidade de Harvard, está estudando uma droga que pode permitir aos adultos a aprender, por exemplo, como ter o “ouvido absoluto”, facilidade em compreender e reproduzir notas musicais sem uma referência, um talento importante para o sucesso de muitos músicos. 

10 de fev. de 2014

O impressionante bosque congelado da Finlândia

  • Um lugar tão diferente que mais parece paisagem de outro planeta

Imagens inspiradas em um sonho ou retratos de um planeta distante? À primeira vista, é impossível saber se as fotos são reais ou fruto da imaginação. 

O fato é que essas paisagens, eternizadas pelas lentes de Niccoló Bonfadini, são impressionantes. O fotógrafo italiano registrou cenas de um bosque congelado na Finlândia, com árvores cobertas por neve, que se estende muito além da visão.

A paisagem da Lapônia Finlandesa é gélida e surreal. Para conseguir a imagem desejada, Niccoló acampou sob temperaturas entre 15 e 40 graus negativos e esperou, pacientemente, pelo momento certo. O esforço valeu a pena e sua fotografia acabou impressionando também a Nasa.

Veja as incríveis imagens do bosque abaixo

9 de fev. de 2014

Homem com 2 pênis mostra fotos e causa frison na internet

  • Apelidado no site como DoubleD**Dude, o rapaz causou um alvoroço ao abrir sua intimidade.

Mais de 11 mil pessoas fizeram comentários e perguntas sobre seu estado físico em ter dois pênis.

Para amenizar o problema (ou colocar mais lenha na fogueira), ele postou duas fotos provando que não era um mentiroso. Evidentemente as imagens são explícitas e não pode ser expostas aqui, mas podem ser conferidas (não recomendado para menores de 18 anos) aqui e outra aqui. Recentemente, postou mais uma.

Para que as pessoas se acalmassem ele logo informou que seu problema chama-se Diphallia, uma condição genética. A explicação foi necessária porque muitos usuários pensavam que o segundo pênis poderia ser resquício de algum gêmeo parasita, o que não é o caso.

Ele comentou ainda que sempre foi humilhado na escola, mas mesmo com todas as piadinhas ofensivas, ele nunca pensou na possibilidade de remover um dos órgãos cirurgicamente: “Eu sempre soube que eu tinha um extra quando era mais jovem e nunca foi um problema”, disse.

“Minha mãe reforçava a minha auto-estima dizendo para mim que todos os outros meninos tinham apenas 1 e eu tinha 2, portanto, era alguém especial”, salientou.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails