26 de fev. de 2011

Vídeo de 'bêbado' com dificuldades para subir rua faz sucesso na web

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Cena ocorreu no Reino Unido e foi filmada com celular

Um vídeo de um homem aparentemente bêbado com dificuldades para subir uma pequena ladeira no Reino Unido já recebeu mais de 2,9 milhões de acessos no YouTube. Publicado em julho de 2010, o vídeo ganhou destaque nesta quarta-feira (23) no jornal inglês "Daily Mail".

A cena em que o homem tenta por cerca de três minutos caminhar nove metros antes de ficar exausto foi filmado com um telefone celular e, depois, postado na web




. . . .

Namoradinha de Silvio Berlusconi

  • Elegante affer de um homem de 74 anos de idade?

Para quem não sabe, Silvio Berlusconi (Milão, 29 de setembro de 1936) é um empresário e político italiano. É o atual presidente do Conselho de Ministros (primeiro-ministro) da Itália, cargo que já ocupou no biênio 1994-1995 e de 2001 a 2006.

O amor entre uma bela jovem e um senio político. Como isso é bonito, como o amor ultrapassa fronteiras... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem tem dinheiro pode não ter tudo, mas belas mulheres com certeza, eles têm. Mas, isso pode lhe custar caro... Em abril, o premiê será julgado por ser acusado de prostituição de menor e abuso de poder. No centro de todo o escândalo está a gostosíssima bela marroquina, RUBY. Ela participou de inúmeras festas dadas por Berlusconi em suas propriedades e rolou de tudo, até sexo. O problema é que na época ela tinha 17 anos. Será que ele pagará por isso?

Silvio Berlusconi
Confira essa bela mulher:

O orgasmo e suas curiosidades

MATÉRIAS MIB

  • O maior prazer de todos

O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas breves segundos e é sentido durante o ato sexual ou a masturbação. O orgasmo pode ser detectado com a ejaculação na maioria das espécies de mamíferos masculinos. Por outro lado, na espécie humana, o orgasmo masculino, por exemplo, nem sempre está acompanhado de ejaculação, podendo ocorrer o orgasmo sem ejaculação, como podemos observar nos cânones taoistas na china

O orgasmo é uma das fases da resposta sexual, como descrita por Masters e Johnson. Caracteriza-se por intenso prazer físico mediado pelo sistema nervoso autônomo, acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos pélvicos, que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus, sendo frequentemente associados a outras ações involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo e uma sensação geral de euforia. Sua ausência é denominada anorgasmia. Além desta definição, temos o orgasmo como um potente estado alterado de consciência e ainda temos o para-orgasmo como sendo "o estado existencial de autorealização e prazer de viver intraduzível em palavras e geralmente vivenciado a partir de curtos momentos, ou momentos de pico. É o que todos buscamos."

25 de fev. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:


Bunda, a preferência mundial!!!

  • Uma câmera no traseiro, qual o resultado?

Duas meninas de Los Angeles resolveram mostrar para o mundo o que eleas (mulheres) sofrem quando vão a rua. Uma delas instalou uma micro câmera no traseiro e o resultado é:

Assista...!!!



. . .

Mergulho sob o gelo

  • Um dos mergulhos mais perigosos

Esse tipo de mergulho é considerado um dos mais perigosos, pois coloca o mergulhador em um ambiente de sobrecarga, normalmente com apenas uma única entrada / ponto de saída. O mergulhador tem que ser muito bem treinado.

Este treinamento especial inclui a aprendizagem sobre as formas do gelo, como reconhecer as condições do gelo inseguro, a preparação do local de mergulho, equipamentos exigidos e os exercícios de segurança. Mergulhadores de gelo são amarrados por segurança. O que isto significa é que o mergulhador está vestindo um cinto especial sob a sua unidade. A linha é presa nesse chicote, e do outro lado da linha está garantido para a superfície por um dos vários métodos.

Muita coragem, e o resultado de quem vai visitar a imensidão sob o gelo é essa, confira:

24 de fev. de 2011

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Ariadna faz ensaio para a Playboy comendo cenoura

Ex-BBB é a primeira transexual a ser capa e recheio da Playboy

A Playboy já começou a divulgar as primeiras imagens do ensaio nu da ex-BBB Ariadna, que vai ser capa e recheio do mês de março da publicação voltada ao público masculino.

A revista postou em seu Twitter um link com uma galeria de fotos, mostrando o primeiro dia de ensaio. A transexual aparece vestida de coelhinha, comendo uma cenoura e em poses sensuais, com o objeto fálico nas mãos.

“Agora, como a Ariadna já fotografou, confira um tira-gosto na onda das coelhinhas. Ariadna sairá numa edição especial após o lançamento da Playboy de Michelly, em breve nas bancas,“, escreveram no Twitter oficial da publicação.

Ainda não se sabe se as fotos divulgadas nesta quarta-feira (23) são as que entram na publicação, já que Ariadna está vestida de coelhinha, sem estar nua.

Vale lembrar que Ariadna é a primeira transexual do Brasil a ser capa e recheio da Playboy e foi escolhida por meio de enquete no site da publicação.

  • Deborah Secco acha que filme alavanca seu potencial como atriz

A atriz fala do ótimo momento que vive em sua carreira

Acrobacias em um balanço Fail

  • Quando grandes querem ser pequenos
Dois retardados querem voltar a ser crianças e brincam num balanço construído para adultos e lá se acham grandes acrobatas e o resultado é: mais um episódio do famoso FAIL.

No segundo vídeo algo parecido, só que desta vez é somente um imbecil.
Eles nunca mais vão esquecer desse choque.




. . .

Insólitos meios de transporte

  • A arte de ser diferente

Dê uma olhada nesses invulgares meios de transporte. Quando você viaja você deve viajar com estilo. Mas, esses caras levou o "viajar com estilo" a um novo nível completamente. Eles estão viajando por suas próprias regras e por sua própria maneira.

Sempre achei incrível a cara de pau que certos seres humanos possuem, quer ser diferente e quer chamar muito a atenção. Eu me divirto muito com essas pessoas, porque delas você pode esperar o inacreditável.

Confira essas loucuras e divirta-se!

23 de fev. de 2011

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


Dois rapazes, estavam no supermercado, de repente batem com seus respectivos carrinhos, um no outro, um deles fala:
- Pô, não olha por onde anda, meu camarada?
- E você, também não enxerga?
- É que eu estou procurando a minha namorada!
- Coincidência, eu também estou procurando a minha!
O primeiro :
- Como é a sua namorada?
- Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua?
- A minha que se dane, vamos procurar a tua!!!!!!!


. . .

Um show com a arte Samurai

  • Um Samurai X uma sombra

Saotome Taichi é um ator de teatro mais conhecido por interpretar belas jovens, homens e mulheres (ator que interpreta a personificação feminina é chamado de Onnagata, uma forma de teatro chamado de Kabuki - Obrigado a MARI por ter ajudado nesa informaçãoEle atuou em dois filmes do diretor Takeshi Kitano e é muito respeitado. 

Nesta produção do teatro japonês, uma luta de espadas irrompe entre o herói e as sombras que espreitam à nossa volta. Criatividade, efeitos especiais e coreografia de precisão se juntam para fazer algo especial.

Sou de teatro e essa produção me chamou bastante a atenção pela precisão dos movimentos desse ator, lutar com uma sombra projetada numa parede é realmente algo fantástico.


. . .

Adoráveis bebês de animais

  • Fotos para te fazer abrir um sorriso

Estes são alguns dos mais adorável bebê de animais que você já viu. Alguns deles tem apenas alguns dias de idade. 

O dom da vida é algo bonito e ele parece ainda mais bonito depois que você vê pequenos animais . 

Como são bonitas e singelas essas pequenas criaturas.


22 de fev. de 2011

Pérolas do enem

  • O assassinato do português

Enviado pela nossa leitora Angela Pereira pelo e-mail

1 - "O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino".

(Ou seja: vários ex-presidentes casaram-se com travestis.)

2 - "Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar".

(Alguém poderia traduzir?!)

3 - "O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba".

(Vende-se máquina de escrever faltando algumas letras.)

4 - "Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos".

(Esse aí deve comer capim.)

5 - "Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana".

(“Sarneamento” deve ser o conjunto de medidas adotadas por Sarney no Maranhão. Quer dizer, eu “axo”, mas não me “pré-ocupo” muito.)

Bonecos góticos - Os ABJDs ou BJDS

  • Muita gente iria gostar de ter um

Achei muito maneiro essa leitura de uma tribo explicitada por bonecos. Um grupo de pessoas que são taxadas por milhares de adjetivos, muitas vezes, pejorativos. Eu mesmo já postei uma galera com uma moda muita estranha por aqui. Mas, como sempre digo, cada um faz o que acha melhor para si.

Voltando aos bonecos, a expressividade deles são de impressionar. Gostei muito e acho que a galera gótica vai se ligar. E antes que um gaiato venha dizer que alguns dos bonecos não são góticos, explico por antecipação que isso é uma releitura e não uma cópia fiel dos góticos.

Nossa leitora Mari mais uma vez me ajudou e fui pesquisar:
Esses bonecos são os ABJDs ou BJDS.

ABJDs (Asian Ball Jointed Dolls) ou BJDs (Ball Jointed Dolls) são bonecos feitos de resina, com articulações esféricas presas com elásticos, por isso é possível colocá-los em várias poses. São bastante customizáveis, visto que se podem trocar as roupas, perucas (cabelos), olhos, sapatos e inclusive mãos e pés. Seus olhos podem ser de vidro, acrílico ou silicone e variam em tamanho de 6 mm a 22 mm de diâmetro (os mais usados são de 14 mm a 18 mm). Os cabelos podem ser de fibra sintética (fiber) ou de pelúcia sintética (fur, também conhecido por “mohair”). Pelo fato de haver dolls de sexos masculino e feminino, é mais correto se dizer “os dolls”.

Mesmo assim continuo achando bonecos góticos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

21 de fev. de 2011

Crianças e suas caras engraçadas

  • Tem fotos que são engraçadas demais

Toda mãe acha o seu filho lindo. Particularmente acho todos os bebês com cara de joelho. Então, as criancinhas são fotografadas aos milhares e, muitas vezes, o resultado é muito engraçado.

Me diverti muito olhando essas fotos, tem crianças que fazem caras de terroristas... kkkkkkk... Muito maneiro.

Confiram algumas fotos que achei pela rede:

Vômito num concurso de CORO

  • Ele devia está muito nervoso

Pense na cena, todas as criancinhas ansiosas, participando de um concurso de coro (existe isso?), pois bem, tudo ia bem até que o filhote do exorcista resolve colocar seu almoço para fora. Como sempre alguém recebe a jorrada de vômito e todos ficam com cara de: ECAAAAAA!!!



. . .

20 de fev. de 2011

Casal pendura filha com corda para ela abrir porta de apartamento

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Casal havia esquecido as chaves. Cena foi registrada em Kaixian, na China.

Um casal de Kaixian, na China, amarrou uma corda em volta de sua filha de sete anos e a suspendeu pelo lado de fora do prédio para que ela pudesse entrar no apartamento por uma janela e abrir a porta. 

O casal havia esquecido as chaves. Sob os olhares de quatro adultos, a menina foi baixada de um apartamento no 5º andar para o andar logo abaixo, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".






. . . .

Uma pintura surpreendente de 1757

  • Os detalhes são de impressionar
Giovanni Paolo Pannini (Piacenza, 17 de junho de 1691 – Roma, 21 de outubro de 1765) foi um pintor e arquiteto italiano, mais conhecido pelas veduta, pinturas de vistas de locais ou cidades.

Quando jovem, Pannini foi aprendiz de cenógrafo em Piacenza. Em 1711, mudou-se para Roma, onde estudou desenho com Benedetto Luti e ficou famoso como decorador de palácios, incluindo Villa Patrizia (1718 – 1725) e o Palazzo De Carolis (1720). Como pintor, é mais conhecido por suas vistas de Roma, que demonstravam especial interesse pelas antiguidades da cidade. Seus trabalhos mais famosos são as imagens do interior do Panteão e suas veduta, galerias de pinturas de vistas da cidade de Roma.

Em 1719, foi admitido na Congregazione dei Virtuosi al Pantheon. Ensinou em Roma, na Academia de São Lucas, a guilda dos pintores, e na Académie de France onde influenciou Jean-Honoré Fragonard. Seu estilo influenciou ainda vários pintores como Canaletto e Bernardo Bellotto, que supriram o desejo dos visitantes por pinturas que descreviam os cartões-postais romanos.

Nessa obra intitulada "Modern Roma", os detalhes das pinturas são impressionates, confira as fotos e fique de queixio caído... eu fiquei!!!

O desespero de uma modelo na passarela

  • Tente não ri da "sambadona" dela...

Vida de modelo é difícil, várias despencam dos saltos, mas essa é incrível... ela samba antes de cair. 

Ela ainda é ajudada a sair da passarela por um cara do público e a situação fica mais ridícula. Ainda bem que o público foi educado e aplaudiu.






. . . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails