18 de fev. de 2011

Polícia descobre 30 objetos que preso escondia no reto

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Caso ocorreu no condado de Sarasota, no estado da Flórida

A polícia da Flórida (EUA) encontrou 30 objetos que um preso escondia no reto, parte final do intestino. Entre os itens, segundo o jornal "Orlando Sentinel", Neil Lansing escondeu 17 comprimidos, uma camisinha, um cigarro, seis fósforos e uma seringa vazia.

Os itens foram descobertos depois que os agentes notaram, durante uma revista de rotina, um preservativo saliente no ânus de Lansing. Ao remover a camisinha, a polícia descobriu que o suspeito escondia vários objetos dentro dela.

De acordo com a polícia do condado de Sarasota, Lansing foi levado para a cadeia na sexta-feira depois que de ser condenado à prisão em um caso sobre drogas.

Esse gosta da coisa, 30 objetos? Deve está acostumado de receber coisas maiores na cadeia.... kkkkkkkkk


. . .

Cantora de 22 anos é escolhida como maior promessa para 2011

  • Jessie J superou problemas de saúde para chegar às paradas

Uma votação sobre novos artistas do mundo da música divulgada pela BBC, a BBC Sound of 2011, com a participação de 160 críticos, jornalistas e blogueiros britânicos, escolheu a cantora inglesa Jessie J como a maior promessa de 2011.

A cantora de 22 anos já coescreveu uma música de sucesso nos Estados Unidos, emplacou outra no top 30 da parada britânica, estrelou um musical e foi premiada no Brit Awards, o mais importante evento da indústria fonográfica britânica.

Entre os objetivos de Jessie J para este ano estão ter um disco em primeiro lugar nas paradas, fazer uma turnê, lançar um perfume, trabalhar em projetos de caridade, escrever um musical, fazer um dueto com a cantora Leona Lewis e escrever o próximo hit de Britney Spears.

São metas surpreendentes dado o histórico de saúde da artista. Há quatros anos, ela sofreu um pequeno derrame que, juntamente com a presença de uma arritmia cardíaca, fizeram com que os médicos pedissem que Jessie tivesse uma vida menos agitada e não dessem garantias de que ela voltaria a cantar de novo.

"É uma daquelas coisas que fazem você pensar, 'OK, a vida não está garantida para todo mundo", disse Jessie J ao repórter da BBC Ian Youngs. "Então esta é a hora para dar a volta por cima e sair-me bem".



Jessie J - Do It Like A Dude (Explicit)

Telescópio descobre novo sistema planetário

  • Cada vez mais perto de descobrir planetas habitáveis


Cientistas anunciaram a descoberta de um novo sistema solar com pelo menos seis planetas em órbita surpreendentemente próxima de uma estrela.

A observação vem sendo considerada a mais importante desde que o primeiro planeta fora do nosso sistema solar foi descoberto, em 1995.

A descoberta foi feita pelo telescópio espacial Kepler, posto em órbita há dois anos pela agência espacial americana, Nasa.

Examinando apenas uma parte do céu, ele já descobriu um novo sistema planetário e a existência de mais de 500 planetas foi confirmada.

No entanto, este número pode chegar a 1.235.

17 de fev. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:


Passado X Presente

  • Uma brincadeira que está tomando conta do mundo


Em todos os lugares agora você encontra essa brincadeira. Tirar uma foto igualzinha de quando se era pequeno. O resultado é muito interessante, as vezes risível.

Gostei disso e vou tentar fazer a mesma coisa, será que consigo me vestir igual a foto de criança?


Cientistas testam tecnologias para evitar acidentes de carro

  • Quem tem muita pressa... não chega onde quer!!!
Imagens de gente que acha que é um piloto de formula 1... resultado?

Acidente é claro. Motoristas irresponsáveis ainda estão a solta por aí, por isso que para mim deveria ir para cadeia, ser tratado como marginal, assassino de alta periculosidade. O pior que, muitas vezes, quem se FODE é quem não tem nada a ver com isso. Esse é um tema que me deixa revoltado. Aqui no Brasil esses fdps ficam livres e quem morre, ou fica aleijado, é quem se dá mal.

Cadeia nessas merdas de pessoas que acham que podem brincar com a vida dos outros.

Procurei algumas novidades em segurança, confiram:


  • Cientistas testam tecnologias para evitar acidentes de carro

Pesquisadores da indústria automobilística e médicos trabalham em vários projetos que buscam novas tecnologias para reduzir acidentes de carros e torná-los menos fatais. Mais de 1 milhão de pessoas morrem em acidentes de carro a cada ano no mundo. Na maior parte das vezes, segundo pesquisadores, erros de julgamento do motorista são as principais causas de acidentes. Para tentar evitá-los, cientistas e engenheiros ligados a grandes montadoras estão desenvolvendo tecnologias que ajudem a reduzir o número de colisões.
Novos protótipos trazem sistemas que preveem e corrigem problemas causados por más condições de tempo e por erros do motorista. Outros programas e dispositivos permitem minimizar danos provocados aos passageiros e ajudam a tornar o atendimento médico mais ágil e eficiente.

Vejam esses dois vídeos e depois conheçam alguns dos projetos em desenvolvimento para segurança:


16 de fev. de 2011

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Marília Gabriela entrevista Bruna Surfistinha no SBT

Ex-garota de programa falou sobre o filme

Marília Gabriela entrevista no De Frente com Gabi que vai ao ar no próximo domingo (2), Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. 

A ex-garota de programa conversa com a apresentadora sobre a convivência com os pais, o tempo em que trabalhou na noite, seu envolvimento com drogas e sobre o filme que estreia dia 25, com Deborah Secco interpretando Raquel.

Confira algumas frases da entrevista:

"Fiquei muito contente com a escolha da Deborah. Gosto dela desde Confissões de Adolescente".
"No começo, pensei que ia me prostituir para o resto da vida'.
"Não tenho contato com os meus pais há oito anos".
"Sinto falta da minha família".
"Na época que comecei a trabalhar como garota de programa, sentia falta de amor".
"Fiz análise durante muito tempo. Parei e quero voltar".
"Eu uni o útil ao agradável. Eu queria ganhar dinheiro e gostava de fazer sexo".

De Frente com Gabi vai ao ar à 0h, no SBT.

A arte de transformar o gelo

  • Esculturas de gelo Insólitas

Acho incrível como conseguem fazer arte com o gelo. O resultado final é de impressionar. Em alguns lugares no mundo tem até concursos para a escultura mais original.

O Homem realmente me surpreende nesse sentido, sua iventividade é um deleite para quem gosta de admirar uma bela arte.

Gosto dessas esculturas e é por isso que andei pesquisando pela rede e descobri fotos incríveis dessa arte ao redor do mundo.

Confira:

Liz Hickok e seu mundo em gelatina

  • Arte comestível que deleita os olhos e o estômago

Liz Hickok é um artista sediada em São Francisco que trabalha com fotografia, vídeo, escultura, instalação, e, atualmente, com gelatina. Isso mesmo, ela cria cidades ambientadas, coloridas, com seus edifícios, pontes, etc... lugares como São Francisco, Nova York... e vale lembrar, tudo comestível.

Uma arte diferente que enche os olhos pelas cores e pelo sabor. Ela diz: " Crio maquetes brilhantes, gelatinando sítios urbanos, transformando ambientes físicos em algo inesperado e efêmero. Iluminado por baixo, as formas moldadas da cidade transformam-se em jóias de cores luminosas. O material gelatinoso também evoca mistérios parelelos com as incertezas geológicas a paisagem de São Francisco, por exemplo. Enquanto a beleza translúcida das primeiras composições seduz o espectador, a sua fragilidade rapidamente se torna uma metáfora para a natureza transitória dos artefatos humanos".

Bem diferente e interessante.

15 de fev. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • GAUCHO E A VACA LOUCA

A repórter vai entrevistar o gaúcho ao vivo e.......
Ela começa a gravar ...
- Boa noite, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o senhor atribui a razão principal das vacas terem apanhado a chamada doença da vaca louca ?
O gaúcho uruguaianense olhou para a moça e respondeu :
- Tu sabia que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?
A repórter, visivelmente embaraçada, fala :
- Bem, senhor, eu não sabia... informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença?
- Tu sabia que as vacas são ordenhadas quatro vez por dia ?
- Senhor, novamente agradeço a informação, mas porque não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?
O fronteiriço visivelmente irritado, responde :
- Mas tchê! Imagine se eu ficasse bulinando tuas tetinhas quatro vez por dia, e só trepasse uma vez por ano. Tu também não ficaria louca ???
Cooooorta !


. . .

Latas Transformado em Carros

  • Dá para fazer uma bela coleção


Nova Zelândia - O artista Sandy Sanderson cria miniaturas de carros de refrigerante e latas de cerveja (recicladas). As partes inferiores das latas são usadas para fazer as rodas e os gráficos são transformados em painéis laterais e decorações para o corpo.

Garrafas transformadas em copos belos

  • Mude a forma de você pensar numa garrafa vazia


San Diego - companhia Bottle Hood cria a partir de vidro original de garrafas, copos reciclados e belos. Um ideia simples que pode ajudar nosso planeta e ainda decorar sua casa. Adorei a ideia, simples e muito útil.

14 de fev. de 2011

Coisas de loiras

  • Loira burra, verdade ou mentira?

Fala-se muito que burrice é sinônimo de LOIRAS. Verdade ou mentira? Usar um estereótipo para descrever algo é certo?

A loira burra ou loura burra é um estereótipo feminino, caracterizado por uma mulher jovem e atraente, de cabelos loiros (naturais ou artificiais) que tem grande beleza física mas peca por ser exageradamente ignorante e ter pouca cultura geral. Embora sendo evidentemente racista e sexista, o uso deste estereótipo, cuja história começou só depois da Segunda Guerra Mundial, pode-se observar frequentemente no dia-a-dia contemporáneo. 

Em algumas ocasiões o termo parece restringir-se às fêmeas humanas que procuram equiparar-se às louras naturais e seus atributos como fica evidente nas expressões lusófonas loura oxigenada, loura tingida, loura de farmácia ou ainda loura de perfumaria, equivalentes às expressões anglo-saxãs peroxide blonde e bleached blonde. Os termos utilizados em relações às louras além de devassarem o forte chauvinismo machista dos anos 50, época do surgimento do estereótipo, expande seu sexismo à toda e qualquer mulher; o que denota uma grande contradição quando mulheres reforçam o estereótipo em relação à outras de seu mesmo gênero; além também de caracterizar preconceitos entre atributos próprias da raça caucasóide européia e o restante das raças e etnias mundiais, o estereótipo ainda revela forte carga de preconceito socio-econômico.

Anúncios criativos

  • Quem disse que a publicidade não poder ser divertidas?

A publicidade é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de idéias associadas a empresas, produtos ou serviços, especificamente, propaganda comercial.

Hoje, todas as atividades humanas se beneficiam como o uso da publicidade: 

Profissionais liberais, como médicos, engenheiros, divulgam por meio dela, os seus serviços; os artistas anunciam suas exposições, seus discos, seus livros, etc…, a própria ciência vem utilizando os recursos da publicidade, promovendo suas descobertas e seus congressos por meio de cartazes, revistas, jornais, filmes, Internet e outros.

Algumas agências de publicidade criam peças extremamentes criativas e inusitadas. E foi pensando nisso que busquei anúncios diferente.

Consegui alguns deles para vocês conferirem. Particularmente gosto muito dessa área, pena que não pude me aventurar nela, mas fico com um bom espectador, curtido essas criações maravilhosas.

13 de fev. de 2011

Designs para unhas

  • Moda com arte

A maioria das mulheres prestam muita atenção para as unhas, portanto, eles gastam muito do seu tempo em salões de beleza. Alguns estudos referem que as pessoas saudáveis têm unhas saudáveis. 

As unhas saudáveis não são suficientes para os japoneses, em vez disso eles decidiram adicionar seus toques artísticos para as unhas além de serem fabricados por eles. A indústria japonesa de unhas oferece sua renda nacional, com 200 milhões de ienes. 

Os japoneses de Tóquio numa exposição realizada em Odaiba deram a chance de fascinar os amantes do mundo da beleza. Esta exposição atrai 50 mil pessoas. A maioria dessas obras com unhas são inspiradas nos desenhos animados japoneses e sua natureza fantástica. 

Eu acho que nossos filhos não vai morder suas unhas depois de ver essas unhas artísticas, mas eles vão desenhar caricaturas de seus personagens em cima deles.


Achei bem interessante, e vocês, o que acham?

A Preguiça nossa de cada dia

  • Todos temos um pouco dela

A preguiça pode ser interpretada como aversão ao trabalho, bem como negligência, morosidade e lentidão.

O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.

A preguiça é algo que pode ser combatido e pode ter motivações psicológicas e fisiológicas.

Explicado o que é a preguiça, vamos a algumas pessoas que utrapassam o bom senso. Algumas fotos chegam a ser hilariantes.

Só falta alguém comentar: "me deu preguiça de ver o post".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails