25 de dez de 2010

Morte no Casamento

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA

  • Noivo mata a noiva, seu patrão e amigo, e se mata

O supervisor de vendas Rogério Damascena, 29 anos, assassinou a mulher, a advogada Renata Alexandre Costa Coelho, 25, o chefe dele e padrinho do casal, Marcelo Guimarães, 40, e se matou com um tiro na cabeça, na madrugada de sábado para domingo (dia 18 para 19), em Camaragibe, no Grande Recife, durante a festa do casamento.
O crime aconteceu no condomínio Casa Grande de Aldeia, no quilômetro 14, da estrada do bairro.
Na sexta-feira, o casal havia realizado a cerimônia no civil. O irmão da noiva, Tiago Guerra, ficou ferido. Ele foi atendido no Hospital Santa Joana e já teve alta.
Rogério Damascena chegou a ser internado no Hospital da Restauração, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo.
A irmã da noiva, Lúcia Helena Coelho afirmou que não existe a menor hipótese de crime passional.
- Não teve nada de passional. Minha irmã era uma pessoa maravilhosa, que amava e queria ser amada. Ele estava feliz, a festa estava linda. A família dele adorava ela e está sem entender nada. Ele se revelou um psicopata, que enganou a família inteira. Matou o melhor amigo dele, o chefe, que estava lá com a esposa e foi o padrinho do casamento - disse.

Arqueólogos descobrem sopa com 2400 anos de idade

  • Uma iguaria que pode descobrir hábitos alimentares dos povos daquela região

Enquanto limpava um antigo túmulo, os arqueólogos chineses descobriram uma tigela de sopa com osso. Acredita-se que tenha cerca de 2.400 anos de idade.

A descoberta teve lugar na cidade de Xi'an, capital da província de Shaanxi, na China, e os cientistas estão convencidos de que irá proporcionar grande insight sobre os hábitos alimentares da época dos Estados Guerreiros. É a primeira vez que um prato de sopa é encontrado com ossos líquido e animais lá dentro. A relíquia foi enviada para um laboratório, onde os cientistas tentam determinar a que animais os ossos pertencem, bem como a composição do líquido.

Professor de Taiwan enterra seus alunos vivos

  • Uma macabra experiência

Professor Qiu Daneng está tratando seus alunos da escola médica como os cadáveres, fazendo-os apreciar cada segundo de sua vida.

O professor (nada comum) da "Rende Taiwan Medical College" surgiu com a idéia de colocar seus alunos dentro de um caixão e depois baixá-los em uma cavidade debaixo do chão, como uma forma de lhes dar uma visão sobre a morte e, assim, estimular os alunos a fazer o melhor que puder para preservar a vida dos pacientes, como médicos. No início de suas carreiras, os alunos elaboram os seus testamentos, em seguida são vestidos em uma mortalha funerária e colocados num caixão feito sob encomenda . Então, eles são enterrados debaixo do chão e deixado lá por uns bons 10 minutos.

Qiu Daneng diz que "embora seja apenas 10 minutos, o efeito é igual a morte real", e alguns de seus alunos tendem a concordar com ele. "Eu senti como se estivesse renascendo quando eu saí e agora eu sei que cada segundo conta na vida." Disse Xiao Lin, uma estudante que aprova os seus métodos de professor de ensino fora do comum.

Olha, posso falar sobre isso, porque passei por uma situação assim. Quando Fiz a peça "Os Velhos Marinheiros" de Jorge Amado, na Sala do Côro do Teatro Castro Alves em 1998, tinha uma cena com um caixão e durante os ensaios eu pedi para me trancarem no caixão por uns minutos (para saber como era estar enterrado vivo) e foi uma experiência angustiante, me senti sufocado, trancado dentro de um lugar apertado e no total escuro. Tive várias sensações como: medo, desespero, angustia, solidão... etc. Não sei se dá para você sentir o que o tal professor pede aos alunos. A única coisa que lembro quando me libertaram foi um enorme alivio e em seguida um ataque de choro. Foi uma sensação que nunca mais quero presenciar em minha vida.

. . . .

24 de dez de 2010

Homens vestidos de Papai Noel roubam supermercado na Alemanha

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Ninguém ficou ferido no assalto em Lichterfelde

Dois homens armados vestidos de Papai Noel invadiram um supermercado e roubaram uma quantia não revelada de dinheiro na cidade alemã de Lichterfelde, informou a polícia nesta quarta-feira.

"Eles não aparentavam que iriam roubar alguém quando entraram", disse a polícia em comunicado sobre o assalto, ocorrido na noite de segunda-feira.

Quando um vendedor pediu aos homens que tirassem a fantasia, um deles sacou uma pistola e anunciou o assalto. Os dois fugiram com o dinheiro roubado. Ninguém ficou ferido.

Matéria MIB - A História do Natal

  • Origem do Natal e o significado da comemoração

O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Na antiguidade, o Natal era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exatidão a data do nascimento de Jesus. Foi somente no século IV que o 25 de dezembro foi estabelecido como data oficial de comemoração. Na Roma Antiga, o 25 de dezembro era a data em que os romanos comemoravam o início do inverno. Portanto, acredita-se que haja uma relação deste fato com a oficialização da comemoração do Natal.

As antigas comemorações de Natal costumavam durar até 12 dias, pois este foi o tempo que levou para os três reis Magos chegarem até a cidade de Belém e entregarem os presentes (ouro, mirra e incenso) ao menino Jesus. Atualmente, as pessoas costumam montar as árvores e outras decorações natalinas no começo de dezembro e desmontá-las até 12 dias após o Natal.

Do ponto de vista cronológico, o Natal é uma data de grande importância para o Ocidente, pois marca o ano 1 da nossa História.

Feliz Natal Remix

  • Uma mensagem engraçada e, ao mesmo tempo, para refletir

Procurei um vídeo que fosse engraçado e, ao mesmo tempo, reflexivo, pois bem, encontrei esse que você consegue rir e no final refletir.

A MIB deseja que sua vida seja muito melhor em 2011... FELIZ NATAL.

23 de dez de 2010

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

Casa Americana iluminada por um milhão de luzes de Natal

  • A conta pode chegar a 10.680 dólares por mês

Para a maioria de nós, as luzes de Natal são apenas uma outra tradição, mas para a família Faucher , em Delaware,  se tornou uma verdadeira paixão. Durante 23 anos eles têm tido a sua casa decorada com um milhão de luzes de Natal que cobre cada centímetro de sua propriedade. As luzes são acompanhadas por outros enfeites alegres de Natal que se propagam através do jardim, como bonecos de neve, bengalas de doces, elfos ou soldados de brinquedo.

Mas esta linda exposição de Natal definitivamente não é barato. De acordo com a "Casa Lógica", um site de imóveis, a conta pode chegar a impressionantes $ 82.320, se as luzes utilizados são de 5 watts e forem deixadas ligadas em quatro horas, todas as noites, durante 30 dias. Se eles usam diodos emissores de luz, eles "apenas" tem que pagar uma conta de 10.680 dólares.

O maior idiota do natal

  • Se tem idiotas o ano inteiro, não ia deixar de ter um no natal

Um vídeo natalino para vocês, até no natal os idiotas fazem idiotices...merry christmas!!!
A MIB deseja Feliz Natal a todos

22 de dez de 2010

Arte feita com colagens de mapas

  • Matthew Cusick faz mágica com sua arte

Matthew Cusick, um talentoso artista de colagem de Dallas, Texas, cria incríveis obras de arte com recortes de mapas. Usando a maioria das ferramentas rudimentares, Cusick reconfigura redes inteiras de estradas, rios e sistemas de trânsito municipais para criar obras de artes complexas que se parecem com pinturas e desenhos, se olhadas de longe. Muito criativo da parte dele.

Originalmente de Nova York, Matthew Cusick graduou em Cooper Union, em 1993, e teve sua primeira exposição apenas dois anos mais tarde. Desde então, suas obras foram exibidas em todo o mundo. Inspirado pela topografia, o artista afirma que gosta de "catálogo de arquivo, e organizar informações e, em seguida, desmontar, manipular, e reconfigurá-lo."

Textos MIB - O Poder da Internet

  • O PODER DA INTERNET

Às vezes fico me perguntando o que me leva a querer escrever.
Então, sinto que é algo essencial a minha vida como comer, dormir, etc. Nem sempre escrevo o que quero, muitas vezes a escrita sai por si só, com uma propriedade única e independente dos meus pensamentos.

Outras vêm de um assunto pensado e pré-estabelecido. Mas, isso não é importante.
O que realmente vale é o conteúdo e não como foi pensado e escrito. Logo, depois dessa introdução meio que sem sentido venho relatar o que realmente vim falar: O poder da Internet. Fico assustado com esse mundo de tamanho impensável. A velocidade da comunicação, a quantidade de conhecimentos e de pessoas que circulam diariamente pela rede é uma coisa “monstruosa de grande”. Agora... O que é verdade nisso tudo?

Tenho recebido muitos e-mails, com declarações de amor, relatos de vidas, queixas diversas, enfim um verdadeiro desabafo dessas pessoas. A rede formou pessoas que, na vida real são tímidas e solitárias, e que achou nesse espaço um local onde ela pode ser ela ou, até mesmo, um heterônimo. A prova maior disso é o ORKUT. Um local onde pessoas criam nomes, histórias e até utilizam-se da imagem de outras e também da sua personalidade. Exemplo disso são pessoas que estão se passando por artistas e vivendo uma mentira e enganando os fãs desses artistas.

Isso tudo faz parte da nova era da nossa sociedade - A tal globalização. Vejo vantagens também nisso tudo. Na rede você pode se comunicar mais rapidamente, pesquisar, divulgar pensamentos e trabalhos, se mostrar, etc. O meu medo é que as pessoas não saibam peneirar todas essas informações, pois nem tudo que se é mostrado é verdadeiro e esse deve ser o maior cuidado em navegar na Internet. Então chego finalmente no ponto “X” da questão.

Pergunta que deve ser feita: Porque devo acreditar no que está escrito?
O discernimento individual nessa hora é fundamental, pois a pessoa tem que saber diferenciar os lados opostos da verdade. Termino, enfim, com uma frase que acho importantíssima:

“A verdade só é verdade para quem acredita nela”

Retirado do Livro "Devaneios" - Lucas Bertolucci

21 de dez de 2010

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • A vingança de um brasileiro

Um brasileiro esta calmamente tomando o café da manha quando um americano típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele. O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:
Americano: - Você come esse pão inteirinho?
Brasileiro (de mau humor): - Claro.
Americano: - Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nos vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.
O brasileiro ouve calado.
O Americano insiste: - Você come esta geleia com o pão?
Brasileiro: - Claro.
Americano: - Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da manha, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geleia e vendemos para o Brasil.
Brasileiro: - E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
Americano: - Jogamos fora, claro!
Brasileiro: - Nós, não. Vamos guardando tudo em containers, processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos.

OUTRAS PIADAS

Kobe Luminarie - Festival de Luz do Japão

  • Um show de luzes no mês de dezembro

Kobe Luminarie é um festival de luz extraordinário que ocorre todo mês de dezembro, em comemoração do Grande Terremoto de Hanshin de 1995.

A primeira edição Kobe Luminarie ocorreu em dezembro de 1995, como um memorial para as vidas perdidas no terrível sismo de 17 de janeiro. Foi intitulado "Dreams and Light", e foi uma mensagem de esperança de que dois milhões e meio de pessoas vieram para ver, no primeiro dia. Após o sucesso do primeiro festival, Kobe Luminarie se tornou um evento anual que celebra a recuperação notável de Kobe do desastre.

O melhor do skate de 2008, 2009 e 2010

  • As melhores manobras no skate dos últimos anos

Uma mesclagem de imagens do melhor das manobras no Skateboarding dos últimos três anos. Para você que gosta de esporte é um vídeo muito maneiro, com as maiores feras no assunto. Um vídeo de 10 minutos que vai deixar você impressionado.


Skateboarding é o ato de montar e executar truques com um skate . Uma pessoa que "skate" é mais frequentemente referida como um skatista, ou coloquialmente dentro da comunidade do skate, um skatista.
Skate pode ser uma atividade de lazer, uma forma de arte, um emprego , ou um método de transporte . Skateboarding foi moldada e influenciada por muitos skatistas ao longo dos anos. Um relatório de 2002 da American Sports Data constatou que havia 18,5 milhões de skatistas do mundo. 85 por cento dos skatistas entrevistados que usaram uma placa no ano passado estavam sob a idade de 18, e 74 por cento eram do sexo masculino.


Skateboarding é relativamente moderno. Uma manobra de skate chave, o ollie , foi desenvolvida no final dos anos 1970 por Alan "Ollie" Gelfand como um cano de manobra e meio. skatista Freestyle Rodney Mullen foi o primeiro a levá-la ao terreno plano e depois inventou o kickflip e suas variações.

Outro vídeo:

20 de dez de 2010

Arte de gravar imagens em madeira com fogo

  • Conheça a Pirogravura

Procurando na net sobre arte em madeira me deparei com a pirogravura e me apaixonei. As possibilidades são infinitas nesse tipo de arte; Pesquisei e achei algumas imagens interessantes sobre o assunto.

A pirogravura é uma arte milenar que permite gravar uma imagem com o recurso do fogo sobre madeira, cortiça, couro, cartolina, etc. É a arte de desenhar ou gravar com uma ponta de metal incandescente. Existe um aparelho apropriado para fazer esta arte que se chama Pirógrafo, que é ligado a electricidade e possue diversas pontas de metais. Estas pontas de metais diferenciadas permitirá que se realize trabalhos variados de gravura. De acordo com a peça e o desenho a ser gravado, é que se escolherá a ponta de metal a utilizar. Isso deve ser muito prazeroso de fazer, um pouco trabalhoso, mas abre caminhos para inspiração.

A casa das belas flores - Um Lar para as prostitutas

  • Conheça a Casa Xochiquetzal

Casa Xochiquetzal ( A Casa das belas flores ) é uma casa de repouso para as prostitutas, com sede na Cidade do México no bairro chamado Tepito, que recebeu este nome da deusa asteca do amor e da mulher.

O centro foi fundado em 2007 por uma ex-prostituta, Carmen Muñoz, que ficou impressionada com as trabalhadoras do sexo de idade, que ela viu dormindo nas ruas. E não foi nada fácil. Demorou anos de lobby para ela conseguir o apoio da mídia e do governo local. Andrés Manuel Lopes Obrador, o prefeito na época, deu-lhe uma casa em ruínas do século 18, que ela transformou no que é hoje o lar de 23 prostitutas de idade, com acomodações disponíveis para 45 mulheres. Elas têm que cumprir uma condição: que não seja o óbvio, sendo uma ex-trabalhadora do sexo, e que se refere à sua idade - as mulheres têm que ter pelo menos 60 anos de idade. Curiosamente, mesmo elas não sendo mais obrigadas, muitas das prostitutas optam por continuar a praticar o seu trabalho. Isso me deixou perplexo, o costume da profissão durante anos faz com que elas não abandone mesmo com um lugar seguro para viver.

19 de dez de 2010

Restaurante "Banheiro" na china

  • A comida levada ao lugar mais íntimo da casa

A China é um lugar esquisito, nós já sabemos disso, mas dessa vez eles se superaram. Criaram um restaurante com tema de banheiro, isso mesmo, você não leu errado. Os assentos são privadas, tem esculturas de cocô nas mesas e sundaes em formato de fezes.

Pensa que não é frequentado por ser nojento? Pelo contrario, o lugar trás curiosos que vão conferir de perto como é comer num banheirão. Negócio arriscado que nada, eles estão se dando bem com a novidade.

Confira as fotos:

O espantalho moderno

  • Nenhum animal chega perto

Eu ri demais com essa idiotice. Alemão cria um espantalho com efeitos de alta tecnologia e preocupa ambientalistas porque ele não só vai espantar os corvos das plantações, mas também todos os animais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails