23 de abr. de 2011

Britânica usa cinzas do marido para criar colares e brincos

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Ela fez 11 pingentes e brincos com as cinzas do ex


A britânica Vanda Howles, de 49 anos, usou as cinzas de seu marido falecido, Steven Howles, para criar colares e brincos. 

Vanda contou que fez 11 pingentes com as cinzas do ex para que todos os membros da família pudessem usar como uma lembrança de Steven.

"Amamos o fato de termos um pouco de Steven com a gente o tempo todo. É um conforto para nós", disse Vanda, que mora em Peterborough, no Reino Unido.



Nem preciso dizer que isso é extremamente bizarro, a gente carrega os nossos entes queridos no coração, nas lembranças, mas levar pendurado no pescoço ou orelha é demais. Achei de esxtremo mal gosto, mas cada um faz o que quer.


. . . .

Americana tem orgasmos quando come seus alimentos preferidos

  • O prazer já fez ela engordar 94,8 quilos


Gabi Jones, americana de 25 anos, sofre de um raro distúrbio. Devemos ficar tristes por ela? Não tenho certeza.
Os médicos diagnosticaram Gabi com distúrbio de excitação genital persistente, que a leva a ter orgasmos sem qualquer excitação sexual. Na verdade, ela tem orgasmos cada vez que come seus alimentos preferidos.

A jovem experimentou seu primeiro orgasmo “alimentar” na adolescência, enquanto desfrutava de um sorvete. Gabi ainda lembra a textura lisa do sorvete em sua língua, quando sentiu um formigamento na área genital.

Segundo ela, a pressão continuou até alcançar seu corpo todo. Ela sentiu tontura e ficou vermelha. Apesar de impressionada com o que tinha acabado de acontecer, Gabi não teve dúvidas: aquilo era um orgasmo.
Todos os amigos de Gabi achavam que ela estava inventando tudo isso. Ainda assim, cada vez que ela comia sobremesas deliciosas, sentia o formigamento entre as pernas.

Aprenda com um bebê a descer uma escada

  • Técnica incrível

Esse bebê é fera, inovou e mostra sua arte de como descer uma escada rapidinho para buscar seu leitinho.

Simplesmente incrível.



. . . .

22 de abr. de 2011

As 8 descobertas arqueológicas mais apavorantes

  • Momentos tensos na arqueologia

No mundo da arqueologia, lidar com fragmentos de ossos e outras lembranças de pessoas que estão há muito tempo mortas é uma atividade corriqueira. Mesmo assim, algumas descobertas superam a barreira do aceitável e remetem a fatos horríveis de vidas – e, principalmente, mortes passadas. Eis a lista das oito principais descobertas arqueológicas que mais nos dão arrepios:


1 – NEANDERTHAIS CANIBAIS

Por mais distantes que pareçamos, nós e os neandertais somos próximos o suficiente para que a revelação a seguir soe muito sinistra. Em 2010, pesquisadores relataram a descoberta dos esqueletos de uma família de neanderthais em uma caverna na Espanha. O que torna a descoberta tão deprimente é que os ossos apresentavam sinais de canibalismo.

As três mulheres adultas, três homens adultos, três adolescentes, duas crianças e um bebê podem ter sido a refeição do dia para um outro grupo de neandertais – seres humanos como nós ainda não habitavam a Europa nesta época. Esta família não é a única evidência de canibalismo neanderthal, de acordo com os arqueólogos. Parece que quando a situação ficava difícil, os neandertais não hesitavam em contar com a ajuda – a carne – de seus semelhantes.

Reação de um cabra macho ao ver um rato


  • Nessa hora é que a verdade aparece

Medo de um pequeno ratinho, mas que vergonha... Como ele conseguiu dá esse gritinho?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




. . . .

21 de abr. de 2011

Após ameaças de morte, Rebecca Black está sob proteção policial

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • A cantora ficou conhecida pelo hit Friday

A cantora teen Rebecca Black ficou conhecida da noite para o dia no mês de fevereiro após a divulgação de sua música Friday. Mas a fama já vem atrapalhando a vida da garota de apenas 13 anos.

Segundo o site Radar Online, Rebecca Black foi ameaçada de morte em duas oportunidades. Segundo o porta-voz da polícia, Rick Martinez, uma das ameaças veio através do telefone e outra veio pelo e-mail.

Martinez ainda disse que as ameaças tinham a ver com a retirada de suas músicas da internet ou eles a matariam. O policial ainda disse que está levando as ameaças de morte contra a cantora muito a sério.

O vídeo da música Friday da cantora, mesmo recebendo uma montanha de críticas, já teve mais de 110 milhões de visualizações no Youtube.

Também com uma música tão ruim, só podia dá nisso. Não concordo com a violência, mas o que mais tem aí fora é maluco.

  • Catherine Zeta-Jones fala sobre seu Transtorno Bipolar

Geisy Arruda vira transsexual em site de prostituição

  • A loira ficou indignada com a confusão

As fotos que Geisy Arruda fez nua para a revista Sexy foram parar em um site de prostituição internacional. Na página, a loira é chamada de Adele e descrita como transsexual. Geisy descobriu a história na madrugada desta quarta-feira (20), e contou a confusão no Twitter.

“Soube que minhas fotos estão em um site de prostituição no exterior como uma transexual, ontem de madrugada! Fiquei Passada, demorei a acreditar. Vou entrar em contato com meu advogado e pedir danos morais, ver qual a melhor atitude a tomar agora!! Isso é um absurdo! Pior do que ir parar em um site de prostituição, ainda vou parar como transsexual...Eu sou MUITO MULHER Ai AI AI Ai”, reclamou a ex-estudante.

Flávia Alessandra, Scheila Carvalho e muitas outras famosas já tiveram suas fotos divulgadas como garotas de programa em sites internacionais. As vítimas mais recentes foram Tais Araujo e Fernanda Souza.


Que parada sinistra, as brasileiras estão em alta.


. . . .

Grito de moça do Policial

  • Arma de choque faz qualquer um gritar fino


Demonstração em um treinamento de policiais de como funciona a arma de choque. Pelo visto a arma transforma todo mundo em uma menininha. Veja o grito do policial.

EU VOU RIR DISSO UMA SEMANA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




. . . .

20 de abr. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • Piada de religião

Certo garoto está no portão do céu, esperando para ser admitido enquanto São Pedro folheia o livro sagrado, checando toda a vida dele para ver se era um garoto de valor. Depois de um bom tempo, São Pedro olha severamente para ele diz:
- Não vejo nada que seja realmente ruim em sua vida, mas também não há nada que seja realmente bom. Se você me provar que fez algo REALMENTE bom, você está dentro.
O garoto pensou por alguns instantes e disse:
- É, teve uma vez que eu estava indo pela estrada quando vi uma gang gigante de motoqueiros mexendo com uma garotinha indefesa. Diminuí a velocidade para ter certeza do que estava acontecendo. Vi uns 50 deles tentando tirar as roupas da mocinha. Parei meu carro peguei um bastão de baseball e fui em direção ao líder da gang, um cara fortão com uma jaqueta de couro com uma estampa de tigre. Ele tinha uma corrente amarrada da orelhaesquerda até o nariz. Enquanto me aproximava dele, os membros da gang foram fazendo uma roda envolta de mim. Arranquei a correntinha da cara dele e dei-lhe uma pancada com meu bastão. O cara foi pro chão com um só golpe. Depois disso eu virei para eles e disse: - Deixem esta garota em paz! Vocês não passam de um bando de bostas! Voltem para suas casas antes que eu perca a paciência e acabe com suas raças, seus animais!
São Pedro, realmente impressionado perguntou:
- E quando isso aconteceu?
- Ah, há uns dois minutos atrás...



. . . .

Gigantismo acromegálico - doença do crescimento

  • A doença gigantismo acromegálico faz ela crescer sem parar


Malee Duangdee, uma adolescente da Tailândia que tem apenas 19 anos, é agora a jovem mais alta do mundo. 

Ela tem 2,08 m de altura e supera a adolescente paraense Elisany Silva (saiba mais sobre ela mais a baixo) em apenas dois centímetros. Se fosse pela questão da idade, Elisany superaria facilmente a tailandesa já que tem apenas 15 anos. 

Mas, devemos lembrar que as duas tem o gigantismo acromegálico, causado pela produção excessiva do hormônio de crescimento, de forma que é difícil prever quem crescerá mais ou menos.


Ainda assim há que se considerar que possivelmente nenhuma das duas queira ostentar este recorde por muito tempo e com certeza aguardem ansiosas pela cirurgia da retirado do tumor da hipófise que possibilite a diminuição da produção do hormônio para que possam levar uma vida normal e saudável, coisa que não acontece com a mulher mais alta do mundo, Yao Defen, que hoje vive prostrada numa cama por não aguentar com o peso do corpo e também pelo sofrimento que passou o homem mais alto do mundo, Leonid Stadnyk, antes de conseguir a cirurgia e alcançar os 2,60m.

Fails Femininos

  • Belas levando tombos

Estamos acostumados a ver homens se esborrachando no chão, chegou a hora das meninas.

Hora da diversão... ria se não puder!!!






. . . .

19 de abr. de 2011

Hotel na floresta - incrível novidade na Suécia

  • Sinta-se livre numa árvore


Localizado em uma floresta no norte da Suécia a poucos kilometros do circulo polar Ártico o Treehotel combina um design maravillhoso com construções sustentáveis!

Por enquanto o hotel consiste em 4 quartos ( a Cabin, o Blue Cone, o Ninho e o Mirrorcube) localizados em construções separadas erguidas sobre as árvores da floresta Boreal. Cada uma das unidades foi projetada por um escritório de arquitetura diferente. Os proprietários do hotel pretendem terminar um total de 24 quartos projetados por 24 arquitetos dentro dos próximos 5 anos.

O Mirrorcube é um cubo pré-fabricado cujas paredes são revestidas por espelhos. É acessado por uma escada que vem dês de o chão até o coração da unidade.

O Blue Cone (Cone Azul) que, na verdade, é pintado de vermelho utiliza técnicas tradicionais de construção com madeira leve.

O Bird's Nest (Ninho de pássaro) é um quarto circular construído na parte mais alta das árvores e acessado por escadas retráteis. Lá dentro há espaço para um casal e duas crianças. A tarifa para uma noite é de $512 dóllares e inclui café da manhã.

Acasalamento animal estranho

  • Cães tarados...

Esses dois exemplos de acasalamento dos cães são de rir. Um porque faz de uma forma hilariante e o outro porque é um tarado e quer fazer sexo de qualquer maneira.

Muito maneiro... kkkkkk






. . . .

18 de abr. de 2011

Quem inventou a tal da internet?

Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.



  • Quem inventou a tal da internet?

Nós estávamos vivendo muito bem sem ela a nos atrapalhar, porque foram criar tal coisa?

Antigamente as crianças iam aos pais perguntar coisas sobre adolescência e sexo, era vergonhosos ver nossos pais responderem isso de uma forma constrangedora, mas era engraçado. Agora ninguém mais precisa pagar esse mico, mas será que isso é uma coisa boa?

Antigamente as crianças almoçavam "correndo" para brincar com os vizinhos e os adolescentes para passar horas na rua conversando, hoje em dia eles correm do almoço para o computador.
Antigamente as pessoas compravam jornais para ver as notícias do momento e, ao mesmo tempo, encontravam com seus vizinhos na rua e contavam todas as novidades, agora nós podemos ver as notícias na própria internet sem sair de casa.

Pinturas incríveis de uma artista africana

  • A vida selvagem por Karen Laurence-Rowe

Karen Laurence-Rowe nasceu em Uganda, filha de um engenheiro civil. Vivendo uma vida nômade - os anos da infância foram passados ​​em toda a África Oriental observando seu pai esculpir estradas em uma terra de agrupamento com paisagens arrebatadoras - uma África praticamente inalterada no início da década.

Karen viveu em vários países Africanos, mas desde 1978, viveu e pintou no Quênia, onde ela se tornou artista principal da vida selvagem do Quênia.
Ela é muito versátil e pode alternar facilmente a partir de óleos e aquarelas. Sua variedade de estilos e assuntos lhe dar um trabalho de grande apelo e contribui para seu sucesso rápido como artista.

Um trabalho belo e com uma expressividade enorme, vale a pena conferir.

17 de abr. de 2011

Iraquiano é condenado por atropelar e matar filha 'americanizada'

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Juiz disse que Faleh Almaleki não demonstrou 'remorso' por matar filha

A Justiça americana condenou a 34 anos de prisão um iraquiano que atropelou e matou a própria filha por considerá-la "ocidentalizada demais". Faleh Almaleki matou a filha Noor em outubro de 2009, depois que ela abandonou a casa da família e rejeitou um casamento acertado com o primo.

Noor tinha 20 anos. O caso chocou a cidade de Glendale, no Estado do Arizona, para onde a família havia se mudado após deixar o Iraque nos anos 1990. Segundo relatos da imprensa local, embora fosse fluente em árabe e se orgulhasse de suas origens no Oriente Médio, Noor vestia calça jeans, usava maquiagem, trocava de namorados e inclusive havia feito fotos como modelo.

Entretanto, para o pai, a filha havia se "americanizado" e tinha um comportamento "imoral". No auge dos desentendimentos familiares, a jovem saiu de casa para morar com a família do namorado. No dia 20 de outubro de 2009, usando seu jipe Cherokee como arma, Faleh atropelou a filha e a mãe de seu namorado em um estacionamento no vilarejo de Peoria.

Noor morreu poucos dias depois, no hospital; a sogra sobreviveu.

Fotógrafo transforma objetos baleados em arte

  • Além de registrar belas imagens, outra especialidade do fotógrafo Alan Sailer é explodir objetos


Suas fotos mostram enfeites de Natal, laranjas, cenouras e brinquedos no exato momento que em são baleados. Sailer usa uma pistola de ar comprimido para atirar nos objetos e, com uma câmera especialmente criada por ele para a missão.

Usando flash sincronizado a laser e operando com uma velocidade do obturador extremamente baixa, ele registra o exato momento do impacto. O fotógrafo, que tem 55 anos, conta que seu estúdio fica na garagem de sua casa e que o local é extremamente bagunçado.

“Explodir esses objetos faz muita sujeira. Eu gasto o mesmo tempo para limpar e para fotografar.”

Descoberta 'cidade subterrânea' em Moscou

  • Prefeito de Moscou estima que cidade tenha "milhões" de imigrantes ilegais


A polícia de Moscou descobriu uma "cidade subterrânea" que abrigava imigrantes ilegais na zona oeste da capital russa. Segundo autoridades, trata-se de um abrigo antibombas que foi transformado em alojamento por donos de uma fábrica ilegal.

A descoberta foi feita por policiais e agentes do Serviço Federal de Segurança (FSB, sigla em russo) e do Serviço Federal de Imigração. Segundo as autoridades, a "cidade" é habitada por imigrantes ilegais da Ásia central. "Cento e dez homens e mulheres foram encontrados vivendo na área subterrânea, que era resguardada por um muro de concreto de 4 metros de altura e arame farpado", disse Andrei Mishel, porta-voz do Ministério do Interior russo.

"As áreas habitadas possuíam banheiros, quartos e até salas para oração", afirmou o porta-voz.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails