18 de dez. de 2010

Estudantes nus fazem manifestação nas Filipinas

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Jovens pediam justiça a 45 pessoas vítimas de uma explosão em setembro no país

Dezenas de estudantes correram nus pelo campus da universidade das Filipinas nesta quarta-feira, atraindo milhares de curiosos ao local.

O evento é organizado por uma fraternidade de alunos e tem como objetivo chamar atenção a uma causa social. Este ano, os jovens pediam justiça a 45 pessoas vítimas de uma explosão em setembro no país.

A polícia suspeita que a explosão tenha sido resultado do uso de violência entre a fraternidade que organiza o evento e uma outra irmandade. No entanto, as duas entidades negam qualquer envolvimento.


A manifestação acontece no país desde 1977.

Matérias MIB - A bicharada está solta, conheça os furries

  • Uma galera que diz trazer alegria
Bichos passeando pelo supermercado? Pelo shopping? Seria uma invasão, a revolta dos bichos? Nada disso! Uma turma se veste com roupas de pelúcia e sai por aí. A criançada adora!  Afinal, quem é essa turma? Eles são "furries", a palavra vem do inglês "fur" que é pêlo em português. 

Eles explicam que não estão criando nenhuma novidade. Se você for pensar, vem desde antigamente, da parte do Egito, das lendas dos deuses com cabeças de animais, só que naquela época não existia isso de usar fantasia.

Só que nem todos os "furries" saem por aí usando as fantasias. Alguns gostam de criar personagens que só existem nos desenhos e jogos da internet. 

É grupo de pessoas que tem o mesmo interesse, por isso quando se fala de furry, se fala "fandom" que representa o universo dos fãs.

É um universo parecido com o das pessoas que gostam de desenhos japoneses, histórias em quadrinhos e séries de TV. Só que no caso dos furries, a arte é misturar animais e seres humanos. Em Londres também está na moda se vestir de bicho e sair pela rua fazendo bagunça.

Acrobácias incríveis para criar jogos

  • "Aung Zaw Oo" utiliza seus movimentos (fantásticos) para criar jogos

"Aung Zaw Oo" tem 28 anos e é americano animador com um talento incrível para acrobacias. Vamos por partes nessa história.

Veja primeiro, uma criação de vídeo desse animador chamado Zaw Oo . Apelidado como AZO, ele apresenta-se em uma edição de vídeo pessoal, onde você pode ver o parkour, skate, malabares, e algumas acrobacias enquanto ele está vestindo roupas.


Gostou? Não acabou conheça o restante da história...

17 de dez. de 2010

Jovem dizia ser autista para satisfazer fetiche sexual em usar fraldas

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Mark Richardson Jr. publicava anúncios na web para contratar babás

O norte-americano Mark Anthony Richardson Jr., de 21 anos, foi preso em Oklahoma City, no estado de Oklahoma (EUA), depois de mentir que era autista e contratar babás para cuidar dele, segundo reportagem da emissora de TV "KFOR".

De acordo com a polícia, o jovem se passava por autista para que a babá trocasse suas fraldas. Uma delas contou que trocou a fralda dele em quatro ocasiões em 8 de abril. Ela destacou que o jovem ficava excitado sexualmente toda vez que ela o limpava e trocava a fralda.
A investigação mostrou ainda que Richardson publicou outro anúncio na internet em setembro, informando que seu nome era "Davi" e que precisava de uma pessoa para cuidar de seu filho autista de 19 anos chamado "Alex".
De acordo com a polícia, o jovem fingia ser autista para satisfazer seu fetiche sexual em usar fraldas e ser cuidado por uma babá. Uma das mulheres disse que acreditava que ele era mesmo autista. Mas, agora, ela se sente enojada por ter trocado as fraldas de um pervertido.

EU MORRO E NÃO VEJO TUDO... KKKKKKKKKKKKKKKK

As surfistas e suas lindas performances

  • Nunca mais você verá o surf como antes

O surf é um esporte que trabalha corpo e alma. O contato com a natureza faz nosso organismo reagir muito bem e se manter super saudável. Isso ninguém pode negar. Para o público é uma grata oportunidade de presenciar um balé aquático, observando os surfistas cortarem as ondas com movimentos incríveis.

Agora ver as surfistas fazendo essas mesmas manobras é algo indescretível. A MIB selecionou algumas deusas do mar para alegrar o final de semana dos marmanjos ou das gatinhas que curtem mulher :)

Mulher leva chicotadas por usar calças

  • Um vídeo revoltante

Essa cena aconteceu na capital do Sudão, Cartum. A polícia encontra uma mulher vestindo uma calça por debaixo da saia e como castigo ela leva uma surra de chicote na rua na frente de todos.

Isso é inadimissível que, hoje em dia, ainda exista povos que cometem essa insanidade, não venham me dizer que isso é cultural, que está escrito na religião deles... isso é revoltante, é humilhante, desprezo esses povos extremistas, miseráveis que não têem um pingo de respeito pelas mulheres.

Que a praga divina caia sobre eles... to revoltado!!!

16 de dez. de 2010

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

MEDO B - Caçador filma criatura Assustadora em floresta dos EUA
ISSO É BIZARRO - Você sabe o que é Miíase?
DICA DE MÚSICA - Fotos Mais Engraçadas de 2010
MITOLOGIAS E MISTÉRIOS - Porque o céu é azul
ANIMERDA - Tiras
AH NEGÃO! - Dog Wars
REAL GIGA - Bicicleta oficial do grupo restart

"Silêncio absoluto" fotografia de arte por Silent-View

  • Uma arte que as vezes incomoda

Fotógrafo Silent-View realizou em 2005 o projeto de fotografia chamado "silêncio absoluto". Uso da iluminação original, juntamente com o estilo pessoal forte, suas obras são frequentemente cheios de dark, temas estranhos... as pessoas se sentem desconfortáveis.


Ele criou um mundo surreal, semelhante aos sonhos, alucinações, paranóia e prazer, combinados no espaço extradimensional. Em cima disso a partir da localização, cenografia, iluminação, maquiagem, roupas ... e assim completamente fora das suas próprias mãos, um grande trabalho, aproveite!

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia

  • ACREDITEM, ISSO EXISTE

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia é um distúrbio que se caracteriza pelo medo irracional (ou fobia) de pronunciar-se palavras grandes ou complicadas. Se caracteriza pela aversão ou nervosismo em momentos nos quais o indivíduo deve empregar palavras longas ou de uso pouco comum (discussões técnicas, médicas, científicas etc), assim como evitar ou não mencionar palavras estranhas ao vocabulário coloquial.

Esta fobia pode ser causada pelo medo de pronunciar incorretamente a palavra, já que isto representa uma possibilidade de que a pessoa fique em desvantagem, seja visto como alguém de cultura inferior ou pouco inteligente, perante seus iguais. Muitas vezes, esta fobia vem acompanhada de timidez social e medo de ser ridicularizado.

A própria palavra hipopotomonstrosesquipedaliofobia representa certa ironia, visto que, além de ser longa e estranha, indica uma fobia à palavras semelhantes. Justamente por isso, para evitar problemas, as abreviaturas equipedalofobia e sesquipedaliofobia também têm sido utilizadas .

15 de dez. de 2010

VOCÊ SABIA?


TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Hugh Jackman se fere em gravação de especial de Oprah Winfrey


O ator descia por uma tirolesa, na Austrália, quando se feriu no rosto
Hugh Jackman foi um dos convidados do especial do The Oprah Winfrey Show gravado no Opera House de Sydney com astros da região, como Nicole Kidman, Keith Urban, Russell Crowe e Olivia Newton-John.

Jackman, herói de vários filmes de ação, chegou de tirolesa ao palco, passando sobre a multidão.

O que não estava no roteiro era um holofote com o qual o ator se chocou violentamente ferindo seu rosto.

Oprah interrompeu o show para que Hugh pudesse ser atendido por paramédicos, mas o ator não desistiu da entrevista e conversou com a apresentadora com uma bandagem no olho.

Veja o vídeo:

Calendário Pirelli 2011

  • A nudez em nome da arte
O Calendário Pirelli 2011, agora em sua 38ª edição, foi apresentado à imprensa, aos convidados e aos colecionadores de todo o mundo em estréia mundial, na cidade de Moscou. A sede do evento foi o Teatro Stanislavsky e Nemirovich-Danchenko, prestigiado palco russo, onde ao longo de mais de 90 anos de história foram apresentadas óperas e balés que se tornaram parte do acervo artístico do País.

Depois da China imortalizada por Patrick Demarchelier na edição de 2008, de Botsuana clicado por Peter Beard em 2009, e do Brasil de Terry Richardson em 2010, "The Cal" 2011 foi assinado pelo gênio criativo de Karl Lagerfeld, artista e figura polivalente e, principalmente, esteta celebrado no mundo inteiro.

Em seu estúdio parisiense, Karl Lagerfeld deu vida a "Mythology", um calendário que reflete uma de suas paixões mais profundas, a das lendas e mitos da mitologia greco-romana, que conta a origem do homem e do mundo através das aventuras de deuses e deusas, heróis e heroínas. 

Em uma viagem ao passado, através da linguagem universal da fotografia, "Mythology" leva-nos de volta para as raízes da civilização clássica e reaproxima o Calendário Pirelli do Velho Continente onde, há quase 140 anos foram iniciadas as atividades de uma companhia que se tornou uma multinacional que hoje opera em mais de 160 Países.

Textos MIB - Banalização da Violência

  • BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA

Foi-se o tempo que uma notícia de morte, assassinato, acidente grave, desastre, guerra... faria uma pessoa parar e refletir sobre o assunto. O nosso planeta está voltado à violência, nossas vidas estão num fogo cruzado e, nos acostumamos tanto, que nem damos mais bola para esses acontecimentos.

Mas porque tudo isso?

Fico pensando em todas as sensações de mortes que já vivenciei, a perda de um pai, um irmão, uma ex-mulher, amigos, e fico lembrando a dor que foi perder alguém tão próximo. Mas, ao mesmo tempo, fico imaginando a quantidade de misérias que são anunciadas todas as semanas na tv, jornais, internet... A violência ficou tão banalizada que já não nos choca mais.

Será que a quantidade de informações repetidas diariamente nos faz perder a sensibilidade com as dores dos outros?

Não sei explicar o real motivo, mas ainda me choco com a crueldade do ser humano; a capacidade que nós temos de machucar e destruir vidas. Seria uma utopia querer que isso tudo mude, somos predadores de nós mesmos.

Talvez a perda de alguém próximo sensibilize ou revolte cada um de nós. Não sei onde isso tudo vai acabar, mas queria que o rumo da humanidade mudasse, que sentimentos melhores entrassem nos nossos corações e mudassem nossa maneira de encarar uns aos outros.

Pelo menos reflita sobre o assunto, não se torne mais um a achar tudo isso normal.

Tirado do livro DEVANEIOS - LUCAS BERTOLUCCI

14 de dez. de 2010

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • Piada de Argentino

Um Argentino chegou na Rodoviária em P. Alegre e pediu uma informação:
- Oye! Donde tiene un autocarro pra ir hasta la estación pra apanhar un comboyo para Caxias?
- Aqui não chamamos autocarro, chamamos Ônibus.
- OK. Entonces como apanho o Ônibus pra ir hasta la estación y apanhar o comboio?
- Aqui não chamamos estación, chamamos ferroviária.
- Muy bien. Entonces, onde tem o Ônibus pra ir até à ferroviária e apanhar o comboio?
- Aqui não chamamos comboio, chamamos trem.
- Caramba! Entonces, my hermano, como apanho o Ônibus pra ir a ferroviária para apanhar o trem??!!!
- Aqui não dizemos apanhar, mas sim, pegar.
- Carajo, me dejas de bromas? Muy bien, como pego o onibus pra ir à ferroviária para pegar o trem??!!!
- Não precisa ir, é aqui mesmo...
- Joda! Hay que preguntar: Como é que ustedes llaman 'filho da puta' acá em P. Alegre?
- Não chamamos. Eles vêm da Argentina sem ninguém chamar...

OUTRAS PIADAS

Carros modificados

  • Carros totalmente modificados por pura diversão

Às vezes as pessoas fazem algumas mudanças em seus carros para torná-los mais rápido, mais forte ou mais belo. Mas, às vezes essas mudanças são apenas por diversão. Olhe essas imagens e você vai ver o que eu estou falando.

Sinceramente não gostei e nunca faria isso com meu carro, mas como gosto é igual a CU (Centro do Universo), cada um tem o seu.

Se não fosse a internet você jamais veria essas fotos

  • Você vê isso? Culpa da internet


Pessoas estranhas fazendo de tudo para aparecer.
Coleção de fotos engraçadas (ou não) de pessoas pelo mundo.
Cuidado com as fotos que tira, um dia pode ser você a constar numa lista dessa... kkkkkkkkkkkkk

13 de dez. de 2010

T-shirt - as camisas que estão dando o que falar

  • Uma ideia muito legal em forma de camisa

A dupla de projetitas japoneses NOTO - FUSAI ("Noto" é o seu sobrenome. "Fu" significa marido. "Sai" significa mulher. Todos juntos, Noto-FUSAI significa "Sr. e Sra. Noto".), criaram um meio da roupa ter interatividade, são as T-shirt, camisetas brancas com elementos custurados, tornando assim imagens com um frescor real.

Todo mundo gosta de se destacar, é exatamente isso que essas camisetas vão ajudar você a atingir. 

E os seus amigos vão se divertir só de olhar para a sua t-shirt. 

Adorei e queria umas para mim... Tomara que alguém por aqui copie essa ideia.

Você gostou? Deixe seu comentário.

Dê uma olhada nas T-shirt!

Gêmeos dançarinos, simplesmente fantásticos

  • A arte em forma de dança

Esse dois jovens franceses estão fazendo maior sucesso mundo a fora, os gêmeos são conhecidos como "LES TWINS" E DANÇAM MARAVILHOSAMENTE BEM.

Começaram em um show de calouros e a partir daí o mundo se abriu para eles.

Breakdance é um estilo de dança de rua, parte da cultura do Hip-Hop criada por afro-americanos e latinos na década de 1970 em Nova Iorque, Estados Unidos. A apresentação dos franceses "Les Twins", mostra que uma evolução neste estilo está a caminho.

Não deixem de assistir os vídeos, eles são demais.



Veja mais vídeos:

12 de dez. de 2010

Nem as modelos escapam das quedas

  • A miséria de uns é a diversão de outros

O mundo da moda é um terreno fashion cheio de glamour, fama e dinheiro. Sem falar na vaidade que rola entre eles. Tive uma agência de modelos e manequins (LOOK FASHION) aqui em Salvador e sei bem do que estou falando. O maior medo de qualquer modelo é despencar na passarela. Fiz muitos desfiles e, graças a Deus, nunca caí, porém vi muitos tombos.

Todo modelo acaba passando por isso uma vez na vida, alguns, até mais de uma vez. Nem sempre é fácil ser um modelo . Além de usar roupas de frio, eles andam em altos saltos na passarela . 

Pensando nisso, procurei algumas fotos de quedas para mostrar para vocês. 

Acidente em um programa Alemão deixa jovem com lesão medular

  • As pessoas ficam apavoradas com a cena

Tudo se passou num famoso programa Alemão chamado "Wetten, dass..?" (Dê uma chance), no quarto episódio deste mês um jovem de 23 anos saltou um carro em movimento e levou uma queda e sofreu lesão na medula e ficou desmaiado na frente de todos, causando pânico na platéia.

O show pela primeira vez teve um acidente em seus 30 anos de existência. Não sei o resultado da história, se o jovem morreu, ficou aleijado ou outra coisa...

Mas, quem manda fazer maluquice?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails