1 de out. de 2011

'Show do Cabelo Alternativo' tem desfile de penteados bizarros

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Evento com inovações em cortes e penteados aconteceu em Moscou

Alguns trajes desfilados acompanhara a excentricidade dos cabelos.

Um evento chamado 'Show do Cabelo Alternativo' teve desfiles de penteados bastante inusitados nesta quarta-feira (28) em Moscou, capital russa.

Realizado no Kremlin de Moscou, o evento teve belas modelos desfilando as inovações nos cortes e penteados. 

Alguns dos trajes usados no desfile acompanhavam a excentricidade dos penteados.

Veja mais penteados:

100 anos de moda em 100 segundos

  • Um vídeo interessantíssimo



Um vídeo feito em Londres mostra a moda em 100 anos, claro que as vestimentas são de lá, porém é muito maneiro ver as mudanças dos anos e, ainda por cima, o vídeo acompanha uma mudança musical também.

Vale a pena conferir:



. . . .

Doador anônimo deixa R$ 240 mil em banheiro público no Japão

  • Governo municipal repassará o montante à Cruz Vermelha


Um doador anônimo japonês deixou uma bolsa com 10 milhões de ienes (cerca de R$ 240 mil) em um banheiro público com instruções sobre como o dinheiro deve ser utilizado para ajudar as vítimas do terremoto e tsunami de março.

Um funcionário da prefeitura de Tóquio informou que a bolsa de plástico com 10 milhões de ienes foi encontrada em 22 de setembro em um banheiro de Sakado, um subúrbio nas proximidades da capital.

O governo municipal repassará o dinheiro à Cruz Vermelha japonesa se o doador anônimo não reclamar a quantia em um prazo de três meses.

A bolsa tinha um bilhete com a mensagem: "Estou sozinho. Não tenho futuro, então deixem o povo de Tohoku usar o dinheiro".

Tohoku é a região do nordeste do país devastada pela catástrofe que matou 20.000 pessoas e provocou a tragédia na central nuclear de Fukushima.

"Não havia testemunhas para presenciar o gesto e não podemos dizer que tipo de pessoa fez isto. Estamos espantados. E também agradecidos pela gentileza", afirmou a porta-voz do governo municipal, Masumi Sekiguchi.



. . .

30 de set. de 2011

Homem de 63 anos é imprensado ao sair de cabine do Elevador Lacerda

  • Ele foi levado para o HGE e foi submetido a exames, segundo a Sesab


Um homem de 63 anos ficou imprensado na porta de uma das cabines do Elevador Lacerda, na manhã desta quarta-feira (28). Segundo testemunhas, o homem estava saindo da cabine quando a porta fechou e os sensores anti-esmagamento não teriam funcionado. Os passageiros do elevador conseguiram puxar o homem para dentro da cabine e informaram que o socorro demorou mais de vinte minutos para chegar.

O homem foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde fez exames clínicos. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), ele recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira.

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) argumentou por meio de nota que “o passageiro não foi imprensado entre as portas do elevador, e sim chocou-se contra elas no momento em que as mesmas se fechavam, após todos terem deixado a cabine”. Com o impulso o homem teria caído no corredor, na área externa do elevador. Questionada sobre o funcionamento do sensor anti-esmagamento, a Transalvador informou que o ascensor não possui o sistema por se tratar de um equipamento antigo.

Que medo, trabalho ao lado do Elevador e quase sempre utilizo ele para chegar a cidade baixa (Bairro Comércio) de Salvador. O elevador faz vergonha a Salvador, ele tem um péssimo atendimento, a maioria das cabines estão quebradas, é uma fila do cão e ainda faz um aclor infernal lá dentro. Salvador não merece ter um de seus principais ponto turístico degradado desse jeito.


. . .

Supermercado de feitiçaria de Akodessewa

  • Um lugar de meter medo

O mercado de feitiçaria de Akodessewa, no Togo, é reconhecido como o maior mercado de feitiçarias no mundo, um lugar onde o praticante de vodu pode encontrar qualquer coisa que necessite para os seus rituais. A prática do vodu começou na África Ocidental, antes de ser levado para a América por escravos, e continua muito viva em países como Togo, Gana e Nigéria.

Muitas pessoas acreditam que curandeiros usando partes de animais e talismãs estranhos podem invocar espíritos com seus rituais bizarros e resolver seus problemas. E se há um lugar onde os sacerdotes do vodu podem encontrar seus suprimentos assustadores, é no mercado de feitiçaria de Akodessewa. Basta pensar nisso como uma farmácia ao ar livre onde várias partes de animais, estátuas de ossos e ervas tomam o lugar da medicina convencional.

29 de set. de 2011

Pai mantém deficiente mental preso em cômodo de 3m² há 25 anos

  • Caso aconteceu em Areia Branca (RN)

Há 25 anos, o agricultor José Antônio do Nascimento, 45, é mantido preso pelo pai em um cômodo da casa da família, no município de Areia Branca (RN), a 283 quilômetros de Natal. A constatação foi feita nesta segunda-feira (26) por assistentes sociais, que estão produzindo um relatório que será encaminhado a órgãos como Ministério Público e Polícia Civil.

Antônio tem problemas mentais e vive como um animal abandonado em um espaço de pouco mais de 3m², sem cama ou móveis e fechado com uma grade. Segundo os próprios familiares, em 1986 ele presenciou o assassinato da cunhada grávida –crime cometido pelo irmão João Antônio do Nascimento– e desde então, o deficiente teria se tornado agressivo e apresentado problemas psíquicos graves.

Nasce um bebê com duas faces no Paquistão

  • Um caso raro que chama a atenção

Na cidade paquistanesa de Rawalpindi, nasceu uma criança com uma anomalia extremamente rara de desenvolvimento chamada "duplicação craniofacial". Ele tem duas faces na cabeça. A mãe do garoto, de 30 anos, deu à luz Sahid Parvin em 23 de setembro. 

Ela teve o período de gravidez perfeitamente normal e nenhum dos médicos conseguiu detectar a anomalia em exames pré-natal.

28 de set. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



Um caminhoneiro está dirigindo pela estrada morrendo de vontade de encontrar uma mulher. Ao passar por uma plantação de abóboras, ele pensa consigo mesmo:
- Uma abóbora é macia, é úmida por dentro... Huumm...
Sem ver ninguém por perto ele pára o caminhão, escolhe a abóbora mais bonita, corta um buraco no tamanho apropriado e começa a transar com ela. Fica tão empolgado que nem percebe a chegada de uma viatura da polícia.
- Desculpe-me, senhor! - interrompe o policial. - Mas por acaso o senhor está transando com uma abóbora?
O caminhoneiro olha assustado para o policial e diz:
- Uma abóbora?! Pu*a que o pariu, Cinderela!! Já é meia-noite?

OUTRAS PIADAS

. . .

Norte-americana fica com seios 'unidos' após cirurgia plástica

  • Dinora Rodriguez, de 40 anos, ainda teve as pálpebras danificadas


A norte-americana Dinora Rodriguez, de 40 anos, descobriu que os seus seios haviam sido unidos, como se formassem uma única mama, após acordar de uma cirurgia plástica nos Estados Unidos.

A "união" foi feita sem a autorização da paciente. Durante a operação, Rodriguez também teve suas pálpebras alteradas e até hoje não consegue fechar os olhos direito. 

Novos médicos que estão cuidando de Rodriguez afirmam que não será possível reverter o dano causado à pele acima dos olhos. Ela vai precisar tomar remédios pelo resto da vida por conta do dano.

27 de set. de 2011

A Mulher Vampiro Mexicana

  • Uma mudança extrema de visual

María José Cristerna - Apelidada de “Mulher Vampiro”, a mexicana exibe mundo afora um visual para lá de bizarro: chifres de titânio, pircings variados, dentes afiadíssimos e muitas, mas muitas tatuagens por todo o corpo.

Agora, a figura de 35 anos será imortalizada em cera no Museu Ripley’s Believe It Or Not!

A mãe de quatro crianças foi levada a Orlando (Flórida, EUA) para que o artista responsável pela obra faça o molde. De lá, a peça sairá para museus da franquia do extraordinário em todo o mundo.

María José, que vem de uma família ultrarreligiosa, chegou a estagiar como advogada. Acredita nisso? Imaginem ela num tribunal!!!!

“É meu sonho de vampira ser imortal”, disse ela, segundo reportagem do “Daily Mail”.

A MIB mostra como ela era antes e como ficou depois; Veja a incrível modificação:

O mundo subaquático de David Doubilet

  • Um ambiente belo e misterioso

David Doubilet é um importante fotógrafo subaquático, conhecido principalmente por seu trabalho publicado na revista National Geographic. Ele nasceu em New York e começou a tirar fotos subaquáticas na tenra idade de 12 anos.

Seu objetivo como fotógrafo é "redefinir fronteiras fotográfica" cada vez que ele entra na água. Isso ajudou-o a alcançar alguns de suas maiores fotos.

Explorando as águas do mundo, Doubilet fotografou nas profundezas de lugares como o sudoeste do Pacífico, Nova Zelândia, Canadá, Japão, Tasmânia, na Escócia, e do Atlântico noroeste. Seu trabalho o levou a ecossistemas de água doce, como Botswana Okavango Delta e do Canadá St. Lawrence River. 

Ele fotografou as arraias, esponjas e tubarões dormindo no Caribe, bem como naufrágios no Sul do Pacífico, o Atlântico, e em Pearl Harbor. Doubilet produziu vários livros, incluindo luz no mar Luz, Água e Tempo, O Reino de Coral: Corais da Austrália Grande Barreira, e cara de peixe . Ele também é o destinatário de muitos prêmios, incluindo o Prémio Sara, a Lowell Thomas Award eo Prêmio Lennart Nilsson em Fotografia.

Agora que você conhece um pouco sobre ele, vamos as belíssimas fotos.

26 de set. de 2011

Mulher tem cabelo "black power" revistado em aeroporto dos EUA

  • Ela se sentiu ofendida...

A americana Isis Brantley, 53, ficou indignada ao ter seu cabelo afro revistado em um aeroporto na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Isis disse à emissora de televisão NBC que foi parada por agentes para que verificassem se não ela não estaria escondendo armas no cabelo.

Após a recusa, a mulher, que é cabeleireira, afirmou que um dos agentes disse que ela perderia o voo se não permitisse a revista.

"Foi humilhante", afirmou Isis após o incidente.

O penteado é uma marca registrada da cabeleireira, que não corta o cabelo desde os 12 anos de idade. A equipe de segurança do aeroporto afirmou que a passageira deixou o posto antes do processo de triagem ser finalizado e que recusou ser revistada em uma área reservada.

Ta reclamando, mas se não resvistassem e ela estivesse com uma arma e derrubasse o avião?

Aff, o povo faz tempestade por tudo.

. . . .

Crise na classe média britânica impulsiona criação doméstica de maconha

  • Cultivo de maconha entre classe média alta seria meio de conter efeitos da crise

Traficantes de drogas estão alugando quartos em residências de classe média em bairros de subúrbio nas cidades britânicas, onde instalam pequenas plantações de maconha, já que estas localidades despertam menos suspeitas por parte da polícia.

Mas, a tendência tem se verificado também entre pessoas da classe média, e as razões alegadas vão desde segurança em não precisar se expor no contato com criminosos para adquirir a droga, até a uma forma de tornar o consumo mais barato.

Amy é uma alta executiva da região de Cheshire, no norte da Inglaterra, que também cultiva maconha no sótão de sua casa.

25 de set. de 2011

Foto se tira assim....... O resto é retrato !


  • Imagens incríveis


Uma seleção de fotos que foi enviada por Carla Campos via e-mail que são extraordinárias, confira:



Um cadáver que enganou Hitler

  • Um plano genial

Em 30 de abril de 1943, um pescador encontrou um cadáver em estado de decomposição na praia de Ponta Úmbria, Huelva (Espanha). O corpo era de um homem adulto vestido com uma gabardina, uniforme e botas, com um maleta amarrada à cintura. Sua carteira identificou-o como o Major William Martin do exército britânico. 

As autoridades espanholas informaram o caso ao cônsul britânico, Francis Haselden, e em sua presença, abriram a maleta... em seu interior um envelope lacrado do exército britânico.


Durantes os seguintes dias, os telegramas de Londres a Madri se tornaram uma constante, diziam que tinham que recuperar o conteúdo do envelope. 

Devemos recordar que a Espanha, na II Guerra Mundial, ocupou uma posição "neutra" mas ninguém estranhava o modo simpático que o exército espanhol tratava os alemães e que por isso vagavam pela Espanha muitos espiões alemães.

Aquela intensa atividade entre Madri e Londres, alertou os espiões alemães que não demoraram em conseguir a informação contida no misterioso envelope: era uma carta pessoal do Tenente Geral Archibald Nye, do Estado Maior Britânico, ao General Harold Alexander, no comando das forças no Norte da África, na qual detalhavam os planos dos aliados:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails