27 de nov. de 2010

IMAGEM DA SEMANA - Mulher de biquini no aeroporto

COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Mulher usa biquíni para driblar revista em aeroporto de Los Angeles

O reforço da segurança nos aeroportos dos EUA desagradou alguns passageiros, que além da revista normal, agora também podem ser selecionados para passar pelo scanner corporal.
Nesta quarta-feira (24), véspera do feriado de Ação de Graças nos EUA, para evitar os alarmes indesejados e o constrangimento de ser barrada na revista, uma passageira tirou o casaco e ficou só de biquíni para passar pelo raio-x do Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Um idiota fazendo idiotice

  • O que o povo não faz para aparecer no youtube


Esse retardado foi fazer uma brincadeira imbecil e saiu com o nariz sangrando.

Doenças relacionadas às emoções

  • Cuidado, você pode estar doente e não sabe


Realmente podemos ficar doentes devido ao enfraquecimento de nossa aura. Distúrbios emocionais, insatisfações ou aborrecimentos constantes, e principalmente o pessimismo, muito comum e freqüente em certas pessoas, podem enfraquecer nosso campo de proteção áurica, causando-nos diversas doenças.

Praticamente, todos já ouvimos dizer que muitas doenças são causadas por nós mesmos, por situações e conflitos que criamos com nosso comportamento diante da vida. Nada pode estar mais perto da verdade.

Abaixo, estão algumas possíveis situações de doenças de nosso corpo físico e que as vezes são causadas pelo enfraquecimento desta nossa proteção natural.

26 de nov. de 2010

Mulher é flagrada vomitando em programa ao vivo na Espanha

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Cena ocorreu em programa do canal 'RTVE'

Uma mulher foi flagrada vomitando durante um programa ao vivo na Espanha. A cena ocorreu no programa "Saber Vivir", do canal RTVE, no ano passado, mas ganhou destaque nesta quinta-feira no site do jornal inglês "Metro".

Enquanto a apresentadora fala, a mulher, que aparece sentada em uma bancada ao fundo, sente enjoo e vomita várias vezes em um saquinho plástico.

Puta merda que nojo...  Veja o vídeo:

Aprenda a analisar os outros pelos gestos

  • Os gestos e seus significados

Através dos gestos de uma pessoa, você pode identificar o que ela está verdadeiramente sentindo no decorrer de uma conversa, ou até mesmo quando ela está sozinha. Vejamos alguns exemplos: 

- Quando você visita alguém e senta-se com a bolsa no colo, seu corpo está falando: "Não estou a vontade". Você mostra, com seu gesto, que está protegendo o seu "boi" (seu lado instintivo). 


- A maneira como você se senta quando está assistindo um programa de televisão, por exemplo, revela o que pensa a respeito do que está sendo falado: se suas pernas estiverem voltadas para a TV, está gostando e aceitando aquilo que está sendo mostrado; se a sua perna esquerda se sobrepõe a direita, seu lado emocional e intuitivo está entendendo a mensagem; se a direita estiver sobre a esquerda, é sinal de que seu lado razão está questionando de onde foram tiradas aquelas informações; já as pernas cruzadas em forma de 4 (como os homens costumam sentar), significa que você já tem sua verdade, e é difícil convencê-lo. 

Matérias MIB - Câncer de pele

  • Tudo sobre Câncer de Pele

O câncer de pele começa a se desenvolver a partir da infância e da adolescência, através da ação dos raios ultravioleta que são emitidos pelos raios solares. Este tipo de câncer geralmente se manifesta em jovens e idosos.


  • Existem dois tipos de câncer de pele:

Carcinomas: são os mais freqüentes e se caracterizam por feridas que sangram, formam cascas, descamam e demoram para cicatrizar. Aparecem com maior freqüência na face e no dorso das mãos. 

Existem dois tipos de carcinomas, o Basocelular (possui seu desenvolvimento mais lento, levando vários meses a anos para crescer) e o Espinocelular (que se desenvolve em poucos meses ou no máximo, em um ou dois anos); 


25 de nov. de 2010

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

A maior barberagem de todos os tempos

  • Essa criatura conseguiu fazer o impossível

Não sei nem como descrever as imagens, pois é algo surreal, só vendo o vídeo para entender. Como ele conseguiu fazer isso...?  pqp... que coisa mais estranha!!!

Como irritar cada Signo

Segredos revelados para chatear bastante os signos....
  • ÁRIES
Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras.
Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.
Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.
Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a).
Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando.

Lembre sempre que eles estão querendo aparecer, e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a), advertindo - "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo...
Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manha.

24 de nov. de 2010

VOCÊ SABIA?


TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR.
MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Lindsay Lohan está fora do elenco do filme Inferno

Diretor anunciou o corte da atriz neste sábado (20)

Lindsay Lohan está oficialmente cortada do filme Inferno, no qual iria interpretar a atriz pornô Linda Lovelace, mundialmente conhecida pelo filme Garganta Profunda. De acordo com o site E! Oline, o diretor do longa anunciou, neste sábado (20), que tirou a atriz de seu filme.

“Ficamos presos a Lindsay por muito tempo. Mas agora a impossibilidade de conseguir um seguro para ela, entre outras coisas, tornou impossível continuar”, disse Wilder, que já está em busca de uma atriz para substituir LiLo.

Há algum tempo Lindsay vem passado por vários problemas pessoais, atualmente ela está internada em uma clínica de reabilitação e deve permanecer por lá até meados de janeiro de 2011.

Textos MIB - Rótulos e Tribos

  • RÓTULOS E TRIBOS


Ter rótulos, pertencer a uma tribo?

Apenas sigo minha vida, meu estilo, meus gostos e sei quem sou. Lutei muito para descobrir onde me encaixava nesse mundo, e olhe que, cada dia, descubro mais coisas, o resto que se “foda” com seus rótulos.
Rótulos é coisa de babaca, não sou roqueiro, punk, anarquista, etc., sou um cara que tenho apreciações por coisas diversificadas, sou um ser humano e não um rótulo IMBÉCIL.

Tenha vergonha de abrir a boca e dizer: SOU ISSO, SOU AQUILO.

Se você acha que é só uma coisa, me desculpe, então você é uma merda, um limitado, que não tem capacidade de ser um ser humano complexo, com capacidade de se adaptar em várias áreas.
Mas, ser alguma coisa é moda, é legal, é pertencer a uma tribo.

QUE SE FODA TODAS AS TRIBOS, AS TRIBOS SÃO BURRAS, PORQUE SÃO LIMITADAS E SER LIMITADO É COISA DE GENTE PEQUENA.

Cansei de ser taxado por rótulos: o pai, o filho, o irmão, o tio, o sobrinho, o namorado, etc, não sou nada disso isoladamente, sou a mistura de minhas vivências, e isso ninguém vai tirar. Não quero e nem vou deixar ninguém me taxar de uma única coisa. Sou um Homem complexo que penso, riu, choro, reflito ... sou um ser em eterna mudança.

Essa é a única verdade. Aqui sou o ESCRITOR, o mesmo que vive na vida real. Um cara apaixonado pela vida e por minhas conquistas e derrotas.

E TENHO DITO E QUE SE “FODA” O RESTO.


Tirado do Livro Devaneios - Lucas Bertolucci

Pinturas hiper reais de Eric Zener

  • A arte que ilude nossa visão

Artista Eric Zener nasceu em Astoria, Oregon, em 1966, mas cresceu em Encinitas, uma pequena cidade ao norte de San Diego, Califórnia.

Os trabalhos de Zener tem sido exibido internacionalmente na Austrália, Japão e Espanha e está incluída em inúmeros coleções privadas e de coleções de museus. Seu trabalho foi apresentado no Relatório de Robb, Juxtapoz, Art & Antiques, Travel & Leisure, American Pinturas, New York Magazine, The San Francisco Chronicle e Magazine ARTnews.

Um trabalho fantástico que mexe com a nosso visão de realidade, vale a pena conferir:

23 de nov. de 2010

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • NUNCA SUBESTIMEM OS IDOSOS

Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho.
A moça do caixa disse: 
- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato. 

A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levou ao super mercado e eles então venderam a ração prá gato. 
No dia seguinte, a velhinha foi ao super mercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos prá cachorro. A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro. 

Frustada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro, e pôde levar os biscoitos. 

No outro dia, a velhinha voltou ao mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco.

A moça da caixa disse:  
- Não! pode ter uma cobra aí dentro !!! 

A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la.. 

Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:
-Hummmmmm... mas isto é merda!!!
A velhinha então sorriu de orelha a orelha e confirmou:
-É merda mesmo! Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico???

Modelos indianas na passarela

  • A moda na Índia

A beleza das roupas e das modelos indianas. Roupas extravagantes, coloridas e com muito brilho. Vale a pena conferir o que rola no país que é puro mistério. Uma moda colorida que torna as mulheres verdadeiras rainhas.


Confira a magia da Índia:

A Astrologia e os dias da semana

  • Descubra seus significados...

A astrologia aparece desde os primeiros registros do aprendizado dos seres humanos. Ela pode ser considerada a "mãe de todas as ciências" (como já foi chamada), por ser um método para construir de uma maneira coerente, um quadro de referências para todos os tipos de atividades que os seres humanos defrontam em suas vidas, dia após dia, ano após ano. 

A astrologia nos ensina que existe simetria e harmonia no universo e que somos parte de um todo. Sendo assim, devemos tentar entendê-la como uma filosofia que ajuda a explicar a vida. Ela investiga a ação dos corpos celestes sobre os seres vivos e a reação desses a esta influência. 

Essas questões e os problemas delas decorrentes são descritos em termos simbólicos com validade universal. 

O estudo da astrologia nasceu com a necessidade de ordem que há em todos os homens. Essa ordem é revelada pelos fenômenos celestes, como um relógio, na qual o homem estabelece uma relação entre ele e tudo que acontece no íntimo e ao redor dele e seu ardente desejo de harmonia. O homem aprende a identificar sua vontade e consciência com os padrões e ritmos celestes. 

22 de nov. de 2010

As esculturas de ferrugem de Martin Heukeshoven

  • A arte feito de sucatas

Ali Babas Höhle, 2010
As miniaturas de carros são muito comuns para os amantes do setor de automóvel. Quer sejam pequenos carrinhos de brinquedo ou peças de colecção, todos nós já nos deparámos com exemplos desta arte marginal sem meditarmos acerca do valor destas peças. Martin Heukeshoven, apaixonado por todo o tipo de veículos, levou o seu passatempo demasiadamente a sério. Hoje recebe pedidos de vários pontos do mundo e as suas peças podem chegar a valer 25 mil euros.

"Eu Te Amo" em várias línguas diferentes

  • Seja criativo com seu amor

Inove com seu amor e fale EU TE AMO em outras línguas. Agora só não vai pronunciar errado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou treinar algumas...


Abaixo, segue uma completa lista:

21 de nov. de 2010

O lado bom de ser gay

  • Uma música que mostra esse lado

Não vou mentir, eu ri com essa maluquice, a sapatona foi a que mais ri...

Algumas coisas nunca mudam. Meninos são sempre meninos!

  • O instinto mostra-se desde cedo
Quem pensa que a sexualidade não existe nas crianças, é só olhar essas fotos...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desde que o mundo é mundo e o Homem vive nele, os meninos sempre foram iguais... Muito interessante as imagens.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails