22 de dez. de 2012

Retrospectiva 2012 FAIL

Como de costume, todos os anos as pessoas fazem idiotices e a gente ri muito, separei algumas para você rir.

 

Veja outras:

21 de dez. de 2012

Penetra invade velório na Nova Zelândia e pede para morto levantar


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

DEPOIS NÃO QUEREM QUE EU META O PAU NESSES FANÁTICOS RELIGIOSOS, SE FOSSE NO ENTERRO DE ALGUM PARENTE MEU, ELE IA SAIR COM A CARA QUEBRADA. NUNCA VI TAMANHA FALTA DE RESPEITO.

Um penetra chocou uma família durante um velório em Richmond, na Nova Zelândia, ao bater no caixão e pedir para o homem falecido levantar, segundo o jornal "Christchurch Star".

A polícia abriu uma investigação para apurar o caso. Jeanne Kiddie disse que o incidente bizarro chocou as pessoas presentes no funeral de seu pai, realizado na quarta-feira.

De acordo com ela, um homem de cerca de 20 anos se aproximou com um livro de orações e começou a cantar perto do caixão. Em seguida, ele se joelhou e gritou: "levanta, Harold".

"Fiquei horrorizada, chocada", disse Jeanne.




. . .

Escrevendo com as duas mãos em línguas diferentes


  • Talento sensacional que chama a atenção pela peculiaridade

Taí uma coisa que me chamou bastante atenção. Lógico que isso deve ser explicado cientificamente, provavelmente uma diferença no cérebro da garota, mas mesmo assim, é sensacional.

Escrever com as duas mãos, por si só, já é uma rara habilidade. Agora imagine poder escrever com as duas mãos em línguas diferentes simultaneamente .

A jovem tradutora chinesa Chen Siyuan descobriu que conseguia escrever em chinês e inglês ainda na escola, quando trazia uma grande quantidade de tarefas e as completava mais rapidamente utilizando as duas mãos.

Além de escrever em línguas diferentes ao mesmo tempo, Chen consegue ainda escrever horizontal e verticalmente. Ela conta que desde os tempos da escola muitos colegas e familiares tentaram imitá-la mas ninguém foi bem sucedido. 

Veja o vídeo dela em ação: 

20 de dez. de 2012

O paraíso pode ser seu por R$ 1,6 milhão


  • Essa maravilha custa menos que certos apartamentos de luxo no Brasil

Esse é meu sonho maior, comprar uma ilha dessa e poder ter momentos de paz e boa vivência com a natureza. Quem sabe eu não compro com a mega sena da virada.

Por cerca cerca de R$ 1,6 milhão a Isla Paraiso, que tem 4,9 acres e uma casa espaçosa de 3 quartos em seu interior, é sua.

Localizada no lago Calafquen, na região turística de Mapuche, a ilha fica a 80 metros da costa. O lugar é ideal para a pesca de salmão e fica próximo, também, de montanhas onde é possível praticar esqui. Como há um vulcão por perto, há alguns quilômetros de distância também existem águas termais.

19 de dez. de 2012

Deslumbrante show de cerejeiras iluminadas à noite


  • Olha só que fenomenal esse espetáculo realizado em Taiwan


Realizado anualmente desde 2001 em fevereiro, o Festival da Flor de Cerejeira Aborígene reúne um grande número de visitantes na Vila da Cultura Aborígene Formosan para ver seus 2.000 pés de cerejeiras. 

Usando uma técnica especial de "luz escultura", as árvores ganham vida com a luz que varia em cor e brilho. Com brilhante iluminação em cada árvore de cereja, os visitantes podem apreciar cenas noturnas deslumbrantes.

O show de luz acontece entre as seis e oito horas, junto com uma música de fundo muito tranquila e relaxante!

Fantástico demais...

Valery Levitin e sua magreza extrema


  • A busca da beleza que a transformou em um cadáver russo vivo

Mais um caso que chama a atenção do mundo pela busca do corpo esguio de modelo de passarela. Para chegar na beleza "ideal", ela começou a passar fome voluntariamente e hoje, aos seus 39 anos, ela pesa apenas 25kg.

A dieta rigorosa de Valery com o passar dos anos não podia resultar em boa coisa, agora ela dificilmente consegue distinguir o sabor dos alimentos e, pior, qualquer coisa que come causa uma dor insuportável. Para não cair morta de uma hora para a outra por causa da baixa pressão, Valery bebe litros café bem forte. Regularmente visita um nutricionista, que receita proteínas, hidratos de carbono, gordura que devem ser tomados estritamente no âmbito de um regime, caso contrário as consequências podem ser graves.

Já falei várias vezes, aqui no blog, o que a ditadura da moda faz com as mulheres do mundo todo. É cruel, desumano e o resultado quase sempre é a morte.


Pela primeira vez em 23 anos depois de deixar a Rússia para ir morar nos EUA, Valeria visitou a casa dos pais em Moscou. Ela diz que está se sentindo bem por estar novamente em casa e foi até um talking show russo, "Tonight", para falar sobre os seus problemas e para alertar as jovens que estão passando pelo mesmo problema (vídeo no final do post).

Veja a transformação dela:


17 de dez. de 2012

Mulher Se Mata Por Causa De Doença Que A Deixava Constantemente Excitada



Uma história pitoresca que vai fazer muita gente dizer: NOSSA, EU QUERIA ISSO PARA MIM. Sou da teoria que tudo em excesso é ruim. Imagino a loucura que não devia ser a vida dessa mulher. Veja a história que vi no site WEB NOTÍCIA.

Gretchen Molannen, de 39 anos, foi encontrada morta em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, há alguns dias. Aparentemente, ela cometeu um suicídio depois de lutar por mais de uma década e meia contra uma doença que a deixava excitada por horas.

16 de dez. de 2012

O verdadeiro paraíso na terra


  • Um lugar de beleza inigualável e de pura magia

Se existe um lugar no planeta que pode ser chamado de paraíso na Terra, esse lugar é Plitvice Lakes, na Croácia, pois é um dos poucos locais do mundo que é maravilhoso no verão e ainda mais belo no inverno, fazendo com que cada visita lá seja uma experiência única.

A parte mais incrível desse lugar são os lagos, ao total 16, que são interligados por belas cascatas, criando uma esplêndida paisagem graças aos suas águas limpas, que mostram cores verdes e tons de azul.

A beleza do local fez com que ele fosse indicado para ser uma das novas sete maravilhas do mundo moderno, afinal poucos lugares no planeta consegue tamanha beleza no verão:

Quem me conhece sabe o quanto gosto de estar junto a natureza. Adoro lugares assim, não é atoa que meu lugar preferido no Brasil é a Chapada Diamantina. Ir num lugar assim é purificar o corpo e a alma. Você sai leve, pronto para enfrentar a vida novamente.  

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails