17 de dez. de 2011

Marinheiros britânicos viram hit na web com música de Mariah Carey

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Tripulação aparece dançando música 'All I Want For Christmas Is You'


Marinheiros britânicos gravaram um vídeo natalino que virou hit na internet. Depois de receber a notícia de que voltaria para Plymouth para o Natal, a tripulação do navio HMS Ocean fez um vídeo com a música "All I Want For Christmas Is You", da cantora Mariah Carey. O clipe de quatro minutos, que mostra o grupo dançando a canção de 1994 no navio porta-helicópteros, já foi visto por mais de 2,3 milhões de pessoas desde o dia 2 de dezembro.



Veja o vídeo:

Punks na Indonésia tem cabelos cortados e vestuário modificado pela polícia

  • Polícia obrigam punks a mudar seu estilo de vida dando até banhos espirituais


Depois o povo reclama do Brasil, por isso que amo meu país, porque o que tem de gente insana por esse planeta não é brincadeira. Saca só essa história. O movimento Punk não morreu. Pelo menos não na Indonésia, mas pelo que mostram as imagens deste post, tem vida curta. 

Acontece que a polícia invadiu um show de punk-rock e deteve 65 fãs na província mais conservadora do país, em Aceh. Os punks são considerados uma ameaça aos valores islâmicos e por isso a polícia local raspou as cabeças dos jovens, retirou seus piercings, colares e correntes e obrigou todo mundo a tomar um banho como forma de limpeza espiritual. Aleluia!

A piscina Oculta

  • Uma invenção que muitos vão querer ter em casa, lógico que somente quem tem dinheiro para gastar


Imagine você não precisar perder um grande espaço no seu quintal com uma piscina. Uma empresa criou isso, a piscina está lá, mas ela fica oculta, estão você pode fazer seu churrasco em cima dela, ou uma festa, ou o que você quiser. Garanto que você vai gostar dessa ideia.

Isso é mais umas dessas coisas do futuro ou, como a própria música de fundo no vídeo, dos filmes do 007. Pois é, meus amigos da MIB, uma empresa criou e patenteou a idéia da piscina oculta (Hidden Water Pools) que você pode optar quando quer ter ela em seu jardim. Uma ideia maravilhosa e charmosa também, afinal você vai tirar onda com seus convidados.

Quero uma para mim. Veja o vídeo abaixo:

16 de dez. de 2011

Mulher tem prótese do seio 'engolida pelo corpo' durante Pilates

  • Um caso diferente, raro e extremamente bizarro

Olha que tenho vistos casos bizarro nessa minha vida de blogueiro, mas um corpo engolir um uma prótese mamária, é realmente incrível.

Você vai entender melhor essa história inusitadade, veja o que aconteceu:

Uma mulher de 59 anos teve de ser operada para recuperar seu implante de seio que foi "engolido pelo corpo" durante um exercício de Pilates.

Segundo o caso relatado na revista médica New England Journal of Medicina, a paciente, de Baltimore, Maryland, tinha histórico de câncer de mama e por isso havia feito uma mastectomia bilateral.

Neste procedimento profilático, os dois seios são retirados antes mesmo do aparecimento do câncer e substituídos imediatamente por implantes, o que reduz praticamente para zero a possibilidade de acometimento da doença.

Estudantes inglesas recorrem à prostituição para pagar universidade

  • Jovens não vêem outra opção para financiar estudos e acabam entregando seu corpo por dinheiro

Casos assim acontecem no Brasil e não é pouco não, pode ter certeza. Isso não me surpreende de está acontecendo na Europa e se forem pesquisar, pode ter certeza que vários países estão na mesma situação. Afinal, a crise lá está demais e estudantes estão ficando sem ter como bancar seus estudos, ou até mesmo, trabalhar, resultado disso?

Veja a reportagem da BBC sobre o assunto:

O número de estudantes da Inglaterra que recorrem à prostituição para financiar os seus estudos está aumentando, segundo dados divulgados pela União Nacional de Estudantes britânica (NUS, na sigla em inglês).

De acordo com a organização estudantil, cortes promovidos pelo governo na ajuda de custo oferecida para estudantes do ensino universitário e o aumento dos preços de anuidades e do custo de vida no país vem contribuindo para a atual situação.

15 de dez. de 2011

Menina sem os 4 membros dá lição de vida

  • Yovannita, uma peruana forte e feliz que encanta a todos com sua alegria

Ela é Yovannita Yumbo Ruíz, tem 8 anos de idade e nasceu com uma síndrome genética rara, tetra-amelia não tem os membros. Porém seu exemplo de amor a vida é único e sua alegria contagia qualquer pessoa. Seus pais vivem em uma pequena aldeia no Peru e devido ao fato de que sua história tenha sido mostrada na televisão, despertou o interesse de médicos na capital e agora Yovannita está em uma adaptação em um centro médico em Lima.

Ela está sendo agora tratada pelo Dr. Luis Rubio, o mesmo que dois anos atrás operou com sucesso a pequena sereia do mundo real dois anos atrás.

Empresas pretendem lançar carro à prova de mortes

  • Tecnologia pode levar a carro à prova de mortes até 2020


Todos os anos, 1,3 milhão de pessoas são mortas e 50 milhões ficam feridas em rodovias de todo o mundo. Diante desse cenário, montadoras estão investindo na criação de um carro que nunca se envolva em acidentes.

Mas isso realmente pode ser concretizado? E será que os motoristas vão aceitar um computador que controle sua maneira de dirigir?

Há menos de 30 anos, colocar o cinto de segurança era o máximo da tecnologia de ponta no que dizia respeito à segurança em estradas. Desde então, foram criados dispositivos como air-bags e sistemas de freio ABS.

Agora, o lançamento de tecnologias para se evitar acidentes promete reduzir o número de vítimas em rodovias. Entre as novidades estão sistemas que podem alertar o motorista sobre perigos e até mesmo tomar providências para se evitar acidentes.

14 de dez. de 2011

PIADA DA SEMANA

                                       PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • Lobo Mau estressado

Chapeuzinho viu uma movimentação num arbusto e foi ver o que era.
E lá estava ele, o Lobo.
Então perguntou:
- Seu Lobo, o senhor por aqui?
- Sim, Chapeuzinho...
- Mas Seu Lobo, pra que esses olhos tão grandes?
- É para te ver melhor!
E o Lobo correu sumindo pela mata.
Mais adiante, Chapeuzinho Vermelho percebe outra movimentação em uma moita e vai verificar.
Lá estava novamente o Lobo.
- Seu Lobo! O senhor por aqui novamente?
- Pois é, né, Chapeuzinho...
- Mas Seu Lobo, pra que essas orelhas tão grandes??
- É para te ouvir melhor!
E o Lobo correu sumindo mata adentro... Mais adiante, novamente uma movimentação em uma moita..
Chapeuzinho vai verificar e encontra novamente o Lobo Mau.
- Seu Lobo, outra vez o senhor por aqui?
- É, né, Chapeuzinho...
- Mas me diga: para que essa boca tão grande?
- É para te mandar tomar no cú, porque eu tô querendo cagar faz um tempão e você não deixa...

Enviado por e-mail por FERNANDO CAMPOS



. . . .

Websérie de terror "O Demônio Não Sabe Brincar".

  • Uma websérie de terror que chama a atenção pela sua qualidade

Como muitos que frequentam a MIB sabem, eu sou ator, logo descidi ajudar a divulgar esse trabalho que achei simplesmente, fantástico. A direção, a atuação da atriz principal, a trilha sonora, enfim, tudo com uma qualidade surpreendente. Vale a pena conferir mesmo.

A diretora desse projeto, Mabel Lopes, me mandou um e-mail pedindo que divulgasse esse trabalho e como gostei, ele agora faz parte da MIB também.

A sinopse é a seguinte:
O Demônio Não Sabe Brincar” é a história de Renata, recém saída da reabilitação, lutando para reconquistar a guarda dos filhos. Só que, além dos obstáculos da lei, ela passa a ser atormentada pelo Demônio. Um tema que chama atenção e vai te deixar com expectativas.

Veja o primeiro capítulo logo abaixo:

Não Quero Ser Baiano…

  • Um texto cheio de sentimentos que define o que é que a Bahia tem
Encontrei esse texto no Facebook e achei muito interessante a narrativa desse cara. Conheço muito bem a Bahia e sei do que ela tem de bom. O importante é que ele quis descobrir a cultura de um outro estado e isso que achei válido, pois o Brasil é um só e o preconceito regional é tão babaca que fico sem acreditar nas coisas que leio por aí. Vale muito a pena ler esse texto.

Meu nome é Elilson Cabral, sou de uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul chamada Capão da Canoa e estava cansado de ouvir falar dos baianos e de sua “Vasta Cultura”. Não suportava mais ouvir nos veículos de comunicação o quanto a Bahia era perfeita, suas praias paradisíacas, seus artistas infindos. Cansei de ouvir: Baiano não nasce, estréia. Olhava pro rosto do povo Rio Grandense e via neles tanto ou mais “cultura” que nos baianos: a Bocha, a Milonga, a Guarânia, o chimarrão e não só as danças, ritmos ou indumentárias, mas toado sentimento que exalava do nosso cotidiano. 

“Cultura”, isso nós tínhamos, e tínhamos mais e melhor. Afinal, o que o mundo via na Bahia que não via em nós? Resolvi então descobri o que é que a Bahia tem. Tirei dois anos da minha vida para conhecer a Bahia e toda sua “Cultura”, para poder mostrar pra o Brasil que existimos e que somos tão bons quantos qualquer outro brasileiro. 

No dia 03 de outubro de 1999 desembarquei no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, e logo de cara, ao contrário de baianas com suas roupas pomposas e suas barracas de acarajé, dei de cara com um taxista mal humorado porque tinham lhe roubado o aparelho celular. Começava então minha árdua luta pra provar que baiano, como qualquer um outro brasileiro, nascia de um ventre e não de traz das cortinas. Alguns quilômetros à frente, já estava tentando arrancar do taxista as informações que pudessem servir de base para minhas teorias, afinal eu precisava preencher uma série de lacunas sobre os baianos e suas “baianices”. 

13 de dez. de 2011

Mulher vive com dois maridos e está procurando mais um

  • Um caso diferente, mas nada incomum, o mundo está cheio de exemplos

Esta é a história bizarra de Jaiya, 34 anos, e seus dois amantes (Jon Hanauer, 49 anos, e Ian Ferguson, 44), junto com, imagine só, o bebê que ela teve com Ian. Confuso? Minha mente não consegue entender isso. Por mais que me esforce, não entendo e não viveria de forma alguma assim, mas cada cabeça é um mundo.

Vamos começar desde o início novamente de novo. Jaiya e Jon se conheceram em 2000 e viveram juntos por seis anos, quando Jon então sugeriu que ela tivesse um novo amante (Muuuu!). 

Aliás, eles se conheceram numa aula de Yoga tântrica e se apaixonaram quando estavam treinando para ser professores. Na época, Jaiya estava noiva de outro homem, Tony, que não se sentia muito confortável em um relacionamento aberto e desfez o compromisso. Ela, então, vivia com Jon uma relação aberta o tempo todo.

Britânica trata boneca como um bebê de verdade

  • Uma história que choca, pois mostra o quanto nossa mente é esquisita


Ashleigh vive com sua filha de 12 anos, Becky, em Andover, Hampshire (Inglaterra). Ela se separou de seu parceiro quando Becky tinha apenas cinco anos. Depois de tentar vários anos, perdeu a esperança de encontrar um novo parceiro adequado e ter filhos novamente.

Descrevendo-se como fortemente maternal, ela queria ter um outro bebê em casa a qualquer custo. Quando Ashleigh se deparou com o site de bonecas "reborn", imediatamente fez um pedido de uma, ao preço de 700 reais e já gastou centenas de libras na boneca, com roupas, fraldas e muito mais.

Ashleigh leva a boneca ao parque para passear em um carrinho, nina a boneca e até mesmo leva Finlay às compras, tratando-a como um bebê real. Às vezes, outras mulheres se aproximam para ver o bebê, confundindo-o com um real. Ashleigh diz que só brinca junto.

12 de dez. de 2011

Parque Nabana no Sato – Jardim de flores iluminado

  • O paraíso das luzes que encanta a todos seus visitantes

O Parque Nabana no Sato fica localizado em Mie Ken, na cidade de Kuwana. Além das incríveis flores cultivadas o ano todo, o Parque tem duas estufas, onde são cultivadas especialmente begônias e flores dos andes, além de muitas outras espécies de flores.

Ao se enveredar pelo Parque Nabana no Sato, você se surpreenderá com seus campos floridos e por vezes temáticos, como esse da foto abaixo, onde podemos ver os personagens do desenho Ampaman. 

Há também áreas inusitadas dentro do Parque, como o Jardim das Cervejas, com espaço gourmet, onde você poderá provar as cervejas locais fabricadas na região!


Cachorra perde parte do maxilar após ser espancada em SP

  • Um monstro que merece um castigo muito bem aplicado


Tenho verdadeira aversão a esses covardes agressivos que acham que resolvem tudo na porrada. Seres que merece meu total desprezo.

Uma cachorra de seis meses foi espancada neste sábado (11), em Tanabi (477 km de SP), e precisou passar por uma cirurgia para reconstrução da mandíbula. A mãe do dono da cachorra afirma que foi ele mesmo que agrediu o animal.

De acordo com ela, o rapaz, de 18 anos, usou um pedaço de pau para bater em Laica, uma mestiça de boxer, porque ela havia mordido seu celular.

"Caíram pedaços da mandíbula, e o veterinário disse que não tem como colocar pino porque a outra parte está toda esfarelada", diz Fábia Mazza, presidente da Apata (Associação de Proteção dos Animais de Tanabi), que socorreu a cachorra e agora cuida do bicho.

11 de dez. de 2011

Físico argentino diz ter sobrevivido a cárceres da ditadura por consertar aparelhos de choque

  • Villani disse: 'O conhecimento me ajudou a sobreviver'

O físico aposentado Mario Villani, de 71 anos, acredita ter sobrevivido aos cárceres do regime militar argentino graças a seus conhecimentos técnicos que permitiam que ele fosse convocado para consertar um aparelho de choque elétrico usado em sessões de tortura.

Em depoimento à BBC Brasil, Villani contou que no início se recusou a colaborar, mas que mudou de ideia por achar que poderia ajudar a "amenizar" a dor sofrida por prisioneiros torturados por agentes da ditadura argentina (1976-1983).

Ele foi sequestrado por soldados em 1977 e ficou quase quatro anos detido, como preso político, até 1981, em cinco diferentes centros clandestinos de tortura, incluindo o mais conhecido deles, a ESMA (Escola de Mecânica da Marinha), por onde estima-se que passaram cerca de quatro mil vítimas daqueles anos de ditadura.

Irã revela imagens de avião americano capturado em seu território

  • O site NasinOnline publicou imagens do suposto VANT stealth RQ-170 Sentinel que caiu sobre o Irã no início desta semana

A rede de televisão estatal do Irã mostrou um vídeo do que diz ser um avião de espionagem não tripulado americano que teria sido capturado recentemente pelo exército iraniano.

As imagens mostram oficiais militares iranianos inspecionando um avião RQ-170 Sentinel, que parece não ter sido danificado. Ele teria caído, de acordo com o governo iraniano, a 225 quilômetros da fronteira do país com o Afeganistão.

As forças militares da Otan no Afeganistão admitiram que um avião não tripulado poderia ter se perdido no Irã, dizendo que ele havia tido um defeito. No entanto, oficiais do Irã dizem que o exército do país capturou eletronicamente o RQ-170 e o conduziu até o chão. O governo acusa os Estados Unidos de violar seu território.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails