8 de jan. de 2011

Sem teto do vozeirão ganhou emprego

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Com 10 milhões de acessos online, vídeo rende emprego a sem-teto com vozeirão de locutor

Um vídeo postado no site YouTube que mostrava um sem-teto com vozeirão de locutor de rádio causou sensação na internet, virou notícia em jornais de várias partes do mundo e rendeu ao mendigo uma chuva de ofertas de emprego.

O vídeo no qual Ted Williams expõe seu talento para um repórter do jornal local de Ohio já registrava quase 9 milhões de acessos até esta quinta-feira, e era reproduzido em sites de notícias, blogs e comunidades sociais ao redor do mundo.

"Quando você escuta só o melhor dos velhos tempos, você escuta a rádio Magic 98.9", diz Williams para a câmera amadora do repórter Doral Chenoweth III, do jornal The Columbus Dispatch, que lhe havia pedido
para "dizer algo com essa sua grande voz de rádio".

Por que Brasília não tem prefeito?

  • Quem mora na capital nacional, Brasília, não vota para prefeito

Durante as eleições municipais, todas as cidades brasileiras elegem seus representantes, seja para a Câmara Municipal com os Vereadores, seja para o principal cargo de um município, o Prefeito. Todas, no caso, dos 26 Estados da federação. No Distrito Federal, é diferente. Quem mora na capital nacional, Brasília, e em suas cidades-satélite, só exerce seu principal direito de cidadão em eleições para presidente, governador, senador e deputados. Mas quem é a principal figura governante em Brasília, então?

Ao eleger um governador, o povo do DF elege, também, seu "prefeito". O governador eleito é quem dirige a capital. Já as macrorregiões do DF têm seus representantes indicados pelo governador. Cada macrorregião é dividida em outras microrregiões, que também têm seus representantes indicados.

Idiotas arremessadores

  • Começando o ano bem... rindo

Mais um ano começa e os idiotas se multiplicam pelo mundo. Confere essas duas antas tentando arremessar objetos.



7 de jan. de 2011

Grupo de 'super-heróis' patrulha ruas de cidade americana

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Participantes tentam ajudar a combater o crime em Seattle

Um grupo de "super-heróis" tem patrulhado as ruas de Seattle, nos EUA, durante a noite para tentar ajudar a combater o crime, acredite, isso não é piada, está tudo na reportagem do jornal "Seattle Post-Intelligencer".

Até agora, os "super-heróis" fantasiados tiveram sorte de não serem feridos. Só faltava dizer que eles tinham poderes de verdade... kkkkkkkk. Ainda estou sem acreditar nisso, só tem lesado no mundo. De acordo com a polícia, um deles quase foi morto quando saiu correndo em um parque. Agora imagine a cena: ele vai para salvar e acaba fugindo dos "vilões"... que porra de heroi é esse?

A polícia identificou nove pessoas que usam trajes de super-heróis na região de Seattle durante a noite. Só faltaram dizer quais foram os heróis. Já ri muito com essa notícia. Com certeza eu morro e não vejo tudo. Isso me fez lembra da sala da justiça dos super amigos...

A cura das espinhas

  • Será que tem cura mesmo?

Muitas pessoas sofrem com as indesejáveis espinhas. Os adolescentes, faixa etária mais atingida por esta doença de pele, apelam, muitas vezes, até para simpatias para se verem livres delas. Para alguns, o problema parece não ter solução. Passa creme aqui, secativo ali, mas a danada da espinha sempre aparece. Mas mesmo quem tem pele de pêssego quando jovem pode ter acne após certa idade.

Segundo a dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Ana Paula Gomes Meski, existe sim cura para as espinhas. A acne ocorre quando as glândulas produtoras de óleo da pele ficam inflamadas ou infectadas por alguma bactéria. Para a doença de grau mais leve, ela recomenda cremes para controle de oleosidade, limpeza de pele e outros tratamentos à base de antibióticos que devem ser receitados por um médico.

Para o último grau da acne, mais grave e difícil de solucionar, ela diz que o indicado é um medicamento (o qual pede para que o nome não seja citado para não induzir à automedicação) que reduz 70% das espinhas e após vários ciclos de uso chega-se a um resultado bastante satisfatório. "No entanto, essa substância causa uma série de efeitos colaterais e só deve ser indicada quando outros tratamentos não forem eficazes", alerta a médica.

Briga na rua faz homem ser atropelado

  • Esse se f*&**

Um pessoa sai com seu carro e com uma câmera filmando sua trajetória, no meio do caminho ele ver dois caras brigando e um cai na frente do seu carro e o pior acontece.

Isso aconteceu na Rússia em 28 de dezembro de 2010.

6 de jan. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

As maluquices que o Homem faz com seus cachorrinhos

  • Fotos de cães na versão de seus donos


Amo cachorros, os adoro de verdade. Todos sabem que os cães são os melhores amigos do Homem, são carinhosos, brincalhões e extremamente fieis. Tenho uma pestinha dentro de casa que me proporciona muita alegria, ele é companheiro e muito danado. Não gosta de ficar sozinho e tem medo de bombas. Adora brincar de correr e com suas bolinhas.

O nome dele é Willy, mas jamais teria coragem de fazer o que esses donos fizeram, ou não, depois dessas fotos, devo confessar que me deu vontade de aprontar uma com ele... kkkkkk

Algumas fotos me fizeram rir demais, eu adorei... vamos então as maluquices:

Trigêmeas, duas de 11 anos e uma de 3 meses

  • A maravilha da ciência

É realmente difícil acreditar que as duas meninas de 11 anos e o bebê de 3 meses de idade na imagem são trigêmeos, mas Bethony, Megand e Ryleigh realmente são.

Embora as três forem concebidos no mesmo dia, Ryleigh veio 11 anos depois de suas irmãs gêmeas. Isso foi possível porque, enquanto os dois primeiros embriões fertilizados foram implantados em 1998, o terceiro foi congelado até recentemente. Esta é uma situação bastante incomum para pais e médicos, nenhum deles tem conhecimento de outros casos de irmãos concebidos na mesma data, mas nasceu com essa diferença de idade.

5 de jan. de 2011

VOCÊ SABIA?



TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR.  MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Conheça os 17 participantes do BBB11
Às vésperas do início do reality show  mais assistido da televisão brasileira, começou a ser veiculado na imprensa listas com supostos integrantes já confinados do Big Brother Brasil 11, da Rede Globo. Boninho anunciou em seu Twitter, nesta quarta-feira (05), que os nomes dos integrantes seriam divulgados antes do previsto na página oficial do reality:

A MIB mostra os 17 participantes do Big Brother Brasil:
  • Ariadna, transexual, cabeleireira, 26 anos, do Rio de Janeiro
primeira transexual do BBB fez um ensaio postado em sua página da rede social

As maravilhosas esculturas cinéticas de Curran Casey

  • Um trabalho diferente e surpreendente!!!
Baseado em Seattle, o artista Casey Curran cria algumas das obras mais interessantes que eu já vi - instalações cinética que pertencem a um mundo de fantasia. Penas, flores artificiais e formas feitas de arame, são todos controlados por uma simples manivela, localizada na parte inferior, e apenas uma mão para acionar um único pequeno mundo.

A verdade é apenas palavras e fotos não fazem justiça a essas obras, por isso certifique-se de vê-las em ação nos vídeos abaixos.

Simplesmente INCRÍVEL!!!

Textos MIB - Cecília Meireles

  • Textos de uma incrível poetisa brasileira

Cecília Benevides de Carvalho Meireles (Rio de Janeiro, 7 de novembro de 1901 — Rio de Janeiro, 9 de novembro de 1964), poetisa, pintora, professora e jornalista brasileira. É considerada umas das vozes líricas mais importantes das literaturas de língua portuguesa.. Para mim uma das maiores poetisa de todos os tempos. Adoro seus textos, sua forma de escrever e falar do íntimo do ser humano. Fiz uma coletânea de algumas coisas que curto dela. Espero que gostem.

  • Retrato


"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"



4 de jan. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR

  • Piada de caipira

Um pároco de uma igreja no interior de Minas tinha fama de ser bravo e de dar tiro se encontrasse ladrões roubando a igreja. Todo mundo temia o padre. Um dia dois ladrõezinhos resolveram roubar o cofre da igreja, mesmo sabendo da fama do padre. 
Entraram bem devagarinho andando em ponta de pés e se enfiaram pelo altar, onde ficava o cofre. O padre, ouvindo barulho, foi ver o que estava acontecendo, já de espingarda na mão, pronto pra dar tiro. 
Padre: - Quem tá ai? Vou dar tiro, pode ir saindo de mãos pro ar. 
- Não atira não, seu padre, que nois é anjo, só visitando a igreja... 
- Anjo??? Dexa disso sô, pode ir saindo - se o seis são anjo, então vua! 
- Nois ainda num sabi vua, padre, nois ainda é fiote.




Felino com a mordida mais poderosa

  • Bonitos e ferozes

Tigres Leões, Onças, Leopardos e outros felinos estão entre os mais fortes e perigosos predadores do mundo animal . Dentre todas as espécies de felinos, qual destes predadores tem a mais poderosa mordida?


Descubra agora:

Cidade Brasileira tem mais de uma língua oficial

  • Essa é a única cidade brasileira a ter mais de uma língua oficial

A língua oficial do Brasil, como todos sabem, é o Português. Independente às variações de palavras e sotaques em cada região e Estado, a língua é a mesma. Menos em uma cidade. São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, é uma cidade impossível de se chegar por via terrestre. Apenas de avião ou de barco é possível pisar no município que faz fronteira com Venezuela e Colômbia. De Manaus, em linha reta, são 850 km. É, também, o principal acesso ao Pico da Neblina, ponto mais alto do Brasil.

Além dessas curiosidades, a principal é que a lei municipal nº 145/2002 fez com que a cidade se tornasse a primeira e única cidade do País a ter outras línguas como oficiais, além do Português: Baniua, Nheengatu e Tucano. E que línguas são essas?, você deve ter se perguntado.
São indígenas. Cerca de 90% população de São Gabriel é de índios e descendentes. A maior parte do município é de terras indígenas de acesso proibido sem autorização. São 430 povoados que abrigam 23 grupos distintos. São 35 mil índios, o que significa 10% da população indígena brasileira presente na cidade.

3 de jan. de 2011

Lendas Urbanas - O fantasma atrás da porta

  • A menina dos olhos vermelhos

Um homem chamado Bill começou a ficar cansado ao dirigir tarde da noite. Ele viu um motel minúsculo ao lado da estrada e resolveu parar para descansar um pouco e continuar sua viagem no dia seguinte. No saguão, ele falou com o gerente para ver se havia algum quarto disponível.

O gerente lhe disse que havia apenas dois quartos vazios e eles estavam bem próximas um dos outro. Um deles era assombrado e outro não.

Bill ficou surpreso ao ouvir isso, mas ao invés de viajar para o motel próximo, bocejou e concordou em ficar no quarto que não era mal assombrado.

Ele foi para o quarto e fechou a porta do quarto de hotel, ele tinha esquecido o que o gerente lhe dissera sobre o quarto ao lado. Ele estava tão cansado que adormeceu quase imediatamente.

Cerca de 2H da madrugada, ele acordou e percebeu uma luz fraca vinda de um buraco na parede perto da cabeceira da cama. Ele se levantou e se encostou na parede a olhar através do buraco. Ele podia ver o quarto assombrado e notou uma linda mulher vestida, com um olhar parado, vestido esfarrapado, branca ... A mulher estava de costas para ele e derepente ela se virou. Ele ficou muito assustado epor isso ele voltou para cama e adormeceu novamente.

Sangue asteca - Escavações revelam detalhes de rituais sangrentos

  • À procura dos astecas

Escavações em uma pirâmide sagrada revelam detalhes dos sangrentos rituais do império. Até agora, no entanto, nenhum sinal de seu mais temido soberano.

Fico maravilhado com os povos antigos, quantos segredos escondidos ainda estão por aí enterrados. Tentar juntar as peças da vida de uma civilização extinta é um trabalho árduo e excepcional. Consegui algumas fotos dos materiais encontrados pelos arqueólogos, liderado por Leonardo López Luján em 2008.

Veja algumas peças encontrada e o que significam:

Enquanto a pedra fraturada ainda estava no local, arqueólogos usaram pulsos de luz a laser para criar uma imagem verde em 3-D dela. Em um poço adjacente, há seis oferendas de artefatos.

2 de jan. de 2011

Fotógrafo Jan Saudek - bizarrice que encanta

  • Um fotógrafo que vê o mundo de uma maneira diferente

Esse post foi sugestão de nossa leitora ISIS. (valeu pela dica)

Jan Saudek, nasceu em Praga em 13 de maio de 1935. Em 1950 recebeu sua primeira câmera Kodak Brownie BABY. Nessa época houve as primeiras tentativas de fotografar. Em 1952 começou como aprendiz de fotógrafo trabalhando numa loja de impressão até 1983. Daí por diante ele mergulhou nessa área explorando a fotografia de várias maneiras.

Em 1990 recebeu o título francês de:  "Le Chevalier des Arts et des Lettres" (Cavaleiro da Arte e Literatura). Jan Saudek é hoje o mais famoso fotógrafo Tcheco no mundo. Ele teve mais de 400 exposições individuais realizadas. Suas fotografias estão incluídas nos acervos mais importantes do mundo. 

Embora pouco conhecido no Brasil, Jan Saudek é o fotógrafo mais famoso da República Tcheca e admirado por toda a Europa graças aos seus bem sucedidos 50 anos de carreira. Seu estilo inclui pintar à mão suas fotografias, deixando-as com tons sépia e aparência do século 19.

Hexacosioihexecontahexafobia

  • Hexacosioihexecontahexafobia é o nome dado ao medo do número 666

O temor vem da crença nas implicações malignas do Número da Besta, citado no Apocalipse de São João 13:16a18. Devido às implicações proféticas do livro, muitos vêem como algo a ser evitado, uma superstição.
Hexacosioihexecontahexafóbicos tendem a evitar não somente o número 666, mas também, em casos mais raros, qualquer coisa que lembre este número, como a fracções como 8/3, ou 665, ou somas que lembrem este número. Muitos viam com reservas o dia 6 de junho de 2006, acreditando que algo poderia acontecer. Um dos mais famosos casos de Hexacosioihexecontahexafobia foram o de Ronald e Nancy Reagan, quando mudaram o número de sua casa em Bel Air de 666 para 668.

Nancy Davis Reagan (Nova Iorque, 6 de Julho de 1921) foi primeira-dama dos Estados Unidos da América entre 1981 e 1989. Antes do casamento com Ronald Reagan, atuou em vários filmes de Hollywood nas décadas de 1940 e 1950 sob o nome artístico de Nancy Davis.

Ronald Wilson Reagan (Tampico, Illinois, 6 de Fevereiro de 1911 — Los Angeles, 5 de Junho de 2004) foi um ator e político estadunidense, 33º governador da Califórnia e 40º presidente dos Estados Unidos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails