26 de mar. de 2011

FALA BLOGUEIRO

  • UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO E ABERTO A TODOS OS BLOGUEIROS

Uma nova coluna surge na MIB – FALA BLOGUEIRO.  Essa idéia surgiu de dois amigos meus (Rodrigo e Fred) que conhecem meus textos e solicitaram um lugar onde todos pudessem comentar fatos da nossa atualidade. 

Esse espaço estará aberto a todos blogueiros que queiram falar sobre um determinado assunto. Um espaço aberto para discussões sobre os temas atuais e polêmicos. Sempre que puder estarei postando algo sobre temas do nosso dia-a-dia.

Quer participar? 
É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.  
Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG. 
Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.


Terei o maior prazer em publicá-lo. Vamos dar vida a blogosfera com temas interessantes e construtivos.  Juntos podemos fazer muita zoada.


Primeiro tema escrito por mim:

A NÃO ACEITAÇÃO IMBECIL DA HOMOSSEXUALIDADE

LINK PARA O FALA BLOGUEIRO

De olho em recorde, chinês faz flexões sobre lâminas de facas

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Xie Guanghai consegue fazer 12 flexões em 40 segundos

De olho no recorde mundial, o professor chinês Xie Guanghai, de 57 anos, faz flexões sobre as lâminas de facas. Ele disse que consegue fazer 12 flexões seguidas em 40 segundos. Segundo Xie, que mora na província de Henan, o segredo está em suas mãos, que têm vários calos nas palmas, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

A necessidade em ser bom em algo leva pessoas a fazer coisas inacreditáveis. O pior que acho é sempre procurarem coisas imbecieis, porque ele não inventa algo útil para a sociedade em vez de fazer algo tão bizarro e sem sentido. O Homem ta doente por causa de busca louca dos 15 minutos de fama.



. . .

Jennifer Zuniga, a mãe do ano

  • Uma mãe com um tipo de criação fail

Jennifer Zuniga, de 33 anos, foi presa depois que publicaram no YouTube um vídeo dela incitando seu filho a sair na porrada com outro moleque, ambos com 14 anos.

A mãe justifica que seu filho sofria bullying desse garoto e ela fez isso para ele poder revidar. A briga só terminou porque o reverendo Johnny Montalvo vinha chegando de carro e conseguiu parar com a briga. Ele questionou a mãe e essa disse que o filho era dela e que criava da forma que achava certo. Segundo o revendo o menino estava visivelmente perdido sem saber o que fazer.

Ela pagou uma fiança de 25 mil dólares e vai responder em liberdade. Que tipo de mãe faz uma barbaridade dessa, assim que ela ensina o filho? São casos assim que transforma garotos em bandidos no futuro e depois essas mesmas mães reclamam de seus filhos delinquentes.

O mundo tá perdido mesmo. Veja o vídeo da briga:



. . .

Morning Glory Pool - um gêiser belíssimo

  • Fica no Parque Nacional de Yellowstone

O Parque Nacional de Yellowstone é um parque nacional estadounidense localizado nos estados de Wyoming, Montana e Idaho. É o mais antigo parque nacional no mundo. Foi inaugurado a 1 de março de 1872 e cobre uma área de 8980 km², estando a maior parte dele no condado de Park, no noroeste do Wyoming. 

O parque é famoso por, entre outras atrações, seus gêiseres, suas fontes termais e por sua variedade de vida selvagem, na qual incluem-se ursos marrons, lobos, bisontes, alces, e outros animais. É o centro do grande ecossistema de Yellowstone, que é um dos maiores ecossistemas de clima temperado ainda restantes no planeta. O gêiser mais famoso do mundo, denominado Old Faithful, encontra-se neste parque. A cidade mais próxima do parque Yellowstone é Billings, Montana.

25 de mar. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

MINILUA - Procurando o que fazer na net? Acesse o Minilua
MEDO B - Catsaridafobia - Medo de Baratas
DICA DE MÚSICA - Filmes Pertubadores
PEIDEI MOLHADO - Tirinhas da semana
ISSO É BIZARRO - Unhas Encravadas
MITOLOGIAS E MISTÉRIOS - Hemofilia
REAL GIGA - Como fazer um pedido de casamento
MATUTÃO DIGITAL - PARA DE FALAR TANTA BESTEIRA – Bruno & Marrom
MISTER BOOD - 10 Curiosidades sobre o Mc Donald’s
WORLD OF BIT - COMERCIAIS BRASILEIROS DOS VIDEOGAMES DAS DÉCADAS DE 80' E 90'

Homossexualidade animal

  • Saiba se isso é verdade

Pesquisadores de diferentes países já observaram comportamento homossexual em várias espécies de animais. "Esse tema é ainda pouco explorado pela ciência e sempre foi visto como um comportamento antinatural. Atitudes como montar ou cheirar indivíduos do mesmo sexo são encaradas como jogos de poder ou comportamentos ligados ao instinto de caça ou luta", relata a veterinária e terapeuta de animais Rubia Burnier.

Segundo ela, a homossexualidade é observada em muitos grupos de vertebrados, insetos, crustáceos, aranhas e até vermes. Rubia cita como exemplos relações entre macacos do mesmo sexo: "Espécies sociais com sistema hierárquico complexo, como gorilas, chimpanzés e orangotangos, têm no sexo uma importante moeda social, que funciona como um mecanismo reforçador de alianças políticas". Para macacos bonobos, que vivem na África, o sexo entre fêmeas e entre machos é uma prática comum, bem como o sexo entre animais da mesma família.

Quantas línguas são faladas no mundo?

  • Esse estudo é de impressionar

Com uma população calculada em 6,6 bilhões de pessoas, o planeta Terra comporta cerca de 6,7 mil idiomas diferentes. Um para cada 985 mil pessoas, certo? Mais ou menos. De acordo com um estudo realizado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), há línguas faladas por quase 900 milhões de pessoas, enquanto cerca de 500 idiomas têm uma média de menos de 100 falantes.

E mais: estima-se que metades das línguas faladas em todo o planeta estão ameaçadas de extinção a longo prazo, sendo que a cada duas semanas uma delas desaparece - 25 idiomas deixam de ser praticados por ano. Os especialistas calculam ainda que 96% das línguas existentes são faladas por apenas 4% da população mundial.

De acordo com um levantament da Unesco divulgado em 2000, entre as línguas maternas mais faladas no mundo, o português ocupa o sexto lugar no ranking, mas vem ganhando adeptos:

24 de mar. de 2011

VOCÊ SABIA? Seita extremista fará protesto em funeral de Elizabeth Taylor

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Seita extremista fará protesto em funeral de Elizabeth Taylor

A Westboro Baptist Church é contra gays, judeus e a América

A igreja Westboro Baptist Church, um movimento ultraradical contra gays, judeus e outras causas, já confirmou presença no funeral de Elizabeth Taylor.

A seita costuma fazer protestos em funerais de celebridades com cartazes como “Deus odeia judeus,” “Deus odeia a América,” “Deus odeia gays,” “Obrigado, Deus, pelo 11 de setembro,” Obrigado, Deus, por soldados mortos.”

Margie Phelps, filha do criador da Westboro Baptist Church, Pastor Fred Phelps, usou o Twitter nesta quarta-feira (23) para anunciar um piquete contra lésbicas no funeral de Liz Taylor. Os criadores da seita parecem acreditar que a atriz falecida nesta quarta era uma defensora dos gays, além de ser ativista pela prevenção e o estudo da AIDS, o que a igreja acredita ser algo proibido por Deus.

O funeral da atriz deverá acontecer no final desta semana em Los Angeles. Os protestos da igreja têm obrigado as autoridades locais a proibirem manifestações a menos de 100 metros de distância de enterros. Quando isso não ocorre os próprios cidadãos americanos se unem para impedir que membros da seita se aproximem de locais onde serão realizados enterros importantes, como o de Christina Green, uma menina de 9 anos que foi vítima de um atirador em Tucson, Arizona

Importante: A seita não faz parte de nenhum ramo da verdadeira Igreja Batista que tem milhões de seguidores nos EUA e no Canadá e mais de 2 milhões no Brasil.

  • Robert Pattinson dá um chega pra lá em Justin Bieber

Múmia de 700 anos foi encontrada na China

  • Múmia chama atenção pela preservação

Estas fotos incríveis mostram uma múmia de 700 anos de idade, que foi descoberta por acaso - por trabalhadores rodoviários - em excelente estado no leste da China.
A múmia é o cadáver da mulher de alto escalão da Dinastia Ming - o poder dominante na China entre 1368 e 1644 - que foi encontrada por uma equipe que estava procurando expandir uma rua.
A múmia foi encontrada na cidade de Taizhou, na província de Jiangsu, junto com outros dois túmulos de madeira e oferece uma visão fascinante sobre a vida como ela era então.
Descoberto dois metros abaixo da superfície da estrada, as características da mulher - da cabeça aos sapatos dela - tem mantido sua condição original, e quase não se deteriorou.

Quando a descoberta foi feita pelos trabalhadores rodoviários, no mês passado, os arqueólogos chineses logo chegaram e foram postos a escavar a área. Eles foram surpreendidos pela condição notavelmente boa da pele da mulher, rosto, cabelos e cílios. Era como se ela houvesse falecido recentemente.

Seu corpo, que mede 1,5 metros de altura, foi encontrado no local da construção imerso em um líquido marrom dentro do caixão.

Que assustador, mas uma fonte real para os arqueólogos que vão poder analisar muitos fatos atráves dessa descoberta. Esse é um assunto que me interessa muito e fico fascinado com essas descobertas que dão uma luz dos nossos antepassados. Confira as fotos:

Novos vídeos do terremoto e tsunami do Japão

  • Impressionante as imagens

Dois vídeos mostram como uma casa treme pelo lado de fora e o outros três são da tsunami, confira:


Terremoto:



23 de mar. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE JUDEU

Um sujeito queria namorar a filha de um judeu e foi pedir ao pai. O velho disse:
-Acho que não vai dar certo, porque os judeus têm uma visão muito diferente da vida. Para provar que não estou com nenhuma discriminação, vou lhe dar uma maçã e amanhã conversamos novamente.
No dia seguinte ele voltou à casa do judeu que lhe perguntou:
-O que você fez com a maçã?
-Fiquei com fome e a comi.
-Tá vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, a colocaria para secar e faria um chá. Dividiria a maçã em quantos pedaços fossem os mebros de sua família e daria um pedaço para cada um. Depois pegaria os caroços, venderia alguns e plantaria outros, pois assim teria algum lucro e ainda frutos dentro de algum tempo. Bom, vou lhe dar outra chance. Leve este pedaço de linguiça e volte a falar comigo amanhã.
O cara saiu de lá puto e pensando o que poderia fazer para aproveitar bem aquela linguiça. No dia seguinte a mesma pergunta:
-Filho, o que você fez com aquela linguiça?
-Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis. Depois tirei o plástico que protege a linguiça e o guardei. Dividi a linguiça em 8 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família. Depois fiz uma camisinha com o plástico, comi sua filha e aqui está o 'leite' para o senhor fazer um cappuccino.


. . . .

Aba Vanga, a Famosa Vidente Cega

  • Matérias MIB - Aba Vanga, a Famosa Vidente Cega


ANTES DE INICIAR AS PROFECIAS DE BABA VANGA, POSTAREI UM PEQUENO HISTÓRICO DELA! 

Evangelia Pandeva Dimitrova, Baba Vanga. Em meados da década de 1960, o governo búlgaro considerou que a clarividência e precognição eram campos vitais para a investigação científica. Surgiu, então, o Instituto de Sugestiologia e Parapsicologia. Em 1966, Vanga se tornou a 1ª vidente do mundo contratada como funcionária pública.A proteção do Estado resguardou-a do assédio exagerado: ela chegava a atender 50 pessoas por dia. Depois da contratação, a profetiza passou a receber um pequeno salário e ganhou uma equipe de apoio: 2 secretárias e outros assistentes encarregados de entrevistar os solicitantes.

No inverno de 1941, um cavalheiro de armadura apareceu para ela e revelou: "O mundo está à beira de um desastre. Milhões de pessoas vão morrer e você, aqui, profetizará. Não fique com medo. Eu direi o que você deve falar". Naqueles dias, ela tinha 30 anos.Bem antes disso ela já apresentava habilidades de clarividência. Nascida em 31 de janeiro de 1911, em Strumica Macedônia, tendo crescido em Petrich, Bulgária, começou a desenvolver o dom desde a infância. Quando era pequena, costuma fazer uma brincadeira que irritava o seu pai: Vanga colocava alguma coisa no jardim ou na casa; então, tapava os olhos e começava a procurar. Também gostava de brincar de curandeira e prescrevia ervas para seus amigos.

No final da matéria todas suas previsões assustadoras

Veneza - "A Cidade Romance"

  • Lugares Incríveis - Conheça a beleza de Veneza


Veneza é uma cidade e comuna italiana da região do Vêneto, província de Veneza no nordeste de Itália. Tem cerca de 271 009 habitantes e é conhecida pela sua história, canais, museus e monumentos. A comuna de Veneza estende-se por uma área de 412 km², incluindo as ilhas de Murano, Burano e outras na lagoa de Veneza, tendo uma densidade populacional de 646 hab/km². Faz fronteira com Campagna Lupia, Cavallino-Treporti, Chioggia, Jesolo, Marcon, Martellago, Mira, Mogliano Veneto (TV), Musile di Piave, Quarto d'Altino, Scorzè, Spinea. A parte de Veneza em terra firme é a fracção comunal de Mestre.


22 de mar. de 2011

Boxé e suas consequências no cérebro

  • O esporte que causa danos

Quando assistimos a uma luta de boxe, principalmente na modalidade profissional, em que não se usam capacetes, vemos lutadores receberem golpes de extrema força na cabeça. Porém, tempos depois, lá estão eles lutando novamente. Mas será que o cérebro não é danificado após tantos golpes?

É sim, e quase todos os lutadores sofrem com isso. Pesquisas já apontaram que traumas na cabeça - algo do qual boxeadores não tem como fugir depois de anos de combates - possuem enorme risco de causarem danos permanentes ao cérebro, informa o site Life Little Mysteries.

Show de talento - A mulher com duas vozes

  • Show de talentos na Tailândia - Mulher surpreende público e jurados

Essa menina assustou a todos com seu talento. Ela começa a cantar uma música com uma voz doce e angelical e do nada ela canta com voz de ... surpresa

Corra para as montanhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nantita Khumpiramon entrou no palco da versão tailandesa do programa The X Factor, um programa de talentos musicais, e começou a cantar uma música romântica. Assim que ela soltou a voz, a plateia começou a vibrar. Ela realmente era muito boa, dona de uma voz doce e suave. Só que, no meio da música, a cantora resolveu assumir seu "alter ego" masculino e cantar com voz de homem: afinal, ela é uma transexual.
O problema é que ninguém sabia disso. Nem os juízes. Todo mundo foi surpreendido.
Segundo o jornal Metro, Nirut Sirijanya, que faz parte do júri, não aguentou e teve que comentar sua surpresa.
- Você me enganou desde o começo. É impossível.

Bem, o dueto entre voz feminina e masculina fez sucesso - e Nantita avançou na competição.
Muito maneiro




. . . .

21 de mar. de 2011

Elevador de bicicleta

  • Uma ideia muito interessante e útil

Trondheim (Noruega) é a primeira cidade no mundo equipada com um elevador feito especialmente para os ciclistas. O elevador é chamado Trampe e lhe permite ir facilmente e, sem muito esforço, para cima de uma colina bastante íngreme. 

Desde a sua inauguração em 1993, o Trampe levou mais de 220.000 ciclistas no topo da colina. Para ver como a Trampe funciona, confira o post inteiro.

Isso ia funcionar muito aqui em Salvador, Bahia, pois a cidade é pura ladeira. Gostei da ideia e queria ver isso em algumas cidades brasileiras.

O dançarino do ano ou o drogado do ano

  • Isso não só dança, tem algo nas entrelinhas... kkkkkkk

O que esse homem tomou?

Ele tá possuído, isso não é normal: chá potente, balinha, êxtase... que merda é essa?

Rachei de rir com a loucura desse cara. O vídeo ta bombando esses dias.




. . .

20 de mar. de 2011

Forças de cinco países iniciam ataques militares à Líbia

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


Avião das forças de Muammar Gaddafi é derrubado
pelos rebeldes na cidade de Benghazi, na Líbia
Forças de cinco países -- Estados Unidos, França, Canadá, Itália e Reino Unido -- começaram a atacar as forças fieis ao ditador líbio Muammar Gaddafi, um dia após o aval da ONU para uma intervenção militar no país africano para conter a onda de violência do ditador contra os rebeldes.

O primeiro-ministro britânico David Cameron confirmou, em um comunicado, que forças do Reino Unido já estão em ação na Líbia. “Foi necessário, legal e justo”, disse o premiê.

Segundo as redes americanas “CNN” e “Fox News”, um navio de guerra dos Estados Unidos, alocado no mar Mediterrâneo, lançou mísseis de cruzeiro contra alvos da Líbia. Ainda não há informações de feridos ou dos alvos atingidos.
Em uma entrevista coletiva concedida em Brasília, no Brasil, o presidente americano Barack Obama confirmou ter autorizado a ação militar na Líbia.
"Estou ciente dos riscos de uma ação militar. Quero que os americanos saibam que o uso da força não foi nossa primeira escolha", disse ele.
Juntos, navios de guerra e submarinos dos Estados Unidos e Reino Unido já teriam lançado 112 mísseis de cruzeiro contra os sistemas antimísseis líbios e alcançado cerca de 20 alvos, segundo informou o Pentágono.

Carmen Monarcha - a voz brasileira que encanta o mundo

  • Uma brasileira que o Brasil não conhece

Carmen Monarcha (Belém, Pará, 27 de agosto de 1979) é uma cantora de ópera brasileira.

Fiquei encantado e emocionado com essa brasileira talentosíssima, o Brasil precisa descobrir o que o mundo já conhece. Saiba um pouca de sua trajetória e ouça as músicas cantadas por ela e se emocione com uma voz linda e perfeita.

Nascida em uma família de artistas, seu pai é escritor e sua mãe, cantora. Ainda muito jovem, Carmen aprendeu a tocar violoncelo e piano, estudando inicialmente para tornar-se violoncelista de concerto. No entanto, começou a aperfeiçoar sua voz e a receber lições de canto, tornando-se cantora lírica. Durante sua carreira artística, conheceu a cantora Carla Maffioletti e dela tornou-se amiga. Ambas partiram juntas para estudar canto no conservatório de música Conversatorium Maastricht, nos Países Baixos. Lá, foi contratada como vocalista pelo maestro André Rieu, realizando turnês na Europa e Estados Unidos com a Orquestra Johann Strauss. Carmen cativou os ouvintes cantando Vilja Lied.

OUÇA ESSA BELA VOZ:

Campeonato mundial de escultura de areia - incrível

  • Um show de criatividade


Aconteceu ano passado em Federal Way, Washington e teve participação de vários artistas, inclusive de uma artista Brasileira Gisele Prata Real que participou com a obra "Abracadabra".

O torneio atrai competidores de todo o mundo, o troneio tem sido disputado a 20 anos no Canada, em 2010 marcou a primeira vez nos Estados Unidos que serviu como país de acolhimento. 

Artistas competem pelo título em três categorias: solo, duplas e equipes.

Correndo contra o relógio, os membros do Team Sandboxers preenchem blocos de madeira com areia e água. 

As equipes têm seis horas para bater suas areias em cubos sólidos adequados para a escultura.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails