22 de jan. de 2011

Menino de 3 anos salva a mãe ao ligar para o serviço de emergência

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • O britânico Harvey Ashworth ficou no telefone 13 minutos até a chegada da equipe de emergência

Harvey Ashworth, de apenas 3 anos, salvou sua mãe ao ligar para o serviço de emergência na Grã-Bretanha. Harvey ligou para o 999 ao ver a mãe cair na cozinha

Esta não foi a primeira vez que sua mãe passou mal, mas nunca havia sido tão grave. No momento em que tudo ocorreu, o pai de Harvey estava no trabalho.

Ela já havia dito ao menino o que fazer em situações como esta. Harvey ficou no telefone 13 minutos até a chegada da equipe de resgate. O serviço de emergência, 999, ligou a gravação.

O Serviço de Ambulância do Noroeste da Grã-Bretanha deu ao menino o prêmio de herói do ano. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Veja o vídeo:



. . . .

Documentos da NASA revelam grandes segredos sobre OVNIS

  • Grandes autoridades falam sobre os Ufos

Grandes personalidades como astronautas falam dos grandes segredos que os países como EUA escondem sobre os Ovnis. Documentário legendado. Vale a pena conferir, pois se você tem alguma dúvida que está sozinho no universo, sua ideia vai mudar..


São 7 vídeos, confira o restante....

Idiotas do Ano

  • Qualquer comentário é supérfluo, e as imagens dizem tudo!



 Tem que ver o resto...

Incrível mergulhador de Bornéu

  • Ele pesca sem equipamentos a 20 metros de profundidade

Esse cara me impressionou de verdade. É um pescador da Tribo Bajau em Bornéu na Indonésia. Ele pesca sem auxílio de nenhum equipamento de oxigênio e sem nadadeiras. Você pode dizer: que besteira!!!

Porém, ele desce há uma profundidade de 20 metros, anda quando chega no fundo, pesca seu peixe com um arpão artesanal e sobe na maior tranquilidade. Haja fôlego. Vale a pena conferir, as imagens formam feitas pela BBC.



. . . .

21 de jan. de 2011

Americano é preso após correr nu gritando que é o 'rei do mundo'

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Caso ocorreu no estado da Flórida

Um americano foi flagrado correndo nu e gritando que era "o rei do mundo" no último domingo em Big Coppitt Key, no estado da Flórida (EUA). A polícia teve usar uma arma de choque três vezes para conseguir prender o suspeito, segundo a emissora de TV "WLPG".

Acho que ele se inspirou em Titanic (com sua famosa frase: the king of the world) antes de se drogar... kkkkkkkk

Richard Gervasi, de 43 anos, que mora em Phoenixville, na Pensilvânia, também teria dito que era "feito de aço" enquanto era levado sob custódia. O suspeito estaria drogado. Ele foi acusado de má conduta e resistência à prisão.


. . . .

Experiências fora do corpo

  • MATÉRIA MIB - A experiência que muda a vida de quem vivencia


O fenômeno de vivência fora do corpo geralmente ocorre no limiar da morte, e aqueles que retornaram relatam uma extraordinária sensação de eternidade e de um místico bem-estar. Será isso uma evidência de uma vida depois da morte?

Embora muitas pessoas aleguem ser capazes de alcançar uma experiência fora do corpo (OOBE) voluntariamente, a maioria dessas experiências parecem ocorrer de uma maneira espontânea e sem nenhum esforço consciente. Entretanto, as circunstâncias em que a OOBE ocorre são em geral incomuns – durante uma cirurgia, por exemplo, ou quando o corpo sofre um choque muito forte num acidente. E tudo indica que esse fenômeno não está restrito aos místicos ou aos sensitivos. Uma pesquisa realizada em 1975 com mil pessoas, estudantes e moradores de Charlottesville, Virgínia, revelou que 25% dos estudantes e 14% dos moradores disseram ter tido uma OOBE – dados que confirmam estudos anteriores que afirmam que a experiência ocorre a uma de cada quatro pessoas. 

Cromoterapia - Realidade ciência ou misticismo?

  • O poder das cores

A nossa alma necessita de certas cores, que dependem da atividade energética dos chackras. Assim diz os adeptos:
Se estamos em perfeita consonância com a ordem divina e em harmonia com as leis da criação, nossa aura encontra-se branca ou branco-dourada, e passamos a não precisar mais das cores. Isto, porém, é muito difícil de acontecer. Até chegarmos a esse estágio o caminho a percorrer é muito longo, e até lá devemos aprender a trabalhar com as qualidades emocionais e mentais, e com a correspondência que existe entre as cores e as vibrações de nossos sentimentos e pensamentos.
É exatamente isso a cromoterapia.

Chegamos a marca de 1 milhão de páginas visitadas

  • 1 MILHÃO DE PÁGINAS VISITADAS EM  4 MESES DE VIDA

Gostaria de agradecer aos leitores da MIB, aos agregadores e aos nossos parceiros por essa incrível marca. São vocês que me estimulam a procurar assuntos interessantes para postar diariamente, mesmo estando com uma vida atribulada. Tenho meu trabalho (como ser normal, das 8 às 17H)  e, além dele, estou voltando em cartaz com a peça VASSOURAS ATRÁS DA PORTA, ensaiando dois textos meus para estreiar em junho: DIÁRIO DE UM EX LOUCO (irei atuar) e  DIÁRIO DE UMA VAGINA REVOLTADA (irei dirigir) e, por fim, terminando de escrever meu quarto livro: ECOS DO PASSADO

Mas, gosto de blogar, gosto do contato com vocês. Respondo a todos os e-mail e sempre interajo nos comentários. Valeu pelas dezenas de e-mail por semana e, principalmente, pela ajuda de determinados leitores que me mandam ideias para postagem.

Vida longa a MIB, estou me esforçando muito para continuar com o blog para não acontecer como em 2009 que tive que deixar o blog por causa das viagens dos shows e das peças. 

ABRAÇOS A TODOS E CONTINUEM PARTICIPANDO...


EDITOR DA MIB

20 de jan. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

MINILUA - Procurando o que fazer na net? Acesse o Minilua
MEDO B - 666 O numero da besta ?
DICA DE MÚSICA - Idiota do ano
ISSO É BIZARRO - Uma metade morta… e a outra metade mais morta ainda.
MITOLOGIAS E MISTÉRIOS - Os Cossacos
REAL GIGA - Seo, você sabe o que é?
MATUTÃO DIGITAL - Engraxate Chapado fala sobre drogas
WORLD OF BIT - A EVOLUÇÃO DO DESKTOP DESDE 1973 ATÉ HOJE - VEJA COMO ERAM OS PRIMEIROS DESKTOPS
PEIDEI MOLHADO - Bêbados - Pequenas piadas, grandes risadas

Mar Mediterrâneo pode estar poluído por 250 bilhões de microparticulas de plástico

  • O resultado de nossa insanidade

Uma expedição científica que está sendo realizada no Mar Mediterrâneo pela MED (Mediterranean En-Dangered, em inglês) constatou que cerca de 250 bilhões de micropartículas de plásticos (com menos de 5 milímetros e invisível aos olhos humanos) podem ser encontradas no local. Em alguns pontos analisados, a quantidade de micropartículas de plásticos chega a ser seis vezes maior que a quantidade de plânctons (micro-organismos com pouco poder de locomoção e que vivem livremente nas águas).

O programa, que terminará em 2013, tem como principal objetivo quantificar a distribuição da poluição do plástico no Mediterrâneo. As coletas foram realizadas em 40 pontos da bacia noroeste do mar, próximo à França e ao norte da Itália. Cerca de 90% das amostras tinham as micropartículas de plástico.

Porque os pássaros morreram nos EUA?

  • Cientistas apontam os motivos da morte em massa de pássaros nos Estados Unidos durante o Ano-Novo

Na véspera do Ano-Novo, a morte de milhares de pássaros no estado americano de Arkansas intrigou cientistas e a população local. Segundo especialistas, a causa das mortes não foi nenhuma praga ou problema de saúde dos animais, mas sim os fogos de artifício e o barulho que eles produziram.

A polícia ambiental do Arkansas começou a receber ligações informando a queda de pássaros a partir das 23h30 do dia 31 de dezembro. Estima-se que mais de 5 mil pássaros-preto-da-asa-vermelha (Agelaius phoeniceus), estorninhos-comum (Sturnus vulgaris), Quiscalus quiscula e Molothrus ater tenham morrido até a meia-noite.

19 de jan. de 2011

Roupas de baile de formatura com fitas coloridas

  • Criatividade em concurso nos EUA

Todos nós já vimos os famosos bailes de formaturas dos alunos dos EUA através do cinema. Vemos todos elegantes com roupas bem caprichadas. Mas, de uns anos para cá isso tem mudado.

Uma nova moda vem ganhando, cada vez mais, adeptos. São as roupas feitas com fitas coloridas e rola até um concurso para o casal mais criativo. É uma competição online que desafia os alunos a criar acessórios em seus trajes de baile com fita adesiva para ter a chance de ganhar dinheiro para uma bolsa na faculdade. O resultado são roupas originais e diferentes.

Eles tentam ganhar o concurso para poder ajudar a arrecadar dinheiro para pagar sua faculdade. A primeira competição foi realizada em 2001 e reuniu centenas de participantes. Todos os anos, milhares de membros do júri seleciona os 10 pares. Eles são julgados na criatividade, originalidade, utilização de cores, acessórios e quantidade de fita utilizada.
No entanto, em 2009, a competição tornou-se mais "social" e os vencedores foram determinados por uma votação online. Os resultados da competição foram anunciados no verão. 

Textos MIB - Carlos Drummond de Andrade

  • Uma mente tão criativa e produtiva que, mesmo depois de sua morte, ainda foram lançados diversos materiais inéditos de sua autoria. 

Carlos Drummond de Andrade foi um poeta brasileiro (1902 - 1987), também cronista, contista e tradutor. Entre suas obras de maior destaque, Alguma poesia, Sentimento do mundo e A rosa do povo.

Algumas frases dele que marcaram época:

"A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca".

"Cada geração de computadores desmoraliza as antecedentes e seus criadores".

"No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam".
"O homem vangloria-se de ter imitado o vôo das aves com uma complicação técnica que elas dispensam".

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer".

"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas".

Definitivo

Definitivo, como tudo o que é simples. 
Nossa dor não advém das coisas vividas, 
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. 

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos 
o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções 
irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado 
do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter 
tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que 
gostaríamos de ter compartilhado, 
e não compartilhamos. 
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. 

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas 
as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um 
amigo, para nadar, para namorar. 

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os 
momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas 
angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. 

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. 

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo 
confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, 
todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar. 

Por que sofremos tanto por amor? 
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma 
pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez 
companhia por um tempo razoável,um tempo feliz. 

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um 
verso: 

Se iludindo menos e vivendo mais!!! 
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida 
está no amor que não damos, nas forças que não usamos, 
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do 
sofrimento,perdemos também a felicidade. 

A dor é inevitável. 
O sofrimento é opcional...

Carlos Drummond de Andrade

. . . .

Primeiro McDonalds a gente nunca esquece

  • O poder do McDonalds
Sim, o poder do McDonalds é algo impressionante (particularmente não gosto). A gente está acostumado, estar em qualquer shopping, bem a nossa disposição, sempre tem um para o nosso deleite. Agora imagine você ficar sabendo desse hamburger e nunca ter provado um.

Em 31 de janeiro 1990 em Moscou, foi inaugurada a primeira loja do McDonalds e o resultado foi assustador. Garanto que o gerente jamais imaginou tal coisa. A fila para provar essa iguaria preenchia quarteirões e começou a se formar de madrugada. Imagens impressionantes, um pesadelo para os funcionários que não sabiam o que fazer com milhares de pessoas querendo provar a tal preciosidade.

Horas para experimentar as maravilhas do McDonalds, não sei dizer se todos conseguiram, pois, por mais que previssem muita gente, jamais imaginariam tamanha multidão.


. . . .

18 de jan. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


Dois amigos estão no cinema e um deles chega pro outro e propõe: 
- Duvido que você tenha coragem de ir lá na frente, na segunda fileira e dar um tapão naquele careca. 
- Quanto vale? 
- Dez mil. 
O cara vai, dá um tapão e diz: 
- Oliveira que legal te ver. 
- Não sou o Oliveira - responde o careca muito puto. 
- Nossa Senhora, mil desculpas, senhor um lamentável engano, o senhor é a cara do meu amigo Oliveira - diz o cara, que volta pra receber grana. 
- Te dou o dobro se você for lá e der outro tapa no mesmo careca. 
O cara topa e vai lá dar outro tapão no careca. 
- O Oliveira, você por aqui que coincidência. 
- Já te disse que não sou o Oliveira - se esquenta o careca indo pra cima do sujeito. 
O pessoal segura o careca e ele vai receber os vinte mil. Mas recebe outro desafio: 
- Você tem 50 mil se der outro tapa. 
O sujeito não tem dúvida, vai até o careca e dá mais um tapão na cabeça do coitado e diz: 
- Pô, Oliveira... Quase apanhei dum careca porque dei dois tapões pensando que fosse você.

Síndrome de Proteus

  • Doença que ficou famosa com o filme "O Homem Elefante"
A síndrome de Proteus é uma doença congênita que causa crescimento exagerado e patológico da pele com tumores subcutâneos, desenvolvimento atípico com macrodactilia e hemi-hipertrofia. É uma doença extremamente rara: se descreveram cerca de 100 casos em todo mundo. Por causa dessa raridade, não há muitos estudos na área atualmente, e quase todos os acontecimentos, praticamente, não têm solução.

O crescimento excessivo do tecido que caracteriza a síndrome de Proteus é progressiva. Ele também tende a afetar alguns tecidos e outros não. Isso pode resultar em crescimento assimétrico do organismo, como o crânio, os ossos, coluna, mãos, pés e dedos. Síndrome de Proteus muitas vezes resulta em crescimento excessivo de um lado do corpo e não o outro.

Os tumores benignos na superfície da pele ou dentro do corpo também podem ocorrer. Aparecem manchas marrons na pele e um crescimento excessivo dos tecidos na sola dos pés ou das palmas das mãos são comuns. Os tipos de tecidos e órgãos que são afetados ea gravidade dos efeitos variam de pessoa para pessoa e no curso de uma vida. A síndrome de Proteus é associado às vezes com atraso mental.

Distraída ao telefone, mulher cai numa fonte num shopping

  • Cuidado ao andar falando ou teclando com seu celular

Já sabemos que ficar distraído dirigindo ou andando com o celular,  um acidente é quase certo de acontecer. Alguém precisava contar isso a essa senhora. Ela leva um banho e passa o maior mico, melhor: um "KING KONG". KKKKKKKKK

Garanto que ela nunca mais faz isso...




. . . .

17 de jan. de 2011

Assustando o amigo

  • Real ou armado?

Seja verdade ou não, eu quase morro de tanto dar risada. Nunca vi uma pessoa com tamanho desespero. O cara soca o computador e ainda se mija. Eu vou rir disso uma semana...





. . . .

Mundo bizarro - O bolo no braço

  • A loucura do ser humano não tem limites

Não consegui saber quem é essa louca, mas as imagens me chocaram. Ela simplesmente espeta varias agulhas no braço com velas em cima e depois as acendem.

Como sempre digo: TEM DESGOSTO PARA TUDO.

Quem sou eu para criticar os outros, aposto que algum leitor vai dizer: nossa que ideia bacana, acho que vou fazer isso no meu próximo aniversário.

Ou então: que radical, menina maneira, queria namorar com ela.

Para mim é falta do que se fazer, mente desocupada. Mas, o corpo é dela e a vida é dela, então que se foda. O máximo que posso desejar é: FELIZ ANIVERSÁRIO...KKKKKK

Gostaria da opinião de vocês para saber se sou o único a pensar assim. Afinal não sou o dono da razão e é sempre bom aprender com a opinião dos outros.

Vejam as outras imagens com velinhas nos braços e comentem!!!

Michael Jackson Mirin

  • Menino arrasa no intervalo de jogo de basquete

Entre os jogos de basquete as telas locais projetam imagens do público e, nesse dia, um menino dá um show dançando Michael Jackson, destacando-se dentre todas as pessoas que queriam aparecer.



Falando no Rei do POP, Nakai Masahiro, o couver oriental de Michael Jackson, dá um show em sua turner em 2010 com apresentações incríveis.




. . . .

16 de jan. de 2011

Dirigindo Em Uma Cidade De Espelho


Um vídeo futurista e bem interessante ao som de Diamond Messages - Liquid Summer.




. . . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails