7 de jul. de 2012

Chinesa processa dentista depois de ficar com visual assustador


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Mulher reclama que seu bebê de 1 ano chora quando a vê sorrindo


Uma mulher chinesa está processando seu dentista após fazer um tratamento que a deixou com um visual monstruoso, o que tem assustado até seu bebê de 1 ano, que chora toda vez que a vê sorrindo ou falando.

Xu Feng, de 33 anos, exige uma idenização de cerca de R$ 31.500 por parte do profissional, que não tem licença para atuar. A paciente ficou com a gengiva cheia de infecções e abscessos.

A moradora da cidade de Chongqing, no centro da China, passou pelo tratamento para pôr 12 coroas, a um custo aproximado de R$ 3.800.

Segundo cirurgiões procurados por Xu, o dentista desgastou dentes perfeitamente saudáveis, expondo os nervos sob as coroas e facetas. Eles já removeram as coroas ruins e trataram as infecções, fazendo a dor passar. Mas mudar o visual será mais difícil.

Que puta sacanagem, a mulher ficou bizarra mesmo.



. . .

Lagosta-boxeadora inspira Força Aérea dos EUA


  • Pentágono busca inspiração em lagosta 'com soco mais rápido do mundo'


Um crustáceo está sendo estudado pela Universidade da Califórnia para incrementar a resistência de aeronaves da Força Aérea dos Estados Unidos.

A lagosta-boxeadora (Odontodactylus scyllarus), também conhecida como tamarutaca no Brasil, chama a atenção pelas cores fortes e por sua semelhança ao louva-a-deus.

Por isso, em inglês é chamada de lagosta pavão-louva-deus.

O bicho é conhecido por ter o soco mais rápido do mundo, que mesmo de baixo d'água chega a 72 km/h.

6 de jul. de 2012

Antigo quebra-cabeça chinês

  • Peças de extrema beleza e complexidade que desafia pesquisadores



A arte chinesa é conhecida por sua beleza e detalhes intrincados que, de tão elaborados, às vezes é difícil de acreditar que se trata de um objeto feito à mão.

Com a Chinese Puzzle Ball, não é diferente. Este misto de antigo quebra-cabeça chinês e fino objeto de decoração feito em camadas, é mais um belo exemplo da complexa arte chinesa.

Confeccionada na maioria das vezes em marfim, elas também podem ser encontradas jade, madeira, resina ou pedra sabão. Por variarem de 3 a 7 esferas encapsuladas, elas sempre despertaram a curiosidade sobre a sua fabricação. A maior de todas as bolas quebra-cabeça conhecidas é composta por 42 esferas!

As bolas meticulosamente trabalhadas são entalhadas com ferramentas especiais, decoradas com animais ou plantas ou temas relacionados à família de quem a encomendou.

5 de jul. de 2012

Joseph Pujol, o artista que trabalhava com o furico


  • A incrível história de um homem bem diferente


Estava eu navegando na internet quando eis que vi essa notícia no Metamorfose digital e fiquei achando que era alguma piada, mas fui pesquisar e vejo que é pura verdade. Veja na íntegra a postagem feita pelo blog e tente não se impressionar:

Pode parecer uma piadinha grosseira ou uma história mal contada. Nem uma nem outra; Joseph Pujol, mais conhecido como Pétomane (algo como Peidorreiro) ou Fartiste (Flartista), foi um humorista francês que utilizava os poderes esfincterianos anais como ferramenta de trabalho diária. 

Desde muito pequeno já mostrava que seu futuro estaria vinculado ao mundo do espetáculo, era o encarregado de amenizar as festinhas cantando e dançando, mas um acidente mudou sua vida para sempre... [Suspense]

Certo dia Joseph entrou no mar e como sempre fazia encheu os pulmões de ar e mergulhou, mas de forma estranha sentiu como as gélidas introduziam por seu corrugado orifício. Mais do que assustado, saiu rapidamente para a areia da praia e enquanto corria de encontro a sua mãe, percebeu que, agora, a água escorria por suas pernas. Sua mãe levou o garoto ao médico, mas este não viu nada que pudesse ser prejudicial a saúde do menino e disse que não deviam se preocupar.

4 de jul. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


Era sábado e a menininha foi confessar:
- Padre, eu dormi com meu namorado.
- Pecado, minha filha. Pecado. Reza dez ave-marias.
A menininha se levantou, deu uma paradinha e voltou-se para o padre.
- Posso rezar vinte, seu padre?
- Por que, minha filha?
- É que a gente vai passar este fim de semana fora...






. . .

Mário Gomes: “A cenoura não me matou”


  • Em entrevista exclusiva ao iG, ator fala sobre a paixão que teve por Betty Faria e o boato que quase acaba com sua carreira


Lembra-se d históra que Mario Gomes parou no hospital com uma cenoura no ânus?

Ele, em entrevista ao IG conta tudo e fica bem claro como pessoas da Globo são verdadeiros bandidos.

Na década de 70, um jovem de olhos azuis surgiu na novela “Gabriela” e chamou a atenção da crítica e do público – principalmente das mulheres. O sucesso de seu personagem fez com que, em pouco tempo, o ator Mário Gomes fosse alçado ao posto de novo galã da TV Globo. Viveu a partir daí dias de glória. “Eles podiam fazer qualquer coisa comigo. Podia entrar até mudo que quem estivesse envolvido ia encher a burra de dinheiro. Pô, eu era um ídolo absoluto, um sucesso inacreditável”, afirma ele.

Prêmios, papéis centrais em novela no horário nobre e muitas mulheres aos seus pés. Tudo corria conforme o planejado. Até que um furacão – como o próprio ator descreve – entrou em sua vida. Em 1976, ele se envolveu com Betty Faria, sua companheira de elenco na novela “Duas Vidas”. Na época, a atriz era casada com um dos diretores da novela, Daniel Filho, a quem Mário Gomes só se refere como o “Salieri”, fazendo referência ao compositor italiano Antonio Salieri, suposto inimigo do gênio austríaco Mozart que teria dito a frase: “Eu Matei Mozart”. Foi a partir desse affair, segundo Mário Gomes, que sua vida teria mudado. “Até hoje me pergunto se fiz algo errado, mas não vejo como abrir mão de uma relação pura. Estava com a mulher porque estava a fim dela e ela de mim. Não tenho culpa”.

3 de jul. de 2012

Vacina contra o cigarro bloqueia a nicotina no cérebro de ratos


  • Experimento abre caminho para desenvolvimento de nova droga que impeça que fumantes sintam prazer com o cigarro


Fumantes poderão um dia ser imunizados contra a nicotina para que deixem de sentir prazer com o hábito, segundo pesquisadores nos Estados Unidos.

Os especialistas do Weill Cornell Medical College, em Nova York, criaram uma vacina que leva o organismo do vacinado a produzir anticorpo que atacam a nicotina.

O estudo, feito com ratos de laboratório e publicado na revista científica Science Translational Medicine, mostrou que os índices da nicotina no cérebro dos animais foram reduzidos em 85% após a vacinação.

Serão necessários anos de pesquisa antes que a vacina possa ser testada em humanos. Entretanto, o coordenador do estudo, Ronald Crystal, está convencido de que haverá benefícios.

"Parece-nos que a melhor forma de tratar a dependência crônica por nicotina associada ao fumo é ter esses anticorpos fazendo patrulha, limpando o sangue antes que a nicotina possa ter qualquer efeito biológico", ele disse.

Menino perseguido por galinhas


  • Uma cena que vai lhe render um trauma até adulto



Menino fica desesperado porque várias galinhas ficam correndo atrás dele. O que ele não entende é que os animais estão é querendo o milho que está em sua mão. O vídeo é uma comédia e o escândalo do menino é garantia de boas risadas.

Esse com certeza vai ganhr um belo trauma para sua fase adulta, sei disso porque um conhecido meu tem pavor de galinhas, pois quando era pequeno, ele pisou num pinto e a galinha deu uma carreira nele. Muito parecido com esse vídeo.

Mas, não vou mentir, eu ri muito.


2 de jul. de 2012

Será que é possível aprender enquanto dorme?


  • Os mitos finalmente foram resolvidos e agora você fica sabendo a verdade


Há quem mantenha a crença de que é possível aprender, por exemplo, um idioma, enquanto está dormindo, e por fim a Ciência corroborou essa crença, mas só em parte. Neurologistas acabam de constatar que durante o sono não é possível adquirir conhecimentos, mas sim podemos reforçar os conhecimentos previamente adquiridos.

Então... se for um dos que escuta um curso de inglês durante a noites com a esperança de acordar em plano Matrix exclamando "catzo, aprendi inglês", pode esquecer, continuará sem aprender algo que não sabia. Mas surpreendentemente resulta que é possível reforçar seu conhecimento durante o sono. Aprender não, mas repassar parece que sim.

Energia Infinita


  • Que tipo de truque é esse? Alguém explica...



Um oriental (só podia ser) fez uma arte que ele liga a tomada de um filtro de linha nele mesmo e com um isqueiro ele consegue energia infinita. É mentira ou o cara é um discípulo de Magaiver?

Alguém sabe explicar essa bruxaria ai?


1 de jul. de 2012

Massagem com facas na China


  • Uma massagem bizarra para quem é muito corajoso


Esses orientais, cada dia me surpreende mais, mas, nem morto passaria por uma massagem dessa, não deixo ninguém fazer minha barba, quanto mais passar facas em mim.

Para quem recorre às massagens para relaxar e enfrentar o stress do dia a dia, vem da China mais uma novidade.

A massagem com facas é mais nova modalidade desenvolvida por “especialistas” chineses que afirmam que, aplicando-se a pressão exata, as lâminas de metal aumentam o fluxo de sangue. Imagino que, aplicando-se a pressão errada também, só que para fora.

A história inacreditável do pior avô do mundo


  • Você acha que sua família é problemática, conheça então essa família



O que você seria capaz de fazer se soubesse que um parente próximo (irmão, mãe, filho) foi seqüestrado? Provavelmente, a maioria de nós faríamos o impossível para resgatá-lo, estou certo? 

Mas, há quem fuja dos parâmetros mesmo em situações como esta, como aconteceu com Jean Paul Getty, um empresário estadunidense multimilionário dono da companhia Getty Oil.

Tudo aconteceu em 10 de julho de 1973, quando Jean Paul Getty III, de 16 anos, filho de Paul Getty II e da atriz Gail Harris, que haviam se separado há pouco, foi sequestrado em Roma, onde vivia com sua mãe. Quatro meses depois de seu sumiço, a família recebeu uma carta com uma mecha de cabelo e uma orelha amputada de Jean Paul III; os sequestradores pediam 17 milhões de dólares para soltá-lo.

- "Arrume o dinheiro em Londres", disse um dos captores a sua mãe por meio de uma chamada telefônica, referindo-se a seu pai e, por suposto, ao avô multimilionário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails