18 de mai. de 2013

Aos seis anos é milionária, mediática e polêmica


Alguém tem dúvida do que será o futuro dessa criança? Eu não tenho. A menina cresce com valores distorcidos, e, o resultado quando a fama sumir,  simplesmente vai ser levada ao álcool e as drogas como todos os outros exemplos de crianças que ficaram famosas. A louca da mãe, para apagar seu passado frustado, investe nessa loucura. Aff, isso é revoltante.

Tem seis anos, milhões de dólares e uma linha de jóias, roupas e maquiagem para crianças. Como ela conseguiu tudo isso? Através dos polêmicos concursos de beleza infantis nos Estados Unidos, que acostumaram a garota conviver com a fama, com um estilo de vida cheio de luxo e glamour, permitindo inclusive que participasse de um reality show.

Assim é a vida de Isabella Barrett, a Little Miss America  que está na boca de todos por estes dias. Sua carreira começou aos quatro anos, em sua cidade, Providence, em Rhode Island, quando sua mãe, Susanna, se deu conta do futuro promissor que poderia ter sua filha como rainha da beleza infantil e inscreveu a garotinha em um concurso. Desde então, Bela, como é chamada, não para.

17 de mai. de 2013

O mistério dos negros loiros das Ilhas Salomão


Sensacional essa descoberta, muitos "brancos loiras" vão se incomodar bastante com essa descoberta. Leia e entenda.

A cor da pele humana e do cabelo variam consideravelmente dentro, e entre as populações do mundo. Um dos casos mais incríveis acontece entre os melanésios das Ilhas Salomão, que revelam uma variante genética funcional que levou os ilhéus a ter, ao mesmo tempo -veja que incrível-, a pigmentação de pele mais escura fora da África e a maior prevalência de cabelo loiro fora da Europa.

Estudos anteriores demonstram que a pigmentação é, em grande parte, hereditária, mas também indicam que evoluiu para se adaptar aos raios ultravioleta do sol. Sendo assim, as populações próximas ao equador possuem a pele e o cabelo mais escuros. No entanto, esta população das Ilhas Salomão, ao leste de Papua Nova Guiné, se diferencia desta tendência.

16 de mai. de 2013

Jovem consome 5.000 calorias diárias para ser famosa


Alguém consegue me explicar isso? Essa garota quer ficar famosa e para isso encontrou um jeito:

Tammy Jung, de 23 anos, consome aproximadamente 5 mil calorias por dia para engordar e ser famosa. Em apenas seis meses a jovem engordou 23 quilos e espera seguir aumentando até alcançar os 190 kg.

E a bizarrice não pára por aí não:

Tammy ganha dinheiro na Internet, onde desconhecidos pagam pra vê-la comendo; assim a jovem empresária calcula que seu aumento de peso poderá incrementar também a sua conta bancária. Tammy acrescenta que apesar do dinheiro que está conseguindo com isso, ela ama comer.

AGORA ESTOU EM FRENTE AO COMPUTADOR COM A BOCA ABERTA E EM ESTADO DE CHOQUE...

- "Estou ganhando dinheiro fazendo o que amo e eu quero fazer ainda mais. Eu sei que é polêmico, mas não sou uma pessoa que só pensa no dinheiro, comer me faz feliz também", afirma.

A jovem conta com o apoio incondicional de seu namorado Johan Ubermen, de 28 anos, que incentiva Tammy a passar dias dentro de casa comendo baldes de frango frito, caixas de rosquinhas e queijos inteiros.

15 de mai. de 2013

Com receio de câncer, Angelina Jolie faz cirurgia para retirar os seios


  • Revelação foi feita em artigo publicado no jornal ‘The New York Times’

Atitude certa ou precipitada? Só que que algumas mulheres estão fazendo isso por ter defeito no gene BRCA1. Não sei o que faria se fosse uma mulher. E VOCÊ O QUE FARIA?

A atriz Angelina Jolie declarou que passou por uma dupla mastectomia preventiva, uma cirurgia para retirada dos seios. A revelação foi feita em um artigo chamado "My Medical Choice", publicado no jornal americano “The New York Times” nesta terça-feira (14).

"Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56", diz a atriz no começo do texto. "Ela viveu o suficiente para conhecer seus primeiros netos e segurá-los nos braços. Mas minhas outras crianças nunca terão a chance de conhecê-la e sentir quão amável e graciosa ela era", afirma.

Angelina, de 37 anos,  diz que descobriu ter um "defeito" no gene chamado BRCA1. Os médicos disseram que ela tinha 87% de chances de desenvolver um câncer de mama, e 50% de ter um câncer no ovário.

"Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva", diz a atriz. "Comecei com os seios, já que meu risco de câncer de mama é mais alto que meu risco de câncer no ovário, e a cirurgia é mais complexa", afirma.

A atriz diz no artigo que passou por cirurgias num intervalo de três meses. "Durante o processo consegui manter isso de forma privada e continuar com meu trabalho", contou.

14 de mai. de 2013

Neurônios humanos criados em laboratório têm o potencial de tratar diversas doenças incuráveis


Pesquisadores da Universidade da Califórnia em São Francisco (EUA) desenvolveram um modelo de células cerebrais que pode auxiliar no tratamento de doenças como Parkinson, epilepsia, Alzheimer, lesões na medula espinhal e dores crônicas.

Os testes foram feitos transplantando estas células para cérebros de ratos, e o resultado foi bastante positivo, pois elas se desenvolveram perfeitamente.

“Achamos que este tipo de célula pode ser útil no tratamento de vários tipos de doenças do sistema neurológico e também em doenças neurodegenerativas de forma orientada”, disse Arnold Kriegstein, coautor da pesquisa.

Os cientistas geraram e transplantaram um tipo de célula nervosa humana chamada Eminência Ganglionar Medial (MGE), que teve um desenvolvimento no cérebro dos ratos que imita o que ocorre no cérebro humano.

12 de mai. de 2013

Golfinho surge do nada e ‘pede’ ajuda a mergulhador


CENA QUE PROVA A INTELIGÊNCIA DESSE ANIMAL QUE DEPOSITOU CONFIANÇA NO HOMEM

Sem dúvidas, a melhor história que você verá hoje. O mergulhador Keller Laros observava o comportamento das arraias-mantas em uma praia no Havaí quando um golfinho começou a nadar próximo a ele. Keller percebeu que o golfinho estava enroscado com uma linha de pesca e que havia um anzol preso em uma de suas barbatanas. Para surpresa do mergulhador, o golfinho encostou ao lado dele e ficou de barriga para cima como quem diz “amigão, faz um favor, tira esse anzol da minha barbatana e desenrola desse fio de nylon de mim?” .

E assim Keller ganhou o título máximo que um mergulhador poderia ganhar, a confiança e a vida de um golfinho, nessa ordem.






. . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails