27 de ago. de 2011

Dupla invade funerária nos EUA e é flagrada dormindo dentro de caixões

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Caso ocorreu em Bristol, no estado do Tennessee

Dois homens invadiram na semana passada uma funerária em Bristol, no estado do Tennessee (EUA), e foram flagrados por funcionários dormindo dentro de caixões, segundo o jornal "Bristol Herald Courier".

Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas a polícia prendeu Barrett Lance Hartsock, que foi acusado de roubo e vandalismo.

A polícia afirmou que os dois suspeitos provocaram danos de mais de US$ 9 mil nos caixões em que estavam dormindo.


. . . .

O Scary Parque da Tailândia

  • Um parque para lá de estranho


Para quem gosta de terror nada melhor do que visitar o "Scary Parque" da Tailândia, ele tem o tema do terror e suas esculturas são de aterrorizar.

Um lugar diferente que deve valer a pena conferir.

Quando o prazer vira vergonha

  • Momentos ruins para raios-X

Todo mundo sabe que o ser humano faz loucuras por prazer e, nessas loucuras, acabam introduzindo objetos dentro de si e o que acontece?

Eles entram e depois não querem sair... kkkkkkkkk

Aí vem o pior: A VERGONHA de ir para um hospital para tirar o dito cujo.

E essa pessoa acaba virando piadinha dentro do hospital. Questão de minutos, todos ficam sabendo. Quem tem amigo médico sabe disso. 

Conheço cada história muito louca.

Mas, vamos ver alguns objetos flagrados pelo raio X, tente descobrir cada um deles:

26 de ago. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA


A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

Artista substitui olho cego por eletrônico

  • Artista faz campanha para implantar webcam em olho perdido em acidente

Desde que perdeu a visão do olho esquerdo em um acidente, em 2005, a artista americana Tanya Vlach sonha com um olho artificial, eletrônico, que contenha uma webcam.
Agora, ela está mais perto desse objetivo: angariou na internet US$ 19.631, que serão entregues a uma equipe de engenheiros, cuja missão será construir um protótipo de olho eletrônico.

“Estou empolgada e impaciente. Será algo novo para mim e para a humanidade. Precisamos pensar nos próximos passos (da ciência médica)”, disse a artista à BBC Brasil.

Cérebro de homens e mulheres reagem de forma distinta ao medo

  • Autora de pesquisa britânica diz que descoberta pode ser útil no estudo de transtornos psiquiátricos como a ansiedade.

O cérebro feminino tem intensa atividade cerebral na iminência de experiências negativas, enquanto o do homens mantém comportamento estável. A descoberta foi constatada por uma pesquisa do University College of London.

O experimento mediu a atividade neurológica de homens e mulheres nos instantes que antecedem seu contato com imagens negativas, positivas e neutras.

Ambos os sexos recebiam indicação prévia, por meio de um cartão, sobre qual tipo de imagem iriam ver. Em todos os casos, a atividade cerebral se comportou de maneira estável, sem mudanças, a não ser no caso das mulheres na iminência de ter uma experiência considerada negativa.

25 de ago. de 2011

Homem tem pênis amputado em circuncisão

  • MÉDICO É PROCESSADO

Um americano que teve o pênis amputado durante uma circuncisão está processando o médico responsável, alegando nunca ter sido consultado sobre o procedimento. Segundo a rede de TV local WDRB, Philip Seaton diz ter ficado frustrado e deprimido após o procedimento realizado em 2007, e afirma que a amputação causou "perda de função, amor e afeição" em sua vida.

Na época, o caminhoneiro marcou a circuncisão devido a uma infecção crônica, mas o médico, John Patterson, diz ter encontrado um câncer durante a operação e decidido amputar parte do membro. "Eu fiz com o Sr. Seaton o que considerei ser a opção mais segura", afirmou Patterson perante o tribunal.

O advogado de Seaton, no entanto, questionou por que o médico não acordou o paciente para informá-lo sobre o câncer e discutir as opções, além de afirmar que Patterson não tinha experiência em amputações. "Eu estou furioso, porque eu não pude decidir nada sobre o que aconteceu comigo. Eu não fui informado do que era preciso fazer", disse Seaton no tribunal.

Bicicleta híbrida começa a ser vendida no início de 2012, diz Smart

  • Apresentada no Salão de Paris, bike com motor elétrico ganha versão final


A bicicleta híbrida da marca Smart, que havia sido apresentada no Salão de Paris de 2010, será lançada no primeiro semestre de 2012. De acordo com anúncio do grupo Daimler, chamda de Smart E-Bike, ela será comercializado inicialmente por revendedores na Europa (incluindo Reino Unido) e América do Norte. O preço é ainda não foi divulgado.

Uma versão de série da bicicleta vai estar exposta na mostra "Eurobike", em Friedrichshafen (Alemanha) entre 31 agosto e 3 setembro 2011, e no Salão de Frankfurt, de 13 a 25 de setembro.

De acordo com a chefe-executiva da Smart, Annette Winkler, a E-Bike é um verdadeiro Smart, mas sobre duas rodas. “É uma bicicleta muito bem concebida que de certo vai atrair olhares de admiração na rua. Além disso, qualquer pessoa a pilota facilmente e é ainda mais fácil encontrar um espaço de estacionamento do que com o Smart Fortwo", diz.

24 de ago. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA RELIGIOSA

Vendo Jesus e Pedro caminharem sobre as águas e entrarem no barco, gritou um circunstante:
- Pedro, o que preciso fazer pra andar também sobre as águas?
São Pedro respondeu:
- Fé, meu filho, muita fé.
O camarada tentou entrar na água e começou a afundar, enquanto São Pedro gritava:
- Mais fé, rapaz, mais fé...
Jesus vira pra Pedro e diz:
- Pedro, não faz isto com o pobre, ensina o caminho das pedras...


. . .

Operários 'descobrem' fantasmas e abandonam obra em museu italiano

  • Para diretora da instituição, Valeria Sampaolo, é 'pura fantasia'

Equipes de especialistas enviadas pelo Ministério de Bens Culturais da Itália chegarão em setembro ao Museu Arqueológico Nacional de Nápoles para esclarecer estranhos fatos que ocorrem no local e que levaram os operários de uma empresa a abandonar uma obra, alegando a presença de fantasmas.

O jornal regional "Il Mattino" informou nesta segunda-feira que os operários foram os primeiros a emitirem o alerta.
Depois disso, fatos inexplicáveis começaram a ocorrer no museu, como objetos que apareceram em lugares diferentes de onde costumam ficar, informa o "Il Mattino".

Por causa disso, o arquiteto encarregado pelas obras, que diz não acreditar em fantasmas, se apresentou pessoalmente no museu a pedido de alguns dos operários.
Ele passou a acreditar na história depois de tirar uma fotografia do local, na qual foi revelada a silhueta de uma menina, que não era filha de nenhum dos trabalhadores.

Assaltante tenta roubar padaria no ES e fica entalado em uma grade

  • O maior mico da vida desse ladrãozinho

Na tentativa de assaltar uma padaria em Vitória, um assaltante, de 25 anos, ficou entalado na grade do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Jardim da Penha em Vitória. Os bombeiros precisaram ser chamados para serrar os ferros e retirar o homem.

Segundo a polícia militar, o rapaz subiu em uma árvore e usou um galho como trampolim pra chegar até o segundo piso da padaria. O homem foi flagrado com produtos da padaria. Ele estava com pacote de açúcar em mãos. O assaltante não conseguiu chegar à caixa registradora do estabelecimento.

Uma funcionária da padaria disse que foi fazer o café por volta das 4h e deu de cara com o homem agarrado na grade. Ela chamou a polícia e os bombeiros. O homem ficou muito ferido e precisou ser levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Quando tiver alta, ele vai ser levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para prestar depoimento.

Das grades da padaria para as grades da prisão... kkkkkkkkkkkk

Que moleque burro!!!


. . .

23 de ago. de 2011

Empresa russa planeja construir o primeiro hotel no espaço

  • O Espaço ao alcance dos meros mortais


A empresa russa Orbital Technologie planeja abrir um hotel espacial pela primeira vez na história em 2016. O hotel espacial, ou "Estação Espacial Comercial", como é chamado oficialmente, irá flutuar 400 quilômetros acima da Terra e poderá acomodar um máximo de sete pessoas por vez.

Para se preparar, os turistas terão que passar por treinamento especial que pode levar até três meses, dependendo do tipo de naves espaciais que voarão para o hotel. A empresa diz que a estadia poderá variar de três dias a seis meses. Isto pode parecer muito tempo, considerando que não haverá chuveiros. Os passageiros terão de limpar-se com lenços umedecidos.

Britânica acorda de coma e descobre que havia dado à luz

  • Samuel tem tamanho menor para a idade, mas seu desenvolvimento é normal

Uma mulher britânica que entrou em coma durante a gravidez após contrair gripe suína surpreendeu os médicos ao dar à luz um menino saudável naturalmente enquanto estava inconsciente.
Lisa Boland, de 31 anos, estava no quinto mês de gravidez quando foi internada com um quadro grave de gripe em dezembro do ano passado.

Em pouco tempo, sua saúde se deteriorou e ela entrou em coma. Lisa foi ligada a um respirador artificial e ela e o bebê eram mantidos vivos por aparelhos.

Na maioria dos casos como esse, os médicos acabam retirando o bebê por meio de cesárea, mas o obstetra que visitava Lisa diariamente no hospital em Glossop, no centro da Inglaterra, optou por tentar deixar o bebê o máximo de tempo dentro do útero, para aumentar suas chances de nascer sem problemas.

  • Bolsa rompida

22 de ago. de 2011

BB de Portugal dá chá de cogumelo aos participantes

  • Verdade ou mito?


O vídeo que você vai ver a seguir tem um conteúdo entre o engraçado e o chocante. Nele, o cantor português Roberto Leal, muito conhecido no Brasil por suas alegres canções como Arrebita e Bate o pé, toma chá de cogumelo e tem um surto de violência, quebrando seu violão, quarto e depois chora copiosamente diante de uma foto de Nossa Senhora de Fátima. E esta é apenas uma das várias cenas insólitas do que aconteceu no reality show.



O nome do programa na verdade é Último a sair, e algo que poucos sabem é que as cenas acima são pura armação. Na verdade, não se trata de um reality show, senão de um programa de humor onde o protagonista foi Roberto Leal.

Ria se não puder

  • Melhor maneira de começar uma semana

Vamos tirar uma folga do que você estar fazendo e vamos rir, que é o melhor remédio da vida.
Como assustar seu amigo:



Sempre olhe antes...

21 de ago. de 2011

Nova tempestade de areia 'engole' cidades no Arizona

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • É a terceira tempestade parecida registrada no estado dos EUA em um mês

Uma nova tempestade de areia 'engoliu' cidades do Arizona nesta quinta-feira (18). É a terceira grande tempestade do tipo em um mês no estado americano.

Acima, a montanha Camelback é vista ao fundo sento tomada pela enorme nuvem na cidade de Phoenix


O violinista mais rápido do mundo

  • Realmente incrível


O violinista mais rápido do mundo, segundo o Guinness Book, é o alemão David Garrett, que tocou "Flight of the Bumblebee" em 1 minuto e 5.26 segundos.


Confira a música no seu tempo normal que já é rápida, ela tem um pouco mais de 3 minutos.


Eis o record, com 1 minuto e cinco segundos, confira abaixo:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails