12 de dez. de 2014

Cingapura irá construir aeroporto de vidro com 10 andares com queda d'água

  • O aeroporto está sendo chamado de “o mais belo e eficiente do mundo”.

Se fosse no Brasil custaria trilhões e duraria vinte anos para a conclusão

O Jewel Changi Airport, de Cingapura, passará por alterações que vão torná-lo um exemplo arquitetônico do futuro.

Com uma estrutura de aço e seus arredores de vidro, seu terminal aéreo mais importante contará com a maior cachoeira interna do mundo, um grande parque interno com árvores e plantas nativas e trilhas para caminhada, além dos melhores guichês para check-ins e transferências para os passageiros.

Conhecido como Jewel Project (Projeto Joia), o terminal aéreo de mais de 3 bilhões de reais, está sendo construído ao lado do Terminal 1 existente, que está passando por uma grande reforma para modernizá-lo e aumentar a sua capacidade de 17,7 milhões de passageiros por ano, para 24 milhões.

Com inauguração prevista para 2018, Jewel terá cinco andares acima do solo e cinco abaixo, com um total de mais de 1,4 milhões de metros quadrados.

10 de dez. de 2014

Artista belga escandaliza ao pintar usando pincel com pelos púbicos e essência de vagina para compor suas obras

  • O artista belga Peter de Cupere, criou uma obra artística peculiar, a partir de ingredientes pouco convencionais.

A tinta utilizada para pintar o quadro, foi extraída essência de vagina colhida de várias mulheres, de etnias diversas, que toparam fazer parte do projeto. As cerdas de seu pincel são constituídas de pelos púbicos, retirados um a um das partes íntimas, e agrupados para formar um “chumaço”.

Inspirado na obra “A Origem do Mundo”, feita em 1866 por Gustave Coubert, ele quis provar que há um tabu muito grande na sociedade.

A obra de Coubert, que retrata uma vagina de forma realista, foi censurada inúmeras vezes ao longo da história, sempre causando polêmicas e discussões sobre o tema. Cupere provou que a sociedade pouco mudou suas opiniões sobre esse tabu.

9 de dez. de 2014

Este cara voou para o outro lado do mundo para incentivar uma criança que partilha a sua síndrome

  • Uma história de vida fantástica que tem muito o que ensinar a todos nós

Jono Lancaster, um britânico que padece de uma doença genética rara denominada síndrome de Treacher Coollins, atravessou milhares de quilômetros para reconfortar um menino australiano (primeiras 2 fotos) que padece da mesma doença. Jobo não se considera um deficiente e quer que as pessoas que têm o mesmo problema desfrutem da vida assim como os demais. Por isso, viajar pelo mundo ajudando e apoiando às pessoas converteu-se em missão para ele.

A síndrome rara acarreta a má formação no desenvolvimento dos ossos e tecidos do rosto, e afeta apenas 1 em cada 50.000 pessoas. Jono esteve no olho do público por causa de sua condição desde que era pequeno, quando estrelou um documentário da BBC chamado, "Ame-me, ame meu rosto". Desde então, ele fez mais dois documentários e tornou-se um modelo improvável bem sucedido.

8 de dez. de 2014

Homem faz o impensado para salvar seu filho

  • Chinês se torna voluntariamente um saco de pancadas humano para salvar a vida do filho

A fim de arrecadar dinheiro para o tratamento de seu filho atingido pela leucemia, um homem chinês transformou-se em um saco de pancadas humano, oferecendo aos transeuntes em Pequim a chance de socá-lo em troca de 10 yuans (uns 4 reais). O pai do jovem foi fotografado pela primeira vez nas ruas de Pequim em 27 de novembro, vestindo uma camiseta que dizia "saco de pancadas humano, 10 yuans por soco".

Na frente dele havia uma caixa de doação coberto com certificados de diagnóstico hospitalar que provavam seu filho estava sofrendo de leucemia, para que as pessoas soubessem que esta maneira louca de levantar o dinheiro era por uma boa causa e não apenas uma brincadeira estúpida.

Método bizarro do homem de angariar fundos logo chamou a atenção dos meios de comunicação chineses, que mais tarde revelaram o nome do homem: é Xia Jun e estava realmente desesperado para ajudar seu filho de dois anos de idade, Guo Guo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails