5 de mai. de 2012

Agente tenta capturar cobra, mas descobre que bicho era de brinquedo


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Quando chegou ao local, agente descobriu que cobra era de borracha

Apavorado, um morador de Hayfield Garden, Moseley, no Reino Unido, chamou a Sociedade para a Prevenção da Crueldade com Animais (RSPCA) depois de se deparar com uma cobra de cerca de 60 centímetros no jardim de sua casa. 

A entidade mandou o agente Jonathan Ratcliffe para capturar o réptil. 

No entanto, quando chegou ao local, ele descobriu que a cobra era de borracha, segundo reportagem do jornal inglês "Birmingham Mail".

Agora que anta esse cara, não ver que a cobra era de borracha, se fosse eu que tivesse ido lá, ele iria tomar o maior "carão".




. . .

Os piores pais do mundo


  • A irresponsabilidade levada ao extremo na criação de um filho

Quando se pensa em pais, logo vem a mente cuidado, amor e proteção. Essa é a imagem que fica no consciente coletivo, mas algumas pessoas não compreendem isso.

Ser um pai ou mãe é uma grande responsabilidade e tem que saber educar, dar bons exemplos. O que se ver hoje, em qualquer lugar, são pessoas despreparadas que criam os filhos de maneira totalmente errônea.

Fico indignado com certas cenas que vejo pela rua ou como nessas fotos que vi no blog Metamorfose digital.

Que saudade do por favor, do bom dia, do boa tarde, do com licença... etc!!!

Veja as atrocidades que pais do mundo inteiro cometem, e se você for um deles, TOME JUÍZO, você pode estar criando um futuro MONSTRINHO.

Confira as fotos:

"Poses glamorosas' que não deram certo


  • Fotos que ficam para eternidade e mostram momentos hilariantes

Pense numa foto antiga, onde você quis fazer uma pose especial, com um corte do cabelo da moda, uma maquiagem extravagante, roupas "xiques", uma pose hollywoodiana, enfim, nada deu certo. Pois é assim que você fica registrado para sempre... kkkkkkkkkkkkk.

Eu mesmo tenho uma foto que odeio, com um cabelinho ridículo (que era moda no momento), fazer o quê? Faz parte do meu passado.

Foi pensando nisso que o site "The Chive" reuniu fotos de "poses glamorosas" que não deram certo. Em vez disso, as imagens “sem noção” fazem sucesso pelo lado engraçado, bizarro ou assustador.

Confira e se divirta. E quem sabe lembrar que você tem algo parecido em casa.

4 de mai. de 2012

Que foi, nunca viu? Homem é casado com gêmeas, e com a prima delas


  • Um relacionamento a quatro pode chocar muita gente

A princípio isso deve chocar muita gente, mas o quarteto vive muito bem, obrigado. Enquanto na maioria das sociedades isso é inconcebível, para eles isso é o seu mundo, normal e feliz.

Esta é a vida de Joe Darger, 43, alegre marido das gêmeas Vicki e Valerie, 42, e da prima delas, Alina. Isso, um marido para três mulheres. Os três vivem juntos em Salt Lake City, no Estado americano de Utah, e, dizem, não há lugar para ciúmes entre eles.

Os Darger são mórmons fundamentalistas, religião da qual alguns adeptos praticam a poligamia. Para estes mórmons, as três mulheres são igualmente casadas com Joe. Contudo, mesmo os mórmons consideram o assunto poligamia algo controverso.

Seja como for, a vida de Joe, dono de uma empresa de construção, é pedreira. Toda noite, ele dorme um pouco em cada uma das três camas de suas parceiras.

Não termina aí a fartura: até a publicação desta história, o quarteto contabilizava 24 filhos. Aí vem a parte que pode soar inconcebível para alguns: Joe tem nada mais nada menos que DUAS SOGRAS! 

Fico pensando, se uma mulher dá um trabalho danado, imagine três... Não consigo acreditar que eles vivam em total harmonia, isso é impossível, afinal são humanos.



. . .

Artista japonês inventa nova forma de descascar tangerinas

  • Uma maneira diferente de consumir fruta e ainda se divertir


Yoshihiro Okada se tornou um popular em seu país de origem, Japão, depois que desenvolveu uma forma engenhosa de descascar tangerinas, há seis anos. Pode soar como um assunto árido, bobo até, mas o autor japonês já publicou dois livros sobre como descascar tangerinas e inclusive lançou uma versão em DVD.

Uma bela maneira de você divertir seus filhos ou até você mesmo. Realmente, o povo não tem mais o que fazer. A criatividade do Homem as vezes me assuta, pois de onde você pensa que não pode sair nada, vem alguém e cria algo.

Usando muita imaginação e uma lâmina afiada, Yoshihiro Okada cria figuras detalhadas de frutas cítricas. Tudo começou há seis anos, quando percebeu que a casca que havia removido de uma tangerina parecia um pouco com um escorpião. Qualquer outra pessoa teria provavelmente sorrido e seguido em frente com sua vida, mas não Yoshihiro. Ele passou as próximas duas semanas comprando dúzias de tangerinas e praticando sua técnica de descascá-las até que conseguiu seu escorpião perfeito.

Veja o vídeo:

3 de mai. de 2012

Bruxos e deuses

  • Uma exposição que chama a atenção pelo tema diferente
Esse é um tema instigante e que abre a imaginação de qualquer um. Gostaria muito de poder ver de perto tal exposição. Se você puder ver, faça isso porque vale muito a pena. Quem não pode, veja uma amostra dessa exposição interessantíssima aqui na MIB.

A mostra Mestres da Desordem, em cartaz no Musée du Quai Branly, de Paris, explora a noção de desordem no mundo e aqueles que tentam conter o caos por meio da magia, rituais sagrados e festas populares.

A exposição destaca vestes e adereços de xamãs, bruxos de vodu e gurus de diferentes partes do mundo, que tentam negociar com as forças do caos - os chamados ''mestres da desordem'', que dão título à mostra.

Entre os destaques estão objetos, fantasias e peças pertencentes a grandes coleções de antropologia, bem como obras de artistas contemporâneos, como Annette Messager, Jean-Michel Alberola e Hirschhorn Thomas.

Aprender segunda língua pode aumentar poder do cérebro, dizem cientistas


  • O tronco cerebral reagiu mais no caso de estudantes capazes de falar duas línguas, dizem pesquisadores

Aprender uma segunda língua pode aumentar o poder do cérebro, segundo pesquisadores americanos.

Os cientistas da Northwestern University dizem que o bilinguismo é uma forma de treinamento do cérebro - uma "ginástica" mental que apura a mente.

Falar duas línguas afeta profundamente o cérebro e muda a forma como o sistema nervoso reage ao som, segundo revelaram testes de laboratório.

Especialistas dizem que o estudo publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences fornece evidências "biológicas" para isso.

A equipe de pesquisadores monitorou as respostas do cérebro de 48 estudantes voluntários saudáveis - 23 dos quais bilíngues - a sons diferentes.

2 de mai. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE MÉDICO

O doutor está ocupado. Um jovem médico, recém-formado, montou seu consultório modesto e, enquanto esperava a clientela, ficou imaginando uma maneira de promover-se. Quando, afinal, apareceu o primeiro cliente, ele já estava preparado. Assumiu um ar ocupadíssimo, fez sinal para que o visitante aguardasse um momento e fingiu que estava respondendo a um telefonema urgente. 
- Sinto muito, governador, mas é impossível. Amanhã cedo tenho que ensinar uma cirurgia cardíaca para uma nova equipe, à tarde dou aulas na faculdade e à noite estou embarcando para um congresso em Nova York ... 
Finalmente, voltando-se para o visitante: 
- Em que posso servi-lo? 
- O senhor me dá licença que eu vim instalar o telefone.


OUTRAS PIADAS

. . .

Mulher suíça tenta sobreviver de luz solar e morre de fome

  • Mais um exemplo para provar que não somos plantas

Essa é mais uma daquelas notícias que ficamos sem acreditar. Mas, esse caso não é isolado no mundo. Existem grupos que acham possível viver da luz solar, é algo tão estúpido e sem sentido que fico sem acreditar que alguém, que tenha sua sanidade normal, tenha capacidade de fazer isso consigo mesmo.

Espero que as pessoas caiam na real que não somos plantas para fazermos fotossíntese. Quer ter um corpo IDEAL? Experimente as variadas dietas saudáveis que existem por aí, mas não caiam nessa história que é ABSURDA.

O verdadeiro nome da mulher é desconhecido, mas as notícias se referem a ela como Anna Gut, que ouviu pela primeira vez sobre o conceito de viver de luz solar no documentário "Am Anfang war das Licht" ("No princípio era a luz"), onde o antropósofo Michael Werner, 62, e o sadhu Prahlad Jani, 83, afirmam que fizeram uso de práticas espirituais e luz solar para o seu sustento, ao invés de alimentos. Inspirado no conceito de "respiratorianismo". Anna então leu um livro sobre o mesmo assunto escrito pela australiana Ellen Greve e começou a seguir as instruções fornecidas ali.

Floresta de Bambu no Japão Sagano Bamboo Forest

  • Um lugar incrível para apurar a sua visão e a sua audição


Sagano Bamboo Forest é uma linda floresta de bambu, que cobre uma área de aproximadamente 16 Km2, localizada em Arashiyama  30 minutos de Kyoto no Japão.

Um lugar lindo para conhecer, que encanta pela sua beleza natural e pelo sons produzido pelo vento, soprando por entre as árvores de bambu. Lembro de entrar numa imensa platação de bambu numa cidade da Bahia e a sensação de ouvir o vento passando entre os bambus foi algo incrível. Deve ser um lugar incrível para passear e relaxar a mente, o Japão nos surpreende de várias maneiras.

Aprecie algumas fotos de Sagano Forest Bamboo em Arashiyama, Kyoto no Japão.

1 de mai. de 2012

Anencefalia: quanto tempo é possível sobreviver sem cérebro?


  • A anencefalia é caracterizada por uma má formação do feto, que não desenvolve o cérebro e o cerebelo

A anomalia ocorre quando o embrião não desenvolve o cérebro e o cerebelo. Alguns especialistas defendem que o direito dessas crianças à vida deve ser respeitado, enquanto outros alertam para os riscos e traumas de uma gestação desse tipo. Mas afinal, é possível que um bebê que nasce sem cérebro sobreviva por muito tempo?

Segundo o médico docente em genética na Universidade de São Paulo (USP) e especialista em medicina fetal, Thomaz Rafael Gollop, a sobrevida sem a estrutura cerebral é, na maioria dos casos, de poucas horas. "A anencefalia é um defeito congênito, que atinge o embrião por volta da quarta semana de desenvolvimento, ou seja, numa fase muito precoce. Em função dessa anomalia, ocorre um erro no fechamento do tubo neural, sem o desenvolvimento do cérebro", diz. Para Gollop, a chance de sobrevida por um período prolongado é "absolutamente inviável".

Britânico de 86 anos vive em ilha como 'Robinson Crusoé moderno'


  • Grimshaw comprou a ilha em 1962 pelo equivalente a R$ 24 mil

Esse é um homem para ser respeitado, um protetor da natureza que reflorestou a ilha e ajudou a salvar tartarugas que estiveram a beira da extinção. A história dele é incrível.

Um britânico de 86 anos vive desde 1962 como uma espécie de Robinson Crusoé moderno, morando sozinho em uma ilha paradisíaca no arquipélago de Seychelles, no oceano Índico.

Brendon Grimshaw comprou a pequena ilha de Moyenne há 40 anos pelo equivalente a 8 mil libras, ou cerca de R$ 24 mil.

Apesar de morar sozinho na pequena ilha de Moyenne, recebe visitas com frequência - entre elas a reportagem da BBC.

Grimshaw também tem a companhia constante de 120 tartarugas, animais que estiveram à beira da extinção em Seychelles e que agora ele ajuda a criar.


Veja o vídeo:

29 de abr. de 2012

A Arte de tatuagens surrealistas por Peter Aurisch


  • Um mundo de tatuagens totalmente diferente do comum realismo

Peter Aurisch, você não o conhece? Então, vai conhecer o interessantíssimo trabalho dele. Usando uma mistura encantadora de linhas geométricas que se misturam com cores fortes e formas de vida variadas, seu trabalho é tão diferente de tudo que eu já vi em uma tatuagem. 


Para quem está tão cansado das tatuagens realistas, essa é uma boa ideia para inovar e fazer algo bem criativo. Eu adorei. Você pode ver muito mais trabalho recente em sua página no Facebook .

Okunoshima, a ilha infestada de coelhos


  • A ilha onde coelhos selvagens se relacionam mansamente com humanos

Okunoshima é uma pequena ilha com cerca de 4 km de comprimento, localizada no mar interior do Japão e há 3 km da costa da cidade de Takehara em Hiroshima. 

A pequena ilha possui muitas atrações como acampamentos, trilhas para caminhada, lugares de interesse histórico, além de um campo de golfe, hotéis, piscinas públicas e a possibilidade de nadar na água limpa e cristalina que circunda a ilha, independentemente do nível da maré.

Porém existe outro fato que tem atraído turistas aos montes para a região: A pequena ilha virou o habitat de centenas de coelhos. Por este motivo, a Ilha de Okunoshima acabou ganhando um apelido: Usagishima, que significa literalmente “Ilha do coelho“. Apesar de serem selvagens, são bastante dóceis e já se acostumaram com a presença de visitantes na região.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails