24 de nov. de 2012

Adolescente chinês sofre de uma terrível doença nos pés


  • Já postei outros casos dessa doença e ela é terrível

Xiao Meng de 14 anos de idade, nasceu com neurofibromatose congênita, uma doença genética que faz com que os pés desenvolvam tumores e fiquem muito inchado impossibilitando o uso de qualquer calçado. 

Como a família de Xiao é muito pobre, o Hospital Infantil de Xangai, se comprometeu a lhe dar atendimento gratuito, depois de uma campanha realizada por seus professores e com o apoio dos meios de comunicação chineses.

Apesar de tudo isso, Xiao continua frequentando a escola onde seu apelido é garoto Hobbit, em alusão as criaturas de pés enormes apresentadas por J.R.R. Tolkien em suas obras.

23 de nov. de 2012

Jovem é desafiado por amigos e salta de 12 m em fonte de shopping


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

Juventude... sempre querendo transgredir e se afirmar entre grupos. Isso me lembra na minha adolescência que tive que pular de uma ponte gigantesca em Angatuba (SP) porque fui desafiado por meu primo Júnior e amigos. Foi uma loucura, hoje jamais faria aquilo.

No West Edmonton Mall, shopping canadense que figura entre os maiores do mundo, um rapaz foi desafiado pelos amigos a pular da borda de um dos andares de cerca de 12 m de altura e mergulhar na fonte no piso térreo. Depois de hesitar muito, o jovem salta, cai na água e sai ileso, correndo para a saída logo depois.

Pouco antes do salto, um dos amigos que provocava o menino disse “se você não fizer isso, tudo que teremos é um vídeo de você amarelando”. De acordo com informações do vídeo, após o pulo, todos correram para fora do estabelecimento, e o jovem se trocou no carro, retornando ao shopping 20 minutos depois.

O vídeo foi postado essa semana e se espalhou pelas redes sociais - a gravação original já ultrapassou 1 milhão de  visualizações em menos de 24 horas.

Veja o vídeo:


Casey Legler, a mulher que trabalha como um modelo masculino


  • O mundo da moda anda de pernas pro ar

Eu que fui modelo e tive agência de modelos e manequim posso falar: as coisas no mundo da moda andam muito diferentes e que bom, pelo menos saiu da mesmice de sempre.

Depois de Andrej Pejic e Stas Fedyanin, que desfilam com roupas de mulher fazendo sucesso nas passarelas, agora é hora de conhecermos a única mulher no mundo que modela peças apenas de homens. A francesa Casey Legler, 35 anos, diz que sua carreira improvável como modelo masculino começou depois de posar como homem em uma sessão de fotos, como um favor para um amigo.

- "Meu amigo chegou e disse que meu corpo era perfeito para aquela sessão de fotografias, como não estava fazendo nada em especial naquela sexta-feira, eu decidi aceitar", disse ela em uma entrevista à revista Time.

Trem de Chocolate - a arte com sabor


  • Uma obra de arte, literalmente, deliciosa


Imagine  34 metros de uma réplica de trem, inteiramente feita de chocolate… Imaginei, agora quero pelo menos um vagão desse... oh god, pesquisar isso me deu água na boca, preciso de um chocolate urgente.

Incrível modelo do clássico trem a vapor o choo-choo, inteiramente de chocolate, um trabalho espetacular feito pelo mestre do chocolate Andrew Farrugia.

Esta obra de arte comestível, entrou para o livro dos recordes como a mais longa estrutura de chocolate do mundo,  apresentado na semana do chocolate em Bruxelas, na  Bélgica .

O delicioso trem foi criado em duas partes,  e gastou-se 784 horas para ficar pronto. Uma impressionante escultura de chocolate cheia de detalhes.

Aprecie as fotos do trem de chocolate por Andrew Farrugia.

22 de nov. de 2012

Resort tropical na Alemanha


  • Você não leu errado, criaram um artificial e é muito interessante

A 60 km ao sul da capital alemã inauguraram o maior resort tropical coberto do mundo, que ademais tem a maior área mundial de floresta tropical com o cultivo de 30.000 árvores, arbustos e outras vegetações. O Tropical Islands  é um resort tropical artificial instalado sob a maior cúpula autônoma do mundo, uma grande estrutura que se assemelha a um hangar enorme. Há mais números incríveis, veja:

As dimensões deste parque aquático gigante são realmente inacreditáveis: 14 mil toneladas de aço para suportar 360 metros de comprimento, 210 metros de largura e 108 de altura, resultando em uma área total de 66 mil metros quadrados, o bastante para abrigar oito campos de futebol, e cuja altura pode cobrir tranquilamente a Estátua da Liberdade.

21 de nov. de 2012

Sky City, o edifício mais alto do mundo será construído na China em apenas 90 dias


  • Fico me perguntando: será que isso é seguro?

Lembram daquele edifício de 30 andares que uma empresa chinesa construiu em apenas 15 dias? Pois seus criadores foram tomados pelo espírito de Marty McFly depois de ser insultado de fracote, a Broad Sustainable Building, agora vai bem mais além quando construirá um arranha-céu de 220 andares, o edifício mais alto do planeta, no irrisório prazo de 90 dias. Pergunte a um pedreiro amigo seu para ver o que ele acha.

O edifício chamará Sky City, terá 838 metros de altura e será construído na cidade de Changsha, junto ao rio Xiangjiang, terminando a obra no final de março do ano que vem. Sim, eles que dizem, e ainda nem prepararam os alicerces.

Para conseguir semelhante rapidez de construção, falamos de que depois de colocar os alicerces até o final de ano terão que construir 5 andares por dia usando sua tecnologia de estruturas pré-fabricadas.

Só para se ter a ideia da magnitude de semelhante empreitada, usarão 220 mil toneladas de aço e nele viverão 31.400 pessoas. Mas isso será em 83% do edifício, o resto será dedicado a escritórios, lojas, restaurantes, colégios e até hospitais, já que se trata em si de uma mini-cidade vertical comunicada por 104 elevadores.

O melhor é que não será apenas rápido de construir, senão também relativamente barato para um arranha-céu, custando 1.500 dólares o metro quadrado, dez vezes menos que o Burj Khalifa.



. . .

Indianos são atropelados por gado em ritual tradicional


  • A fé tornando os Homens estúpidos

Existem muitas coisas que as pessoas fazem a fim de ver suas orações respondidas por seus muitos deuses, mas, até hoje, poucos sabiam que receber fortes pisoteadas bovinas é um deles. Em um exemplo estranho de fé cega, dezenas de moradores da vila Bhidawad e assentamentos vizinhos decoram suas vacas com cores e henna em diferentes padrões e, em seguida, deitam-se no chão para que sejam atropelados pelos animais confusos.

O ritual ocorre por um dia após o popular festival hindu das luzes, que é comemorado em todo o mundo em 13 de novembro. A aldeia inteira se reúne nas ruas para testemunhar o evento doloroso que eles acreditam que vai fazer deuses hindus responderem suas orações.

A origem de alguns palavrões

  • Surpreenda-se como surgiu alguns palavrões

Achei isso muito interessante, afinal aprender sempre é bom... (kkkkkkkk)




. . .

19 de nov. de 2012

Lago Rosa no Senegal


  • Uma maravilha criada pela mãe natureza

Ao norte da península senegalesa de Cabo Verde, ao nordeste do país, há um lago de cor rosa brilhante, conhecido localmente como Lac Retba. O adjetivo "rosa" é por causa da cor de suas águas, que se tornam especialmente rosáceas durante a estação seca. 

O alto nível de salinidade permite que, assim como acontece no Mar Morto, as pessoas flutuem com facilidade. Em torno do lago, que ficou conhecido a nível mundial por ter sido a chegada do rally Paris - Dakar  em quase todas suas edições, encontram-se pequenas empresas familiares de extração de sal.

18 de nov. de 2012

Uma caminhada pela natureza como você nunca viu


  • Essa é a mais longa caminhada até o topo das árvores do mundo

Localizado no Parque Nacional Floresta da Baviera  em Neuschonau, Alemanha, é a caminhada mais longa do mundo até o topo das árvores. Esta fabulosa estrutura construída em meio da natureza culmina com uma torre mirante de 44 metros de altura. A caminhada é destinado a todos os amantes da natureza que gostam de sentir seu espírito aventureiro.

A construção de madeira  é totalmente integrada com a floresta e proporciona uma experiência natural incrível. Ao longo do caminho de 1.300 metros de comprimento é possível encontrar vários "pontos de informação" sobre a floresta da montanha, bem como alguns pontos de aventura. Uma vez no mirante dá para divisar e apreciar uma vista extraordinária e quase "sem fronteiras".

A torre, com seus 44 metros, é o destaque da caminhada até ao topo das árvores. Não apenas por causa de sua forma arquitetônica, mas também devido à forma como a torre foi construída em torno e acima de 3 gigantes e velhas árvores abeto de 38 metros. Veja que bacana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails