2 de jun. de 2012

Um ritual chocante dos Sufis indianos


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

Já vi muitas coisas bizarras na internet, mas essas fotos me deu náuseas. Como tem gente insana nesse mundo. E não venham me dizer que isso é cultural. Cultura uma ova, isso é demência dessa gente que acha que tem que se torturar.

O Festival de Urs é uma celebração anual realizada em Ajmer, cidade no estado indiano do Rajastão, que lembra o aniversário de morte do santo sufi Moinuddin Chishti, (fundador da Ordem Sufi Chishtiya na Índia), que, segundo conta a história, passou os últimos seis dias da sua vida em reclusão em uma capela e no sexto dia morreu. Por isso, durante seis dias e seis noites milhares de faquires e peregrinos de diferentes países seguem em procissões pelas ruas cantando e se auto-flagelando. 

O flagelo consiste de um absurdo e bizarro ritual de espetar os globos oculares com objetos metálicos pontiagudos.

Um paraíso em palafitas


  • Um lugar para desfrutar as melhores férias de sua vida


Esse lugar é incrível e paradisíaco que vale a pena conhecer, nem que seja só por imagens. Lógico que queria passar uns 15 dias num lugar assim, de preferência acompanhado, é claro!!!

Situado em uma das 1.190 ilhas que compõem as Maldivas  -ilha tropical privada de Lankanfushi no Atol de Male-, o Soneva Gili by Six Senses  está localizado em uma das maiores lagoas locais. Rodeados de água cristalina que permite ver todo o fundo marinho, os chalés espaçosos proporcionam vistas espetaculares do oceano a partir de cada quarto.

O Soneva Gili oferece 45 suntuosos chalés sobre e água, incluindo duas habitações especiais chamadas de Casa do Crusoe e Reserva Particular que só podem ser alcançadas de barco. Cada chalé, com no mínimo 220 m2 foi projetado e construído com a máxima atenção aos detalhes e são ambientalmente amigáveis para refletir a harmonia da vida à beira do mar. Cada um tem seu jardim e terraço particular que podem ser acessados ao longo de uma passarela ao ar livre.

Todo este conforto tem um preço (sempre tem) e se está pensando em se presentear com uma viagem como esta, pode reservar ao menos uns 800 dólares (1.612 reais) por dia de estadia para dois adultos.

1 de jun. de 2012

Homem come quase todo o rosto do mendigo em Miami

  • Um ato de canibalismo que a polícia tenta entender
Rudy e Ronald, algoz e vítima foram encontrados nus
Realmente é de deixar qualquer um assustado com tamanha violência nesse caso. Um assunto que tomou conta dos noticiários do mundo inteiro essa semana devida a violência cometida. EU ESTOU CHOCADO COM ISSO...

A polícia tenta entender e acha que foram as drogas que fez o cara literalmente comer o rosto de um mendigo. O agressor morreu e a vítima está em estado grave.
Entenda o caso:

A polícia de Miami ainda está investigando o chocante caso do homem que comeu o rosto de outro antes de ser morto a tiros pela polícia, o último sábado. O homem que realizou o ataque, identificado como Rudy Eugene, 31 anos, estava completamente nu quando o evento ocorreu. De acordo com fontes médicas, Eugene comeu as orelhas, nariz, um globo ocular e parte do rosto da vítima, identificado como Ronald Poppo, um mendigo de 65 anos que vivia perto da rampa da ponte onde o ataque ocorreu.

Poppo, que permanece em estado crítico no Jackson Memorial Hospital, em Miami, depois de perder quase 75% do rosto, aparentemente não conhecia seu agressor. No passado, ambos tiveram vários problemas com a lei por pequenos crimes. Agora, com Rudy morto e Ronald Eugene lutando por sua vida, as autoridades podem apenas especular sobre o que levou o primeiro a cometer o crime.

31 de mai. de 2012

Tradição indiana da guerra do fogo


  • Uma tradição bonita de se ver, mas totalmente perigosa

Taí uma coisa que morro de medo, isso me faz lembrar minha infância quando ia passar as férias de junho no interior de minha famía (Inhambupe - Ba), lá existia na época de São João guerra de espadas e eu ficava apavorado. Essas são tradições insanas, mas bem característica do nosso instinto. Fazer o que se o Homem gosta da sensação de perigo e de ultrapassar limites?

Conheça mais sobre esse festival e veja os vídeos: 

A cada ano o Festival de Durga Kateel Parameswari é celebrada por 8 dias, no mês de abril. Começa na noite anterior do dia de Messa Sankramana e apresenta uma série de performances temáticas, sendo a mais intrigante a de Agni Keli. Na segunda noite do festival, centenas de devotos se reúnem no templo de Durga, em Mangalore, para realizar uma tradição secular que envolve jogar e pegar folhas de palmeira em brasa. A ação de fogo atrai milhares de espectadores, que assistem como os homens empunhando tochas tentam definir um ao outro em chamas.

Show incrível de um barman no Got Talent ucraniano


  • Tomar um drink com esse cara é um espetáculo a parte


Olha que tenho descoberto gente incrível por esses shows de talentos. A bola da vez agora é o ucraniano Alexander Shtifanov que demostrou seus dotes no programa de talentos da TV ucraniana, Ukraine's Got Talent, deixando a todos boquiabertos.

Um espetáculo que vale a pena conferir.


30 de mai. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PIADA DE ANIMAIS

A mulher vai ao canil disposta a comprar um cachorro para fazer uma surpresa ao marido que tinha medo de que lhe roubassem a casa. 
- Senhor, qual o melhor cão à venda? 
- A senhora pode comprar um dos nossos cães treinados especialmente para proteger casas - sugere o dono. 
- Isso mesmo! Quanto custa? 
- A bagatela de 900 reais. 
- Tudo isso ? Que absurdo! - indigna-se a mulher. 
- Bom temos em promoção este aqui, por 100 reais. 
- Que coisa horrível! Este cachorro é rabugento, não protegeria minha casa! 
- Mas, minha senhora, este cachorro é o Ninja! Eu lhe darei uma demonstração. A senhora está vendo aquela porta? 
-Sim. 
-Ninja, a porta! - Ordena o treinador. 
O cachorro parte para cima da porta e a destrói. 
- Ninja, a geladeira! - E a geladeira é destruída. 
- Oh, é incrível! Vou levá-lo! 
Ao chegar em casa ela dá a notícia ao marido. 
- Que é isso? Que cachorro horrível! Quanto custou essa merda? 
- Só 100 reais, meu bem - ela diz. 
- Você está louca? 
- Mas, amor... este é um cachorro Ninja! 
- Ninja? Ninja, o cacete!



. . .

Indiana forçada a se casar aos 12 anos supera abusos e vira milionária


  • Nascida em um grupo marginalizado, Saroj tem uma incomum história de sucesso


São histórias assim que acredito em alguns seres humanos, que isso sirva de exemplo para mim e para todos.

Uma mulher indiana de uma classe marginalizada, que chegou a tentar o suicídio para escapar da discriminação, da pobreza e dos abusos físicos, é hoje a presidente-executiva de uma empresa multimilionária da Índia.

A vida de Kalpana Saroj, uma executiva bem-sucedida e premiada, tem elementos que parecem saídos de um filme de Bollywood, com a superação de obstáculos até chegar a um final feliz.

Nascida em uma baixa casta do grupo Dalit (uma população sul-asiática de várias castas considerada intocável), Saroj foi vítima de bullying na escola, forçada a se casar aos 12 anos, enfrentou pressões sociais para conseguir abandonar seu marido e tentou tirar sua própria vida.

"A primeira vez que cheguei em Mumbai (sul da Índia), sequer sabia para onde ir. Eu vinha de uma aldeia tão pequena. Hoje minha companhia dá nome a duas estradas na cidade", relata Saroj, resumindo as transformações que enfrentou em sua vida.

29 de mai. de 2012

Devido a doença rara, britânica está se tornando ‘estátua humana’


  • Lucy Pratt sofre da doença Fibrodisplasia Ossificante Progressiva

Tenho sempre postados sobre doenças desconhecidas, estranhas e, cada vez que pesquiso sobre uma nova doença, pelo menos para mim, levo um susto. Essa é bem bizarra e seu resultado é de meter medo em qualquer um.

Lucy Pratt, de 25 anos, está se tornando uma “estátua humana”. A britânica sofre de fibrodisplasia ossificante progressiva, uma doença rara que transforma os seus músculos em ossos.

O pescoço de Lucy já está travado e ela não pode mexer a cabeça. Ela tem movimentos restritos de maxilares e não pode levantar os braços acima da cabeça.

Agora Lucy, que mora em Londres, corre contra o tempo para achar uma cura para a doença, antes de ficar trancada no próprio esqueleto.

“É uma doença progressiva e apenas vai ficando pior. Tento não pensar no futuro. Meu maior medo é que isso vá para as minhas pernas. Não quero ficar numa cadeira de rodas. Eu realmente gosto da minha independência”, contou Lucy ao “Sun”.

Os primeiros sintomas da doença apareceram quando a britânica tinha 15 anos. Lucy não pode dirigir, tem grande dificuldade para se vestir e não pode escovar os cabelos.

28 de mai. de 2012

Jorge Rodríguez e seus murais impressionantes


  • Jorge Rodríguez com seus desenhos gigantes por toda cidade e Culture Jamming

Uma arte que privilegia anônimos, gostei da ideia, dos traços e do trabalho desse artista, espero que curtam também.

Jorge Rodriguez Gerada é um artista cubano que vive na america. Com seu enorme talento ele faz desenhos de grande escala em paisagens urbanas causando muito contraste visual além de uma reflexão sobre questões mais profundas da sociedade.

Ele foi um dos precursores do uso de retratos anônimos agora tão comum na arte de rua e um dos fundadores do movimento cultural “Culture Jamming” em Nova York  

O movimento “Culture Jamming” foi criado por artistas que pregam o anti consumo social tão presente nos dias de hoje. Eles sempre fazem uma brincadeira com mensagens publicitárias, alterando muitas das vezes seu conteúdo. É uma espécie de desconstrução da cultura corporativa.

Desde os anos 90 ele vem substituíndo os rostos dos ícones culturais por rostos de pessoas anônimas. Seu objetivo é trazer a consciência para questões sociais relevantes.

Conheça os eunucos


  • Quem foram os eunucos? Eles podiam ter ereção?

Eunucos eram homens castrados, que tiveram o pênis e os testículos (ou apenas os testículos) tirados fora. Os primeiros registros de homens sem bilau são do século 14 a.C. - e, ao que tudo indica, a prática sobreviveu até meados do século 20! 

A origem do nome ajuda a explicar o porquê dessa prática violenta: em sua origem grega, o termo eunoukhos pode ser traduzido como "guardião da cama". No Oriente Médio e na China, eunucos foram usados como guardas ou serviçais dos haréns onde ficavam as esposas e concubinas reais. 

Muitos deles perdiam o bilau depois de virarem prisioneiros de guerra, mas na China muitos homens pobres submetiam-se voluntariamente à castração pra arranjar uma boquinha nos palácios da nobreza. Na Grécia antiga, a prática era usada como pena para impedir a reincidência em casos de estupro ou adultério, embora os gregos também costumassem castrar serviçais domésticos para torná-los mais dóceis e inofensivos. Uma coisa é certa: a principal finalidade da castração era tornar os eunucos sexualmete impotentes. Mas muitos que tinham só os testículos arrancados ainda eram capazes de ter ereções. Para isso, era preciso que a cirurgia ocorresse depois da puberdade. 

27 de mai. de 2012

PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS


Assexuado prepara um banquete com próprios órgãos genitais no Japão

  • Banquete canibal foi leiloado por meio do Twitter por US$ 1.255

Mao Sugiyama
To passado com essa notícia. Os assexuados já são um tabu por natureza, mas o que esse garoto fez ultrapassa qualquer tabu. Não sei o que é pior, se é ele extirpar todo os órgão sexuais ou serví-los num almoço pra lá de bizarro. 

Canibalismo com órgãos sexuais humanos, algo inimaginável. OH GOD, estou até tonto com tal notícia. Achei até que era mentira, porém achei uma reportagem no youtube que você pode conferir no final do post. Veja os fatos:

O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por meio do Twitter por 100 mil ienes (cerca de US$ 1.255).

A realização do polêmico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês 'Calorie Lab' publicou uma grande reportagem sobre o fato, que ocorreu em 13 de abril.

Café Disaster - refeição acompanhada de um terremoto de 7,8


  • Um lugar onde você paga para ter essa sensação de comer com um terremoto

Que tal experimenta um refeição com um terremoto, você pode achar estranho, porém tem gente que paga para ter essa sensação, isso acontece no Café Desastre, em Lloret de Mar, Espanha, terremotos acontecem o tempo todo e tudo o que a gente pode fazer é tentar manter a calma e o equilíbrio e segurar as bebidas na esperança que não derramem.

Deve ser uma sensação única, taí, queria experimentar, mas lógico só nesse lugar porque é algo controlado.

Apesar das pessoas terem medo de terremotos, no Café Desastre, elas realmente pagam para experimentar um terremoto simulado de 7,8 na escala Richter enquanto desfrutam de uma saborosa refeição. Dizem que o lugar é tão popular que é necessário fazer reservas com antecedência, a fim de conseguir uma mesa. Eu acho que o apetite das pessoas para os desastres é mais forte do que pensava.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails