27 de out. de 2012

Armageddon: a cerveja mais forte do mundo


  • Cerveja mais forte do mundo Chamado Armageddon é mais forte do uísque

Apropriadamente chamada Armagedon, a nova cerveja da cervejaria escocesa Brewmeister provavelmente irá mostrar-lhe a cara do apocalipse se você beber muito dela, mesmo sendo russo. A mistura potente tem um teor alcoólico de 65°GL. Um Gay Lussac (graduação alcoólica) mais forte do que da vodca ou uísque, que pode literalmente te mandar para o saco.

Embora o Livro Guinness dos Recordes ainda não tenha certificado a tal cerveja como a mais forte do mundo, não impediu a Brewmeister de estampar o título não oficial no rótulo. E quem é que pode culpá-los? Afinal de contas, é isso que torna a bebida tão especial (ou não). O co-fundador da empresa, Lewis Shand, diz que:

Isso não é foto, e sim, um desenho a lápis


  • Esse artista está chamando a atenção de todos na internet


Com apenas 22 anos de idade, o artista italiano Diego Fazo desenvolveu a habilidade para criar desenhos usando um lápis de carvão simples que parecem fotos realistas. Sua mais recente criação, na foto acima, tem atraído centenas de comentários positivos em seu perfil no Deviant Art.

Na verdade as pessoas estavam tão céticas, com essa incrível peça de arte, se foi desenhada à mão, que o jovem Diego Fazo teve que colocar algumas fotos do trabalho em andamento apenas para tirar as dúvidas das pessoas. 

Um talento incrível, veja as fotos:

26 de out. de 2012

Alienígenas do Passado - A Criação do Homem


  • Um documentário incrível que dá nova versão da nossa criação


Por que os seres humanos são tão diferentes de todas as outras espécies que habitam a Terra? Nós evoluímos do macaco, ou nossa inteligência é o resultado do contato com uma fonte de outro mundo? Poderiam os avanços inexplicáveis na evolução humana, ter sido trabalho de seres interestelares?

ESSE VÍDEO DÁ UMA NOVA VISÃO SOBRE NOSSA CRIAÇÃO, DEIXE SUAS CRENÇAS DE LADO E TENTE IMAGINAR SE ISSO FOI VERDADE. GARANTO A VOCÊ QUE TERÁ UMA VISÃO DE MUNDO BEM DIFERENTE DA QUE TEM ATUALMENTE.

EU ADORO ESSA SÉRIE, NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO. VEJA O VÍDEO:


Mutter Museum, o Museu do Terror


  • Conheça lugares onde o bizarro é a maior atração

Intestino gigante
Germes, insetos horríveis, fungos, morte, dejetos. Tudo isso é capaz de nos causar um tremendo sentimento de repulsa. 

Mas, há quem ache isso muito interessante. Tanto é assim, que alguns museus e lugares pelo mundo cultuam este tipo de coisa. 

Exemplo: Mutter Museum, Filadélfia, Estados Unidos. Um dos museus de medicina mais velhos do mundo, o Mutter teve início com uma doação de Thomas Dent Mutter para a Faculdade de Medicina local. 

Entre as bizarrices encontradas no Mutter Museum estão crânios, dentes e até mesmo um intestino gigante, que alcançou o tamanho desproporcional quando o seu dono teve uma doença não tratada, causando uma prisão de ventre crônica.

Confira as fotos:

25 de out. de 2012

A carta “Eu não creio em Deus” de Einstein foi vendida por uma fortuna


  • A carta fica evidente que o cientista não acreditava em Deus

O que vai ter de gente achando um absurdo, mas o que o povo tem que entender que:

A VERDADE SÓ É VERDADE PARA QUEM ACREDITA NELA.

A carta escrita por Albert Einstein pouco antes de sua morte, em 1954, finalmente foi adquirida em um leilão do eBay  por um comprador anônimo pela pequena fortuna de $3.000.100 dólares (pouco mais de 6 milhões de reais). No documento, o cientista elucida suas preferências sobre questões religiosas, deixando bem claro seu ceticismo e falta de fé em um Deus bíblico.

O documento histórico - assim como outra carta do cientista ao amigo Morton Berkowitz, com conteúdo similar, e que também foi leiloada - é particularmente importante, já que dissipa o mito de que o físico de origem alemã era religioso e cria em Deus.

24 de out. de 2012

Caixas de Fósforos desenhadas


  • A impressionante arte de desenhar em lugar impensáveis


Jason D’Aquino, esse é nome do cara que além de ter talento, ele  procura mostrar de maneira inusitada. Um trabalho muito interessante. 

Vale a pena conferir seus desenho na parte interna das caixas de fósforo.

Os temas são variados e vão de personagens e filmes retrô até a Monalisa. 

Homem chega em casa e interrompe o 'próprio' velório em Alagoinhas (BA)


  • Gilberto provocou corre-corre ao aparecer diante de amigos e parentes

EU MORRO E NÃO VEJO TUDO, COMO QUERIA TER VISTO ESSA CENA.

Uma família de Alagoinhas, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, levou um susto ao descobrir, no meio do velório, que o corpo que seria sepultado por eles não era do lavador de carros Gilberto Araújo, de 41 anos. Gilberto surpreendeu a todos e provocou corre-corre ao aparecer no velório em casa, onde estavam muitos amigos e parentes.

“Teve muito susto. As meninas caindo ali, desmaiando, gente correndo. A rua encheu de moto, de carro, de tudo”, conta a vendedora Maria Menezes.

Gilberto disse que soube na rua, por um amigo, de toda a confusão. Ele conta que ligou para falar com alguém no velório, mas quem atendeu achou que era um trote. Então, ele resolveu ir pessoalmente mostrar que estava vivo.

“Um colega me ligou [dizendo] que tinha um caixão, que era eu que estava morto. Aí eu disse ‘gente, mas eu tô vivo, me belisca aí”, conta Gilberto.

23 de out. de 2012

Como a internet passa de um continente para o outro?

  • No planeta Terra, a internet viaja mesmo é por gigantescos cabos submarinos

Uma matéria incrível feita pelo site TECMUNDO.

Quando você está se matando em uma partida deathmatch contra um clã russo de Combat Arms e, em um momento decisivo da partida, aquele pequeno lag acaba atrapalhando a sua vitória, você já sabe qual deve ser o próximo passo: xingar, gritar e praguejar loucamente contra o mundo da internet e essa maldita conexão.

Contudo, às vezes também é bom pensarmos em como a união entre os mundos real e virtual é incrível. Sim, pois é graças às enormes estruturas de comunicação criadas mundo afora que você consegue disputar essas partidas, conversar com seus amigos no Japão ou negociar produtos com aquela empresa norte-americana.

E, ao contrário do que muita gente imagina, as informações da internet não são transmitidas somente por satélites que orbitam a Terra, mas por uma gigantesca rede de backbones submarinos que cruza os oceanos de nosso planeta.

Histórias de vídeos virais


  • Uma copilação de vídeos virais que fazem sentido


Não está entendendo? 

O usuário francês Zapatou compilou os maiores sucessos virais da rede em uma mistura muito bem editada, que vão desde "Charlie Bit Me" a Felix Baumgartner. Zapatou não junta apenas extratos de vídeos, você se surpreenderá como consegue encaixar bem as cenas.

Sensacional...


A incrível história do homem que viveu 250 anos


  • Uma história que deixa muitas dúvidas e incertezas


Em 6 de Maio de 1933 na página 13 do jornal New York Times, aparecia a nota de falecimento de Li Ching-Yuen um chinês que sobreviveu a 23 esposas, deixou 180 filhos e morreu com a idade de 256 anos. Este obituário é um erro ou uma exagero? Alguns pesquisadores dizem que é verdadeiro.

Li-Ching Yuen foi um Mestre Taoista chinês, herbalista e praticante de Chi Kung e de outras disciplinas de meditação e artes marciais. Foi conselheiro tático militar e instrutor de artes marciais, se aposentou e passou muito tempo nas montanhas do Tibet, onde seguiu coletando ervas medicinais que segundo dizia lhe ajudavam a se manter jovem e saudável.

Em 1927 foi convidado para ir em Wann Hsien na província de Sichuan por seu amigo pessoal o general Yang Sen, que estava muito interessado na força e juventude de Li, apesar de sua avançada idade. Na residência deste governador e caudilho foi feita, à idade de 250 anos, a única fotografia existente de Li.

  • Mistérios de uma vida:

Comerciais censurados

  • Uma copilação de comerciais de gosto duvidoso que não foram ao ar

Gostou? Odiou? Então, deixe sua opinião...




. . .

21 de out. de 2012

Lágrimas de Aço, um curta de ficção impressionante


  • Sensacional, é tudo que posso dizer.


"Tears of Steel" é um curta metragem de ficção ambientado em uma Amsterdã futurista, que foi dirigido e escrito por Ian Hubert. O filme foi realizado através de financiamento crowd-funding por usuários da ótima ferramenta Open Source de criação 3D Blender. Há luz para além de Hollywood. Impressionante é pouco! Se a legenda não for ativada automaticamente, clique em CC e escolha.

Veja o filme:


Neurocirurgião escreve livro sobre sua experiência de quase morte e garante: o Paraíso existe


  • Caso vem chamando atenção da imprensa mundial: professor de Harvard ficou em coma e diz que, mesmo com o cérebro desligado e quase sem chances de sobrevivência, passou esse tempo em um reino espiritual

Tudo começou quando Eben acordou com dor de cabeça em uma manhã de 2008. Não suportando a dor, foi levado ao hospital. Chegando lá, foi diagnosticado com um surto de meningite bacteriana –algo muito raro e que costuma atingir apenas recém-nascidos. A bactéria havia entrado em seu fluido cérebro-espinhal. A dor que ele sentia era da bactéria comendo seu cérebro e do seu córtex sendo desligado. 

Eben chegou ao hospital com poucas chances de ter alguma sobrevivência que fosse além do estado vegetativo. Com o passar do tempo, essa estatística caiu pra praticamente zero. Uma semana depois, quando os médicos já debatiam se continuavam ou interrompiam o tratamento, ele abriu os olhos. Totalmente consciente e com uma certeza: passara os últimos dias no Paraíso. 

Sangue novo pode reverter efeitos da velhice


  • A fórmula da juventude está dentro de você – ou do seu futuro neto

Diz a lenda que Kim Jong-Il e Keith Richards já tentaram. O primeiro já está morto, mas o segundo não só está vivo, como acaba de anunciar uma nova turnê. 

Sim, o que sempre pareceu um mito até certo ponto bobo talvez funcione mesmo: sangue novo pode ajudar a rejuvenescer. 

Os experimentos funcionaram da seguinte maneira: dois ratos de laboratório, um novo e outro velho, passaram a compartilhar o mesmo sistema circulatório. Com o passar do tempo, o número de células-tronco do roedor idoso aumentou e os cientistas ainda observaram um crescimento de 20% nas conexões entre células cerebrais. 

Quadriciclo anfíbio

  • Uma invenção que tanto serve para o divertimento alheio como para socorro


Imagine um quadriciclo estiloso que em segundos se transforma num divertido jetski?! Pois pode parar de imaginar; ele existe e se chama Quadski. Equipado com motor BMW, o veículo atinge os 62 km/h na terra ou na água. Para suas quatro rodinhas baixarem ou levantarem basta o um toque de botão. Além da óbvia diversão proporcionada para o uso pessoal, ele pode ser um veículo perfeito para serviços de socorro, polícia, resgate, patrulhamento, etc, como o fabricante sugere. 

Adorei, incrível e funcional.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails