22 de ago. de 2013

O RESULTADO DA NOVA DROGA - KROKODIL


  • O VÍDEO É CHOCANTE COM CENAS FORTÍSSIMAS, ENTÃO SE FOR SENSÍVEL, NÃO VEJA.
Krokodil é uma droga russa fabricada a partir da desomorfina. O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, uma vez que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo.

Krokodil é um substituto para uma droga de alto valor, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.

A primeira aparição desta droga foi na Sibéria, em 1992. Seu consumo tem aumentado cada vez mais pois ela é uma alternativa barata à heroína.

Seus efeitos colaterais são bizarros. Ela causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos. Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns.

Veja o vídeo:


21 de ago. de 2013

A maçã prolonga a vida

  • Se depender disso vou viver para sempre, pois como maça todos os dias

A maçã teria a capacidade de prolongar nossa expectativa de vida, e mais ainda: a de conservar habilidades próprias da juventude. Ao menos é o que se comprovou com moscas da fruta utilizadas em centenas de projetos de pesquisa todos os anos. 

O estudo foi realizado por pesquisadores da Universidade Chinesa de Hong Kong. O segredo da maçã para obter estes benefícios, ao que parece, reside nos os antioxidantes da maçã, conhecidos como polifenóis.

Os novos resultados confirmam outros estudos, incluindo um no qual as mulheres examinadas que com frequência comiam maçãs tinham uma diminuição dentre 13 e 22% no risco de padecer de doenças do coração.

Para além disso, os polifenóis da maçã reverteram os níveis de várias substâncias bioquímicas encontradas em moscas de fruta velhas, que são usados ​​como marcadores para a deterioração relacionada com a idade e a morte que se aproxima.

Ademais, comer a casca da maçã também propicia que nossos músculos sejam de "ferro". Concretamente, graças ao ácido ursólico presente na casca, segundo revela um estudo do endocrinologista Christopher M. Adams, da Universidade de Iowa, publicado na revista Cell Metabolism, esta substância reduz o desgaste muscular e promove o crescimento dos músculos.



. . .

20 de ago. de 2013

A dieta da tênia: ingestão de parasitas perigosos para perder peso

  • O SER HUMANO ME ASSUSTA!

Parem o mundo que eu quero descer. A capacidade do ser humano em tomar atitudes bizarras é inacreditável. Veja essa loucura:

Em 2009, surgiram relatos de que esta gente maluca por dieta em Hong Kong estavam ingerindo gigantes ovos da lombriga intestinal em uma tentativa desesperada para perder peso, e de acordo com uma série de fontes, pílulas de tênia estão legalmente disponíveis em um número de clínicas no México.

A dieta da tênia é oficialmente proibida em países como o Brasil, EUA e Grã-Bretanha, mas como um caso recente, revelado pela Dra. Patricia Quinlisk, o diretora médica do Departamento de Saúde Pública de Iowa, prova que isso não significa que não está sendo praticada por gente maluca.

De acordo com o Today.com, uma mulher de Iowa procurou o seu médico e disse que tinha comprado uma pílula de tênia da internet e havia engolido-a a fim de perder peso. Sem saber o que fazer em tal situação, o médico contatou o departamento de saúde pública do estado para pedir ajuda. Em seu e-mail semanal para os trabalhadores estaduais da saúde pública, Dra. Patricia forneceu uma opção de tratamento e falou sobre os perigos desta prática bizarra.

19 de ago. de 2013

Uma praia com ondas gigantes, protegida por rochas

  • Um espetáculo da natureza, porém mete medo


A praia de Puerto Nuevo, em Veja Baja, Porto Rico, é protegida do mar por enormes rochas, porém as ondas são bem mais altas.






. . .

18 de ago. de 2013

Hotel Forte

  • Simplesmente sensacional a ideia do Spitbank Fort! 

Localizado no meio do mar, o antigo forte do século XVIII construído para defender os britânicos das constantes invasões da Marinha de Napoleão III, acabou sendo abandonado e tornou-se recentemente um espetacular hotel de luxo. 

Na verdade são 3 fortes: um virou museu e o terceiro, ainda maior, também se tornará um hotel com capacidade para mais hóspedes endinheirados. Repleto de objetos de época originais e transpirando História, ele é a perfeita união para quem gosta de lazer, diversão e cultura. 

Entre canhões e muitos outros itens de guerra, pequenos luxos como piscina aquecida ao ar livre, spa, bar e uma fantástica vista da Ilha de Wight. O custo do projeto ultrapassou os U$ 4 milhões, mas não tenho noção de quanto sai uma diária por lá. 

Interessados podem saber mais clicando no link após as fotos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails