4 de dez. de 2010

Aumenta o número dos casos de aids entre jovens

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA


  • Aumento no número dos casos de aids entre jovens preocupa o Ministério da Saúde

DIA 01 DE DEZEMBRO, DIA INTERNACIONAL DE LUTA CONTRA AIDS
Pessoas pegam camisinhas coladas em um painel em Atenas, na Grécia
O aumento no número dos casos de aids entre a população jovem no Brasil tem preocupado o Ministério da Saúde. Em um bate-papo com internautas pelo Twitter, o diretor adjunto do Departamento de Doenças Sexualmente Transmissíveis do Ministério, Eduardo Barbosa, afirmou que cerca de 20% dos 33 mil novos casos registrados anualmente no país representam a faixa etária de 13 a 29 anos.

A arte do Fotógrafo Mu Zhen

  • Imagens lindas de tirar o fôlego


O que dizer dessas imagens? WOW!!!
Estas paisagens são simplesmente fantásticas...
Não consegui nada sobre esse fotógrafo, uma pena... mas fica registrado seu trabalho que é de uma beleza estonteante, confira:

As piores lesões no esporte

  • Imagens que só de ver dói

No esporte as lesões são um grande problema para os atletas e também custam muito caro aos clubes por causa da longa recuperação. Nos hospitais, é comum atender muitas pessoas com lesões causadas pelo esporte. Se cuidarmos das lesões mais comuns de uma forma correta no momento em que elas ocorrem, as vantagens são muitas. É possível diminuir a freqüência de lesões com a ajuda de métodos simples e baratos. 

Devo avisar que as imagens são fortes, então se você tem estômago de passarinho, passe longe daqui.

3 de dez. de 2010

Escola manda relatório contendo 14 erros para pai de aluno

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Pai respondeu e-mail e assinalou os erros


Uma escola britânica pediu desculpas depois que um relatório escolar contendo 14 erros de ortografia e gramática foi enviado para o pai de um aluno. Irritado, o pai respondeu o e-mail, assinalando os erros e destacando que o responsável pela mensagem deveria voltar para escola, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

PAR VOCEIS VE QUI NUM É SO NU BRAZIL QUI TEM ANARFABETICO..

Caricaturas de Famosos por Anthony Geoffroy

  • Você vai se surpreender com tamanha criatividade

Dr. House

O artista francês Anthony Geoffroy fez uma série inteira de "caricaturas de celebridades que acabou por ser magníficas obras de arte. Geoffroy não é apenas um excelente desenhador, mas também animador. 

O que aponta todas as características importantes de caráter que ele retrata. 

Porque isso é caricatura que tem tudo a ver. Ela precisa ser boba, engraçada, torcida, irônica, e reconhecível. A única ligação com o retrato real é o visual e elementos como traços, mas a diferença é enorme no ângulo de olhar para os personagens. 

Geoffroy dá, divertidos e interessantes recursos poderosos de seus personagens com um olhar otimista sobre o mundo que é passado para nós, os telespectadores, que gostam e se divertem com ele.

Confira esse trabalho incrível:

Resolvido problema de suas chaves

  • Saiba como quardar suas chaves


Não é realmente de chatear quando você não tem um lugar para pendurar sua chave?  Eu fico enlouquecido porque sempre depois não lembro onde enfiei a maldita. É um situação do dia a dia que deixa muita gente louca.

Algumas pessoas muito inteligentes ou não (kkkkkkkk) pensavam de uma maneira de torná-lo tanto prático e atraente para os olhos. E ficou mesmo, tem cada uma bem maneira.

Particularmente gostei e se achar onde comprar pode ter certeza que comprarei. Assim acaba com minha eterna briga com minhas chaves.

Dê uma olhada, muito interessante!

2 de dez. de 2010

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

Bandas de Rock dos anos 80

  • A extravagância em nome do rock'n roll

A maioria das pessoas tem um sonho de estar em um rock band. Mas, como seria estar em uma banda de rock dos anos 80?  Muito legal, né? 

Considerando que você seria aplaudido quando saisse de um palco mesmo estando com com um visual extravagante e ainda ser considerada um ícone, deve ser maneiro. 

Dê uma olhada nessas fotos de bandas da década de 80... e ainda falam do RESTART hoje em dia. Falo do visual e não da música, porque a música da década de 80 é infinitamente melhor do que esse roquezinho que fazem hoje em dia. Curti muito algumas dessas bandas, mas sempre achei o visual muito bizarro.

Você usaria roupas assim se fosse roqueiro?

Situações cômicas

  • A miséria dos outros nos divertindo

Cada um de nós tem uma estranha situação que gostaria de se esquecer. Mas, esses caras nunca serão capaz de colocar o passado para trás, uma vez que eles foram capturados em fotos ou vídeos. 

Mas, algumas das imagens são muito engraçadas, você deve admitir!

Divirta-se com a desgraça dos outros.... Cuidado um dia pode ser eu ou você... HA HA HA HA

Confira todas as fotos:

1 de dez. de 2010

Lady Gaga e outros artistas aparecem mortos no caixão


TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR.  MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Lady Gaga e outros artistas aparecem mortos no caixão

Hoje um "VOCÊ SABIA" que VALE A PENA LER
Desde terça-feira (30) vários artistas como Lady Gaga, Alicia Keys, Justin Timberlake, Elijah Wood aderiram à campanha Buy Life, do dia mundial de prevenção à AIDS, que aconteceu oficialmente nesta quarta-feira (1º), e desativaram suas redes sociais na internet, incluindo Facebook e Twitter.

Com o slogam Hollywood dies a digital death (Hollywood morre digitalmente), as celebridades com mais seguidores optaram por encerrar suas contas até que a campanha atinja US$ 1 milhão.

A iniciativa Buy Life é uma parceria com a ONG Keep a Child Alive, para cuidar de famílias infectadas com doação das pessoas. Os artistas ainda posaram como se estivessem mortos para a divulgação da campanha.

Veja o vídeo da campanha...

Textos MIB - Teto de Vidro

  • TETO DE VIDRO

Observar o Homem faz você rever seus pensamentos e seus atos. Pensar que você se aproxima, convive e faz-se entender um com o outro, mas daí você começa a perceber que todos têm teto de vidro, porém nem sempre entendem isso.

Um diz, não faz isso; outro, você é um hipócrita; adiante mais um fala, você errou ... engraçado, se você rever a vida dessas pessoas, vai entender que elas projetam seus erros nos outros, como se fosse uma forma de sentir-se melhor, mais aliviado, menos culpado.

Cada vez que observo o ser humano, percebo que quando ele ataca alguém, na verdade está tentando se livrar de seus próprios erros. Eu mesmo fiz isso comigo, e hoje, compreendendo melhor, tento ser mais verdadeiro comigo mesmo, não culpando os outros pelos meus erros, e sim, assumindo e agüentando as conseqüências.

Pude constatar isso minha vida toda, pessoas culpando uns aos outros, numa guerra medíocre para provar, ao seu consciente, que elas não estavam erradas. Só lamento saber que as pessoas não se conhecem e acham que o poder está nos que os outros pensam. Para mim, o verdadeiro poder é ser sincero consigo mesmo. Assim, o poder é glorioso e nenhuma palavra, nenhum ato dos outros, pode destruir o verdadeiro poder do homem.

Teto de vidro se quebra, mas a verdade de assumir seus atos é mais forte que a rocha mais dura do mundo, nada destrói. Por fim, termino esse pensamento dizendo uma lei do universo:
Você atrai aquilo o que você é e pensa.


Tirado do livro - Devaneios - Lucas Bertolucci

Ataques de insetos

  • Alguns podem até te matar

Você gosta de insetos? Você tem medo deles?

Você já presenciou um ataque de insetos? Eu já, numa cidade do interior da Bahia chamada Inhambupe. Jogava bola com amigos numa quadra quando um exame de abelha nos atacou, foi horripilante, fiquei cheio de marcas, sorte que não eram abelhas venenosas.

Particularmente não gosto de insetos, sei que eles são essenciais para o equilíbrio da natureza e tudo mais, mas, que em grandes quantidades eles causam sérios problemas, isso tenho certeza. 

Podem destruir uma plantação, devastar em pouco tempo qualquer cultivo, dentre outros males, como o pavor numa população. 

Em alguns lugares do mundo essa cena é corriqueira em determinadas épocas do ano.

A MIB selecionou alguns desses "ataques":

30 de nov. de 2010

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • Piada de bêbado

Um grupo de anões decide jogar futebol.
Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos.
Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto.
Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro.
Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça.
Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul.
O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo.
Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho.
O bêbado chega pro dono do bar e diz:
- Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.

OUTRAS PIADAS

Elevador dentro de um aquário

  • Realmente algo que você nunca deve ter pensado 
O homem tem uma criatividade que as vezes me assusta. O que devia está fazendo a criatura que pensou em tamanha proeza? Não sei, mas a ideia dele foi simplesmemnte fantástica. Taí uma coisa que gostaria de ver de perto. Vamos conhecer mais desse elevador aquário.

O AquaDom é o maior aquário cilíndrico do mundo. Trata-se de um aquário de água salgada situado no interior do hotel Radisson de Berlim, próximo da Ilha dos Museus, o Palácio Real e ao Alexanderplatz.
O terreno onde encontra-se o hotel, formou parte Leste de Berlim até a reunificação alemã de 1991. O aquário foi inaugurado em dezembro de 2003.
As medidas do AquaDom são: 11 metros de diâmetro, 25 metros de altura, 900.000 litros de água do mar e contém 2.600 peixes de 56 espécies diferentes e um custo total de 12,8 milhões de euros.

Está construído em vidro sintético, pela companhia estadunidense Reynolds Polymer Technology, com um desenho do estudo de arquitetura de Sergei Tchoban e em seu interior possui um ascensor(elevador) transparente.

Pete Burns e sua aparência deformada

  • Mais um caso de cirrurgia que deu errado

A MIB pegou esse artista como exemplo, você não irá acreditar como essa criatura mudou tanto depois de dezenas de cirurgias.

Peter "Pete" Burns (nascido em 5 agosto de 1959 em Port Sunlight, Wirral) é um cantor e compositor inglês, conhecido por seu trabalho como vocal e dançarino da banda "Dead or Alive", que alcançou sucesso em 1985 com seu hit "You Spin Me Round (Like a Record)".

Seu pai é inglês e sua mãe era de Heidelberg, na Alemanha.


Conheça sua biografia , sua fama e suas polêmicas... e é claro sua transformação:

29 de nov. de 2010

Lendas Urbanas - Halloween

  • Nunca entre em Scotter Woods no Halloween

Em uma pequena cidade na Inglaterra, há um espaço chamado Scunthorpe e, nesta cidade, é uma madeira chamada Scotter Wood. Esta madeira tem sido a causa dos boatos para muitos desaparecimentos, mas o Halloween é o mais mortífero na hora de ir explorar ou dar uma olhada ao redor. 

Vamos a história que interessa: há no Halloween, um agricultor que estava alimentando os seus cavalos, cada um chamado para um dia da semana: segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira. Após a refeição, o fazendeiro pegou seu cavalo favorito, segunda-feira, para um passeio no bosque. Eles mal tinham começado, quando um barulho assustou o cavalo e esse jogou o agricultor no chão e correu para as árvores, sumindo.

Dinheiro no gelo

  • Tudo por uns trocados...

Como todos sabemos, o dinheiro faz o mundo girar. Mas o que você está preparado para fazer a fim de conseguir alguma coisa? 

Essas pessoas tinham que escavar o gelo para chegar à congelados dinheiro. Foi devido a uma campanha promocional de uma marca de roupa nova em Sydney, onde 1.000 dólares australianos estavam à espera dentro de um bloco de gelo.

Fico impressionado do que o homem é capaz por causa de dinheiro...

Você faria isso? Eu, com certeza, NÂOOOOOOOOOOO....

28 de nov. de 2010

Chute Fail

  • O povo anda vendo filme demais

A criatura tentou dar um chute na cabeça do outro e o resultado foi... descubra

A Arte Bonsai

  • Afinal o que é a arte bonsai? 

A arte bonsai surgiu na china à alguns milhares de anos (não se sabe exatamente quando), mas desenvolveu-se principalmente no Japão, onde atingiu a sua maturidade e onde nasceram os principais estilos de cultivo que hoje conhecemos.

Bonsai é um termo japonês (que só existe no singular) composto por duas palavras "bon" que significa recipiente pouco profundo, e "sai" que significa plantar. Na sua tradução literal bonsai significa "plantar árvore em bandeja", ou "recipiente pouco profundo" de forma a que se assemelhe com as árvores na natureza. Mas Bonsai é na realidade muito mais que isso, bonsai envolve um componente artístico e necessita de determinados cuidados diários (quase rituais), diferenciando-o de uma simples árvore envasada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails