18 de out. de 2014

Aos 81 anos, britânico se torna a pessoa mais velha a mudar de sexo


James Rose foi casado por muito tempo e teve três filhos. Entretanto, há quatro anos se separou dela e começou a mudar… literalmente.

Ele explicou que não se sentia confortável sendo homem, e resolveu se tornar Ruth. Além das roupas, ele também começou a receber tratamento hormonal e decidiu passar por uma cirurgia de realinhamento de gênero para completar a transformação. Tudo isso, aos 81 anos, tornando-se a pessoa mais velha a se submeter ao procedimento.

17 de out. de 2014

Casal constrói acidentalmente uma casa do sonho de 680 mil dólares no lote errado

  • Que situação difícil, imagine se o verdadeiro dono não quiser negociar...

Um casal sempre almejou o dia em que terminariam a sua casa do sonhos, entretanto quando este dia chegou o sonho recém-construído se transformou em um pesadelo horrível. Embora Mark Voss e sua esposa tenham alguns outros lotes residenciais no condomínio de luxo de Ocean Hammock, a casa foi construída acidentalmente em um pertencente a outra pessoa.

- "Estamos em total descrença que algo assim poderia acontecer", disse Mark, que é o proprietário de uma administradora de imóveis no estado do Missouri, nos EUA. - "Nós estávamos prontos para mudar para nossa nova casa, mas, com toda essa dor de cabeça, já não temos tanta certeza se isso vai ser possível."

Mark disse que comprou o lote no número 23 da Avenida Atlântica. Então, em 2012, ele contratou uma empresa chamada Keystone Homes para construir a casa de três andares com cinco quartos e cinco mil metros quadrados, que lhes custou uma gritante 680 mil dólares (mais de 1,6 milhões de reais).

Seis meses após que a mansão foi construída, no entanto, uma equipe de levantamento topográfico que estava trabalhando nas proximidades percebeu o erro e que a casa está realmente no lote ao lado, no número 21 da boulevard, que pertence a um casal da Carolina do Norte que o adquiriu em 2003.

15 de out. de 2014

Pai segue filhos por 500 km disfarçado de mendigo para resgatá-los da escravidão

Em uma história que equivale a uma versão da vida real de "Busca Implacável", em que Liam Neeson vai para os confins da terra para resgatar sua filha de sequestradores, Jagram, um indiano dono de uma barraquinha no distrito Bahraich, no estado de Utar Pradexe caminhou 500 quilômetros, da Índia até o Nepal, para libertar os três filhos de traficantes de seres humanos, disfarçando-se como um mendigo para enganar a quadrilha.

A jornada do camelô para encontrar seus filhos não foi nada fácil. Ele hipotecou sua casa e partiu para o Nepal em julho passado tendo apenas uma pista dada por uma ONG. Vinte dias depois, Jagram encontrou seus meninos em uma olaria de tijolos, transportando barro e buscando água de um lago próximo de sol a sol.

Toda a área era bem fortificada e a fuga parecia impossível, mas Jagram estava determinado. Para chegar mais perto de seus filhos, ele fingiu que era um mendigo e pediu emprego na fábrica de tijolos e uma vez lá dentro encontrou mais quatro crianças de sua aldeia. Ele pediu que não revelassem a sua identidade e que esperassem o momento certo para escapar.

Uma noite, quando os seguranças relaxaram, Jagram fugiu com as sete crianças, mas eles quase não conseguiram chegar até a rodovia mais próxima porque um dos seguranças disparou um alarme. O grupo teve que ficar escondido debaixo de pilhas de palha de arroz e somente no outro dia de manhã conseguiram pegar um ônibus para uma cidade na fronteira com a Índia, sem saber que estavam caindo em uma armadilha. Os traficantes estavam esperando na rodoviária e levaram todos para um lugar isolado, onde Jagram apanhou sem piedade, antes de ser abandonado.

14 de out. de 2014

Empresa chinesa cria guarda-chuva à base de ar, o «adeus» às varetas partidas

Como melhoraria um guarda-chuva? É daquelas invenções tão antigas que já estão enraizadas na humanidade, mas uma empresa chinesa aceitou o desafio. 

Chamada Air Umbrella, a startup recorreu ao Kickstarter para financiar um projeto que pode ser revolucionário: em vez de tecido para o proteger da chuva, o produto da empresa usará apenas o ar.

Não se sabe ainda em que etapa das pesquisas está o produto, mas o vídeo abaixo mostra que há pelo menos um protótipo a funcionar. Também não está claro o quão protegidos ficam os seus utilizadores em caso de chuvas mais fortes.

A Air Umbrella está a pedir 10 mil dólares para poder financiar o seu produto e a situação é complicada. A 11 dias do fim da campanha, a empresa precisa de mais 5 mil dólares para poder receber o valor de que necessita. Se não conseguir, todos os apoiantes serão ressarcidos.

A empresa diz que haverá três versões do aparelho: a primeira (versão A) terá apenas 30 centímetros e será destinada a mulheres; a segunda (versão B) tem 50 centímetros. A última (versão C) é retráctil, com tamanho a variar entre os 50 e 80 centímetros.

13 de out. de 2014

Tatuagens arrepiantes

  • Tatuagens que podem fazer muita gente ter medo


Cada pessoa tem um gosto diferente na hora de fazer uma tatuagem. Alguns preferem os modelos mais realistas, outros optam por desenhos geeks, tem também quem adota os efeitos geométricos e até mesmo quem tatua os olhos... Porém, as figuras escolhidas por alguns indivíduos são simplesmente assustadoras.

Com a pele marcada para o resto da vida, dá até medo de olhar para o braço tatuado. Bonecas, palhaços, zumbis, demônios, insetos, assombrações e olhos macabros são só alguns dos exemplos.

12 de out. de 2014

Spotted Lake, o Lago Manchado – Canadá

  • Spotted Lake encanta com piscinas naturais multicoloridas

Spotted Lake é um lago alcalino situado a noroeste de Osoyoos em British Columbia, Canadá. Ele está localizado perto da cidade de Osoyoos, ao lado de Estrada 3. 

O lago apresenta altas concentrações, com inúmeros diferentes minerais. Ele contém algumas das maiores quantidades (em todo o mundo) de sulfato de magnésio, de cálcio e sulfatos de sódio. 

Ele também contém concentrações extremamente elevadas de 8 outros minerais, assim como algumas pequenas doses de quatro outros, tais como prata e titânio. 

A maioria da água no lago evapora durante o verão, deixando para trás todos os minerais cristalizados. Isso causa a formação de vários círculos com bordas brancas: piscinas rasas, que refletem o conteúdo mineral da água em tons de verde e azul. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails