20 de abr. de 2013

Espetacular performance no Britain's Got Talent 2013


  • Sinto tanto orgulho de ser artista quando vejo uma cena dessa

Um grupo de dança (Grupo Attraction) faz uma performance com sombras e conta uma linda história de amor e guerra, com seu início, meio e fim.

Essa é uma daquelas cenas que te emociona e faz você ter vontade de aplaudir de pé, sensacional.







. . .

19 de abr. de 2013

Criança de 9 anos fala sobre o universo e a vida.

As idéias já são bem conhecidas, mas ditas por uma criança de 9 anos é surpreendente e sensacional. Imagine quantos pequenos gênios perdemos por conta de uma educação deficiente em nosso país, e pais relapsos.

 



. . .

18 de abr. de 2013

Norueguês louco atravessa voando um buraco na montanha na Catalunha


  • Me deu aflição só de assistir... extremamente radical!

Qual a sensação de passar voando através de um buraco na montanha, neste caso pela rocha Furada de Montserrat, em queda livre acima dos 250 quilômetros por hora? O paraquedista norueguês Alexander Polli  realizou esta loucura no mês de dezembro último, mas as imagens que foram gravadas pelas câmeras que ele próprio levava só foram divulgadas agora. Espetacular! Seguramente é o salto BASE mais arriscado de todos os tempos.






. . .

17 de abr. de 2013

Internautas criam campanha para tratar garota indiana com hidroencefalia


Já vi um caso desse, pessoalmente, numa cidade da Bahia chamada Inhambupe e é uma cena difícil de encarar, espero que essa menina tenha uma chance, pois a que conheci não sobreviveu. A mãe passeava com ela numa cadeira imensa para bebê. Lembro que médicos ofereceram dinheiro para mãe para estudar o corpo depois a morte e, pelo que lembro, ela não aceitou.

Uma família indiana vive um terrível drama devido a que a pequena Roona Begum, de 18 meses de idade, sofre de hidrocefalia, uma grave anomalia neurológica que caracteriza-se por uma acúmulo de líquido dentro do crânio. 

A família de Roona vive em uma cabana de barro no povoado de Khola Jirania, nos arredores de Agartala, capital do estado de Tripura, Índia, e não podem se dar o luxo de pagar algum tratamento para a menor, por seus escassos recursos.

Abdul Rahman, de 26 anos de idade e pai da pequena, trabalha em uma olaria e ganha apenas 150 reais por mês, motivo pelo qual não tem como pagar um tratamento para a filha. O problema é que os bebês que nascem com hidrocefalia requerem tratamento cirúrgico imediato quando a doença é detectada, para que não fiquem permanentemente incapacitados.

16 de abr. de 2013

Como estão alguns atores de filmes que você viu na infância


Lembra-se da sessão da tarde, alguns filmes continuam passando nesse horário, mas o que esquecemos é que seu atores crescem, então veja as fotos e surpreenda-se.



Os Goonies: Gordo / Jeff Cohen

15 de abr. de 2013

Canadense de 17 anos se enforca após estupro virar público

  • Sempre achei que brincadeira tem limite, isso é uma prova. Veja a história toda e perceba como acabaram com o espírito dessa garota.


Uma adolescente canadense morreu no hospital após tentar se enforcar em casa na última quinta-feira, na cidade de Halifax, no Estado da Nova Escócia. Rehtaeh Parsons, 17 anos, teria tentado o suicídio após sofrer bullying por mais de um ano e meio em decorrência de um estupro que sofreu quando tinha 15 anos. 

De acordo com a família, após o incidente uma foto da jovem nua circulou entre colegas de escolas através de e-mails e mensagens de textos. Desde então, ela sempre apresentou tendências suicidas. A mãe afirmou, ainda, que o estado psicológico da filha piorou depois que uma investigação sobre seu estupro foi encerrada sem penas aos envolvidos.

"Rehtaeh nos deixou hoje porque quatro garotos acharam que estuprar uma garota de 15 anos não teria problema e distribuir uma foto que arruinou seu espírito e reputação seria divertido. Todo o bullying e perturbação ocasionou isso. Depois, a Justiça também falhou com ela. Essas são as pessoas que me tiraram minha linda garota", escreveu a mãe da garota em sua página do Facebook. 

Scott MacRae, porta-voz da polícia local, afirmou que faltaram evidências para que alguém fosse punido pelo suposto estupro. Autoridades confirmaram, porém, que uma foto da garota fazendo sexo com um dos quatro acusados circulou entre celulares e computadores. Nesse caso, mesmo se o ato fosse consensual, as imagens seriam consideradas pornografia infantil. Ainda assim, não houve pena. 

Fonte: Terra




.

14 de abr. de 2013

Artista pinta nas asas da borboleta

  • Uma obra incrível de demostração de talento

Sensacional, no final um vídeo para você ver ele em ação.

Inspirado pela beleza e história de sua cidade natal, Istambul, o artista turco Hasan Kale  pinta retratos em miniatura deslumbrantes em todos os tipos de telas incomuns, de asas de borboleta a grãos de café e minúsculas sementes de pimenta. E se você já teve a chance de tocar uma asa de borboleta, sabe o quanto é frágil, chegando mesmo algumas vezes a desmanchar só com o toque, o que torna a sua arte ainda mais inacreditável.

Nenhuma superfície é pequena para o artista de 53 anos de idade. Desde a década de 1980, este mestre da micro arte turca vem pintando suas maravilhas em miniatura em coisas tão pequenas como espinhos de cactos e grãos de arroz. A maioria de suas obras são cenas detalhadas de Istambul, com suas belas mesquitas e minaretes elevados, os homens com seus barcos a remo pelo Estreito de Bósforo e gaivotas que voam à distância.

O nível de detalhe das obras de arte de Hasan é simplesmente inacreditável, apesar das pequenas telas. Com precisão cirúrgica, o artista orienta um pincel de ponta fina em asas de borboleta, conchas de caracol e sementes de frutas, usando seu dedo como uma paleta para misturar cores.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails