13 de ago. de 2011

Americano pode ser processado após dar tiro acidental em seu pênis

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Bala atravessou a genitália e atingiu também a coxa

O norte-americano Joshua Seto, de 27 anos, pode ser processado em Chandler, no estado do Arizona (EUA), depois que acidentalmente atirou em seu pênis, segundo a emissora de TV "Fox".
Conforme as autoridades, Seto estava indo com sua namorada, Cara Christopher, a uma loja na semana passada, quando começou a carregar a arma, que disparou acidentalmente. A bala atravessou sua genitália e atingiu também a coxa.
A namorada ligou para o serviço de emergência, e Seto foi levado um hospital local onde foi medicado e liberado. Não foi divulgado se o homem sofreu algum dano em seu órgão reprodutor.
De acordo com o sargento. J. Favazzo, a polícia ainda está investigando o caso e pode ser aberto um processo contra ele por uso de arma fogo.

Isso que é azar... puta merda que moleque sem sorte!

.

Americana desfigurada por chimpanzé mostra novo rosto após transplante

  • Uma história de superação

A norte-americana que ficou completamente desfigurada depois de ter sido atacada por um chimpanzé em 2009 mostrou seu novo rosto pela primeira vez, nesta quinta-feira (11), em um programa de TV, nos Estados Unidos.
Charla Nash passou por um transplante facial em Boston, em maio deste ano.

Antes da cirurgia, Nash só saía de casa usando um véu sobre o rosto, já que perdeu os dois olhos, nariz e lábios, além das duas mãos, no ataque.
Nash contou, ao programa "Today", da NBC, que se sente feliz em poder voltar a fazer coisas simples como cheirar flores, sentir o gosto da comida e, até mesmo respirar com o nariz.
“Estou começando a sentir minha mandíbula e meu queixo. Já posso mover a boca e sorrir. Aos poucos, vou ficando mais forte”, disse ao programa.

Veja fotos de como ela ficou depois do acidente:

Câmera protege de tragédias, dizem fotógrafos sobre o 11 de Setembro

  • Cinco fotógrafos da AP comentam imagens icônicas dos atentados


As pessoas olham para as imagens do dia dos atentados terroristas de 11 de Setembro e se perguntam quem tirou aquelas fotos e como conseguiram trabalhar em meio à tragédia.
Para o fotógrafo Richard Drew, da Associated Press, a lente atua como um filtro: "As coisas estão acontecendo lá, do outro lado", explica. Um outro fotógrafo da AP, Marty Lederhandler, dizia: "Eu deixo a câmera absorver todo o desastre e a tristeza de um evento. Ela me protege do evento".
Para os fotógrafos da AP que trabalharam durante o 11 de Setembro, era impossível ter noção de tudo o que estava acontecendo. Todos eles sabiam apenas do que viam diante de seus olhos, que era parte de algo grande e que era seu trabalho registrar aquilo.
Cinco dos fotógrafos cujas imagens daquele dia se tornaram ícones discutem abaixo como foi o trabalho.


12 de ago. de 2011

Caverna 'sem fim' no Vietnã

  • Fotógrafo registra maior caverna do mundo no Vietnã

O fotógrafo britânico Carsten Peter fez registros inéditos das profundezas da caverna Hang Son Doong, no Vietnã, a maior do mundo. A passagem subterrânea é tão grande que seu fim ainda não foi encontrado.

Hang Son Doong é parte de uma galeria de 150 cavernas no Parque Nacional Phong Nha-Ke Bang, a cerca de 500 quilômetros da capital, Hanoi.

Peter acompanhou uma equipe da Associação Britânica de Pesquisa de Cavernas, que descobriu a entrada do local em 2009. A caverna já havia sido usada como esconderijo contra os bombardeios americanos durante a Guerra do Vietnã.

As novas expedições mostram que o espaço tem pelo menos 4,5 quilômetros e chega a 140 metros de altura em algumas partes.

'Super-ratos' resistem a super venenos

  • 'Super-ratos' desenvolvem resistência a venenos poderosos, diz estudo

Alguns camundongos caseiros encontrados na Europa desenvolveram resistência aos mais fortes venenos, afirmam cientistas.
Os roedores alemães e espanhóis rapidamente desenvolveram esta característica ao cruzar com uma espécie argelina da qual haviam ficado separados por mais de um milhão de anos.

Os autores do estudo afirmam que este tipo de transferência genética entre diferentes espécies é bastante incomum e normalmente encontrada em plantas e bactérias.
Os cientistas estão preocupados que esta rara e rápida forma de evolução possa levar à disseminação de novas gerações de ratos e camundongos resistentes a praticamente qualquer forma de controle químico de pestes.
  • Varfarina

A varfarina é uma droga amplamente usada na medicina para prevenir o surgimento de coágulos no sangue. Ele funciona ao inibir uma proteína conhecida como VKORC1. Esta proteína desperta a capacidade de produzir a vitamina K, que é essencial para a coagulação.
O excesso de varfarina pode causar sangramentos fatais, e foi esta característica que levou à introdução da droga como um pesticida contra ratos nos anos 1950s.
No entanto, ratos e camundongos vêm desenvolvendo traços para sobreviver à varfarina, e grupos de roedores resistentes já foram encontrados em diferentes partes do mundo.
Agora os cientistas afirma que os ratos alemães e espanhóis encontraram um método rápido de superar a ameaça da varfarina ao realizar cruzamentos com animais argelinos que são, de acordo com os pesquisadores, uma espécie totalmente diferente.

11 de ago. de 2011

Artistas desejam força para Reynaldo Gianecchini, pelo Twitter

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Jorge Fernando e Serginho Groisman usaram o Twitter para desejar sorte ao amigo que trata um câncer

Após a divulgação na mídia de que Reynaldo Gianecchini está internado em São Paulo com o diagnóstico de linfoma, apareceram várias manifestações de carinho e de força de colegas, pelo Twitter, na tarde desta quarta-feira (10).

Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras a desejar sorte ao ator. A atriz escreveu a palavra “força” ao divulgar a notícia da internação do amigo no Twitter. O apresentador do programa Altas Horas, da Globo, Serginho Groisman, também fez menção ao colega na rede social.

“Gianecchini começa uma batalha. Boa Sorte”, escreveu no microblog.

O diretor Jorge Fernando foi outro que incentivou o artista.

“Muita força Gian”, tuitou.

O apresentador Otávio Mesquita também mandou o seu recado.

Cientistas propõem faxina espacial com 'satélite gari'

  • Foguetes usados são o lixo mais perigoso do espaço

Um grupo de cientistas propôs o que, segundo alguns, talvez seja uma solução viável para o acúmulo crescente de lixo em órbita em torno da Terra.
A ideia envolve o lançamento de um satélite que se acoplaria aos objetos - fragmentos de foguetes usados e outros detritos - e os equiparia com um motor propulsor. O motor levaria o objeto em direção à atmosfera da Terra, onde ele se desintegraria.

Os autores dizem que o esquema, descrito em artigo publicado na revista científica Acta Astronautica, poderia remover, de forma relativamente barata, entre cinco e dez objetos do espaço por ano.
O problema é sério e pode se agravar. Mais de 17 mil objetos com tamanho acima de dez cm orbitam a Terra hoje.
Os maiores entre eles podem, ao se chocar com outros objetos, se desintegrar, gerando milheres de objetos menores.

"Na nossa opinião, o problema é um grande desafio e é urgente (que encontremos uma solução)", disse Marco Castronuovo, pesquisador da Agência Espacial Italiana, um dos autores da proposta.
"O momento de agir é agora. Com a passagem do tempo, teremos de remover mais e mais fragmentos", disse Castronuovo à BBC.

Dez curiosidades sobre os sonhos

  • É possível controlar os sonhos? Veja curiosidades


Desde a antiguidade, tentamos encontrar explicações para os sonhos, seja significados sobrenaturais até respostas para as perguntas mais prosaicas, como por que não lembramos tudo que sonhamos. No cinema, já houve até quem controlasse os sonhos. Será que isso é possível? Confira dez curiosidades sobre sonhos - e pesadelos.

  • 1 - As pessoas em coma sonham?

Segundo Luciano Ribeiro Pinto, neurologista da Associação Brasileira do Sono, ainda não existe estudo comprovando que isso realmente aconteça. 

Segundo o médico, no estado de coma ocorre um comprometimento do cérebro, portanto o indivíduo não tem um sono que passa pelas fases normais, incluindo a fase REM, período em que ocorrem os sonhos. 

Para saber se a pessoa em coma sonha, seria preciso que o doente tomasse consciência e verbalizasse o sonho aos médicos, diz Ribeiro Pinto.

10 de ago. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



O doutor está ocupado. Um jovem médico, recém-formado, montou seu consultório modesto e, enquanto esperava a clientela, ficou imaginando uma maneira de promover-se. Quando, afinal, apareceu o primeiro cliente, ele já estava preparado. Assumiu um ar ocupadíssimo, fez sinal para que o visitante aguardasse um momento e fingiu que estava respondendo a um telefonema urgente.
- Sinto muito, governador, mas é impossível. Amanhã cedo tenho que ensinar uma cirurgia cardíaca para uma nova equipe, à tarde dou aulas na faculdade e à noite estou embarcando para um congresso em Nova York ... Finalmente, voltando-se para o visitante:
- Em que posso servi-lo?
- O senhor me dá licença que eu vim instalar o telefone.


. . . .

Grãos de areia revelam mundo de cores e formas

  • O professor começou a registrar as imagens de areia há dez anos

Um cientista americano fotografa grãos de areia e amplia as imagens em mais de 250 vezes, revelando estruturas de formatos inusitados e cores vívidas.

''Cada grão de areia é único'', afirma Gary Greenberg, diretor do Laboratório de Microscopia e Microanálise do Instituto de Astronomia na Universidade do Havaí (EUA).

Luta incrível entre uma cobra e um anfíbio

  • Fotógrafo captura anfíbio escapando de cobra na Indonésia


Um fotógrafo conseguiu capturar em seu quintal em Jacarta, na Indonésia, a luta entre um hilídeo (anfíbio da família Hylidae) e uma cobra.

O fotógrafo Brizadly Arifin ouviu o barulho emitido pelo animal e, quando foi verificar a origem do som, viu a cobra tentando comê-lo.

Arifin conta que a luta durou cerca de 20 minutos e foi tão feroz que a maioria das fotos que fez ficaram desfocadas.

Segundo o fotógrafo, o anfíbio parecia muito forte e lutava para se desvencilhar do ataque.

Depois de 20 minutos, a cobra finalmente desistiu e soltou a presa.

O hilídeo pulou para longe do arbusto, machucado e coberto de sangue.




. . . .

9 de ago. de 2011

Surfista que fotografa ondas por dentro ganha prêmio e exposição

  • Fotos incríveis

Imagens premiadas do fotógrafo Clark Little, especializado em registrar ondas a partir de ângulos incomuns, estão em exibição no Smithsonian Museum, em Washington, até o dia 25 de setembro.

Little recebeu dois prêmios na última edição da Competição Internacional de Fotografia Windland Smith Rice.

Com apenas cinco anos de experiência como fotógrafo, o experiente surfista, que vive no Havaí, diz estar honrado em ter suas imagens expostas em um dos museus mais visitados do mundo.

Tartaruga é lançada no mar após cirurgia para reconstruir casco

  • Os órgãos internos de Andre estavam infeccionados e contaminados com areia


A tartaruga marinha Andre foi devolvida ao mar da Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (dia 03), depois de ter seu casco reconstruído com tecnologias nunca utilizadas antes em animais.

Andre foi encontrado por banhistas na praia de Juno, em 2010, com o casco rompido e a parte interna do corpo exposta.

Ele foi levado ao instituto de conservação Loggerhead Marinelife Center, onde passou por um tratamento que incluiu uma cirurgia para a recuperação dos órgãos internos e a aplicação de um tecido sintético para proteger o organismo após a cirurgia.

8 de ago. de 2011

Britânica fica grávida toda vez que faz uma refeição

  • Uma doença que os médicas desconhecem
Creio que todos devem conhecer a infame piada da barriga de vento, pois os médicos britânicos estão desconcertados com Kerri Dowdswell, uma jovem de 23 anos, que tem uma misteriosa condição, que faz com que minutos após comer, seu estômago inche de forma que fique parecendo uma mulher grávida a ponto de dar a luz.

O gosto de comer deixou de ser um "gosto" para converter-se em todo um pesadelo, ainda que após algumas horas seu estômago reduza a seu tamanho normal, mas o problema é que Kerri agora tem que usar roupas de gestantes quando faz uma refeição.

A condição de Kerri é conhecida como "food babies" (bebê de comida), e os médicos que fazem o acompanhamento passaram uma década tratando de descobrir quais as possíveis causas. Kerri não tem nenhuma alergia nem é intolerante a nada, e ainda que tenham eliminado alguns grupos de alimentos de sua dieta, sua "barriga de vento" não cede.

A arte de Sean Henry numa catedral

  • Conflux: A União do Sagrado e do Anônimo

Com sede em Londres, Sean Henry criou mais de 20 esculturas humanas e colocou-as dentro e ao redor da Catedral de Salisbury, uma das maiores catedrais medievais da Grã-Bretanha. O edifício do século 13 oferece a atmosfera perfeita para as anônimas figuras dramáticas que parecem estar procurando por alguma coisa no local sagrado.

Na exposição intitulada Conflux: A União do Sagrado e do Anônimo, Henry apresenta seu trabalho ao longo dos últimos 12 anos, junto com algumas de suas peças mais recentes. É o maior grupo único de esculturas na catedral desde a sua reforma e a exposição vai até o final de outubro de 2011.

7 de ago. de 2011

Cidade italiana ameaça multar vendedores de souvenires bizarros

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Entre os alvos estão cuecas que fazem referência fálica à torre inclinada


A prefeitura de Pisa, na Toscana, norte da Itália, decidiu lançar uma ofensiva que inclui multas severas contra os souvenires turísticos de mau gosto, principalmente os que fazem referência fálica à torre inclinada da cidade ou os que reproduzem apenas o pênis da escultura de David de Michelângelo.

Ucraniano vai viver 35 dias dentro da jaula de leões em zoo

  • Um ucraniano proprietário de um zoológico decidiu viver 35 dias na jaula de leões


O ucraniano Alexander Pylyshenko divulgou nesta quarta-feira fotos de sua vida na jaula dos leões de seu zoológico privado na Ucrânia. Ele é dono de um mini zoo na cidade de Vasylivka, a cerca de 500 km da capital Kiev. Alexander disse que passará 35 dias morando na jaula, com o objetivo de chamar a atenção da mídia mundial.

O ucraniano quer chamar a atenção para as condições de vida de animais em zoológico privados e levantar fundos para construir um novo aviário. A jaula dos leões tem 36 m² e é ocupada pela leoa Katya e o leão Samson. Alexander tem passado o tempo pintando quadros com imagens de leões.

Devo admirar a coragem dele, mas defender os animais de nós mesmos é uma grande causa. Confira as fotos:

Capela de músicas que fizeram sucesso na década de 90

  • Uma bela produção musical


Um grupo dinamarquês fez um vídeo com hits da década de 90. A gravação foi feita sem instrumentos, apenas a capela e o resultado é uma obra de arte.

As vezes a criatividade do Homem me surpreende de verdade, esse é um exemplo. Muito bem feito esse vídeo, vale a pena conferir.




. . . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails