22 de set. de 2012

A sensação da internet atualmente


  • Conheça Carly Sonenclar, a garota de 13 anos que dominou o The X-Factor e a internet


Não vou me aprofundar nisso, apenas vou dizer que ela tem 13 anos, cantou Feeling Good, de Nina Simone (amo demais), e foi SENSACIONAL.

IMPERDÍVEL... UMA DIVA MIRIM

Veja o vídeo:

21 de set. de 2012

Pintura em moedas, arte de Jacqueline Lou Skaggs


  • O mundo das artes não para de me surpreender, simplesmente incrível


A artista americana Jacqueline Lou Skaggs, utiliza moedas descartadas como telas para suas pinturas em miniatura.

O detalhe da pintura é impressionante,  imagens e retratos pintados nas minúsculas moedas, dão ao cobre uma outra vida, transformando a moeda em obra de arte.

Aprecie as belas pinturas  em moeda pela talentosa artista Jacqueline Lou Skaggs.

20 de set. de 2012

Jovem perde pernas e braços e tem o maior apoio da namorada

  • Uma verdadeira história de amor do mundo real

Vi essa matéria no blog da Metamorfose Digital e decidi postar aqui no MIB, afinal nem sempre de notícias ruins o mundo convive. Essa é uma linda história de amor que vence qualquer tipo de obstáculo. Vale a pena conferir.

A galeria de 22 fotografias conta a história de amor cativante recente do casal: antes, durante e depois da guerra que amputou os membros de Taylor, que se tornou um dos poucos sobreviventes amputados quádruplos, e sem a necessidade de palavras permite nos entender o porque a força do amor cura até feridas profundas.

Taylor, 23 anos, é um especialista da Marinha no desarmamento de explosivos, que foi ferido em ação em maio passado depois de pisar em uma mina. Ele perdeu as duas pernas, o braço esquerdo do bíceps para baixo, e sua mão direita.

A recuperação de Taylor foi surpreendente, já que poucos meses depois, usando próteses, dançou com a namorada no casamento de um amigo (ver vídeo).

19 de set. de 2012

Arte em areia


  • Mais uma coletânea de fotos de arte em areia que vai deslumbrar seus sentidos


Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonado por esse tema, já postei, aqui, algumas vezes, fotos com esse tipo de arte.

Quem já viu de perto uma obra dessa, deve entender a sensação que é olhar algo assim, cheio de detalhes e de uma beleza incrível. 

Quem nunca viu ao vivo pode conferir em fotos:


18 de set. de 2012

Deu a louca no tempo


  • Chuvas diluvianas, ondas de calor intermináveis, tornados em série. Não há como negar que o clima no planeta está diferente. Afinal, o que está acontecendo?

É fato que houve alteração no clima.

Julho de 2010. Um dilúvio desaba nos arredores de Glasgow,
em Montana. “A sensação era de que, se ficasse ali no meio
e olhasse para o alto, as portas do céu se abririam”,
diz o fotógrafo Sean Heavey
Eventos extremos, tal qual a inundação em Nashville – descrita pelas autoridades como algo que ocorre apenas uma vez por milênio –, acontecem com frequência cada vez maior. 

Um mês antes da enchente na cidade americana, tempestades torrenciais despejaram 28 centímetros de chuva sobre o Rio de Janeiro em um único dia, provocando deslizamentos de encostas e centenas de vítimas fatais. 

Três meses depois de Nashville, uma quantidade excepcional de chuva no Paquistão causou enxurradas que impactaram 20 milhões de pessoas. No fim de 2011, inundações na Tailândia deixaram sob as águas centenas de fábricas perto de Bangcoc, o que desencadeou uma escassez mundial de discos rígidos para computador.

Não são apenas as chuvas pesadas que ganham manchete. Na última década, secas terríveis assolaram regiões como o oeste dos Estados Unidos, Austrália e Rússia, assim como a África Oriental, onde dezenas de milhares de pessoas tiveram de se refugiar em acampamentos improvisados. Ondas de calor letais atingiram a Europa e uma quantidade recorde de tornados foi registrada nos Estados Unidos. Os danos causados por esses eventos contribuíram para elevar o custo dos desastres climáticos em 2011 para 150 bilhões de dólares ao redor do mundo, um salto de 25% em relação ao ano anterior. Em 2008, só nos Estados Unidos, um recorde de 14 eventos causaram, cada um, prejuízo de mais de 1 bilhão de dólares.

Seja como for algo está acontecendo, confira algumas fotos do National Geographic:

17 de set. de 2012

10 estranhos fatos sobre o corpo masculino



Com o passar das décadas, alguns conceitos a respeito do organismo masculino ficaram tão estigmatizados que poucas pessoas ainda procuram pesquisá-los. Mas, a medicina moderna sente uma necessidade renovada de descobrir mais a fundo alguns quesitos a respeito do homem: características curiosas podem ser encontradas nas facetas física e psicológica dos pais, filhos e maridos pelo mundo. Confira dez revelações pitorescas:

16 de set. de 2012

Esculturas 3D


  • Uma nova maneira de se criar arte



Basicamente o que o artista Eric Van Straaten faz é o seguinte: cria e modela em 3D esculturas incríveis usando talento, criatividade e um computador. Depois utiliza uma impressora 3D para esculpir e depois pintar.

Gostei muito desse trabalho, confira as fotos:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails