2 de jul. de 2011

Mergulhador dos EUA é esquecido em alto-mar na Austrália

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Empresa deixou Ian Cole na Grande Barreira de Corais por 'distração'


Um norte-americano foi resgatado no mar depois que uma empresa turística o abandonou por distração na Grande Barreira de Corais, um paraíso para os mergulhadores no nordeste da Austrália, informou nesta quarta-feira (29) a imprensa local.

Ian Cole contratou a excursão no sábado junto à operadora turística Passions of Paradise, mas seu barco partiu sem ele de Michaelmas Cay, em frente à costa da localidade de Cairns.

Cerca de 20 minutos depois da partida do barco, "levantei minha cabeça e vi que a embarcação tinha ido sem mim", disse o jovem de 28 anos ao diário "The Cairn Post".

"A adrenalina subiu e entrei em pânico por um momento", acrescentou Cole, que explicou que apesar de estar muito cansado, se acalmou ao ver que havia um barco próximo, ao qual chegou nadando.

O turista disse que a pessoa que estava a cargo da excursão era um mochileiro sem experiência, pelo que exigiu que sejam redobradas as medidas de segurança neste tipo de serviço turístico.

As autoridades australianas investigam o incidente, que lembra o desaparecimento, em 1998, do casal americano Tom e Eileen Lonergan, que morreram afogados ou devorados por tubarões após serem abandonados no mar por outra companhia de turismo.

. . .

'Pênis cantante' de inseto atinge 105 decibéis

  • Apesar do volume, ele mede apenas dois milímetros


Um pequeno animal aquático, mais conhecido por usar seu pênis como um instrumento musical, bateu o recorde de barulho, segundo um estudo publicado nesta semana na revista "PLoS One". Debaixo d'água, o Micronecta scholtzi é capaz de tanto barulho quanto uma buzina de automóvel, segundo os cientistas.

É um feito particularmente impressionamente, principalmente porque o corpo do animal tem apenas dois milímetros de comprimento. Imagina se ele fosse maior, iria enlouquecer a todos. É um dos menores exemplares do animal conhecido popularmente como "barqueiro".

Apenas os machos da espécies são capazes de cantar - e fazem isso para atrair as fêmeas. Que modo mais louco de atrair uma fêmea, literalmente eu morro e não vejo tudo. Para fazer tanto barulho, eles usam seus orgãos sexuais como violinos. Usar o pênis como violino foi muito louco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A sogra dos infernos

  • Email de sogra criticando 'falta de modos' de nora vira sucesso na internet


O que nasceu como uma rusga familiar virou piada nacional na Grã-Bretanha depois que o email de uma mulher repreendendo os supostos modos 'grosseiros' de sua futura nora foi parar na internet.

Carolyn Bourne, 60, proprietária de uma fazenda de rosas de Devon, na costa oeste da Inglaterra, está sendo chamado de 'sogra dos infernos' desde que o seu puxão de orelha na nora Heidi Withers, 29, se transformou em viral na internet, foi notícia em praticamente todos os jornais britânicos e virou alvo de debate em programas matinais de TV nesta quinta-feira.

Bourne descreve os modos de Withers como 'espantosos na grosseria e na falta de graciosidade' e diz que, para ser aceita na família, a nora precisa 'procurar as recomendações de especialistas o mais rapidamente possível'.

1 de jul. de 2011

Julgamento de mãe acusada de matar filha de 2 anos monopoliza atenções nos EUA

  • Promotoria da Flórida quer que Casey Anthony seja condenada à pena de morte

O julgamento de uma mulher acusada de matar sua filha de 2 anos em 2008, na Flórida, e afirmar que ela havia sido sequestrada pela babá vem recebendo grande atenção da mídia americana, com alguns comentaristas já o chamando de “julgamento da década”.
O caso, recheado de detalhes surpreendentes e versões conflitantes, é objeto frequente de discussões em talk shows, lidera listas de notícias mais lidas em vários portais americanos na internet e vem aparecido seguidamente entre os assuntos mais discutidos no Twitter nos Estados Unidos

Os ingressos para acompanhar o julgamento ao vivo são disputados diariamente por centenas de pessoas que passam horas em filas na porta do tribunal em Orlando.
O julgamento está previsto para terminar até o fim desta semana, e a promotoria do Estado da Flórida pede que Casey Anthony, de 25 anos, seja condenada à morte.

Lugares Incríveis - Ilha de Okinawa

  • Um paraíso perdido no Japão

Com praias estonteantes, clima quente, frutas tropicais e povo local hospitaleiro e simpático, Okinawa lembra muito o Brasil. Quem já foi, com certeza se encantou com seu cenário paradisiáco. E quem não foi, deveria realmente visitar.
Também é chamada como Oquinaua. E em uchinaguchi (dialeto local) é chamado de Uchinā. Sem dúvidas nenhuma, Okinawa é um Paraíso perdido no Japão!


  • Localização de Okinawa

A província de Okinawa é constituído por mais de 160 ilhas dispostas em forma de cadeia, que basicamente podem ainda ser divididos em três arquipélagos principais, os Arquipélagos de Miyako, Yaeyama e Okinawa, totalizando uma área de 2266 quilômetros quadrados. Banhado pelo Oceano Pacífico e pelo Mar da China Oriental, a Província possui uma população de aproximadamente 1.222.500 habitantes e uma densidade demográfica de 500 habitantes por quilometro quadrado.

30 de jun. de 2011

Seagaia Ocean Dome – A maior praia artificial do mundo

  • Uma praia diferente de tudo

A maior praia artificial do mundo está no sul do Japão, mais precisamente em Miyazaki, localizada em Kyushu a 1.500 km ao sul de Tóquio. Além de poder desfrutar o clima quente o ano todo, a praia artificial possui teto retrátil, que se abre nos dias quentes e ensolarados e se fecha nos dias chuvosos ou frios.

Seagaia Ocean Dome é enorme (cerca de 6 campos de futebol, podendo abrigar 10 mil turistas), e tudo dentro dele é artificial, desde palmeiras, ondas, areia e até o som da maré. A praia possui 300 metros de comprimento e 100 metros de largura. Dentro do Ocean Dome possui muitas lojas e diversas outras atrações. Tem até um vulcão artificial, que a cada 15 minutos se torna ativo e ondas incríveis de até 2 metros de altura para os surfistas mais experientes.

Família pede que governo indiano autorize a morte de gêmeas siamesas

  • Saba e Farah compartilham uma veia no cérebro e dois rins


A família das gêmeas siamesas indianas Saba e Farah Shakeel pediu que o governo da Índia desse autorização para que elas fossem mortas, para evitar que continuem sentindo dor.

As gêmeas, de 15 anos, nasceram unidas pela cabeça, e se tornaram conhecidas em 2005, quando o príncipe herdeiro de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, xeque Mohammed bin Zayed al-Nahyan, decidiu pagar as despesas de sua cirurgia de separação.

Na época, a família das gêmeas optou por não realizar a operação. Mas nos últimos quatro meses, os pais de Saba e Farah decidiram pedir ajuda ao governo indiano para acabar com seu sofrimento.
As irmãs sofrem de fortes dores de cabeça e dores agudas em todas as articulações do corpo.
O irmão mais velho de Saba e Farah, Tamanna Ahmad, disse ao jornal indiano India Today que as duas estão presas na cama.

29 de jun. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PIADA DE CASAIS

O marido chega mais cedo do trabalho e surpreende a mulher com o seu melhor amigo, em pleno ato sexual, na sua própria cama.
- Claudia, minha esposa querida, como você pode fazer isso comigo? Eu que durante todos esses anos, sempre fui um marido fiel, te amei como ninguém... Dediquei toda a minha vida para te fazer feliz... E você Gustavo, a quem eu considerava como um irmão, a quem sempre amparei nos momentos difíceis, eu que sempre te admirei, você era um exemplo de... ei... vocês querem parar de trepar e prestar atenção no que eu estou dizendo?



. . . .

Takabisha – A montanha russa com maior queda vertical do mundo


  • Um mundo de diversões
Uma montanha russa muito “louca” acaba de ser construída no Japão e se chama Takabisha. Takabisha será a montanha-russa mais íngreme do mundo e vai para o Guinness dos Recordes Mundiais.

Suas rampas têm elevações com quedas verticais, além de 7 inversões! Se você é daquelas pessoas que ama fortes emoções e adrenalina, então deve um dia andar nessa montanha russa fantástica!
Apesar do nome estranho, Takabisha significa “Dominador” e está com estréia prevista em 16 de Julho e está localizada no Parque de diversões Fuji-Q Highland, no Japão. Com incríveis níveis de inclinação com 121 graus de ângulo, 43 metros de altura, quedas verticais em que você fica praticamente de cabeça pra baixo, Takabisha ainda pode alcançar velocidades de 100 km por hora.

E ainda conta com um cartão postal fantástico, o Monte Fuji , que pode ser visto por vários ângulos do parque.

'Máfia da tartaruga' deixa espécie rara sob ameaça de extinção

  • Caça ameaça espécie rara do Oceano Índico


A intensificação da caça de tartarugas em Madagascar, que agem protegidos por um esquema que envolve autoridades corruptas, está ameaçando os répteis de extinção no Oceano Índico, segundo denúncia de ambientalistas.

Eles dizem que a crescente demanda local pela carne e no exterior pelo casco, usado como afrodisíaco, e pelo réptil como animal doméstico, favoreceu o que batizaram de "máfia das tartarugas".

''Todo mundo as está comendo e todo mundo as está traficando. E assim que essas pessoas são levadas a julgamento, surgem organizações mafiosas que as ajudam a escapar'', afirma o presidente da ONG local Aliança de Grupos de Conservação, Ndranto Razakamanarina.
Segundo o relato de outro ambientalista, Tsilavo Rafeliarisoa, dois caçadores de tartarugas foram encontrados no ano passado no sul do Madagascar com 50 animais.

Mas é constante ver caçadores percorrendo vilarejos em grupos de até cem pessoas, que chegam a recolher milhares de tartarugas em algumas semanas.
Segundo os ambientalistas, eles costumam estar fortemente armados, a fim de coibir quem tentar impedi-los.

28 de jun. de 2011

Entenda os ataques de hackers contra sites do governo brasileiro

  • Ataques podem minar confiança dos brasileiros em serviços públicos virtuais


A atividade de hackers no Brasil, assim como no exterior, se intensificou a partir do fim da década de 1990, mas foi na madrugada da última quarta-feira que começou a onda de ataques que já é a maior da história do país, segundo Karin Breitman, professora do Departamento de Informática da PUC-Rio.

Levantamento do site Zone-H, que concentra registros de sites desfigurados (quando o ataque modifica a página de abertura do portal), mostra que o número desses ataques a sites governamentais brasileiros é alto: apenas neste ano, foram 714. Porém, “até agora, nenhum grande incidente havia chegado à mídia”, diz Breitman.

Ela acredita que a atividade de hackers tenha se intensificado por influência do fundador do Wikileaks, Julian Assange, que se tornou célebre por obter informações confidenciais de governos e levá-las a público.
“No Brasil, temos um ambiente muito seguro na internet. Há poucos casos de roubo de cartão de crédito ou de informações privadas em ataques como estes. Mas agora, com os últimos incidentes e as ações do Wikileaks, as pessoas começaram a olhar para os governos”, diz.

A seguir, algumas perguntas e respostas à ação dos hackers no país.

A lendária Ilha Hy Brazil

  • A ilha que nunca foi encontrada oficialmente


O paraíso na terra era conhecido como Brazil, num tempo anterior a 1500. Mapas medievais indicavam uma ilha a oeste da Irlanda chamada Hy Brazil (Hy indica o I de Island) . 

Algumas lendas diziam que se tratava de uma ilha mágica, coberta de ouro, belezas naturais e gente feliz. 

Outras fofocas antigas informavam que a ilha surgia a cada sete anos. Era avistada entre nevoeiros e reaparecia mais longe, antes que fosse possível atracar.


Outras ilhas míticas resultaram ser verdadeiras, mas Hy Brazil nunca foi encontrada. Um dos que avistaram o lugar lendário foi o capitão Jonh Nisbet, numa viagem entre França e Irlanda, em 1674. Chegou a ganhar direitos da coroa para explorá-la, mas, claro, não a encontrou novamente. 

27 de jun. de 2011

Primeiros contatos de um povo indígena com o homem branco

  • As novas descobertas dos Toulambis


Imagens incríveis da tribo Toulambis (vídeo, gravado em 1976 em Papua na Nova Guiné) em seu primeiro contato de suas vidas com o mundo exterior e com o homem branco.

É impressionante a reação perante o desconhecido. Observar suas caras de temor, assombro e mais tarde de alegria.

Olha, não perca essa oportunidade de assitir esse vídeo porque é, simplesmente, sensacional. Fiquei emocionado como se estivesse lá participando dessa incrível descoberta.





. . . .

26 de jun. de 2011

Série de tornados atinge Estados Unidos

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Uma série de tempestades atingiu os Estados americanos do Nebrasca e do Kansas, trazendo tornados e chuva de granizo

As autoridades afirmam que pelo menos vinte tornados foram registrados. O Serviço Nacional de Meteorologia está tentando confirmar quantos furacões passaram pela região e quantos ainda estão em atividade.

Próximo à cidade de Bradshaw, no condado de York, os tornados causaram descarrilamento de trens. Ninguém ficou ferido no incidente.

No noite de terça-feira, os furacões atingiram a região mais ao norte do Meio Oeste americano, nas proximidades de Chicago.





. . . .

Rita Lee provoca fãs de Luan Santana, Restart e Justin Bieber

  • Para defender os ídolos, fãs criaram a hashtag #CalaBocaRitaLee


A cantora Rita Lee provocou fãs de Luan Santana, Restart e Justin Bieber neste sábado (25) pelo microblog Twitter. Em retaliação aos comentários provocativos, os fãs dos astros teens criaram a hashtag #CalaBocaRitaLee, que alcançou posição nos trending topics mundiais. O movimento acabou desencadeando discussões entre os fãs dos cantores e da própria Rita Lee.

O comentário mais "polêmico" foi o que ela supostamente responde à pergunta de um adolescente. " 'Tia, o que faço com minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção.' Tranque a menina no congelador", diz o post no Twitter.

Rita Lee, que é identificada no microblog como @litaree_real, também critica as pessoas que corrigem o potuguês de suas frases no Twitter. " 'Ô, Rita, nem todos os professores de português são chatos!' Claro q ñ, mas os q ficam d tocaia p denunciar erros alheios, sāo", diz.


. . . .

Como evitar ser atropelado por um trem

  • Uma maneira simples


Nem vou comentar nada desse vídeo, apenas direi que ri dessa idiotice.


. . . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails