21 de jul. de 2012

Homem bate em namorada com corpo de cachorro morto


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Suspeito matou animal durante briga e usou para atingir mulher, diz polícia

Um homem de 27 anos foi preso no estado norte-americano da Georgia acusado de matar a chutes o cachorro da namorada e, em seguida, usar o animal morto para bater na companheira.

De acordo com o site “The Weekly Vice”, Emmanuel Tadeo começou a chutar o cão durante uma briga com a namorada. Segundo a polícia, a mulher tentava trazer o animal de estimação para dentro de casa, mas o acusado chutou o animal tantas vezes o animal que ele acabou morrendo.

Segundo a investigação, Tadeo então usou o corpo do bicho para bater na namorada.

A polícia foi chamada e deteve o suspeito, após uma denúncia de violência doméstica. A vítima, Andrea Armintrout, de 40 anos, também foi detida após se recusar a colaborar com a polícia.

Tadeo foi preso na delegacia do Condado de Fulton por agressão e crueldade com animais. Andrea foi acusada de obstrução à justiça.




. . .

Indiano é detido por instalar cadeado na vagina de sua esposa


  • Ele foi acusado de crueldade e de ter causado lesões corporais graves


Mais uma barbaridade cometida com uma mulher, quando isso vai acabar? Quando os homens vão entender que as mulheres não são propriedades deles? Isso é uma das coisas que me deixa indignado.

A polícia deteve na cidade de Indore, na Índia, um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, confirmou nesta quinta-feira (19) um policial.

Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido. Chauhan confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e que o abria todos os dias ao chegar em casa.

20 de jul. de 2012

Padre suspeita que mulher era velada ainda viva e causa alvoroço no RS


  • Religioso fez suposição após seus óculos embaçarem perto da mulher


Olha que situação mais desesperadora para os parentes. Nem consigo imaginar como foi isso.

A suspeita de que uma pessoa estava sendo velada viva causou alvoroço nesta quarta-feira (18) em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Familiares e amigos se despediam de uma mulher de 53 anos quando foram alertados por um padre sobre a possibilidade dela ainda estar viva. Foi o suficiente para provocar correria e despertar esperanças que acabaram não se confirmando.

O óbito da mulher havia sido atestado na noite de terça-feira (17), após ela passar vários dias internada em decorrência de complicações de um enfisema pulmonar. Um padre foi chamado à Capela Mortuária do Bairro Caravágio para oferecer a extrema-unção. Segundo o relato de testemunhas, o religioso disse que o corpo da mulher ainda estava quente. Ao aproximar seus óculos do rosto dela, as lentes teriam ficado embaçadas.

Garota chinesa com pés gigantes



  • Mais uma doença que chama atenção pela sua forma incomum de agir


À medida que avança lentamente pela rua, segurando com força a mão de sua avó, é fácil ver que Yu Yu tem dificuldades para caminhar. A pequena de três anos sofre de uma estranha doença que faz com que seus pés não parem de crescer. 

A verdade é que seus pés estão constantemente inchados e dificultam a mobilidade da menina, que vive em Xi'an, província de Shaanxi na China.

Sua família ganha a vida vendendo porcos e é extremamente pobre, mas pouco a pouco estão arrecadando fundos para levá-la até Beijing, com a finalidade de tratá-la em um centro especializado que possa detectar a cura.

- "Ela não pode por nenhum calçado pelo tamanho dos seus pés. Sofre muito por isso e porque têm sérias complicações à hora de caminhar", contou a avó da pequena, que foi apelida de "Pé grande" pelos meios locais.

Vizinhos estão tentando arrecadar dinheiro para ajudar na viagem da pequenina para um possível tratamento.

19 de jul. de 2012

A floresta submersa do lago Kaindy


  • Um lugar extremamente lindo e único no mundo


Na região próxima a cidade de Almaty, no Cazaquistão está o lago Kaindy, localizado numa linda paisagem entre as montanhas.

O lago foi formado após um grande terremoto ocorrido em 1911 que provocou um grande deslizamento de parte de uma das encostas e criou um dique natural. Posteriormente, a água das chuvas encheram o vale, formando o lago Kaindy.

A água inundou a floresta original, formada em sua maior parte por pinheiros, criando um cenário único, com os troncos emergindo por toda a área do lago.

Mais surpreendente ainda, são as imagens submersas. Devido à composição e à baixa temperatura da água, em torno de 6 graus mesmo no verão, as árvores não entraram em decomposição permanecendo como uma floresta intacta.

18 de jul. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR

QUE NOJOOOOOOO

PIADA DE CASAIS

O marido chega em casa às 18hs e diz para a mulher que teria uma reunião às 22hs mas que ele não iria porque isto era um abuso. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante. 
O marido então vai tomar um banho para se preparar e pensa (foi fácil enganá-la). 
Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso de seu paletó. Encontra um bilhete onde nele estava escrito: 
'Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco'. 
A mulher coloca o bilhete no lugar e quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma roupa sensual e toda fogosa. 
O marido não perde tempo e parte para o rala e rola. A mulher dá-lhe um trato tão caprichado que, ao final, o marido adormece. 
Quando vai chegando a hora a mulher acorda o marido, que não quer mais ir à reunião, mas novamente ela o convence. Ao chegar na casa da amante o marido, cansado, diz à amante que hoje trabalhou muito e que iria tomar um banho e descansar um pouco. 
Como toda mulher, ao ele entrar no banho revista o bolso do paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito: 
'O pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui'.




. . .

Como a versão chinesa do Twitter mudou cinco vidas


  • Weibo cresce fortemente na China, com impacto cultural e sócio-político



Essa reportagem da BBC é muito interessante, pois mostra como as redes sociais acabam mobilizando um país em determinados assuntos. Na minha opinião, acho que, as redes sociais, vão mudar a história mundial em um curto prazo. Pois, de pequenas mobilizações, vão surgir outras bem maiores que transformaram o mundo.

Vamos a reportagem:

O Sina Weibo, uma versão chinesa do site de microblogging Twitter, contabiliza 300 milhões de usuários e já se tornou uma das redes sociais mais populares do mundo. E algumas das histórias que ele desencadeou dão uma ideia dos meandros da vida na China moderna.

O impacto da internet na sociedade chinesa parece ser maior do que em qualquer outro país: Ali, a web e o micloblogging dão às pessoas a oportunidade de se expressar - algo que, por razões políticas, seria impossível fazer de outro modo.

O Sina Weibo, controlado pelo maior portal de internet do país, o Sina, não apenas desafia a predominância global do Twitter, como também teve um impacto importante em algumas vidas.

Veja aqui alguns exemplos:

17 de jul. de 2012

Os oito venenos mais mortais do mundo!


  • Conheça o mundo mortal dos maiores venenos encontrados no planeta


8 - Cianureto.
Origem: Vegetais como a mandioca,ou sintetizado em laboratório.
Contaminação: Ingestão ou inalação.
Dose Letal: 5mg/kg
Antídoto: NITRITO DE SÓDIO.
Informações: Também chamado de "CIANETO",esse composto existe na forma de gás ou de pó.Ele destrói as células do sangue,causa parada respiratória e debilita o sistema nervoso central.
Após a Segunda Guerra Mundial,muitos oficiais nazistas se mataram engolindo uma cápsula de cianureto.
(0,00005mg de cianureto mataria uma formiga(10mg)

7 - Estricina.
Origem:Planta Strychnos nux vomica.
Contaminação:Ingestão,inalação ou contato com a pele.
Dose Letal:2,3mg/kg
Antídoto:Não tem.Diazepan intravenoso ameniza os sintomas.
Informações:Sintetizada no início do século XIX,a estricina é um pó usado como pesticida para matar ratos.O envenenamento gera convulsões,espasmos musculares e a morte por asfixia.No passado foi usada como anabolizante,para aumentar as contrações musculares dos atletas.
(0,00005mg/kg de estricina mata uma Formiga Saúva(25mg)

Como o mundo mudou em apenas 100 anos…


  • A diferença é tanta que impressiona muito e sua mente viaja a um mundo totalmente diferente



Vi esse tema no site minilua.com e achei ele muito interessante porque nos faz refletir sobre o passado e sobre o futuro. Acha que não?

Então, já parou para pensar que, há 100 anos, o mundo era completamente diferente do que é hoje? 

Não havia computadores, celulares, filmes coloridos – e muito menos digitalizados – e diversas outras coisas que temos no mundo atual. Isso prova que tais coisas são fúteis se estivessem naquela época, mas hoje, não saem de nosso cotidiano.

Hoje, vemos o que existia há 100 anos como algo antiquado, mas, daqui a 100 anos, como serão considerados os objetos cotidianos de hoje?

Como será o mundo daqui a 100 anos. Minha mente foi longe nas coisas que imaginei. Tente refletir também e vai se surpreender com sua imaginação.

16 de jul. de 2012

Picada de carrapato transforma humanos carnívoros em vegetarianos


  • Uma história que está mudando um país. Será?


Essa história é bem interessante, mas é real? Não consegui descobrir. Mas, mesmo assim é bem interessante.

Os animais por fim parecem ter criado uma forma eficiente para evitar que sejam comidos. O caso é que um grupo de mamíferos de carne macia fez um acordo com os carrapato-da-estrela-solitária (Amblyomma americanum), cuja picada desencadeia uma forte reação alérgica à carne; uma leve epidemia destes casos está se espalhando pela costa leste dos Estados Unidos.

Motociclista comemora vitória antes da hora e acaba em 14º lugar na Itália


  • Ele continou celebrando enquanto era ultrapassado


Esse tipo de cena anda acontecendo demais e sempre me faz rir. Que vacilo desse cara. Esse daí vai passar dias se lamentando.


O motociclista italiano Riccardo Russo estava na liderança em sua última corrida, não percebeu que ainda faltava uma volta e comemorou antes da hora, relata a "NBC Sport".

Russo continou comemorando enquanto era ultrapassado e terminou a corrida em 14º lugar. A cena foi parar na internet e virou o FAIL do ano.

15 de jul. de 2012

Cidade chinesa oferece recompensa para quem capturar piranhas


  • Autoridades acreditam que espécie foi jogada no local por barco pesqueiro


Por isso atualmente tenho medo de rios, e pensar, que na minha infância, era o que mais fazia, me banhar nas águas escuras do rio na cidade de minha família (Inhambupe-Bahia). 

Não deve ser nada agradável levar uma mordida de um bichinho desse.

Uma cidade chinesa está oferecendo uma recompensa de 100 euros (R$ 250) para quem capturar piranhas em um rio após um morador ter tido a mão mordida por um dos peixes enquanto dava banho no seu cachorro de estimação.

De acordo com o “Daily Mail”, o valor será dado a qualquer morador que capture piranhas do rio Liu, na região autônoma chinesa de Guangxi Zhuang (sudeste do país). 

Autoridades esperam que o prêmio incentive pescadores a assumir o desafio.

As piranhas foram identificadas como uma espécie normalmente encontrada na América do Sul. Autoridades acreditam que elas podem ter sido jogadas no rio por algum barco pesqueiro.

Vídeo vira viral na internet e chama a atenção

  • Pass me a beer – “Me passa uma cerveja aí”?




Fico impressionado como as pessoas estão criando coisas aparentemente bobas, mas que acabam chamando a atenção pela "criatividade do simples".

Dois homens de Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos, criaram um vídeo com o nome “Pass me a beer” (Me passe uma cerveja, em inglês). A ideia é simplesmente passar uma lata de cerveja das maneiras mais diferentes e inusitadas possíveis. Com cama elástica, skates, varas de pescar e sempre uma cara de mau eles repetem o lema ‘Pass me a beer’.

Confira o vídeo que já teve mais de 2 milhões e 800 mil views:


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails