23 de jul. de 2011

Morre Amy Winehouse

  • A MIB está de LUTO
Umas das maiores cantoras da atualidade nos deixa hoje. Amy Winehouse foi encontrada morta pela polícia em seu apartamento, após uma ligação de uma mulher. Chegando lá a polícia descobriu que se tratava de AMY. Há suspeita que ela morreu de overdose. Ela que estava bastante  debilitada por causa do vício do álcool e drogas, provavelmente morreu porque o coração não aguentou, já que ela sofria de problemas cardíacos.

Amy Winehouse tinha 27 anos. Por coincidência, foi com 27 anos que morreram Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Jim Morrison. Uma coincidência que deixa todos pensativos. A maldição dos 27 anos para artistas.

Bebê nasce no mesmo dia em que seus pais fazem aniversário

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Probabilidade de isso ocorrer é de uma em 48 milhões

O bebê Mason Parker nasceu no dia 19 de julho em Nova York (EUA), mesmo dia em que seus pais fazem aniversário. A mãe Jacquie completou 29 anos, e o pai Paul, 32. Segundo agência "Barcroft Media", a probabilidade de o filho compartilhar a mesma data de aniversário do pai e da mãe é de uma em 48 milhões.

Jacquie entrou em trabalho de parto na manhã na terça-feira, um dia antes da data prevista para o nascimento do bebê. Mas, à tarde, as contrações pararam e o casal chegou a pensar que teria que esperar por mais um dia para receber seu presente de aniversário.
Mas, às 20h, as contrações voltaram, e Jacquie deu à luz naturalmente Mason, de 3,75 kg, às 23h30. Agora, o casal disse estar ansioso para organizar uma festa de aniversário conjunta no próximo ano.


. . . .

Métodos cruéis de execução

  • A maldade sem limites...

O Homem tem uma maldade dentro de sua alma incalculável, através dos tempos podemos comprovar isso, se engana muito quem pensa que essas atitudes foram tomadas somente no passado, ainda hoje nos surpreendemos com notícias de mortes escabrosas. Essas técnicas que a MIB mostra agora foram muito utilizadas para executar pessoas, de forma sádica e que gerasse muito sofrimento e dor. Seja bem-vindo a galeria de métodos de execução cruéis.
  • Bestiarii

Bestiarii era o nome dado ao condenado enviado a arena para lutar com as feras. Foi a pena de morte muito utilizada na Roma antiga para punir inimigos do estado. Os condenados eram colocados em uma arena para lutar contra feras como leões, tigres ou leopardos. 

Os condenados entravam na arena desarmados e nús e mesmo que o condenado conseguisse matar uma fera, outras eram soltas até que o condenado fosse morto por uma delas. Existem relatos de que duas feras eram capaz de matar um homem, mas o contrário também é mencionado, como o caso de um leão que teria matado mais de 200 homens. 

Os animais eram trancafiados para ficarem com fome e mais irritados, para que atacassem com mais agressividade.

New Orleans - A cidade mais assombrada dos Estados Unidos

  • Mito ou verdade?

New Orleans, localizada no estado da Lousiana, é uma cidade surpreendente, tanto pela arquitetura antiga como pelas histórias impressionantes.

O título de "cidade mais assombrada" se deve ao fato de as pessoas acreditarem que espíritos e fantasmas habitam a região do French Quarter, um dos bairros mais antigos. Suas casas e estabelecimentos comerciais mantêm a arquitetura da época da colonização, em estilo Francês e Espanhol.

Toda construção no French Quarter tem uma história de fantasma ou até um habitante fantasma.

Uma das histórias mais famosas do French Quarter é de Julie, uma jovem de origem Creole (mistura entre americanos, franceses e africanos), que se apaixona por um homem francês. Os fortes preconceitos raciais da época não permitiam o casamento entre eles. Para ter uma prova desse amor, e provar que ela poderia enfrentar o preconceito caso se unissem, ele pediu a ela que passasse uma noite nua no telhado da casa onde ela morava numa noite de inverno. O homem não esperava que ela aceitasse a oferta mas, horas mais tarde naquela mesma noite chuvosa, ele a encontrou morta no telhado congelada pelo frio. E assim, desde 1840, nas noites de frio e chuva de dezembro, as pessoas acreditam ver o fantasma de Julie no telhado da sua casa a espera do seu amado.

22 de jul. de 2011

Uma família inteira morre ao tentar cruzar um rio na Índia

  • Cenas realmente impressionantes

Uma família que ia fazer um piquenique com amigos no povoado de Patalpani, no centro da Índia, naquele que seria um dia de entretenimento se converteu em toda uma tragédia. Para chegar ao local eles precisavam cruzar um rio. 

A maioria das pessoas do grupo no qual estavam passou à outra margem sem problema. No entanto, de repente, o nível da água começou a subir e os cinco membros da família ficaram presos no meio do rio.

Ante tal cena seus amigos ficaram olhando angustiados sem poder fazer nada para ajudá-los até que finalmente a água arrastou-os. Três deles foram encontrados mortos rio abaixo e os outros dois ainda estão desaparecidos.

Veja o vídeo:

Americano cria arte em 3D nas ruas de todo o mundo

  • Uma arte que encanta

Com experiência na Nasa e a ajuda da geometria, o artista americano Kurt Wenner especializou-se em criar ilusões de ótica nas calçadas de dezenas de cidades do mundo.

Agora, esse trabalho está sendo compilado no livro Asphalt Renaissance, que será lançado em 2 de agosto.

O interesse pela arte de rua surgiu há quase 30 anos, quando o artista começou a desenhar em calçadas de Roma, Itália, na tentativa de obter sustento.

"Eu observava os tetos barrocos, muitos deles com trabalhos de perspectiva", disse por telefone à BBC Brasil. "Comecei a experimentar nas ruas."

21 de jul. de 2011

Praia chinesa invadida por algas

  • O mar ficou irreconhecível

A província chinesa de Qingdao teve uma estranha surpresa, sua praia foi totalmente coberta por algas marinhas, um fenômeno que se estende por 70 metros de largura e 100 metros de comprimento.

As algas se reproduziram sem controle e chegam a alcançar uma distância de cerca de 150 km pelo mar Amarelo, no leste da China, podendo ser vistas até mesmo por satélite. Segundo a imprensa local, esta já é a terceira vez que ocorre esta invasão de algas no litoral, em cinco anos.

De acordo com especialistas as algas não oferecem nenhum risco aos humanos, mas podem prejudicar a vida marinha, devido ao grande consumo de oxigênio e em consequência prejudicando a pesca local.

Famosos que se parecem com personagens históricos

  • Uma estranha coincidência

Existem vários sites que fazem essas comparações, mas atualmente o mais conhecido é o Totally Looks Like que faz algumas estranhas comparações entre celebridades da atualidade com personagens históricos.

Alguns são bem parecidos, outros nem tanto, mas é legal conferir, afinal dizem que todos nós temos um clone por aí, quem sabe assim você vai se acostumando com a ideia de em breve encontrar o seu.

20 de jul. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PIADA DE ANIMAIS

Duas PULGAS se encontram um dia, uma delas com uma tosse que não tinha tamanho...
- *COF* *COF* - falou a primeira.
- O que foi? - perguntou a outra.
- *COF* passei o dia todo *COF* no bigode *COF* de um motoqueiro *COF*.
- Você é maluca? Faça que nem eu, procure um lugar quentinho, se possível, procure uma garota, e fique naquele lugarzinho...
Assim, as duas se encontram no dia seguinte, a tosse da primeira tinha crescido geometricamente.
- *COF COF COF* - falou a primeira.
- Pô!!! Não te falei ontem o que você devia ter feito??? - perguntou a segunda.
- *COF COF COF* eu *COF* fiz, *COF*, procurei uma garota, *COF* fiquei naquele lugarzinho, *COF*, quentinho, úmido *COF*...
- E daí? - pergunta a outra.
- Bem *COF*, o lugar estava *COF* tão bom que *COF* eu dormi *COF*
- Sim? - a outra morrendo de curiosidade.
- *COF* quando *COF* acordei, eu *COF COF COF* estava de novo no bigode do maldito *COF* motoqueiro.


. . . .

Menino vende rim por um iPad

  • Uma história que assustou o mundo


Um estudante de 17 anos de idade, da província de Anhui, vendeu um de seus rins por 20.000 yuan só para poder comprar um iPad. Agora o menino estar com problemas sérios de saúde, irformou o Global Times.

"Eu queria comprar um iPad, mas não podia pagar por ele", disse o menino de sobrenome Zheng da cidade de Huaishan. "Um corretor me contatou na internet e disse que ele poderia me ajudar a vender um rim por 20.000 yuan."

Em 28 de abril, Zheng foi para a cidade de Chenzhou na província de Hunan para a cirurgia de remoção do rim organizado pelo corretor. Seus pais não sabiam nada sobre isso, disse Zheng. Ele recebeu 22.000 yuan após seu rim direito ser retirado no n º 198 Chenzhou Hospital.

Quando voltou para casa, sua mãe descobriu e relatou à polícia imediatamente. Mas não conseguiu localizar o corretor, cujo telefone celular estava sempre desligado, disse o relatório.

Homem bebe gasolina há 42 anos

  • Ele usa como medicinal

Parece loucura, mas não é, Chen Jejun vive sozinho em uma cabana em uma colina no município da China Shuijiang. Ele é conhecido pelos moradores como um cortador de pedra e bambu, mestre tecelão, mas também pelo seu hábito incomum de beber gasolina.

Ele bebe cerca de 3 litros de gasolina a cada mês para aliviar dores físicas. Repórteres calculam que ele já bebeu 1,5 toneladas de combustível ao longo dos últimos 42 anos.

Bizarro e impressionante ele estar vivo, e, o mais impressionanate que ele começou isso em 1969 quando ficou doente, tossindo, sentindo tores agudas no peito. Os anciões de sua aldeia lhe disse que ele poderia ter tuberculose e deveria tentar beber um pouco de querosene. Ele não pensou duas vezes. Depois de beber a sua primeira taça ele se sentiu mal do estômago e decidiu ir para a cama. Uma hora depois ele acordou se sentindo muito melhor, então ele continuou bebendo para aliviar a dor.


. . . .

19 de jul. de 2011

Os Bolos mais exóticos

  • Bolos como você nunca viu antes

Aniversário, casamento e afins sempre tem um bolo em destaque, estamos acostumados a isso desde que a gente se entende por gente, mas nem todos são iguais, logo, algumas pessoas pedem para ser feitos bolos diferentes de tudo que já foi visto.

Verdadeiros artistas da confeitaria criam bolos, no mínimo, curiosos. 

Confira essa sessão de bolos exóticos:



Triscaidecafobia - Medo do 13

  • Medo irracional e incomum do número 13

Dentre as muitas manias e superstições, talvez a mais comum seja a crença de que o número 13 é uma espécie de emissário do infortúnio e do mal. Algumas pessoas chegam a se convencer tanto disso que desenvolvem uma verdadeira aversão a este número. A definição médica deste problema é Triscaidecafobia, e significa pavor ao número 13.

Segundo alguns historiadores, esta nefasta fama do 13 teve sua origem no principio do século XIV, quando o rei francês Felipe IV e o papa Clemente V, muito preocupados pelo enorme poder alcançado pelos templários, se unem para urdir um plano para acabar com a ordem do templo. 

O plano é levado a cabo em outubro de 1307, quando os principais membros da ordem são capturados de surpresa em diversas cidades, acabando, de repente, com a organização que haviam desenvolvido desde as Cruzadas. Apenas alguns monges logram escapar e, desde então, aquele fatídico dia é tido como maldito entre seus descendentes, seguidores e o povo em geral. Aquilo aconteceu numa sexta feira dia 13.

18 de jul. de 2011

Concurso extremamente diferente

  • A que ponto chega o ser humano!!!

Há muitos concursos incomuns ao redor do mundo, mas este é, possivelmente, um dos mais estranhos. Essas pessoas competem em uma disputa chamada de "tobacco sniffing". 

Eles estão tentando empurrar o tabaco, tanto quanto possível em suas narinas. O Campeonato do "tobacco sniffing" aconteceu na Alemanha, em uma pequena vila bávara de Cu Chi perto de Nuremberg. 

O vencedor conseguiu capturar cinco gramas.

Agora me pergunto, qual o sentido para uma coisa dessa? 
Loucura? 
Cultural? 
Seja lá o que for é muito estranho, confira:

Você está fazendo isso errado

  • Momentos inacreditáveis

Essas são situações que você percebe na hora que não vai funcionar, mas pessoas insistem, confira:




. . . .

17 de jul. de 2011

Crocodilo gigante salta ao lado de barco

  • Cena aconteceu na Austrália

Fiquei impressionado com o tamanho desse carinha ai. Deu medo só de olhar a foto. Vamos a história:

O réptil conhecido como "Brutus" é atraído por um pedaço de carne de búfalo que o guia oferece ao animal. 

O flagra foi feito pela fotógrafa Katrina Bridgeford, do "NT News". 

É possível observar na imagem que "Brutus" não tem uma pata. Segundo o jornal, o réptil perdeu o membro em um ataque de tubarão.

Saltos de crocodilos são a principal atração turística dos cruzeiros pelo rio Adelaide. 

Vários operadores prestam serviços ao longo do rio que é infestado de crocodilos.

E aí, você ancararia um passeio desse?



 . . .

'Arte Superação' de Doug Landis

  • Saiba mais sobre esse incrível artista

Este artista incrível e seus desenhos muito originais são feitos com a boca, pois Doug não possui os braços!

A superação desse artista é um exemplo de vida. É fantástico ver como o ser humano pode inverter uma situação de adversidade.

Doug Landis teve paralisia do pescoço para baixo quando ainda era pequeno na prática de wrestling (luta, arte marcial), em sua escola.

Seu irmão, muito triste por ver Doug em depressão, teve a iniciativa de despertar no irmão o desejo de desenhar. A melhora foi significativa, Landis começou a desenhar e retomar o gosto pela vida. Ele pode ter perdido muito de sua liberdade física, mas conseguiu libertar seu espírito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails