30 de jun. de 2012

Britânico é considerado culpado após ser achado nu na cama com cadela


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Exame identificou DNA canino em material coletado no pênis do suspeito

O britânico Nicholas Saunders, de 46 anos, foi considerado culpado de ter feito sexo com a cadela de estimação de sua ex-mulher durante julgamento em um tribunal de Gloucester, no Reino Unido, segundo reportagem do jornal "Independent".

Durante o julgamento de três dias, Saunders negou ter mantido relações sexuais com o animal, mas admitiu que ficou nu na cama com a cadela chamada "Sasha".

A ex Kelly Thacker contou que Saunders procurou aconchego no animal depois que ela recusou seus avanços. Kelly afirma ter encontrado o ex, com quem tem dois filhos, na cama tendo relações sexuais com a cadela em 15 de janeiro do ano passado.

Quando foi detido, Saunders forneceu amostras de material encontrado em seu pênis. De acordo com o promotor Frank Abbott, da Corte de Gloucester, exames forenses identificaram o DNA de um cão na amostra.

Essa evidência foi considerada crucial pelos 12 jurados (cinco homens e sete mulheres). A Justiça irá divulgar a sentença no dia 27 de julho. Mas Saunders está proibido de entrar em contato com a ex-mulher.





. . .

Nascimento de um bebê é registrado através de ressonância magnética


  • Confira estágios iniciais do parto em um vídeo diferente de todos os outros


Esse vídeo é muito interessante, pois mostra o parto de dentro.

Médicos de um hospital de Berlim lançaram na internet um vídeo que retrata o nascimento de um bebê filmado de dentro para fora. Como isso é possível? Através de uma máquina de ressonância magnética.

O filme de 30 segundos mostra o momento em que uma mãe de 24 anos começa a dar a luz ao seu bebê. A gravação precisa ser interrompida no momento em que a criança vai nascer para que a máquina não a prejudique. Mesmo assim, as imagens são bem interessantes.

A ideia é que o registro ajude médicos a entender melhor como o corpo da mãe se comporta na hora do parto. Até agora, essas informações só eram obtidas com sondas, que dificilmente podem dar uma noção exata de como o organismo da grávida, como um todo, se prepara para dar a luz.

11 imagens que não são o que você imagina



  • Imagens para confundir sua mente, tente descobrir como cada foto foi feita

Tente entender cada uma delas e pire o cabeção:


29 de jun. de 2012

Vinho tinto tem benefícios idênticos aos do exercício físico


  • Uma boa ajuda para melhorar a saúde de todos
Uma pena que não gosto de vinho tinto, mas acho que vou abrir um espaço para ele no meu gosto etílico.

Há muito tempo, desde a época dos segredos de Vovó, corroborado por vários estudo científicos recentes, sabemos dos efeitos benéficos do vinho tinto, considerado de longe uma das bebidas mais saudáveis. Agora devemos somar à lista a descoberta de Jason Dyck e outros pesquisadores da Universidade de Alberta, no Canadá, que indica que um dos componentes naturais deste derivado da uva melhora as funções cardíacas, musculares e ósseas, além do desempenho físico, da mesma forma que "intensos treinamentos de resistência", segundo palavras do próprio Dyck.

Incríveis Toboáguas no mundo

  • Toboáguas sensacionais que desafiam a coragem de qualquer um 


Esse são os Toboáguas mais insanos do mundo e, com certeza, deve ser uma dopagem de adrenalina. Confira cada um deles:
  • The Black Hole (Áustria) 


Localizado na Áustria, “The Black Hole” tem esse nome, pois é mais ou menos isso que você vai sentir quando entrar nesse toboágua com 210 metros de extensão todo fechado. 

Durante a descida você é transportado para um voo através do espaço com a adição de som, luz e efeitos de neblina. 

28 de jun. de 2012

Estudiosos investigam espíritos em casa de família suicida


  • Um documentário arrepiante para quem gosta do tema



Os irmãos Klinge e sua equipe investigam supostas atividades paranormais na Mansão Lemp, em St. Louis, e na Mansão McPike, em Alton, Illinois. Sua missão: investigar a causa de assombrações residuais.

Orsos: uma ilha móvel flutuante


  • Uma ilha da fantasia que pode mover de lugar


Estava navegando pelo blog Metamorfose Digital, e eis que vejo um post que me chamou bem a atenção. Imagine só uma ilha que se movimenta, que pode ser atracada em qualquer lugar, bem, não acredita? Isso está sendo criado. Veja a descrição do empreendimento:

Orsos Islands é uma ilha de luxo flutuante que tem a capacidade de ser movida e re-ancorada. Embora tenha uma vaga semelhança com algo que podemos chamar de barco, é mais uma plataforma de fantasia do que qualquer outra coisa. A Orsos Islands  é a ideia de Gabor Orsos e sua empresa que começou a fabricação do protótipo na Alemanha e Hungria e que tem como objetivo mostrá-la ao público até o final de 2013.

As imagens que você vê neste post são, obviamente, renderizações, mas o conceito é muito intrigante, pois se destaca como uma alternativa para uma casa ou hotel de luxo. Com acomodações para até 12 pessoas, as possibilidades para a indústria do turismo de empregar alguns desses lugares ancorados perto de pequenas ilhas ou como hotéis em alto mar poderia ser interessante.

Com um preço rumorejado de 4,6 milhões de dólares (9,5 milhões de reais)  ainda não está muito claro que mercado pretende atender.

27 de jun. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADAS DIVERSAS

Há muitos e muitos anos, viveu um homem do mar, conhecido como o Capitão. Ele era muito valente e jamais teve medo diante de qualquer inimigo. Certa vez, navegando pelos sete mares, um dos vigias da embarcação viu que se aproximava um barco pirata. O Capitão gritou: 
- Tragam a minha camisa vermelha! 
E vestindo-a ordenou aos seus homens: 
-Ataquem! Ataquem e vençam estes malditos piratas! 
E assim foi feito. Alguns dias mais tarde, o vigia viu dois barcos piratas. O Capitão pediu novamente sua camisa vermelha e a vitória voltou a ser sua. Nesta mesma noite, seus homens perguntaram porque ele sempre pedia a camisa vermelha, antes de entrar na batalha, e o Capitão respondeu: 
- Se eu for ferido em combate, a camisa vermelha não deixará que meus homens vejam meu sangue, e assim, todos continuarão lutando sem medo. 
Todos os homens, diante daquela declaração, ficaram em silêncio, maravilhados com a coragem de seu comandante. Logo no amanhecer do dia seguinte, o vigia viu não um ou dois, mas DEZ barcos piratas que se aproximavam. Toda a tripulação, assustada, dirigiu os olhos para o capitão, e ele com sua voz potente e sem demonstrar nenhum medo gritou: 
- Tragam minha calça marrom!

A Britânica que está encantando nas ruas do Rio de Janeiro


  • Uma voz fantástica que precisa urgente ser descoberta por uma gravadora, Luciano Huck já fez sua parte


Tudo que se sabe é que ela usa o nome Jesuton, é britânica e está cantando nas ruas do Rio a troco de uns trocados. 

A voz absurdamente fantástica dessa moça a colocou nos Trending Topics do Twitter há alguns dias e os vídeos de suas apresentações estão correndo pela web.

Vejam esse dela cantando sua versão de Wild Horses do Rolling Stones:


26 de jun. de 2012

Chinese Fleeceflower: Planta com forma humana

  • Planta assustadora com forma humana, real ou mais uma mentira da internet?


Apesar de não ser encontrada no Brasil (pelo menos não com tanta facilidade) essa planta é amplamente usada na medicina tradicional chinesa para reduzir a obesidade, colesterol e doenças cardíacas . 

O que chama a atenção nessa espécie é o formato das raizes, que crescem em forma de batatas e parecem muito com pequenas esculturas humanas. Algumas raízes possuem até mesmo estruturas semelhantes a órgãos sexuais. ISSO É REAL?

E isso não é apenas uma rara casualidade, a raiz da planta conhecida como Chinese Fleeceflower (em inglês), é frequentemente retirada da terra com formas humanas... SERÁ?. 

Segundo reportagem do Daily Mail essas plantas foram encontradas por um fazendeiro. Os céticos podem suspeitar que as raízes são feitas pelo homem, mas não, diz o proprietário da fazenda onde foi encontrada.

O proprietário disse que a notícia de que a flor de lã, que retrata um homem e uma mulher em toda sua glória (partes íntimas incluído), já estavam formadas quando a planta foi retirado do chão.

Bem, procurei bastante pela internet e, só achei essa história, em blogs. Não existem relatos de acontecimento disso em qualquer outro lugar. Logo, ou essa aberração aconteceu nessa fazenda da qual não descobri onde FICA, ou o cara é um farsante. Os blogs estão vendendo essa notícia como real, como se realmente essa raiz saisse sempre assim, isso é MENTIRA. Só aconteceu nessa tão fazenda e ainda acho meio duvidoso.

Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões:


Vida sexual cruel


  • O peixe que tem a história de vida mais louca


Garanto que você nunca viu nada igual a história desse peixe. Se você é daqueles que por qualquer coisa acha que a vida é um saco, conheça a vida desse peixinho que é um saco, quando dá tudo certo.

Nas profundezas, a escuridão e a pressão não são obstáculos apenas para a alimentação das criaturas que vivem naquele ambiente. Esses dois fatores também aumentam as dificuldades de encontrar alguém da mesma espécie interessado em procriar.

Um bom exemplo é o peixe pescador das profundezas. Como se não bastasse a aparência monstruosa desses peixes das profundidades abissais, a evolução encarregou-se de adaptá-los à uma forma de reprodução que é, ao mesmo tempo, engenhosa e bizarra.

25 de jun. de 2012

Jodhpur, a cidade azul da Índia


  • Uma cidade diferente de qualquer uma no mundo


Jodhpur é a segunda maior cidade do estado indiano de Rajastão e é muito visitada pelos turistas. É  conhecida como a Cidade Azul, devido a grande maioria das casas serem pintadas de azul.

As casas da Cidade Azul, são pintadas em vários tons de azul e acredita-se que essa tradição tenha começado devido ao sistema de separação de castas existentes na Índia.

Acredita-se que os primeiros membros a colorir as casas de azul tenham sido os da classe sacerdotal para indicar o domicílio e separá-las do resto do povo. No entanto, outras pessoas também pintaram de azul suas casas, mantendo a tradição até hoje.

Muito interessante, pena que nem todas as casas estão pintadas. Seria mais impressionante ainda se todas fossem pintadas. Aprecie as fotos da Cidade Azul da Índia, Jodhpur.

Árvores misteriosas cobertas com moedas


  • Uma tradição antiga que ninguém consegue dizer o real significado


Já conhecia a fonte dos desejos, mas essa de colocar moedas em árvores é uma novidade, achei bem interessante.

As misteriosas árvores cobertas por moedas foram encontradas na Grã-Bretanha, nas proximidades da aldeia italiana Portmeirion fundada em 1925. Um grupo de férias investigou a história e parece que esse costume começou a muito tempo, pois foram achadas moedas que datam 1700.

Parece se tratar de uma antiga crença popular, que acreditava que cravando moedas na árvore poderiam se livrar de doenças. E se por acaso alguém retirasse a moeda essa pessoa ficaria doente.

Foram descobertos sete troncos de árvores decorados com moedas, o real motivo e exatamente quando iniciou esse costume bizarro ainda é um mistério.

O fato é que algumas pessoas continuam colocando moedas nas árvores. Se o hábito é por acreditar em algum tipo de ritual de sorte  ou por diversão realmente não dá para saber.

O curioso é que o local se transformou em um novo ponto turístico para o Reino Unido.

24 de jun. de 2012

Enfiando a cobra por um buraco e tirando pelo outro


  • Garanto que você nunca viu nada igual - um show pra lá de bizarro


O chinês Liu Fei vive na província de Jiangxi e há mais de trinta anos dedica-se ao entretenimento. 

Em seus shows, esse senhor de 52 anos, mostra suas habilidades enfiando cobras de até 90cm pelo nariz e tirando pela boca.

Segundo seus amigos, apenas uma vez aconteceu um incidente em que uma das cobras (talvez com maior iniciativa) resolveu incrementar o show  procurando uma saída diferente, e Liu acabou engolindo sua colega de trabalho.

Isso que chamo de show bizarro, o vídeo me deu repulsa e calafrios. Que coisa mais louca.

Imagem realista de cão feita com milhares confeitos


  • Um trabalho que visto de longe tem um visual fantástico


Joel Brochu, um estudante de arte canadense, criou um espetacular mosaico utilizando centenas de milhares de confeitos normalmente usados para enfeitar bolos e sorvetes.

Tudo começou como um projeto para seus estudos sobre pontilhismo, uma técnica de pintura com pontos. Utilizando um programa de computador personalizado, Joel criou o modelo a partir de uma imagem para orientá-lo na colocação de cada confeito.

Oresultado ficou impressionante, gotei muito. Veja passo a passo e se surpreenda quando visto de longe:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails