28 de abr. de 2012

TV canadense exibe por engano 3 minutos de pornô gay


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Erro teria sido cometido por empresa de cabo que distribui sinal

A emissora de TV canadense "CHCH", de Hamilton, pediu desculpas depois que cenas de um filme pornô gay foram transmitidas por cerca de três minutos na semana passada, segundo reportagem do jornal "The Star".

O diretor de notícias do canal, Mike Katrycz, explicou que o erro não foi culpa da emissora. Segundo ele, uma operadora que distribui o sinal da rede e também de filmes adultos colocou o vídeo pornográfico por engano no sinal da "CHCH".

Segundo a imprensa canadense, teriam ido ao ar cenas do filme pornô gay “After Hours”.

Agora imagine a cara dos telespectadores que estavam assistindo no momento. Deve ter sido algo muito hilário.




. . .

As incríveis esculturas de papelão de Chris Gilmour


  • Um artista que deixar qualquer um sem palavras diante sua obra

Eu tenho colocado aqui no blog trabalhos de diferenciados artistas, mas esse cara me impressionou demais, a qualidade da sua obra é incrível, principalmente por ele só usar papelão.

Chris Gilmour nasceu em Stockport, Reino Unido (1973), mas agora vive em Udine, Itália. Usando apenas papelão e cola, Chris cria esculturas incríveis que não usam qualquer estrutura de apoio ou suportes de madeira/metal. Tudo que você é, creia ou não, 100% papelão, ou seja o material basco de suas obras é abundante, barato e leve.

O trabalho de Gilmour inclui deslumbrantes peças em tamanho natural de objetos, desde os mais simples até os mais detalhados. Todos baseados em objetos que nós já experimentamos uma e outra vez como uma máquina de escrever, um carro, uma bicicleta e até uma cadeira de rodas.

Segundo o FBI, ataque hacker deixará milhares sem Internet em julho próximo


  • A guerra silenciosa travado pelos hackers

Segundo o FBI, em julho próximo centenas de milhares de computadores poderiam ter seu acesso bloqueado a Internet devido a uma suposta dispersão em massa de um vírus com o qual um grupo de hackers tomará o controle dos computadores infectados.

Ao que parece trata-se de um ataque que se servirá de falhas de segurança  no sistema operacional Windows, a partir das quais os hackers teriam instalado software malicioso que desativa o antivírus e muda a maneira como os computadores acessam a Internet. Isto faria com que o sistema DNS de cada computador obedecesse às ordens de um usuário remoto, provavelmente redirecionando a navegação a sites fraudulentos que deste modo geram ganhos para os hackers.

27 de abr. de 2012

Bilionários planejam mineração em asteroides


  • Projeto quer aproveitar recursos de asteroides que passam mais próximos da Terra

Essa é uma notícia que se se tornar realidade vai ser algo fantástico. Utilizar de recursos do espaço é algo que só podíamos ver em filmes e agora pode se transformar em realidade. Essa é uma área que me emploga muito, talvez por sabermos pouco ainda.

Um grupo de bilionários está planejando uma operação de mineração em asteroides.

O projeto de milhões de dólares prevê o uso de espaçonaves robóticas para extrair componentes químicos usados em combustíveis, além de minerais como platina e ouro. Minerais raros também serão prospectados.

Entre os envolvidos nos planos está o cineasta americano e explorador James Cameron, além de um dos fundadores do Google, Larry Page, e seu presidente executivo, Eric Schmidt.

A companhia, batizada de Planetary Resources (Recursos Planetários, em tradução livre), também conta com o apoio do pioneiro do turismo espacial, Eric Anderson, o filho do ex-candidato à Presidência americana, Ross Perot Jr., e o astronauta veterano Tom Jones.

Indiana 'prometida' com 1 ano anula casamento forçado pela 1ª vez no país


  • Garota descobriu que estava casada 17 anos depois

Esse é dos assuntos da Índia que me deixa chocado. Obrigar uma criança casar por interesses da família é um absurdo. Que bom que esse caso foi solucionado, espero que muitos outros aconteçam, afinal casamento arranjado na cabe mais no século XXI.

Uma jovem anulou legalmente um arranjo para casamento feito quando ela ainda era uma criança, no que seria o primeiro caso do tipo na Índia.

Laxmi Sargara, de 18 anos, se casou com Rakesh no Estado do Rajastão, no norte do país, quando ela tinha somente um ano de idade e ele, três.

Ela cresceu com sua família e só descobriu que estava casada quando seus sogros foram "exigi-la" esse mês.

Casamentos forçados de crianças são ilegais na Índia, mas ainda são comuns em muitas regiões do país, especialmente em comunidades rurais e mais pobres.

'Deprimida'

Depois de apelar para seus pais sem sucesso, Laxmi procurou a ajuda da ONG local Sarathi Trust.

26 de abr. de 2012

Confissão de uma gorda


  • Palavras sinceras que mostram como uma gordinha se sente perante o mundo

Vi esse texto no blog Metamorfose Digital, o dono do blog recebeu um e-mail que continha esse texto, é um desabafo muito interessante e quem sabe pode ajudar algumas pessoas a matar o preconceito que existe com pessoas acima do peso.

"É isso aí, o nome é mesmo confissão, pois parece mesmo um pecado estar fora dos padrões de peso que o mundo inteiro ditou; Eu confesso, sou gorda, juro que não é por maldade nem propositalmente, não é para ofender ninguém, mas pô!, estou cansada de lutar, nadar contra a maré, tentar colocar na cabeça das pessoas que ser saudável mais estar gorda é NORMAL, pelo amor de Deus, o que eu fiz de tão grave assim? Por que tenho que ouvir besteiras e indiretas mais diretas que um pisão no pé só porque a balança pula de sofrimento alegria quando subo nela?!!

Eu não sou compulsiva por comida, aliás besteiras pouco me atraem mais fazer o quê? Já disse: meus exames são normais, meu corpo tá um coco , aos meus olhos pelo menos, não sei por quanto tempo, mas está.

Homem que inspirou filme 'Área Q' ensinou filho a se proteger de óvnis

  • Caso foi estudado por ufólogos e foi base para filme rodado na cidade

A rotina do comerciante Francisco Leonardo Barroso, filho do agricultor que disse ter sido abduzido por extraterrestres no sertão do Ceará nos anos 1970, parece não ter mudado após a estreia de “Área Q”, filme inspirado em histórias de contatos extraterrenos contadas na região. 

O comerciante conta que o pai morto há 19 anos ensinou a ele e aos irmãos como se defender e evitar que fossem levados por objetos voadores não identificados (óvnis).

“Para você se livrar, só se for com um pé (sic) de árvore. Você tem que ir para debaixo porque, com a árvore, o aparelho deles (os extraterrestres) perde o contato”, explica. Barroso diz que o pai ficou com a pele avermelhada e com retardo mental depois de ser levado por óvnis.

O agricultor Luis Fernandes Barroso, segundo o filho, 'teve um contato bem próximo' com os extraterrestres nos anos 1970. “Uma vez por semana, ele ia para a fazenda olhar o rebanho e gostava de sair de madrugada, por volta de 2h da manhã. Um dia, quando voltava de carroça, ele disse que teve contato com algo que parecia um avião, mas que desceu, ficou perto dele e jogou uma luz muito forte, quase de cegar”, diz.

25 de abr. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - PORQUE VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE CORNO

O indivíduo surpreende a mulher em sua cama com outro...
Tirou o revólver da cintura, armou o gatilho e já ia metendo bala nos dois, quando parou pra pensar e foi percebendo como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos. 
A esposa já não pedia dinheiro pra comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda. 
Os meninos mudaram na escola pública do bairro para um cursinho superchique, na zona Sul. 
Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar dele estar há quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela. 
E o mercado então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses. 
E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas. 
O caso é que a mulher dele era mesmo um avião, uma mistura de tiazinha com Vera Fisher, temperada no caldo da Feiticeira. Coisa de louco. 
Guardou a arma na cintura e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois. Parou na porta da sala e disse pra si mesmo: 
- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias... 
E fechando a porta atrás de si, concluiu: 
- Pô, o corno é ele!



. . .

Canadense vira táxi humano e transporta passageiros nas costas


  • Tudo isso para divulgar seu novo filme

É cada uma que me aparece, ele fez tudo isso para divulgar seu novo filme e acho que está conseguindo, entenda a história.

O canadense Nick Latimer “inventou” um novo tipo de transporte público que surpreendeu os moradores de Toronto, na semana passada. Usando seu corpo como táxi, o sujeito transportou passageiros nas costas. 

Isso mesmo, como em uma brincadeira de cavalinho (que inglês se chama “Piggyback” ou algo como passeio de porquinho, em tradução livre), Latimer cobrou cerca de R$ 9,50 por quarteirão. E afirmou que aguentaria carregar pessoas com até 130 quilos! Tudo isso vestido em um ridículo traje rosa de porco.

Atriz de Bollywood é sequestrada e decapitada por dois colegas na Índia

  • Casal de colegas sequestrou Meenakshi Thapar em troca de dinheiro 

A violência está tão desenfreada que você nem mais pode confiar em colegas de trabalho, um loucura total. 

Veja essa notícia como é bizarra: 

 A atriz de Bollywood Meenakshi Thapar, de 26 anos, foi sequestrada e morta por decapitação por dois colegas atores que trabalharam junto com ela, segundo a imprensa britânica. 

 Segundo o jornal "Telegraph" os atores Amit Jaiswal e Preeti Surin, que têm um envolvimento amoroso, são suspeitos do crime. 

 Eles trabalharam juntos no filme "Heroine". 

 O casal teria planejado sequestrar Thapar após ela ter falado que sua família era rica e poderosa na cidade de Dehar Dun, no norte da Índia. Eles teriam convidado a vítima para visitar a cidade de Gorakhpur, onde ela foi tomada refém. 

24 de abr. de 2012

Celular começa a ser usado como cartão de crédito no Reino Unido

  • O novo método pode significar o fim do cartão de crédito tradicional

Uma ideia interessante que pode funcionar muito bem.

Os clientes do banco britânico Barclays já não precisam mais procurar por moedas ou notas de dinheiro quando quiserem comprar algo nas lojas, graças a um novo serviço que permite que a pessoa utilize apenas o celular para pagar despesas de até 15 libras (R$ 45). 

Os defensores da tecnologia, chamada de PayTag, já defendem que, em cinco anos, não existirá mais pagamentos com cartão de crédito tradicionais e você só precisará sair de casa com o celular em mãos. 

A tecnologia é bem simples: uma etiqueta adesiva – três vezes menor do que um cartão de crédito – para ser colada no celular. Para fazer o pagamento, tudo o que a pessoa precisa fazer é aproximar o celular do produto e o chip acoplado à etiqueta vai se encarregar de ler a mensagem, comunicar ao banco e confirmar a compra. Tudo sem que o usuário precise se quer digitar uma senha. 

Vai faltar chocolate no mundo


  • Daqui a 10 anos as plantações de cacau não serão suficientes para satisfazer a demanda por chocolate

As TPMs das mulheres vão ficar muito complicadas sem o chocolate. Não consigo ver o mundo sem chocolate. OH MY GOD!!! Isso é uma péssima notícia.

Você está devorando os ovos que ganhou na páscoa? Talvez queira guardar um pouco de chocolate para o futuro. 

É que, segundo o especialista em agricultura David Guest, da Universidade de Sidney, se os métodos de cultivo do cacau não se modernizarem, poderemos passar por uma crise de chocolate. Isso mesmo: daqui a 10 anos não será fácil encontrar o doce nos mercados. 

De acordo com Guest, para suprir a demanda de economias ascendentes, como a China, a produção mundial de cacau precisa aumentar cerca de 25% até 2020. Isso significa produzir um milhão de toneladas a mais por ano (atualmente, são colhidas 3,6 milhões de toneladas anualmente).

23 de abr. de 2012

Pessoas usam a internet para diagnosticar a própria doença


  • Uma atitude que está fazendo muitas pessoas passarem mal

Antes de tentar saber qual o mal que te aflige, cuidado! Diagnosticar-se pela internet e sair comprando remédios é uma péssima idéia. Uma pesquisa feita pela empresa galesa BBI Healthcare confirma: uma em cada quatro mulheres compra medicação errada depois de consultar o Dr. Google.

E como se isso já não fosse inquietante por si só, existe um agravante: uma em dez sofreu efeitos colaterais nada agradáveis.

De acordo com a representante da empresa galesa, Penny McCormick, recorrer ao Google para diagnosticar qualquer irregularidade ou preocupação que tenhamos com nossos corpos é uma moda que está crescendo mais do que se pensava.

Lista com comidas bizarras


  • A culinária como você nunca viu na vida


Margot van Rooyen, estudante da Universidade de Wageningen, prova cupcake feito com insetos.
Um estudo de pesquisadores da Universidade de Wageningen, na Holanda, mostrou que os insetos poderiam ser uma ótima fonte de proteína, o que poderia atender às necessidades do aumento da população mundial. 

Como exemplo, eles exibiram um doce com gafanhoto caramelizado e cupcake feito com insetos.

Podem morrer dizendo que é bom para a saúde, mas não tenho coragem de comer essas iguarias nem a pau.

Você comeria? Veja as combinações de pratos:


22 de abr. de 2012

Móveis espetaculares para quem tem pouco espaço

IMAGEM DA SEMANA COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ. TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA. 


  • Você precisa de mais espaço em sua casa ou no trabalho? 

Esse vídeo mostra que já existem móveis que fazem, são funcionais e ocupam o menor espaço possível. Fiquei apaixonado e queria alguns dele aqui na minha casa. Funcional, elegante e um designer moderno. Tudo de bom.

Casa de pedra na França


  • Uma casa que demorou mais de 30 anos para ser construída


Jo e Dominique Pillet construiram uma casa diferente chamada por eles de Utopix.A casa é como aquelas dos desenhos animados e contos de fadas.

A construção da casa começou há 30 anos, sendo concluída em 2010, a perseverança da família em seguir com este sonho, impressiona. Utopix está localizada em Sainte-Enimie, na França.

Quando a família francesa comprou o lote do terreno em 1979, eles queriam criar uma estrutura diferente do convencional, bonita e confortável. Aproveitou-se então, o terreno de solo calcário e as pedras, um lugar seco parecido com o deserto.

Uma tarefa que ao longo dos anos não foi nada fácil, mas os Pillet’s tiveram paciência e não desistiram de seu sonho.

O formato da casa é como Iglus, parecida com cavernas, a estrutura da cúpula é reforçada com madeira e concreto e só depois coberta com pedras, conseguindo um visual rústico.

A casa de pedras está chamando atenção da mídia e já tem pessoas viajando para conhecer a história da Utopix e conferir a beleza da casa dos Flintstones da vida real.

Artista cria retratos de ícones da cultura pop apenas organizando as pessoas


  • Uma ideia diferente que cria um resultado impressionante 


O artista norte-americano Alan Craig é responsável por um dos trabalhos mais interessantes da atualidade. Ele reúne várias pessoas, e as organiza, para criarem retratos de ícones da cultura pop, como Marilyn Monroe, JFK e outros. Isso deve dar um trabalho do cão para organizar esse povo todo, mas o resultado compensa.

Veja as fotos:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails