16 de jul. de 2011

Paquistaneses disputam competição de 'esqui bovino'

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Corrida inusitada ocorreu em Islamabad

Paquistaneses disputaram nesta quarta-feira (13) uma competição de "esqui bovino". Os participantes eram puxados por dois bois durante a corrida em Islamabad, no Paquistão.

Recuso-me a comentar isso, tire você mesmo sua conclusões sobre essa bizarrice.




. . . .

Os grandes engenheiros da natureza

  • Ninhos - grandes engenhosidades dos pássaros


Você acha que somente os Homens podem criar obras de arte? Enganado, na natureza os pássaros dão show e criam ninhos que são dignos de estar em museus.

Confira alguns exemplos:


Polícia da Califórnia prende suspeito com tatuagem inusitada na testa

  • Com xingamento, ele está preso sem direito a fiança entre outros detentos

Não vou mentir, dei risada da cara de pau desse cara, muito criativo e uma verdadeira gozação com os policias. Acho que ele já estava ciente que iria ser preso novamente e, então, decidiu fazer a tatuagem para sair bem na foto na delegacia.... kkkk

Entenda o que houve:

Um homem de 21 anos foi preso na segunda-feira (11) no estado americano da Califórnia suspeito de roubo, falsificação e receptação de mercadoria roubada, além de violação de condicional por delitos cometidos anteriormente, segundo a polícia.

Mas o que chamou a atenção da polícia foi a tatuagem que ele levava na testa, com um xingamento ('foda-se', em tradução livre para o português).

Patrick Brooks está sendo mantido preso na cadeia do condado de Shasta, em uma cela comum, sem direito a fiança.


. . . .

15 de jul. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

MINILUA - Procurando o que fazer na net? Acesse o Minilua
MEDO B - Marco Tempest - Tecnoilusionista
ISSO É BIZARRO - Imagens do avião que caiu em Recife deixando 16 mortos
DICA DE MÚSICA - Lendas Vivas do Sexo
ZÉ BUSCAPÉ - Enchente é para os fracos
MITOLOGIAS E MISTÉRIOS - Crocodilos e Jacarés
REAL GIGA - O Orkut já morreu?
MISTER BOOD - Top 10 - Mouses Estranhos
METAL FOREVER - Barão Vermelho

Armadilha de ‘chulé’ para combater mosquito da malária

  • A cada ano, 220 milhões de pessoas contraem malária e cerca de 800 mil morrem, segundo a ONU

Um jovem pesquisador da Tanzânia desenvolveu uma armadilha de "chulé" artificial, que atrai quatro vezes mais o mosquito causador da malária do que outros meios de combate tradicionais. A pesquisa foi reconhecida e premiada nesta quarta-feira por duas organizações da América do Norte.

O estudo foi liderado por Fredros Okumu, chefe de pesquisa do Instituto de Saúde de Ifakara, na Tanzânia. Sua equipe desenvolveu um odor artificial, que imita o cheiro do chulé presente em meias e que é colocado dentro de uma armadilha.

O odor pode atrair mosquitos em um raio de 110 m de distância. Por conter substâncias venenosas em sua composição, o cheiro acaba matando os insetos.
Nesta quarta-feira, a Fundação Bill e Melinda Gates, dos Estados Unidos, e a Grand Challenge Canada concederam um prêmio de US$ 775 mil (cerca de R$ 1,2 milhão) à equipe de Okumu, para que dê continuidade aos estudos.

Mulher adota filha biológica 40 anos após sequestro por babá

  • Parece enredo de filme

Essa é uma história que mexe muito comigo, pois não consigo entender como uma pessoa pode tirar o filho de uma mãe e privar a criança de conviver com os seus. Veja que história incrível:

Uma americana adotou a própria filha biológica em um tribunal de Los Angeles mais de 40 anos depois de ela ter sido sequestrada pela babá.

Ronique 'Pepper' Smith, hoje com 41 anos, foi levada de casa aos três meses de idade pela babá, Shirley Berthelot. A mãe dela, Jolene Coleman, diz ter passado a vida tentando achar a menina, sem sucesso.

O reencontro só foi possível, tanto tempo depois, devido a uma série de coincidências.

14 de jul. de 2011

Bumbum de Thiago Fragoso em O Astro é elogiado no Twitter

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • O ator secou 10 quilos para interpretar seu personagem

Thiago Fragoso acordou cedo nesta quarta-feira (13), para gravar O Astro, da Globo, e nem teve muito tempo para acompanhar os muitos comentários que surgiram sobre a cena na qual ele apareceu nu logo no capítulo de estreia da novela da 23h.

Desde a manhã desta quarta-feira (13), o ator está entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa cena. Entre os comentários, são muitos os que elogiam a boa forma do galã, que secou 10 Kg, e sobre seu belo bumbum.

Thiago afirmou que o nu foi o de menos durante a gravação e quase não percebeu as pessoas que estavam na cena com ele no estúdio:

Veja vídeo:

A baleia que sobreviveu a todas as Eras do Gelo

  • Entenda como ela sobreviveu

A baleia-cinzenta é um animal que pode se orgulhar de ter sobrevivido a numerosos períodos glaciais na Terra (as famosas “Era do Gelo”) – e sem deixar de manter sua rotina de migração e reprodução. 

Devido ao tamanho e hábitos do animal, a façanha é de fato impressionante, porque a oferta de alimentos cai drasticamente durante as Eras do Gelo. Qual seria, então, o segredo da baleia-cinzenta?

A resposta, segundo pesquisadores de três insitiuições da Califórnia (EUA), parece ser “adaptação alimentar”. Foi alterando seus hábitos de dieta que este mamífero gigante conseguiu sobreviver ao longo das glaciações. A baleia-cinzenta (Eschrichtius robustus), segundo afirmam os paleontólogos, jamais mudou seus hábitos de migração e quantidade de alimentação ao longo dos milhões de anos, mas conseguiu sobreviver porque passou a se alimentar com mais criatividade.

A criatividade do Vídeo-casaco

  • Não tem tanta nitidez, mas é super criativo

Pode não ser um grande avanço tecnológico, mas o “Video Coat”, casaco que forma imagens de vídeo, merece pontos pela originalidade. 

O orgulhoso proprietário é David Forbes, que inventou o casaco e exibe vídeos diretamente de seu corpo.

A jaqueta funciona com uma bateria de 12 volts e pode ser conectada a um iPod ou leitor de DVD. Com uma resolução de 160 × 120, não oferece a clareza de uma televisão de alta definição – mas, também, não seria fácil vestir uma televisão em HD.

O casaco foi construído com pequenas placas flexíveis e se expande nas costas, frente da roupa e mangas, oferecendo uma experiência visual por todo corpo.

O vídeo-casaco funciona a partir de placas de circuito localizadas nos ombros e quadris, e também conta com interruptores que permitem ajustar as cores das imagens. 


13 de jul. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE JOAOZINHO

Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada... 
- Pai, quem são aquelas senhoras? 
O pai meio embaraçado, responde: 
- Não interessa filho... Olha antes para esta loja. ... Já viu os lindos brinquedos que tem? 
- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas? 
- São... são... São senhoras que vendem na rua. 
- Ah sim?! Mas vendem o quê?? 
Pergunta admirado o garoto. 
- Vendem... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer. 
O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer! No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe: 
- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor? 
A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita, porém como não dava para dar para o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morangos. Já era tarde quando o garoto chega em casa. O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz: 
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer! 
O pai fica amarelo: 
- E... e então... como é que se passou? 
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir? 
O pai cai de costas...


. . . .

CIA armou vacinação falsa para pegar DNA de Bin Laden

  • Segundo Guardian, médico paquistanês foi recrutado para obter DNA do líder da Al-Qaeda


A Agência Central de Inteligência americana (CIA) usou uma campanha falsa de vacinação para tentar acessar as instalações usadas pelo líder da Al-Queda, Osama Bin Laden, no Paquistão, e obter seu DNA, segundo informa nesta terça-feira o jornal britânico The Guardian.

O diário afirma que agentes da CIA recrutaram um médico local para organizar a campanha na cidade paquistanesa de Abbottabad, onde o líder da Al-Qaeda se escondeu por diversos anos. De acordo com o Guardian, o paquistanês foi preso depois da ação.

A CIA se nega a comentar as alegações, que ocorrem em um momento de tensão entre Islamabad e Washington. Bin Laden foi morto em 2 de maio, em uma operação militar americana na mansão em que ele morava em Abbottabad.

Entrevista com Estagiário

  • A cara de pau de um ser maluco



Murilo Gun em "Entrevista com Estagiário" é uma visão MUITO bem humorada do papel do estagiário no ambiente de uma empresa. O texto e a interpretação são fantásticos.

Quase morro de tanto de rir, e não pense que não existem pessoas assim. Muito maneiro, não deixe de ver esse vídeo.


. . . .

12 de jul. de 2011

Grandes Naufrágios

  • Confira fotos de alguns naufrágios

Taurus - Recife - Brasil
As Nações Unidas estimam que existem mais de 3.000 mil naufrágios no fundo do oceano [Fonte: Wikipedia]. Estas embarcações outrora poderoso, ambos afundados e encalhada, são um lembrete assustador de que nada dura para sempre.

Estes belos navios utilizados para governar os mares com suas viajaram, agora, servem como uma janela para o nosso passado.




Exposição mostra fotos inéditas de Hiroshima após bombardeio atômico

  • Uma exposição em Nova York está exibindo ao público imagens inéditas da cidade de Hiroshima logo após o bombardeio atômico de 1945


As fotos, antes consideradas documentos sigilosos, foram feitas por autoridades americanas que visitaram a cidade japonesa no mesmo ano do bombardeio e mostram uma cidade devastada e transformada em escombros.

Para a curadora-assistente da exposição, Erin Barnett, uma das imagens mais impressionantes é a que mostra uma escola com apenas uma de suas paredes ainda de pé.

"É de partir o coração que só tenha sobrado uma parede e que as pessoas (ali) claramente tenham falecido", disse.

Ao menos 80 mil pessoas morreram no dia do bombardeio. Muitas outras morreram nos meses seguintes.
A exposição Hiroshima – Marco Zero – 1945 está em cartaz no International Center of Photography e reúne mais de 60 fotos da tragédia.

Confira o vídeo da BBC:

11 de jul. de 2011

STOYN – Sorvetes criativos

  • Sorvetes com aparência de famosos
Uma criativa agência de publicidade russa chamada STOYN criou um sorvete personalizado com aparência de personagens famosos e viralizou a idéia na internet. 

Deu certo, tanto é que vocês aqui no Brasil estão vendo.

Os sorvetes possuem formas de personagens como Darth Vader, Pato Donald e outros. 

Os sabores também são incomuns e vão do clássico “Chocolate com Banana” até o aclamado “Tequila Sunrise”

Uma ideia bem original que está dando o que falar, confira:



Imagine você experimentando seu sorvete com famosos brasileiros? Uma ideia que podia ser feito aqui...

Tailandês coloca as mãos em óleo quente e não se queima

  • Ele detém recorde no Guiness


Kann “Superhands” Trichan é o nome da criatura, que consegue colocar as mãos em uma panela cheia de óleo quente sem se queimar – ele não fica nem mesmo com uma bolha.

Ele é um cozinheiro que vende suas “delícias” na rua e sua habilidade incrível fez com que ele ganhasse fama internacional. Turistas param para ver Kann em ação.

Kann descobriu seu dom sete anos atrás, quando acidentalmente tomou um banho de óleo quente. No dia seguinte, ele percebeu que não tinha nenhuma queimadura ou bolha. E, para a surpresa de seus colegas, voltou ao trabalho.

Veja vídeo:

10 de jul. de 2011

Tempestade de areia cobre cidade nos EUA

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Uma enorme tempestade de areia atingiu na terça-feira a cidade de Phoenix, no oeste dos Estados Unidos

Vários voos para a cidade tiveram de ser cancelados devido à falta de visibilidade. Pousos e decolagens foram cancelados por cerca de uma hora.

Os fortes ventos também derrubaram árvores e provocaram apagões em milhares de residências.

Tempestades, como a que causou a nuvem de areia de aproximadamente 80 quilômetros, são comuns nesta época do ano no Estado americano do Arizona. A temporada de chuvas e ventos começa em junho e termina em setembro.

Os ventos de quase cem quilômetros por hora espalharam as nuvens de areia por outras cidades ao redor.

Veja o vídeo:


. . . .

Peruanos celebram cem anos da redescoberta de Machu Picchu

  • Fotografias, divulgadas pela revista National Geographic, foram tiradas por Bingham


Os peruanos celebraram nesta semana o centésimo aniversário da redescoberta de Machu Picchu, a cidade inca localizada nos Andes.

Machu Picchu era quase totalmente desconhecida do mundo exterior até 7 de julho de 1911, quando o historiador e explorador americano Hiram Bingham alcançou a cidade e, depois, espalhou internacionalmente a notícia sobre as ruínas.

Quanto Bingham encontrou o local, ele estava quase totalmente escondido dentro da densa selva. A equipe precisou abrir caminho entre as árvores e as ruínas, além de limpar o local por vários meses, para revelar as construções pela primeira vez em séculos.

Vovó Bel e sua música depravada

  • Momento inacreditável

Você conhece alguma senhora depravada, daquela que só fala putaria, sacanagem? Existem várias assim, eu mesmo conheço algumas e morro de rir com elas.

Nesse vídeo que vou mostrar a vocês, tem a Vovó Bel, não consegui informações dela, mas isso não importa, o que importa é a música que ela canta. 

Uma música depravada que conta a história de um negão desmarcado que comeu uma virgem.

Se você não gosta de palavrão cai fora daqui, porque a velhinha é muito doida.

Segue vídeo e letra da música:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails