15 de fev. de 2013

Carta de um médico depois da morte da paciente se transforma em fenômeno viral


Essa é uma daquela atitudes que faz você sentir que tem pessoas boas e capaz de fazer gestos incríveis. Fiquei tocado com esse médico, já que ando com um problema de saúde grave e tenho topado com médicos cruéis e insensíveis e sei a dor que é sair de um consultório triste e inconsolado.

O passado sete de dezembro foi um dia relativamente tranqüilo no mundo, mas histórico para um médico do pronto-socorro do hospital presbiteriano de Nova Iorque: foi o dia no qual, pela primeira vez em seus mais de 20 anos no posto, declarou suas emoções ao familiar de um paciente que morreu 16 horas depois de dar entrada no hospital.

O médico anônimo -com base na letra penso que é uma médica- escreveu a mão uma carta para o marido de uma de suas pacientes, que morreu de câncer de pulmão; uma paciente tão especial que lhe obrigou a romper a tradição que mantinha a mais de duas décadas.

Tão especial carta sobre tão especial paciente acabou desembocando na Internet há poucos dias através do filho da paciente; foi publicada no Reddit, onde já foi vista por mais de dois milhões de pessoas e recebeu milhares de comentários.

O texto consegue contar, para quem não conhece os implicados, toda uma história emocionante e tocante, nos permitindo recuperar a fé na humanidade. Nela podemos ler os anos de convivência deste casal e imaginar o por que esses sentimentos permearam até o responsável por cuidar da esposa em seus últimos momentos. A carta, datada em um sete de dezembro tão inócuo para o resto do mundo, mas tão histórico para o médico e a família em questão, dizia assim:

“Chuva de aranhas” surpreende a população de Santo Antônio da Platina

  • Um vídeo que impressiona pela quantidade de aranhas
Habitantes de Santo Antônio dá Platina, uma cidade no norte do Paraná, foram testemunhas de um fenômeno natural verdadeiramente surpreendente e inesperado quando, olhando para o céu, viram dezenas de aranhas que em sua formação pareciam formar uma chuva inquietante, de imediatas associações apocalípticas e agourentas.

O vídeo que ilustra este post foi postado no passado 7 de fevereiro, e desde então tentam explicar a razão por trás deste acontecimento curioso. O mais provável seja a escassez de predadores naturais para a espécie tecedeira-sombria Anelosimus eximius e a abundância de alimentos

13 de fev. de 2013

‘Silvio Santos, Gugu e a Globo são traficantes’

  • Gente, a loucura é algo incrível, olha o nível da loucura dessa mulher:
Uma mulher em Sobral, Ceará, foi até a polícia civil para denunciar Silvio Santos, Gugu e a Rede Globo de tráfico. Segundo ela, a equipe estaria ameaçando ela de morte e de forçar ela a casar com Fernandinho Beira-Mar. Bom, como é muito complicado explicar a história, é melhor você entender vendo o depoimento dela.

EU MORRO E NÃO VEJO TUDO!






. . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails