11 de dez. de 2010

Consultora financeira beija leão na boca em reserva sul-africana

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Traudi Riegger mostra total sintonia com 'Zuba'

Apaixonada por leões, a consultora financeira Traudi Riegger gosta de passar os fins semana ao lado do leão branco "Zuba" em uma reserva perto de sua casa em Pretória, na África do Sul. Ela mostra total sintonia com o grande felino e chega a beijá-lo na boca.

Segundo a Agência "Barcroft  Media", "Zuba" é um membro de uma das populações de leões mais ameaçadas do mundo, os leões brancos de Timbavati, na África do Sul. Há menos de 100 exemplares vivendo em cativeiro em todo o mundo.

Matéria MIB - Regressão à Vidas Passadas

  • Saiba passo a passo como fazer

Este roteiro para regressão foi retirado de um livro especializado no assunto e enviado por um de nossos visitantes. Você deve gravá-lo em uma fita cassete, e depois ouvi-lo enquanto relaxa. Se quiser, acrescente uma música de fundo.
O mais recomendado é que você não o utilize para uma regressão, e sim, como uma forma de relaxamento, parando nas partes indicadas no texto.


Legenda: 
(...)- pequena pausa 
(p)- longa pausa 
{}- parte opcional 

Patinhos arrastados pelo vendo

  • Coitadinhos, me deu pena...

A mãe pata e seus filhotinhos são surpreendidos por uma rajada de vento forte e todos eles são arrastados por vários metros.

10 de dez. de 2010

Câmeras flagram vovó jogando ovos e farinha em carros de vizinhos

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Vizinhos ficaram em choque quando viram as imagens

Uma mulher de 63 anos foi flagrada pelas câmeras de segurança em Hoddesdon, no Reino Unido, jogando uma mistura com ovos e farinha em carros de vizinhos. O circuito de vigilância havia sido instalado depois de seguidos atos de vandalismo, segundo o jornal inglês "The Sun".

No entanto a descoberta do responsável pelo vandalismo deixou os moradores surpresos. Todas pensavam que os atos tivessem sido praticados por adolescentes, e não pela vovó Jennifer Bibby, que acabou presa depois que as imagens foram reveladas.
A mulher chegou a enviar uma carta de desculpas a suas vítimas, mas virou "persona non grata" em Nursery Road, em Hoddesdon. Jennifer Bibby, cujo marido policial morreu há seis anos, destacou que estava sendo 'perseguida" e "provocada".
A esteticista Clare Leverton, de 44 anos, que teve seu BMW conversível atacado, disse que todos ficaram em choque quando viram as imagens do circuito interno, porque ninguém esperava que Jennifer fosse a responsável.

Matéria MIB - A Parapsicologia

  • A Parapsicologia é a ciência que estuda os fenômenos considerados incomuns, à margem do normal; com rigor científico.


É importante ressaltar que a verdadeira Parapsicologia não atribui fenômenos aos espíritos dos mortos; pelo contrário, refuta totalmente a comunicação dos mortos, analisando, explicando e provando o poder do nosso próprio INCONSCIENTE.
A PARAPSICOLOGIA não nega que exista fenômenos tais como telepatia, precognição ( prever o futuro), ou Telecinesia ( movimento de objetos), e sim os estuda e explica como sendo causados não por espíritos , demônios, duendes, bruxas, Ets, orixás, ou qualquer que seja a entidade (ou paranóia) ; e sim são causados por nosso próprio INCONSCIENTE ( dos vivos e nunca dos mortos).
Os Fenômenos nunca podem ser controlados, ou estimulados, ou desenvolvidos como afirmam os médiuns; pois estimulando nosso Inconsciente a tomar o lugar do Consciente pode-se causar Despersonalização, distúrbios de Personalidade, dupla ou Múltiplas Personalidades, Neuroses, Parafernais, etc.
Os Fenômenos Parapsicológicos sempre são espontâneos, incontroláveis e involuntários.

A fúria de um elefante

  • Elefante descontrolado ataca as pessoas e outro elefante

A cena do vídeo é incrível, um elefante fica descontrolado no festival do templo de Kerala no sul da Índia (não descobri a data) e sai atacando várias pessoas e um outro elefante. Momentos de terror e agonia quando ele agarra um homem e o fica jogando para cima várias vezes. É angustiante as imagens.

Cerca de 400 pessoas são mortas por ano por elefantes na Índia e quase um milhão de hectares de terras agrícolas são danificadas. (fonte do site do terra)


Segundo a mitologia hindu, os primeiros elefantes do mundo possuíam asas e brincavam com as nuvens. Os elefantes, mesmo sem asas, continuaram a ser amigos das nuvens e a ter o poder de pedir que elas tragam as chuvas; por isso, os elefantes são ainda hoje venerados na Índia. Os elefantes ajudam as pessoas e trabalham muito. Além de tudo, são considerados símbolo de boa sorte e grande sabedoria. Os hindus, veneram os elefantes como animais sagrados. Os elefantes trazem muita sorte como adorno e amuletos na sala de sua casa.

9 de dez. de 2010

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

A linda amizade de um Orangotango e uma menina

  • Amizade não tem limites

Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico, entre duas pessoas. 

Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.

Essa é uma definição para humanos, e o que falar da relação de um Orangotando e uma menina?

Fotos Surreais de Sarah e Thad

  • Fotos divertidas de um Casal

Sarah Lawrence e Thad é um jovem casal. Thad é um fotógrafo profissional, de modo que eles têm seu próprio negócio da fotografia, em Durham, Carolina do Norte. 

Inspirado em um projeto no Flickr, Sarah e Thad decidiu tirar fotos todos os dias para memorizar as suas vidas. O conteúdo inclui ocorrências diárias, as conversas, frases, provérbios, sentimentos, mesmo todas as mudanças como seus cabelos, roupas, lugares de vida. 

A maioria das fotos são tiradas por um timer ou controle remoto em uma câmera e depois misturados com suas próprias idéias através do Photoshop. Aqui estão as fotos mais bonitas e memoráveis. Talvez um dia possamos ter a mesma maneira de documentar as nossas vidas também.

Uma forma engraçada de mostrar a vida de um casal com fotos alegres e umas bem inusitadas.
Fotos para alegrar seu final de semana, bon appetit...

8 de dez. de 2010

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR.  MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Documentos detalham como a mãe matou o pai de Charlize Theron

O tabloide National Enquirer foi o responsável pela investigação

Por trás do glamour e de suas grandes atuações, Charlize Theron viveu uma experiência terrível da qual poucos sabem: quando era adolescente, foi testemunha do assassinato de seu pai pelas mãos de sua própria mãe.

A atriz normalmente se recusa a falar sobre esse incidente que causou grandes problemas psicológicos a ela, porém, o tabloide americano National Enquirer obteve os documentos policiais que mostram os detalhes do assassinato.

Charlize tinha 15 anos e vivia em Benoni, na África do Sul, com sua mãe Gerda e seu pai Charles, um homem prepotente e com sérios problemas de alcoolismo.

No documento policial, que a revista conseguiu recuperar, a atriz narra os fatos às autoridades: seu pai Charles chegou em casa à noite e começou a bater a porta do jardim da família. "Eu disse a mamãe que era o papai (...) ele disse que nos mataria com sua arma. Minha mãe disse que tinha medo que ele nos matasse. Momentos depois ouvi vários tiros. Logo eu a ouvi gritar... Quando fui até o corredor, minha mãe estava sentada no quarto. Minha mãe chorava e me disse 'Charlize, eu disparei', depois disso vi o corpo do meu pai".

Construções FAIL

  • Quando o Homem falha em suas criações

Garanto que no seu dia mais incrível de burrice, você não teria capacidade de criar coisas assim.
É o cúmulo da incapacidade intelectual... kkkkkkkkk
Cenas fortes para mentes saudáveis... cuidado... isso pode derrotar sua mente.

A menina doidona na piscina

  • Drogas? Álcool? Possuição? Maluquice mesmo?

Para mim ela tomou uma balinha, na verdade deve ter sido o pacote todo... kkkkkkkkk

A maluca dá um show na piscina deixando todos sem acreditar na loucura que se apossou dela...

Não vou mentir, eu ri da vergonha que ela passou... UHUUUUUUUUUUUUUU

7 de dez. de 2010

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR
PIADAS DE INFORMATICA:

Uma mulher estava na sala de bate-papo da Internet quando uma pessoa com apelido estranho perguntou: 
- Quer teclar? 
- Você é homem ou mulher? - ela perguntou. 
- Você quer ou não teclar? 
- Depende! Você é homem ou mulher? 
- Adivinhe! 
- Ok! Me diz ai: cinco marcas de cerveja! 
- Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bavária! 
- Ótimo, ótimo... Agora me diga cinco marcas de camisinha! 
- Jontex, Prosex... Hum... é difícil! 
- É... você é homem! 
- Sou sim! Mas como você descobriu? 
- Fácil, ora, você bebe mais do que transa!

Imagens incríveis da natureza em furia

  • Um natureza que mata e mete medo

Todos nós vemos, diariamente, como a natureza anda diferente e mostrando sua cara, ou melhor dizendo, sua fúria. Também sabemos que a natureza sempre foi assim, desde que a terra é terra. Grandes desastres aconteceram e vão continuar acontecendo. Agora tirando o mal que esses acontecimentos nos traz, fica a beleza dessa fúria. A MIB selecionou algumas fotos para mostrar esse PODER.

O fósforo que não se apaga nem com água

  • Incrível esse fósforo
O Fósforo se chama Storm Proof, em alguns blogs ainda dão o preço dele, não são fontes confiáveis, então não passarei a informação adiante, logo não consegui maiores informações sobre ele,  mas o vídeo é incrível, o cara faz de tudo para apagar um palito de fósforo e não consegue.

Achei interessante. Vale a pena ver.

Dr. Drauzio Varella fala sobre a violência contra homossexuais

  • Leia e dispa-se do "pré-conceito"

O texto está disponível apenas para assinantes. Uma pena, já que algo tão precioso não poderia de forma alguma ficar limitado a apenas alguns, mas a MIB mostra para todos.


Violência contra homossexuais 

"A HOMOSSEXUALIDADE é uma ilha cercada de ignorância por todos os lados. Nesse sentido, não existe aspecto do comportamento humano que se lhe compare.

Não há descrição de civilização alguma, de qualquer época, que não faça referência a mulheres e a homens homossexuais. Apesar de tal constatação, esse comportamento ainda é chamado de antinatural.

6 de dez. de 2010

Incrível Desenhos em 3D de Fredo

  • Um arte de encher os olhos
É apenas incrível o que algumas pessoas são capazes de fazer com um lápis e um pedaço de papel. Você deve ser um verdadeiro artista, se for capaz de criar tais obras mágicas. 
Esses desenho são feitos pelo nosso hermano Chileno Wladimir "Fredo" Inostroza, mas conhecido na net por FREDO. O trabalho dele vem tendo um enorme reconhecimento, também a qualidade é fantástica.
Divirta-se com a obra do nosso hermano Fredo!

Incrível acidente de Moto

  • Um corpo voando no espaço

Fico imaginando o susto do motorista... parar no semáforo e um corpo cair no seu carro... muito louca as imagens...

Vazou a prova do Tiririca para ser deputado

  • Vazou a prova que o Tiririca fez, para assumir o cargo de deputado federal...

1 ) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________
( ) Roxo       ( ) Preto       ( ) Branco       ( ) Rosa choque       ( ) Amarelo

2) Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______
( ) Tang       ( ) Teng       ( ) Ting       ( ) Tong       ( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso_______
( ) Pelo       ( ) Pentelho       ( ) Penugem       ( ) Pena       ( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________
( ) boates       ( ) zonas       ( ) cabarés       ( ) relinho       ( ) ciante

5 de dez. de 2010

Desenhos interferindo na vida real

  • Você já tinha pensado nisso?

Um trabalho interessante que mistura realidade com o mundo dos desenhos. 
Um nova modalidade de arte que vem encantando pessoas no mundo inteiro.
Não consegui achar o artista ou artistas dessas obras, mas postei porque achei muito válido mostrar essa nova forma de arte. Nova pelo menos para mim.... que ainda não tinha visto... kkkkkkkk
E você o que acha? Deixe sua opinião.

Incríveis esculturas feitas de papel

  • A arte de Allen e Patty Eckman

O que você precisa para criar belas esculturas como essas? 
Papel, cola, água, muita criatividade e imaginação. 
Os autores destas obras de arte foram motivados por nativos americanos.
Fantástico, nem parece que é de papel...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails