21 de jan. de 2012

Bêbado que matou 3 em acidente de trânsito processa as vítimas nos EUA

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Na ação, Belniak alega que sofreu dor e angústia mental

Esses americanos tem um senso de humor ridículo e uma capacidade infinita de cometer atos impensados. Confira a cara de pau desse sujeito:

O norte-americano David Belniak, que cumpre pena de 12 anos de cadeia por matar três pessoas em um acidente de trânsito em 2007, entrou com uma ação contra as vítimas, alegando que o acidente foi culpa do outro motorista, segundo o jornal "Tampa Bay".

Pessoas normais x Celebridades

  • Uma comparação de idades entre pessoa normais e celebridades

É uma comparação que assusta. Pessoas normais vivem suas vidas sem se preocupar, demasiadamente, com sua aparência, então, segue sua vida com todos os problemas que uma vida normal causa.

Já as celebridades que dependem quase 100% de sua imagem, utiliza-se dos melhores tratamentos para retardar sua velhice e se manter o máximo possível com uma aparência mais nova.

Confira agora as fotos que a MIB separou e fique assustado.

Pessoa normal 47 anos x Keanu Reeves 47 anos

Barbie do mal


  • A boneca que mata qualquer criança de susto

Não sei se é verdadeiro ou não, é bem provável que seja FAKE, mas isso não importa, o que importa é que voltei o vídeo várias e vezes, e sabe o que aconteceu:

EU ME ACABEI DE RIR TODAS AS VEZES. FANTÁSTICO!!!!







. . .

20 de jan. de 2012

Hitler e Michel Teló

  • VOCÊ VAI RIR MUITO COM ESSE VÍDEO



Esse é um daqueles vídeos extremamente criativos que faz qualquer um rir. muito legal, parabéns ao criador. Há muito tempo que não assistia algo que me fizesse rir tanto.

Alguém que conheça Michel Teló, por favor, envia esse vídeo para ele, para ele tomor consciência do que ele é.

Artigo sobre o BBB – Luís Fernando Veríssimo

  • Um artigo que a MIB apoia 100% e gostaria que esse programa de merda acabasse

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. [...] Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

[...] Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?

19 de jan. de 2012

Uma obra de arte que durou 16 anos para ser construída

  • Homem gasta 16 anos construindo réplica de mosteiro com palitos
O artista búlgaro Plamen Ignatov dedicou os últimos 16 anos de sua vida para fazer um detalhado modelo do Mosteiro de São João de Rila, o mais famoso mosteiro da Igreja Ortodoxa na Bulgária, com aproximadamente 6 milhões palitos de fósforo.

Nem sei o que me surpreende mais, se foi a quantidade de palitos ou a quantidade de anos. Nossa! Esse cara é persistente mesmo, eu tinha desistido no primeiro mês. Mas, só e saber que Ignatov passou 16 anos trabalhando nisso, pode-se dizer que estava seriamente apaixonado sobre a montagem desta obra-prima do palito, e depois de colocar os olhos sobre ela, você entenderá por que levou tanto tempo para ser feita.

Jovem sofre de 'síndrome de vômito'

  • Família de jovem quer operação para acabar com 'síndrome de vômito'


A família de uma adolescente da Inglaterra tenta arrecadar 22 mil libras (mais de R$ 60 mil) para implantar um marca-passo em seu estômago e evitar que ela continue vomitando até 50 vezes ao dia.

Dannie Goodridge, de 15 anos, foi diagnosticada com gastroparesia, um problema que reduz a capacidade do estômago de digerir os alimentos.

O problema, também conhecido como paralisia estomacal, fez com que Goodridge perdesse muito peso.

Para tentar resolver o problema, a família montou uma página na internet para arrecadar os fundos para a implantação do marca-passo.

"O marca-passo é implantado debaixo da pele, com fios ligados às paredes do estômago", escreveu Goodridge no website.

18 de jan. de 2012

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR

  • PIADA DE LOIRA

Duas loiras estavam atravessando um rio imenso, ai elas nadam, nadam, nadam e uma pergunta prá outra
- Você esta cansada?
- Não
- Então, vamos nadar mais!
Aí elas nadam, nadam, nadam ai uma pergunta prá outra.
- Você esta cansada?
- Não
- Então, vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam nadam e quando elas estão quase atravessando o rio uma pergunta prá outra
- Você tá cansada?
- Tô.
- Então, vamos voltar?
- Vamos!

OUTRAS PIADAS



. . .

Conheça 'A filha do mal', um filme que promete assustar de verdade


  • Produção é estrelada pela atriz brasileira Fernanda Andrade
O ano é 1989. Atendentes do número telefônico de emergência 911 recebem uma ligação de Maria Rossi confessando o brutal assassinato de três pessoas.

Duas décadas depois, sua filha Isabella tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela descobre que sua mãe cometeu os crimes quando passava por um exorcismo e começa a buscar respostas e uma possível cura para o mal que a acomete.


Este é o enredo de "A filha do mal", longa-metragem de terror estrelado pela brasileira Fernanda Andrade, que estreia nos cinemas do país no próximo dia 3.

Sucuri gigante chama a atenção de todos e causa polêmica sobre sua autenticidade

  • Biólogo divulga vídeo de expedição que flagrou sucuri na água em MS


O biólogo Daniel De Granville, que acompanhou fotógrafos chineses, checos e suíços em expedição em Bonito, em 2010, a 300 km de Campo Grande, registrou em vídeo (logo abaixo da matéria tem o vídeo) uma das sucuris flagradas no passeio. Na última semana, fotos divulgadas nas redes sociais destes animais causaram discussão sobre autenticidade.

A cobra filmada embaixo d'água não é a mesma da imagem divulgada pela internet, mas ainda assim, segundo Granville, impressiona pelo tamanho. “Durante uma semana inteira de procura conseguimos localizar cerca de oito cobras de grande porte. Essa do vídeo tem de seis a sete metros”, diz.

De acordo com o biólogo, o inverno é a melhor época do ano para fazer expedições em busca de sucuris, pois nesse período, que vai de junho a setembro, aumentam as chances de encontrar esse tipo de cobra. “O dia ideal é uma manhã ensolarada após uma madrugada fria. Assim que amanhece, ela [a cobra] sobe para o barranco para ficar no sol”, afirma De Granville.

17 de jan. de 2012

Mulheres com duas vaginas

  • Uma rara condição entre as mulheres, que afeta menos de uma entre um milhão, conhecida como útero didelfo.

Hazel Jones
Existe uma rara condição entre as mulheres, que afeta menos de uma entre um milhão, conhecida como útero didelfo. Esta anomalia, em suas versões mais extremas, pode fazer com que uma mulher possua dois ventres, dois cérvices, e duas vaginas. Tal é o caso de Hazel Jones, uma bela jovem britânica de 27 anos que revelou recentemente que sofre desta condição.

Mas ao contrário das pouquíssimas mulheres que padecem de útero didelfo, Hazel não tem nenhum complexo e maneja o assunto com total abertura e natureza, inclusive participou de um programa matutino da televisão inglesa para falar de sua situação.

Os corvos e sua espantosa inteligência

  • Vídeos mostram com são pássaros inteligentes e brincalhões

O vício dos corvos no jogo e em brincadeiras é bem conhecido, são sem dúvida de todas as aves as mais brincalhonas. 

São capazes inclusive de se divertir com outras espécies, por exemplo, já foram observados brincando de "rato e gato" com cães e lobos.

Os corvos já foram vistos também "esquiando" pela neve por simples prazer. 

Mas, este vídeo, supera tudo, nele é possível ver um corvo que utiliza o que parece a tampa de um pote, para deslizar por um telhado cheio de neve como se tratasse de um experimentando snowboarder com sua prancha:




16 de jan. de 2012

Casal é preso por casarem, ela negra e ele branco

  • Uma história de amor em preto & branco que mostra o quanto podemos ser preconceituosos

Uma história bela sobre o amor e a liberdade de querer vivê-lo, sobre o preconceito e atitudes irracionais.

Em junho de 1963, Mildred Loving, uma moça de 22 anos de idade, e seu marido Richard Loving, um pedreiro de 27, sentaram-se a mesa de uma humilde casa com folhas soltas alinhadas e escreveram uma carta para a filial de Washington da Associação Americana de Direitos Civis (ACLU) onde relatavam a história de seu amor único pelo qual passaram agruras inimagináveis; a carta começava assim:

"Meu marido é branco. Eu sou parte negra, metade índia. Cinco anos atrás nos casamos, somos pessoas simples e não sabíamos que havia uma lei na Virgínia contra casamentos mistos. Tão logo retornamos para nossa casa, alegres pela celebração, fomos presos, julgados e expulsos do estado.

Nova cobra ‘secreta’ recebe nome de menina de 7 anos

  • Uma espécie linda que já é descoberta com risco de extinção


Acho um animal belo e incompreendido, ele não é tão mau como as histórias contadas por aí. Mas, como todo mortal morro de medo dele.

Nessa história, a pergunta é: O que você quer de Natal, menina? Que tal uma nova espécie de cobra com seu nome?

Foi isso que Tim Davenport, da Sociedade para Conservação da Vida Selvagem, deu para sua filha de sete anos, após descobrir uma incrível cobra preta e amarela na Tanzânia. A cobra com chifres Matilda, formalmente conhecida como Atheris Matildae, tem 60 centímetros e apresenta uma série de escamas com formato de chifres logo acima dos olhos.

15 de jan. de 2012

Naufrágio de barco de cruzeiro mata pelo menos três na costa da Itália

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Navio encalhou em banco de areia próximo à ilha de Giglio, na Toscana

O acidente com um barco de cruzeiro que encalhou em um banco de areia próximo à ilha de Giglio, na Toscana, região central da Itália, deixou três mortos e 14 feridos, informou neste sábado (14) Giuseppe Linardi, o prefeito da região.

Balanço anterior falava erradamente em seis e até oito mortos.

Ele disse que o erro ocorreu por dificuldades em organizar o resgate.

Mas ele afirmou que o número de mortos pode crescer e não excluiu a possibilidade de haver desaparecidos e pessoas presas na parte do navio que submergiu.

Casal se casa pela segunda vez depois de mudança de sexo do marido

  • Um caso incomum e bem difícil para as pessoas entenderem


Achei esse caso na internet e resolvi colocar aqui na MIB para tentar abrir a mente das pessoas para o novo, o diferente.

Barry Watson e Anne se casaram em 2002, como marido e mulher. Agora, nove anos mais tarde, eles renovaram seus votos de casamento, só que desta vez eles estavam como, a esposa e a mulher, e Barry foi como uma mulher chamada Jayne. A fotografia do casal mostra que ele / ela é muito mais feliz desta vez.

Desde pequeno Barry se sentinha diferente dos meninos, não se sentia como um homem, ele costumava brincar com brinquedos de meninas e a se vestir de mulher quando ficava sozinho em casa. Quando cresceu, isso não mudou e ele passou a se vestir de mulher e passear em bairros onde ninguém o conhecia.

A moda e os saltos altos extremamente estranhos

  • Você usaria algum desses modelos em uma festa super chique?


Apesar de não haver indícios sobre quem criou o salto alto, sabe-se que ele foi amplamente utilizado a partir do século 17 na corte do rei Luís XIV (1643-1715), da França, que abusava do luxo, das perucas e dos sapatos de salto. Dizem as más línguas (e os registros históricos) que Luís XIV não passava de 1,60 metro, por isso adorava sapatos que pudessem aumentar sua estatura.

Apesar disso, o salto ficou realmente conhecido no reinado seguinte. Luís XV não só levou a fama, como também virou nome de um tipo de salto, largo na ponta e na base e afinado no meio. "O salto era peça exclusiva do vestuário masculino e apenas na corte de Luís XV passou a ser utilizado por mulheres", diz João Braga, coordenador do curso de história da moda do Senac, em São Paulo.

Hoje em dia, em vez de representar a nobreza, os saltos remetem à sensualidade da mulher, ressaltando seios, pernas e quadris. "Estudos indicam que o salto alto é o elemento que mais desperta a libido e o fetiche nos homens, seguido pelas meias finas".

Conhecendo um pouco da história dos saltos altos, vamos ver o que mais de estranho a moda tem feito com esse acessório.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails