16 de jun. de 2012

Viúva argentina dorme em jazigo do marido e instala TV, internet e som


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Adriana Villarreal equipou local onde passa dias ao lado de esposo morto


Uma viúva de 43 anos se instalou durante vários dias no jazigo onde está enterrado o marido num cemitério na cidade argentina de 2 de Mayo, no noroeste do país. Segundo o delegado da cidade, ela equipou o local com cama, internet, televisão e equipamento de som.

Após denúncias de vizinhos do cemitério, uma comitiva de policiais foi ao local e constatou que Adriana Viallarreal havia decorado o jazigo com rádio, computador, cama, cadeira e até mesmo uma pequena cozinha”, disse Gustavo Braganza, o delegado da cidade de 18 mil habitantes na província de Misiones (1,5 mil km a noroeste de Buenos Aires).

Segundo o relato do delegado, a mulher atendeu de pijama aos policiais que foram ao cemitério de San Lázaro. No local, afirma, é possível ver o caixão e o corpo do embalsamado do marido, Sergio Yede, que morreu em 2010, aos 28 anos.

Mulher tem emprego inusitado - provar brinquedos sexuais


  • Um emprego diferente, mas que ela adora e se diverte muito

Tem coisas que me surpreendem realmente, essa notícia foi uma delas. Onde que iria imaginar que exitem provadores de brinquedos sexuais e, ainda por cima, ganhar muito bem por isso. Um emprego bem diferente e divertido.

Quando penso que o meu é tão estressante, não me importaria de ficar em casa experimentando brinquedinho sexuais, principalmente acompanhado... kkkkkkkk e ainda ter tempo livre para me dedicar a escrever meus livros e atuar mais no teatro. 

Um sonho. Empresas, estou disponível para um emprego desse. Garanto que serei bem criterioso.

Ela assim afirma porque se dedica a isso e ademais ganha 40 mil dólares ao ano para realizar dita extasiante atividade. Isto é, 6.900 reais por mês.

Em uma entrevista ao tabloide sensacionalista britânico The Sun, Nat garante que já provou mais de mil brinquedos eróticos, bem como trajes de látex e atrevidas roupas íntimas, para uma empresa que vende os produtos pela internet. 

Mulher com cordoma, tem sete tumores no rosto


  • Uma doença que deforma o rosto e, tem como base de crescimento, o crânio

Toda vez que acho notícias assim fico muito triste, pois por uma simples doença a gente já fica abalado, imagine algo com tamanha proporção. Deve ser uma dor psicológica gigantesca. Essas doenças são impactantes e sempre isolam seus acometidos. Tomara que alguém veja essa matéria e queira ajudar essa pobre coitada.

Li Hongfang, de 40 anos, é evitada publicamente devido à rara doença que faz com que seu rosto inche lenta e progressivamente. O pior de tudo é que a pobre mulher não tem recursos e nem consegue um tratamento médico gratuito para acompanhar o cordoma, uma forma de tumores que se formam na base do crânio, histologicamente benignos, mas apresentam comportamento maligno por serem invasivos e por sua capacidade de metástase.

15 de jun. de 2012

Viciada em plástica implanta até óleo de soja para aumentar o bumbum


  • Ela lançou livro contando que recorreu a cirurgias "paralelas" no mercado negro

OH GOD, esses distúrbios psicológicos dessas garotas estão transformando-as em monstros. O que está havendo? Como ela pode achar bonito algo tão bizarro?

Vanity Wonder, uma mulher de 30 anos, era tão viciada em cirurgias plásticas no bumbum que gastou mais de R$ 32 mil (10 mil libras) em próteses no mercado negro.

— As pessoas estão aproveitando disso. Ao invés de pagar caro para um médico, alguém na rua criou um jeito para as mulheres obter um bumbum maior por um preço bem mais baixo.

Com o lançamento do seu livro, “Short Girls”, Vanity explica como o vício faz as mulheres recorrerem ao mercado negro por qualquer razão, segundo o tabloide inglês The Sun.

O perigo de procurar por cirurgias ilegais é não saber quais tipos de produtos serão usados. Vanity disse:

— Os dois primeiros procedimentos foram feitos por uma senhora que injetou óleo de soja. Eu não fazia a mínima ideia do que estava sendo injetado no meu bumbum. Os procedimentos seguintes foram feitos por outra pessoa e com silicone.

Vanity diz que está feliz com os resultados e se sente uma mulher de sorte pelo fato de ter arriscado sua vida tantas vezes.

ISSO É TÃO ABSURDO QUE CHAMAR DE LOUCURA É POUCO.



. . .

14 de jun. de 2012

Ele conseguiu tirar todos da piscina (IMPERDÍVEL)

  • Saiba como fazer as pessoas saírem da piscina em alguns segundos 



EU VOU RIR DISSO UM MÊS. 

Essa é uma situação constrangedora que vai fazer os amigos curtirem com a cara dele pelo resto da vida. Puta merda que situação bizarra.

Veja o vídeo e morra de rir:

 



. . .

Medicina de boteco


  • Uma grande lição para os bebuns da vida nunca mais esquecerem

Você vai ao bar e bebe uma cerveja.

Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.

O seu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!"

Seu estômago e seu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que "é líquido".

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!"

E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puder, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.

13 de jun. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PIADA DE CARREIRA

O piloto do avião abre o microfone e fala: 
- Srs. Passageiros, vamos agora voar a 35 mil pés. Caso ocorra alguma pequena turbulência, não se assustem que isso é normal, pois estamos passando por cima de uma tempestade. 
Esquecendo de desligar o microfone, ele ainda fala para o co-piloto: 
- Tudo que eu queria agora é um boquete e uma xícara de café! 
A comissária, ouvindo isso, corre em direção a cabine para avisá-lo do microfone e então um passageiro grita lá de trás: 
- Não esquece o café!



. . .

Sabonete que promete clareamento de genitais femininos gera polêmica

  • Governo indiano chegou a pedir remoção de polêmica propaganda na televisão do país
Já falei aqui várias vezes, a mídia está fazendo uma lavagem cerebral nessa nova geração que busca sempre um padrão de beleza que só faz prejudicar a saúde de jovens. UM ABSURDO, TUDO PARA GANHAR MAIS DINHEIRO.

Há séculos as mulheres indianas são criadas para acreditar que pele clara é sinônimo de beleza, o que impulsionou a criação de uma milionária indústria de clareamento cutâneo - que agora as está encorajando a usar seus produtos muito além das mãos e do rosto.

Trata-se de um sabonete líquido cuja propaganda na televisão vem causando polêmica no país ao sugerir que as mulheres podem se tornar mais atraentes se clarearem seus genitais.

O anúncio começa com um casal sentado no sofá. O marido lê um jornal ignorando sua mulher, e no rosto dela vê-se claramente a sensação de rejeição.

Crueldade: Rã servida viva em restaurante japonês


  • Uma cena nojenta e, ao mesmo tempo, cruel. Ato bem humano esse.

O vídeo mostra como o cozinheiro simplesmente pega uma grande rã-touro, enfia uma faca nela, remove todas as suas vísceras não comestíveis e pele. Em seguida, o foco se move sobre os clientes sorridentes que gozam de um "saudável" sashimi de rã-touro  enquanto o animal olha para a cliente, piscando e se contraindo. Isso não parece incomodar muito a jovem mulher, já que faz questão de assinalar com o polegar a qualidade do prato.

Matar um animal para se comer já é, por si só, um ato animalesco, mas daí comer o bichinho ainda vivo é algo monstruoso. Também como carne, não estou criticando isso. Porém, ver o bicho vivo, se mexendo, olhando para você, é algo desumano.

Tá, fiquei bolado com ESSE VÍDEO, mas fazer o quê? Seres humanos são assim, tomamos atitudes que sempre vai chocar alguém.

12 de jun. de 2012

Igor Scalisi Palminteri e seus santos heróis


  • Artista plástico cria controversa série que transforma imagens de santos da Igreja Católica em super-heróis



O artista italiano Igor Scalisi Palminteri, de Palermo, sempre foi fascinado pela religiosidade. Na sua série de esculturas intitulada higiografias, Palminteri transforma imagens de santos da Igreja Católica em super-heróis, repintando as obras sacras com tinta acrílica. Mais uma confusão a vista com os religiosos. POLÊMICA A VISTA GALERA, OS RELIGIOSOS VÃO ENFURECER.

Orquídea macaco - uma obra prima da natureza


  • Garanto que você nunca viu nada parecido com isso

Que a natureza tem lá os seus caprichos, todo mundo sabe. Mas, mesmo assim, ela sempre consegue nos surpreender. Fiquei totalmente impressionado com essas fotos. São a prova que a diversidade e criatividade da natureza não tem limites.

Encontrada em altitudes entre 1000 e 2000 metros nas florestas tropicais do Equador e Peru, a orquídea macaco (Dracula simia) possui cores e padrões que tornam óbvias as razões que a fizeram receber este nome.


A orquídea foi batizada pelo botanista Luer em 1978 e pertence à uma família de mais de 120 espécies de draculas, a maioria encontrada no Equador e, apesar de outras espécies também serem conhecidas como orquídea macaco, a simia é a que possui a semelhança mais espetacular.

11 de jun. de 2012

Guns N' Roses como você nunca viu


  • Os piores covers de todos os tempos


MY GOD, que DESGRAÇA é essa? Três jovens resolvem tocar Guns N' Roses: Marcelo, Bruno e  Douglas fazem uma performance épica de Sweet Child O'Mine.

Impossível assistir esse vídeo até ao final, os caras são... precisaria de umas milhares de palavras para xingar essas criaturas, isso é a pior coisa que ouvi em minha vida. 

Aviso: ESSE VÍDEO É PREJUDICIAL A SUA MENTE E AS SEUS OUVIDOS.


Cientistas perplexos com gêmeas que parecem compartilhar a mesma consciência


  • Um caso raro que intriga a todos e nos faz pensar em dois indivíduos como um só

Sempre fui intrigado com gêmeos siameses e este caso é algo extraordinário, confira essa história que está deixando os cientistas de boca aberta.

Há algum tempo especula-se até que ponto os gêmeos siameses estão ligados: não só fisiologicamente, senão mentalmente. O caso mais sobressalente provavelmente seja o de Krista e Tatiana Hogan, gêmeas craniopagus.

Estas meninas de 5 anos de British Columbia estão interconectadas por uma "ponte talâmica" que nunca antes tinha sido vista.

A rara anatomia das gêmeas Hogan vai muito além da probabilidade de 1 em 2,5 milhões de que ocorra sua condição, ainda mais porquê é altamente improvável a sobrevivência de gêmeos que nasçam com a mesma condição. Ressonâncias magnéticas mostram uma linha condutora entre seus cérebros que liga o tálamo cerebral, uma região que funciona como uma central de controle, um órgão de dois lóbulos que filtra a maior parte dos impulsos sensoriais.

10 de jun. de 2012

Proposta de divórcio surpreendente


  • Um cara tem a maior surpresa de sua vida, mas não é de alegria


Todos já viram pedidos de casamento inusitados na internet, mas o que vocês vão ver aqui é algo incrível.

Acontece que na última terça-feira, 05/06/12, Tonya disse ao marido Isaac que havia preparado algo especial para seu aniversário. Isaac, coitado, teve uma grande surpresa: um musical bem na sua frente contando a sua trajetória e os motivos da mulher querer o divórcio. Esse cara deve está com o coração e a mente "dodoi dodoi".

Veja o vídeo:

Freira defende práticas sexuais em livro: Vaticano condena


  • A Igreja mais uma vez prova sua incompetência em relação ao sexo

A instituição Católica para mim, nada mais é do que um órgão que quer controlar as pessoas, punido-as com o castigo eterno que é o inferno, usando metódos antigos de tortura psiológica proibindo o ato sexual como prazer e mascarando o que realmente acontece em seus bastidores. 

MINHA OPINIÃO: AS IGREJAS SÃO O CÂNCER DO MUNDO. AO INVÉS DE ENSINAR ATOS SAUDÁVEIS, O AMOR, A SOLIDARIEDADE, ETC, ELES ATERRORIZAM SEUS FIES COM IDEIAS DE PECADOS QUE O LEVARÃO PARA A EXPIAÇÃO ETERNA.
UM DEUS RANCOROSO QUE PUNE E QUE NÃO PERDOA, AFINAL O INFERNO É UM LOCAL DO DIABO E LÁ QUEM ENTRA NUNCA SAI. SEMPRE DIGO, NO DIA QUE UMA IGREJA PREGAR O BEM, ENSINAR COISAS DECENTES, AJUDAR AO PRÓXIMO SEM QUERER ACUMULAR FORTUNAS E TER O AMOR E O RESPEITO PELA DIVERSIDADE CULTURAL, SEXUAL E  ÉTNICA, EU ESTAREI LÁ COMO SEU FIEL FERVOROSO.

Na segunda-feira passada, o Vaticano, por meio de seus órgãos de imprensa, censurou duramente o livro Just Love: A Framework for Christian Sexual Ethics (Apenas amor: um marco de referência para a ética sexual cristã) escrito pela freira estadunidense Margaret Farley, no qual ela aborda quase todos os temas de índole sexual que continuam sendo polêmicos e incômodos para a ortodoxia católica: a masturbação, o divórcio, as relações homossexuais e outros.

Farley, pertencente às Irmãs da Misericórdia e professora emérita de Ética Cristã na Universidade de Yale, escreveu este livro para explorar o vasto campo da sexualidade, segundo as diversas tradições religiosas, teológicas e da experiência humana, sem nunca tentar contravir os dogmas e mandamentos da ICAR. No Vaticano, no entanto, não pensaram o mesmo, e se apressaram a criticar duramente o conteúdo da obra. Entre outros, destaca a postura de Farley em relação à masturbação; que segundo ela:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails