30 de jul. de 2011

Polícia acha pés de maconha em casa de prefeita de 84 anos na Flórida

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Para prefeita, alguém tentou arruinar a sua reputação

A prefeita de Oak Hill, no estado da Flórida (EUA), foi acusada de cultivar pés de maconha em sua propriedade.

Mary Lee Cook, de 84 anos, negou as acusações.

Ela diz que alguém tentou a arruinar sua reputação ao plantar a droga em sua propriedade.

A prefeita se defende das acusações durante uma reunião na segunda-feira depois que os agentes de narcóticos encontraram a droga em sua propriedade.

Não quero julgar, mas será que temos aí uma maconheira da 3ª idade? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu conheci um velhinho que era ator, aqui em Salvador, que era maconheiro, ele fumava a erva do capeta todos os dias. Inclusive já fiz peça com ele. KKKKKKK


. . . .

Cidade francesa instala 'hotel bolha' em parque


  • Novidade fica na cidade de Roubaix.

A cidade de Roubaix, na França, ganhou uma espécie de "hotel bolha". 

Feito com plástico reciclado e mantido cheio com um ventilador silencioso, ele foi instalado em um parque da cidade e pode ser alugado como um quarto de hotel no meio da natureza.

Para quem gosta da natureza é uma ótima pedida e passar uma noite em Love Story é melhor ainda. 

Adoraria passar um final de semana num lugar assim, deve ser uma experiência bem diferente, acho que deve ser bem parecido com acampar, só que mais confortável.

Pinturas tridimensionais por Shaka

  • Uma arte impressionante



O artista Francês Shaka faz um trabalho impressionante em 3D com imagens fortes e coloridas.

Ele mostra cenas fortes com uma expressividade tão forte que parece que as pinturas estão vivas e prestes a sair dos quadros a qualquer momento.

Uma obra pulsante, viva, enigmática e bem feita. Adoraria ter dinheiro para adquiri um quadro desse para colocar no meu quarto.

Curta mais dessa obra bem maneira:

29 de jul. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

MINILUA - Procurando o que fazer na net? Acesse o Minilua
MEDO B - Cemitério exótico na Ucrânia
ISSO É BIZARRO - A igreja dos mortos
DICA DE MÚSICA - Lendas Vivas do Sexo
ZÉ BUSCAPÉ - Mãe deixa eu twittar, eu tô on-line!
MITOLOGIAS E MISTÉRIOS - Castelos da Escócia
REAL GIGA - O twitter em números
MISTER BOOD - 10 Curiosidades sobre o universo
METAL FOREVER - DISTURBED
ABRINDO A PORTA - Marilin Manson - uma história real ou não ?
INSANIDADE MENTAL - Combustão Humana Espontânea

Anatomia de brinquedos por Jason Freny

  • Você nunca mais vai ver os brinquedos como antes

Jason Freeny está envolvido em "dissecação". Sim, isso mesmo que você leu.

O artista Jason Freeny resolveu explorar o interior de personagens famosos de games e desenhos animados. Mas, nada de profundas análises psicológicas, a coisa é biológica mesmo. O sujeito “abre” as personalidades e mostra como elas são por dentro, com detalhes de anatomia como esqueleto e órgãos.


Bem interessante, confira esses brinquedos inusitados:

Treinamento de Astronautas por crianças


  • Crianças aprontando com uma máquina de lavar roupas


Não vá fazer isso... crianças!!! Oh criaturinhas loucas.




. . . .

28 de jul. de 2011

Show de Roberto Carlos em Jerusalém entra em contagem regressiva

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • O Rei vai se apresentar na Terra Santa no dia 7 de setembro

O show que promete abalar as estruturas de Jerusalém entra em contagem regressiva. No próximo dia 7 de setembro, pouco mais de 40 dias, Roberto Carlos vai se apresentar no Sultan Pool, em Jerusalém – a Terra Santa – em Israel, com todo o glamour e superprodução que os 52 anos de música do Rei merecem.

Aos pés das muralhas da cidade antiga, no anfiteatro da casa de espetáculo, às 20h, começa o espetáculo mais aguardado por Roberto Carlos, aos primeiros acordes de uma nova trilha. Mas os fãs do Rei que não puderem ir à apresentação, não precisam se preocupar, uma vez que a Globo vai transmitir o show para o Brasil inteiro no dia 10 de setembro e para 115 países por meio da Globo Internacional.

Veja também: Vendas de músicas de Amy Winehouse disparam, após sua morte

Robert Johnson - Blues e histórias misteriosas

  • Dizem ter feito pacto com o diabo

A vida de um dos maiores músicos do blues americano é marcada por eventos sinistros, datas e informações desconexas e muito misticismo.

Robert Leroy Johnson nasceu de uma família de lavradores em Hazlehurst, no Mississipi. A região é marcada pelos intensos conflitos raciais e berço do blues norte-americano. Até mesmo a data de seu nascimento é imprecisa, sendo que o ano mais aceito (1911) está provavelmente errado. Alguns documentos escolares e certidões sugerem datas entre 1909 e 1912, mas nenhum deles cita o ano de 1911.

Trabalhou no campo até os 16 anos, quando resolveu largar sua pacata vida de lavrador para tocar gaita e violão. Desde então não parou de viajar, tocando em todos os lugares em que pudesse, principalmente na rua. Com vinte anos, Johnson descobriu como fazer sua guitarra chorar usando o gargalo de uma garrafa quebrada, deslizando-a pelas cordas.

Sua carreira profissional durou apenas dois anos (1936 a 1938) apenas tocando em prostíbulos e bares de baixa popularidade. Gravou apenas 29 músicas e não conseguiu nenhum reconhecimento comercial em vida. Porém, ganhou de seus companheiros músicos o título de "The King of the Delta Blues Singers". Johnson é uma figura importantíssima para o blues pela padronização do formato de 12 compassos. Suas músicas foram regravadas por diversos artistas como Red Hot Chilly Peppers, Eric Clapton e muitos outros, além de influenciar grandes nomes do blues, como Muddy Waters e Elmore James. Mas as histórias ligadas a Robert Johnson são tão misteriosas e surpreendentes quanto sua influência nos músicos atuais.

Preconceito é prejudicial


. . . .

27 de jul. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE SACANAGEM

Numa casinha simples de praia moravam o casal e seus três filhos. Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta. A velha ficou desesperada.
- E agora? Como iam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham.
Deprimida, a mulher se suicidou. Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha mortas, não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante. O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o mar para se afogar. Quando chegou na beira d'água, deu de cara com uma sereia:
- Eu sei o que aconteceu com a sua família - disse a sereia. - Mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.
O cara mandou ver. Mas broxou na quarta vez. A sereia ficou p. da vida e o matou afogado. Então, o outro irmão acordou. Foi até o mar atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia.
- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia.
O cara mandou ver, mas na sexta ele não agüentou e broxou. E a sereia o matou afogado. Então foi a vez do caçula. Ele foi até a praia e encontrou a sereia.
- Se você me comer trinta vezes, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia.
- Trinta vezes? - o caçula pensou. - E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha????


. . . .

Ilse Koch, a cadela de Buchenwald

  • O mal em forma de mulher


Ilse Koch nasceu em 1906. Começou a carreira como secretária em Dresden até que foi promovida a guarda feminina no campo de concentração de Sachsenhausen ,perto de Berlim, aberto em 1936. Lá ela conheceu Karl Otto Koch, um oficial da SS que era comandante em Sachsenhausen . Em maio 1937, Ilse casou-se com Otto Koch, cuja a primeira união havia falhado. Quando Koch foi transferido a Buchenwald para ser primeiro comandante em agosto 1937, ela o acompanhou.

A "Cadela de Buchenwald", como ficou conhecida Ilse Koch, gostava de cavalgar pelo campo de concentração onde escolhia prisioneiros que a desagradavam para serem chicoteados por ela e por soldados da SS. Mas sua fama cresceu por fazer abajures e luvas com a pele tatuada de prisioneiros especialmente assassinados para esse fim em Buchenwald.

Uma testemunha no julgamento de Nuremberg contou que "Os produtos concluídos (peles tatuadas arrancadas dos corpos) eram trazidos para a esposa de (Karl) Koch, que fazia abajures e outros ornamentos para a casa com as peles".

Homem enfia garrafa no próprio fiofó

  • O Cara disse: "tava bom"

Um homem cujo nome não precisa ser revelado (Leonaldo), morador de curralinho (isso mesmo, curralinho!) no Pará, enfiou uma garrafa no "cufundinho". O resultado você pode ver no vídeo ou no boné do rapaz. O meliante tomou na Rosk e ficou Off. E ele ainda disse que isso acontece a 10 "anus".

Não sei se é pior o caso da criatura que faz isso há dez anos ou o repórter tentando fazer a reportagem como se fosse um caso sério. Não vou mentir, eu ri demais da simplicidade do rapaz contando sua história e das perguntas do repórter...KKKKKKKKKKKKKKK



. . . .

26 de jul. de 2011

Lendas Urbanas - O amigo do tabuleiro

  • O amigo do tabuleiro - Uma história de matar de medo

Sabrina descobriu o jogo do copo há pouco tempo. Achou fantástica a sensação de poder conversar com alguém que já morreu ou simplesmente receber sinais de entidades desconhecidas. Na verdade, ela não acreditava que as entidades pudessem fazer algum mal a ela, afinal, quem já morreu não pode ultrapassar a barreira do real.

Ela comprou o tabuleiro em uma pequena loja de artesanato. Pediu para que um velho artesão a produzisse com madeira fina e envernizada. Seu orgulho era perceber o copo leve de cristal deslizando pela mesa ao fazer suas perguntas.

Sozinha em casa, ela tinha a certeza de que o movimento do copo não seria falso. Como no filme "O Exorcista", Sabrina tinha um amigo invisível, era João, um adolescente que foi assassinado por seus pais quando esses voltavam de uma festa, bêbados e o confundiram com um bandido.

Toda noite, Sabrina conversava com João:

Idi Amin Dada, o carniceiro da África

  • O carniceiro da África
"O talhante de Kampala", "senhor do horror" e "o carniceiro da África" são alguns dos diversos apelidos de um dos mais cruéis e desumanos ditadores da África.

Idi Amin Dada Oumee foi ditador de Uganda por quase dez anos (1971 a 1979). Estima-se que Amin tenha matado entre 300 mil e meio milhão de pessoas durante o seu regime. O ex-ditador de Uganda nasceu em meados da década de 20, em uma pequena tribo de camponeses muçulmanos de Kakwa, nas margens do Nilo, um dos distritos mais remotos de Uganda. Depois de sair da escola, executou trabalhos espetaculares, mas foi recrutado ao exército por um oficial do exército colonial britânico.

Amin juntou-se ao King's African Rifles (KAR) do exército colonial britânico em 1946 como um cozinheiro assistente. Impressionou com seu 1,90 metro de altura, e os seus 110 quilos bem como a sua habilidade pugilística, que o converteram num campeão de boxe na categoria de pesos-pesados do seu país (1951-1960).

25 de jul. de 2011

Gente bonita x Gente feia - É isso mesmo?

Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.


  • GENTE BONITA x GENTE FEIA - É ISSO MESMO?


Eu passo mal só em ouvir essa frase que virou a “máxima” hoje em dia: - “Só tem GENTE BONITA!” Chega a me dar calafrios. Logo em seguida me pergunto o que é GENTE BONITA e o que é GENTE FEIA?!

Aí, me pego respondendo a mim mesma: A contar pelo contexto baiano, GENTE BONITA devem ser as pessoas que ficam nos camarotes do carnaval “all inclusive” chapados de “biritas”, lança perfume e outras “coisitas” mais. Ou então, os baladeiros que acompanham as “Trivelas” na Paria do Forte ou os ensaios da Área Verde do Othon Palace aos domingos. Devem ser também os freqüentadores das Feijoadas VIP’s da Dáda & Lícia Fábio, ou, até mesmo, os figurantes do Nana Banana e Corujas que são protegidos pelas cordas e pela segurança paga dos blocos. Podem também ser os freqüentadores assíduos do AMADO ou BABY BEEF...Ah! Tudo bem, nada contra!!!

Gonorreia - doença do pinga-pinga

  • Saiba tudo sobre essa DST


O que é gonorréia ?

Gonorréia é uma doença sexualmente transmissível (DST) causada pela Neisseria gonorrhoeae, uma bactéria que cresce e multiplica-se facilmente em áreas quentes e úmidas do trato reprodutivo como cérvix, útero e tubos de falópio na mulher; e uretra em homens e mulheres. 

A bactéria também pode crescer na boca, garganta, olhos e ânus.




Como se pega a gonorréia?

A gonorréia é transmitida pelo contato com o pênis, vagina, boca ou ânus. Não é necessário haver ejaculação para a gonorréia ser transmitida. Gonorréia também pode ser transmitida da mãe para o bebê durante o parto. Pessoas que tiveram gonorréia e receberam tratamento podem ser infectadas de novo se tiverem contato sexual com indivíduos infectados.

24 de jul. de 2011

Mulher é expulsa de voo porque piloto achou que ela não vestia calças

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Malinda Knowles vestia um shortinho curto

Mais uma daquelas histórias que você se pergunta: 
porque fizeram isso? Preconceito? Intolerância? Abuso de poder? 
Garanto se fosse uma modelo gostosona, ela entraria até de biquini. Um absurdo...

Uma consultora financeira de Nova York abriu um processo contra a companhia aérea JetBlue depois de ter sido expulsa de um voo no aeroporto John F. Kennedy.
Segundo o jornal “New York Post”, o piloto da aeronave achou que Malinda Knowles, 27 anos, não estava vestindo calças ou bermudas.

A americana conta que entrou no avião, que partiria para a Flórida, vestindo um shortinho quando um supervisor se aproximou e bateu com a antena de um rádio comunicador entre suas pernas.

“Foi humilhante, degradante e inapropriado”, disse Malinda, que já estava sentada em sua poltrona na aeronave.
“O supervisor me perguntou: ‘não quero ver sua calcinha, mas você está vestindo algo por cima dela?’ Ele foi vulgar e pediu para que eu saísse do avião”, contou.

Elizabeth Báthory, a condessa sangrenta

  • Mito ou verdade?
A busca obsessiva pela beleza pode ter transformado essa condessa de família tradicional na Hungria em uma assassina cruel e sem escrúpulos com suas vítimas.

Elizabeth Báthory nasceu no dia 7 de agosto de 1560 na Hungria. Essa jovem cresceu em uma época em que os turcos conquistaram a maior parte do território húngaro, que servia de campo de batalha entre os exércitos do Império Otomano e a Áustria dos Habsburgo. Vários autores consideram esse o motivo de seu grande sadismo. A família também tomou partido junto ao protestantismo, que era uma nova forma de oposição ao catolicismo romano.

Desde muito jovem a moça, muito bela, já havia sido prometida em casamento. Aos 11 anos de idade já era noiva de um conde local, mas aos 14 anos engravidou de um camponês e fugiu, para não complicar seu casamento. Não se sabe o fim que a criança teve, mas o casamento ocorreu no ano seguinte.

Acredita-se que durante as viagens do Conde, Elisabeth tomava conta dos assuntos do castelo, e a partir daí começou a aflorar seu lado sádico. Além de maltratar os empregados, ela era famosa apelo comportamento arbitrário e pela crueldade com quem infringia as regras. Ela costumava espetar agulhas em partes sensíveis do corpo, como embaixo das unhas e mandava as vítimas ficarem nuas na neve para que fossem banhadas com água fria e morressem congeladas. Existem relatos de que ela teria aberto a mandíbula de uma criada até que os cantos de sua boca rasgassem.

Doença de Chagas - um mal sem cura

  • Sinônimo: Tripanossomíase Americana



O QUE É?

Em 1909, Carlos Chagas, pesquisador do Instituto Osvaldo Cruz, descobriu uma doença infecciosa que acometia operários do interior de Minas Gerais. Esta, causada pelo protozoário Tripanosoma cruzi, é conhecida como doença de Chagas, em homenagem a quem a descreveu pela primeira vez.


COMO SE ADQUIRE?

Através da entrada do Trypanosoma no sangue dos humanos a partir do ferimento da “picada” por triatomas, os populares barbeiros ou chupões, como são conhecidos no interior do Brasil.

Estes triatomas, ou barbeiros, alimentam-se de sangue e contaminam-se com o parasita quando sugam sangue de animais mamíferos infectados, que são os reservatórios naturais (bovinos, por exemplo) ou mesmo outros humanos contaminados. Uma vez no tubo digestivo do barbeiro, o parasita é eliminado nas fezes junto ao ponto da “picada”, quando sugam o sangue dos humanos que por aí infectam-se.

Outras formas de contato ocorre na vida intra-uterina por meio de gestantes contaminadas, de transfusões sanguíneas ou acidentes com instrumentos de punção em laboratórios por profissionais da saúde, estas duas últimas bem mais raras.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails