14 de jun. de 2014

Cataratas do Iguaçu transbordam em proporções bíblicas

Visão num dia normal das Cataratas
Após chuvas intensas em Misiones, na Argentina, e em Santa Catarina e no Paraná, no Brasil, as famosas Cataratas do Iguaçu transbordaram, chegando a ter um volume de água 30 vezes maior que o normal na última segunda-feira (9).

Nesta quinta (12), o volume baixou um pouco para cinco vezes o normal, que é de 1,5 milhão de litros por segundo.

Para segurança dos turistas, passeios de barco e visitas pelas passarelas haviam sido suspensos. As passarelas continuam fechadas, mas o restaurante local reabriu e alguns passeios de barcos também voltaram a ser feitos hoje.

As fotos mostram as Cataratas transportando 46,3 milhões de litros por segundo, um novo recorde para a região. O anterior, quando o rio chegou a 35 milhões de litros por segundo, ocorreu em 1992.

13 de jun. de 2014

Obras de arte com lápis


  • Uma sensacional e inusitada arte que chama a atenção pelo resultado de sua plasticidade


Frederico Uribe esse é o nome do cara que fez essas sensacionais esculturas feitas de lápis.

A série Pencilism é uma coletânea de peças fantásticas que vão de animais selvagens até obras de arte de pintores famosos.

Para ver mais sobre o trabalho do colombiano Uribe, clique no link após as fotos.

12 de jun. de 2014

Terraço de nuvens

  • Um lugar belo e que encanta com o visual lindíssimo acima das nuvens

Imagine que legal! Você viaja com a sua família para um super-resort (no Japão, tá? O hotel fica no distrito de Yūfutsu e se chama Hoshino Resorts Tomamu) cheio de gostosuras, conforto, mordomias, etc, e que ainda conta com um terraço pra lá de especial! 

É que pegando um teleférico (usado pelos esquiadores na temporada de neve) e após uma pequena subida de 13 minutos, chega-se ao topo de uma montanha a cerca de 1.088 metros acima do nível do mar. 

Lá você pode ter uma visão absolutamente sensacional: o terraço fica num ponto especialmente legal, logo acima das nuvens. 

Claro que não é todo dia que isto acontece, mas a chance de conseguir o visual das fotos abaixo é bem alta no período em que o terraço fica aberto ao público. 

Este ano a temporada de caça às nuvens vai de 17 deste mês até 14 de outubro, pela manhã, e de 26 de julho a 31 de agosto, depois do meio-dia. 

No final do post eu coloquei a imagem dos que não tiveram sorte. 

O visual é legal, mas bem longe de quando as nuvens estão formadas. 

11 de jun. de 2014

Mulheres fluorescentes

  • Um trabalho diferente, bonito e que chama a atenção pelo resultado alcançado

Pinturas corporais você já está cansado de ver; desde as usadas como fantasias de carnaval até as superelaboradas.

E o trabalho de John Poppleton se encaixa, e muito, nesta segunda categoria! Black Light Bodyscapes é uma série absolutamente sensacional que mistura as formas do corpo feminino, natureza e tinta fluorescente. O resultado dispensa comentários e é tão incrível parece uma projeção de imagens sobre as mulheres.

Pintando até os cabelos das modelos, ele consegue criar cachoeiras, céus estrelados, paisagens, etc.

Para os descrentes, deixei um dos vídeos dele no final do post, assim como o link para o site do artista.

10 de jun. de 2014

AS ESCULTURAS SUPER REALISTAS DE BOBBY CAUSEY

O cara é tão bom no que faz que, deixa aquelas esculturas de cera que existem por aí, no chão. O trabalho dele é tão perfeito que parece ser real, assustadoramente real. Sensacional.

Não bastasse isto, ela usa seu talento e técnica apuradíssimos para recriar também carros de cinema, como o Batmóvel.

8 de jun. de 2014

O casal de namorados que se parece, mas possuem sexos diferentes

Olhando Exy Davis e Allison Allure juntos, a maioria das pessoas logo imagina se tratar de um casal de garotas. Mas eles realmente se espantam quando percebem que na realidade trata-se de um homem e uma mulher.

Davis, que na verdade chama-se Dmitry, é um conhecido modelo andrógino russo que é muito requisitado para trabalhos por ter a capacidade de posar como homem e mulher.

Allison, sua namorada, não vê nenhum problema em se parecer com ele. Ao contrário, pelas fotos percebe-se que adoram esta situação.


Veja as fotos:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails