23 de jun. de 2012

O novo tablet da Microsoft é melhor que o iPad?


  • Uma novidade que estar mexendo com o mundo tecnológico


Depois de comprar um tablet e me decepcionar por não ter muita utilidade para mim, vai chegar algo ao mercado que funcionará muito em minha vida, pois é uma junção de um tablet com um notbook. Estou ansioso para comprar o meu.

Os fãs da Apple que me perdoem, mas o novo tablet Surface, da Microsoft, tem várias inovações que podem superar o iPad.

O tablet Surface, apresentado na última segunda-feira (18) pela Microsoft, ainda não tem data de lançamento nem preço divulgados, mas é o primeiro tablet que surge no mercado depois do lançamento do iPad, em 2010, com reais possibilidades de ser considerado melhor do que o dispositivo líder da Apple.

Algumas empresas concorrentes lançaram tablets de maneira precipitada, que foram esmagados pela Apple. A Microsoft resolveu esperar. No início deste ano, a empresa lançou o sistema operacional Windows 8, que será usado no Surface. Só agora, dois anos depois do tablet da Apple, eles resolveram arriscar, e a coragem promete causar dor de cabeça para os concorrentes MacBook Air e iPad.

Estudante inventa banho sem água


  • Uma solução barata para os que não tem água e para os preguiçosos sujos


A ideia é muito boa, mas só vejo utilidade para os lugares que não tem água. Agora, para os preguiçosos, eles merecem uma surra, pois passar esse produto no corpo todo dar mais trabalho que tomar um banho. Conheço uma menina que vai adorar esse produto, porque ela odeia tomar banho.

Esta é mais uma história de um adolescente tendo ideias, mas neste caso, a ideia já está sendo comercializada em sachês.

Ludwick Marishane, 22 anos, estudante da Universidade da Cidade do Cabo, na África do Sul, está comercializando o DryBath, um gel que, segundo ele, mata germes, hidrata a pele, e libera um cheiro agradável. Além de economizar água.

22 de jun. de 2012

Homem sem identidade procura família pelo facebook


  • Ele é surdo e não fala, foi encontrado sem documentos. 


Fizeram um perfil para ele no facebook. Se você conhece ele, tente entrar em contato com o perfil dele. Veja a história.

Mobilizados com a situação de um homem surdo, que não consegue se comunicar, e que foi encontrado às margens da rodovia Raposo Tavares, em Alambari (SP), há dois anos, colaboradores estão tentando ajudar a encontrar por parentes dele.

Alexandre Elias dos Santos, 37 anos, é professor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) na Integra, uma instituição filantrópica em Sorocaba (SP) que oferece curso gratuito de Libras para surdos, está nesta causa desde quando o homem foi encontrado e levado para um abrigo em Itapetininga (SP). "Quando ele foi encontrado, o pessoal do S.O.S. (Serviços de Obras Sociais) de Itapetininga, para onde foi levado, me ligou para tentar contato com ele. Logo percebi que o homem não falava, por causa da surdez, e também não dominava a Libras".

Com a falta de comunicação e sem nenhum documento, a dificuldade se tornou grande em encontrar a família do rapaz. Por isso, Alexandre resolveu criar um perfil do homem surdo em uma rede social para divulgar a causa e tentar encontrar sua família.

Bordel gigante de luxo gera polêmica em Sidney


  • Autoridades se preocupam com o trânsito local e o monopólio do mercado erótico


Após muita discussão, a justiça da Austrália autorizou nesta quarta-feira (20) a reabertura do maior bordel de Sidney, o Stiletto Brothel. Reformado e ampliado, ele vai oferecer 40 quartos luxuosos e outros mimos aos seus clientes. 

Por mais incomum que possa parecer, o espaço não estava com o funcionamento suspenso por razões morais, mas porque as autoridades locais acreditavam que o gigantismo do estabelecimento afetaria a livre concorrência do setor e outras questões práticas, como o trânsito.

Num discreto prédio cinza do distrito de Camperdown, o Stiletto funciona 24 horas e cobra o equivalente a R$ 740 pelos serviços de suas garotas – valor mínimo para o período de uma hora de diversão, incluindo sexo oral, massagem e bebidas.

Artigo - Histórias de um ideomaker com tendinite

Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.


  • Artigo - Histórias de um ideomaker com tendinite

Nada como contar histórias ridículas sobre como é estar com a doença que mais avança em números atualmente. A tendinite é mais irritante que o Ebola e mais cruel que a AIDS. Confira as falácias de um cara que foi vítima dessa merda.

 Conheça o blog do Cícero - ISSO É UMA BANANA


OUTROS TEMAS DO FALA BLOGUEIRO

21 de jun. de 2012

Criando um cobra de 60 kg em casa como se fosse um animal de estimação

  • Ter animais exóticos em casa se tornou algo comum pelo mundo

Já imaginou ter uma cobra de 60 kg vivendo em sua casa? Para Jenner, uma californiana, isso é perfeitamente normal. Ela mantém Julius, uma pitons albina, em sua casa como se fosse um animal doméstico comum, inclusive com direito a banho e dormir na cama dos donos.

Para quem não sabe, as pitons são cobras que não inoculam veneno, mas possuem dentes bem afiados e força para estrangular suas vítimas.

Não é a primeira vez que vejo pessoas criando cobras dentro de casa, inclusive dois amigos meus já criaram cobras. Uma amiga criava uma no armário escondida do marido. Quando este saia para trabalhar ela soltava dentro de casa, outro criava uma cadeia alimentar, tinha duas cobras, daí criava ratos para alimentá-las e alguns tipos de inseto. Morria de medo da casa dele, era um parque de terror.

Particularmente tenho pavor, medo e respeito, por isso as quero bem longe de mim. São cenas que, com certeza, vai arrepiar muita gente. Não me imagino dividindo o mesmo espaço com uma cobra, principalmente uma dessa, tão enorme e assustadora.

O pior artista de rua do mundo

  • O total desrespeito a qualquer tipo de arte, embaraçoso de assistir

Sempre posto, aqui no MIB, artistas fantásticos, com talentos indescutíveis, porém desta vez achei algo que me chamou bastante a atenção:

Um sujeito desprovido de qualuqer talento tenta sobreviver nas ruas. O cara é tão sem noção que só pode estar passando muita necessidade para sair as ruas para fazer tamanha barbaridade com o que conhecemos de artistas de rua.

Meu deu pena dele. Veja o vídeo:

20 de jun. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PIADA DE CASAL

Um homem deixou as ruas frias do inverno de Curitiba para umas férias na ensolarada Fortaleza. Sua esposa estava viajando a negócios e combinou encontrá-lono Ceará, no dia seguinte. Quando chegou ao hotel, o homem resolveu enviar-lhe um e-mail. Como não anotara o endereço eletrônico, tirou da memória o que lembrava e ficou torcendo para que estivesse correto. 

Infelizmente ele errou uma letra, e a mensagem foi para uma senhora, cujo marido havia morrido recentemente. Ao checar seus e-mails, ela deu um grito de profundo horror e caiu morta no chão. Ao ouvir o grito, sua família correu para o quarto. 

Na tela do monitor: estava a seguinte mensagem: 'Querida , Acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para su a chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar. Beijos do seu eterno e amoroso marido. PS: Está fazendo um calor infernal aqui !!!!'


OUTRAS PIADAS


. . .

Pais abandonam filha lobisomem na China

  • Além dos problemas óbvio que passa a menina, ain da sofre com a rejeição dos pais



A crueldade que os Homens podem chegar me choca profundamente. Nem sei o que dizer de pais assim.

A pequena Liu Zhang nasceu com uma doença hereditária rara, hpertricose, popularmente conhecida como síndrome de lobisomem, que faz com que parte de seu corpo fique coberto de pelos e que a pele fique com manchas escuras. Se não fosse pelo amor de um tio distante, a pequena estaria sozinha, já que foi abandonada à própria sorte pelos pais. Agora ele está à procura de médicos que possam ajudar a menina.

Parte do rosto e 60% da superfície do corpo da garota está coberto com pelos de grossa espessura que se assemelham a algo muito parecido a lã. Vários anos atrás, quando ela tinha apenas 2 anos de idade, sua mãe não resistiu a aparência da filha e fugiu.

Hotel Montanha Mágica


  • Um hotel que deixa a natureza muito pertinho de você


Esse é um lugar incrível e surpreendente que, se você tiver oportunidade de conhecer, vai te levar a uma experiência diferente de tudo que você já viveu. Para quem gosta de natureza é um lugar perfeito para conhecer.

Localizado na reserva natural de Huilo Huilo, em meio aos Andes patagônicos do sul do Chile, o Hotel Montanha Mágica surpreende os visitantes com suas formas e a água que escorre por suas paredes externas.

Projetado como uma montanha e cercado por bosques e árvores centenárias da bela paisagem da região, o hotel lembra um pequeno vulcão jorrando água.


Como se não bastasse, o hotel conta com banheiras escavadas em troncos, em pontos ideais para os turistas apreciarem a rica vida silvestre da floresta da Patagônia.

19 de jun. de 2012

Mercado alemão atrai dezenas após oferecer produtos grátis a clientes nus

  • Cada cliente podia levar produtos no valor de até 270 euros

Essa realmente é bem diferente, e olha que não faltou gente para ter suas compras grátis. Se tivesse uma promoção aqui assim, eu também estaria lá. E você?

Um supermercado em Süderlügum, na fronteira entre Alemanha e Dinamarca, foi invadido por compradores nus no sábado depois que o estabelecimento fez uma promoção e ofereceu produtos grátis para os primeiros cem clientes.

Segundo o jornal alemão "The Local", os clientes chegaram a acampar ao lado do supermercado "Priss", na esperança de estar entre os cem primeiros que poderiam levar mantimentos no valor de até 270 euros (R$ 700).

O gerente do supermercado, Nils Sterndorff, disse que ficou surpreso pela quantidade de pessoas que tentaram aproveitar a promoção de inauguração.

Artista faz esculturas de esqueletos decorados com flores



  • Uma obra que mexe com os sentimentos de quem os vê


O escultor holandês Cedric Laquieze decora esqueletos de animais, como cães e gatos utilizando flores coloridas. Posso dizer que suas esculturas são intrigantes e une a ideia do esqueleto assustador a beleza delicada da flor.

O artista é especializado em utilizar esqueletos para fazer seus trabalhos artísticos. Veja como ficou essa união de esqueletos de animais, decorados com belas flores.

Bizarro, belo ou excêntrico? Diga a sua opinião.


18 de jun. de 2012

O simpático e “iluminado” macaco narigudo


  • Segundo algumas crenças, o animal é visto como um líder espiritual.

De nome científico Nasalis larvatus, este peculiar macaco de nariz avantajado é endêmico das regiões de Bornéu (conjunto de ilhas da Ásia). Conhecido popularmente como macaco narigudo, sua aparência faz jus ao nome.

Eles costumam habitar locais de mangue e terras florestais. Podem ser bons nadadores, chegando a migrar de ilha a ilha, muitas vezes são capturados por barcos de pesca nos mares abertos.

Os macacos narigudos exibem um alto grau de dimorfismo sexual e são os primatas com maiores divergências físicas. Além de os machos possuírem este enorme nariz, que pode medir até 7 centímetros, eles são maiores e mais pesados que as fêmeas, podendo medir até 72 centímetros e pesar 24 quilos. Elas, que também têm um nariz levemente avantajado quando comparado com outros macacos, alcançam os 60 centímetros de comprimento, pesando até 12 quilos.

222 livros sobre a vida e a obra de grandes nomes da cultura brasileira para download


  • Um site que você deve ter em seus favoritos

A Coleção Aplauso, projeto da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, disponibiliza 222 livros sobre a vida e a obra de grandes nomes da cultura brasileira para download ou leitura on-line. 

Os livros podem ser baixados nos formatos TXT ou PDF ou lidos no próprio site. Biografias e depoimentos de artistas, cineastas, músicos, dramaturgos, além de roteiros de cinema, peças de teatro e a história de algumas emissoras de televisão como TV Tupi, TV Excelsior e Rede Manchete, estão disponíveis. 

Fazem parte do acervo nomes como Zezé Motta, Walmor Chagas, Wagner Tiso, Tonico Pereira, Teresa Aguiar, Stênio Garcia, Sônia Oiticica, Sergio Viotti, Sergio Cardoso, Rubens Corrêa, Rogério Duprat, Rosamaria Murtinho, Renato Consorte, Pedro Paulo Rangel, Raul Cortez, Ozualdo Candeias, Paulo Betti, Paulo Hesse, Paulo José, Pedro Jorge de Castro, José Vicente, Marici Salomão, Noemi Marinho, Rodolfo Garcia Vázquez e Samir Yazbek.

17 de jun. de 2012

A cama que se arruma sozinha


  • Uma tecnologia para ajudar as pessoas sem tempo ou os que são preguiçosas mesmo

Adolescentes preguiçosos, pessoas sem tempo, mães que enloquecem com os filhos que nunca arrumam a cama... relaxem, seu problemas podem ser resolvidos e a solução parece ser a OHEA Smart Bed, da fabicante espanhola OHEA.

A ideia é simples. Você aperta um botão e pronto. Em apenas 50 segundos a cama automaticamente se arruma sozinha e problema resolvido. 

Adorei, quero uma para mim. Veja a demonstração.

Gôndola leva turistas para interior de vulcão na Islândia


  • Uma empresa de turismo da Islândia está levando turistas para dentro de um vulcão com a ajuda de gôndolas semelhantes às usadas para limpar janelas de prédios


Achei a ideia incrível, com certeza gostaria de conhecer um lugar assim, deve ser uma experiência inesquecível.

Uma agência de viagens da Islândia está levando turistas para dentro de um vulcão com a ajuda de gôndolas usadas para limpar janelas de prédios.

O vulcão é o Thrihnukagigur e sua última erupção ocorreu há mais de 4 mil anos. Segundo a agência, não há indicações de que ele volte a expelir lava em um futuro próximo.

O vulcão, formado por três crateras, fica a 20 quilômetros da região da capital islandesa, Reykjavik.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails