16 de ago. de 2014

Expert ensina técnica de sexo oral capaz de “matar homens”

  • Chocado até 2045 - Quando penso que nada mais vai me surpreender...


Quando a gente diz que a zoeira na internet não tem limites não é uma safadeza da nossa parte. É sério!

Encontrei essa mulher muito louca (numa postagem do facebook) que está divulgando uma técnica de sexo oral que, segundo ela, é tão eficaz que os homens podem até morrer no meio do “trabalho”.

Denise Walker, 43, se diz especialista sexual e é mais conhecida como tia Angel.A querida apelidou a técnica de “boquete matador”, afirmando que isso é capaz de causar um “ataque cardíaco” em um homem.

Segundo o vídeo publicado no canal dela no YouTube, o método é simples e envolve uma toranja (que pode ser substituída por uma laranja) quente com um buraco no meio e um ruído nasal bizarro (o ruído é brochante), descrito por um usuário como “um aspirador de pó limpando um tapete extremamente grosso”.

Tia Angel, que é de Chicago, nos Estados Unidos, afirma ter passado seus ensinamentos para mais de 50 mil pessoas nos últimos dez anos em que dá aulas de sexo. “Meu conselho é que as mulheres se tornem uma fera na cama”, disse. “Chupem por sua conta e risco!”, alertou.

Tem certeza que você quer ver o vídeo?

15 de ago. de 2014

Um show com o Campeão do Mundo de Ioiô 2014

  • O cara é um monstro no Ioiô e garanto que você nunca viu nada igual



Lembro-me que passava horas na minha infância com um Ioiô, mas nunca cheguei a fazer nada mais do que o trivial.

Gentry Stein é o campeão mundial deste ano de Ioiô. Foi um dos concursos mais disputados do projeto C3 Yo Yo em anos, mas Gentry venceu com uma pontuação de 88,2, seguido por Takeshi Matsuura, que marcou 86,7. O desempenho do jovem instantaneamente se tornou viral com quase um milhão de pontos de vista.



. . .

14 de ago. de 2014

Cientistas conseguiram fazer com que células cancerosas se autodestruam injetando apenas sal

Pesquisadores da Universidade de Southampton, na Inglaterra, criaram uma técnica que pode fazer as células cancerosas se autodestruírem, através de uma injeção de sal.

O processo teria como base a inserção de íons de sódio e de cloreto nas células infectadas.

Transportadores de íons sintéticos foram criados antes, mas esta é a primeira vez que os investigadores demonstraram como um influxo de sal em uma célula provoca a sua destruição.

Estes transportadores de íons sintéticos, descritos na revista Nature Chemistry essa semana, podem apontar o caminho para novos medicamentos contra o câncer, também beneficiando pacientes com fibrose cística.

O autor do estudo, Philip Gale, da Universidade de Southampton, disse: "Este trabalho mostra como o transportadores de cloreto pode trabalhar com canais de sódio nas membranas celulares para causar um fluxo de sal em uma célula. Descobrimos que o sal pode desencadear a morte celular".

13 de ago. de 2014

Desvendado o mistério da incrível família de humanos quadrúpedes


Há oito anos, um documentário exibido na BBC revelou ao mundo uma família residente na Turquia, cujos integrantes eram quadrúpedes. Naturalmente, a investigação focou no estudo da evolução humana e quais seriam as causas envolvidas naquele aparente caso de informação genética equivocada.

Depois de anos de pesquisas, um estudo da equipe da professora Liza Shapiro, da Universidade do Texas, em Austin, afirmou que o caso desse grupo de pessoas não representa uma conexão com nossos ancestrais primatas, e sim uma doença conhecida como Síndrome de Uner Tan (UTS), caracterizada por hipoplasia cerebral, perda de coordenação e equilíbrio e deterioração das habilidades cognitivas, levando seus portadores a se locomover apenas com apoio das mãos e dos pés.

12 de ago. de 2014

Conheça os incríveis “colchões d’água” que podem surgir embaixo da sua grama

Para aqueles que gostariam de ter um colchão de água, agora podem realizar esse sonho em seu próprio jardim devido a um estranho fenômeno chamado de "bolha no gramado".

O ocorrido se deu pela primeira vez em 2012 no quintal de uma loja de Portland, no estado americano de Oregon.

O proprietário da loja não perdeu tempo e fez um vídeo que postou no YouTube. O fato foi anunciado pela rede de notícias CBS e um dos comentaristas deu uma provável explicação do que pode ter acontecido debaixo do gramado.


11 de ago. de 2014

Chinês casado procura médico após dores e descobre que é mulher

  • Paciente tinha órgãos femininos e era geneticamente do sexo feminino

Incomodado com dores de estômago seguidos de sangue na urina, o chinês Chen de 44 anos, morador da província de Zhejiang resolveu procurar um médico. 

Nenhuma revelação poderia ser mais bizarra do que descobrir, depois de diversos exames de imagens, como ultrassonografias e tomografias computadorizadas que ele era… 

UMA MULHER! 

Apesar de possuir o órgão sexual masculino funcional, o chinês apresenta o conjunto completo de órgãos reprodutivos femininos internos: útero, trompas, ovários.

Surpreso com a revelação, Chen diz que achou que sempre teve uma vida sexual normal, como homem em dez anos casado. No entanto, ele já havia percebido algo incomum, como a ausência do pomo de adão. Ele também revelou que desde a juventude encontrou sangue na sua urina, mas ele acabou ignorando o problema. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails