12 de mai. de 2012

Homem sobrevive após ser atingido por raio no saco escrotal na Espanha

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Caso ocorreu na Avenida Ilustración, em Madri

Realmente eu vou morrer e não vou ver tudo nessa vida. Essa história é incrível. O homem do ovo queimado... kkkkkkkk

Um homem de 53 anos sobreviveu após ser atingido por um raio que entrou pelo saco escrotal e saiu por um dos pés, segundo o jornal espanhol "El Mundo".

O acidente ocorreu por volta das 21h de quinta-feira  da semana passada na Avenida Ilustración, em Madri. O homem conseguiu chamar seu filho, que avisou o serviço de emergência.

Por sorte, segundo os médicos, a descarga elétrica não afetou o coração da vítima. Ele teve apenas queimaduras leves na região escrotal.





. . .

Uma propaganda genial que surprende pessoas na rua

  • O marketing anda pegando pesado atualmente



Uma propaganda da Tic Tac está fazendo o maior sucesso na França.

A história é o seguinte: um cara pára alguém e pede uma informação quando a pessoa começa a responder todos da praça desmaiam.

A reação das pessoas são incríveis. 

Confira essa propaganda genial:


11 de mai. de 2012

Polêmica com o clipe da música Kong é uma idiotice

  • Preconceito ou leitura errada da situação?


O cantor Alexandre Pires (36) declarou estar “profundamente chocado com qualquer leitura racista ou sexista” no clipe Kong, que estrela ao lado Neymar (20) e Mr Catra (43) e traz os artistas vestidos de gorilas.

Por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, Alexandre disse que a edição do filme não deixa dúvida sobre seu respeito à mulher ou ao negro.

O clipe foi alvo de denúncia na Procuradoria Geral da República em Uberlândia (MG), cidade do cantor, por supostamente colocar o negro em condição de ser inferior.

Agora me pergunto: onde ela viu inferioridade? Porque é gorila? E se fosse leão?

Minha opinião: acho uma palhaçada essa denúncia, pois o vídeo não tem nada disso. É uma música inocente, alegre e mostra, nada mais do que, novelas e músicas atuais mostram: mulheres gostosas e homens garanhões.

Certas coisas são de irritar, com tanta miséria (música) na mídia, com letras terríveis e absurdas, acabando com a mulher (vide várias músicas do pagode baiano) ou falando de putaria, drogas e depravações (vide uma ala do funk carioca), vão implicar com algo que não tem nada a ver. 

Realmente alguém deve ter ódio do Alexandre para fazer isso.

Como dizia minha vó: QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, ABRE O CU PARA CATAR MOSCA.

Motorista atropela adolescentes na calçada em Nova York


  • Acusado foi preso cinco minutos após o crime na cidade de Buffalo

Cena forte e que deixa a gente indignado, afinal exitem centenas de malucos no transito, matando diariamente muita gente. Ainda acho que deveria ter leis pesadas para esse tipo de crime no mundo todo.

A polícia divulgou imagens de um incidente de "atropelamento e fuga" ocorrido na semana passada em Buffalo, no estado americano de Nova York.

O carro passa por cima de dois adolescentes que estavam na calçada às 3h da quinta-feira da semana passada. Um terceiro conseguiu escapar.

O motorista, Tornubari Gbaraba, de 19 anos, foi preso cinco minutos depois. Ele é suspeito de pelo menos dois outros incidentes semelhantes na região nos dias anteriores. Em um deles, um ciclista de 14 anos morreu na cidade de Lancaster.

Uma das vítimas, Victor Jerez, foi hospitalizada com fraturas múltiplas, mas já deixou o hospital e se recupera.

Gbaraba, um estudante nigeriano de intercâmbio, vai responder por agressão, fuga e direção perigosa.

Veja o vídeo:

10 de mai. de 2012

Obras assustadoras pintadas em sangue

  • Uma arte de gosto duvidoso, mas que vem fazendo sucesso


O que dizer de um artista desse? Venho sempre divulgando no blog artistas do mundo inteiro e quando me deparei com esse cara no Blog Metamorfose Digital fiquei impressionado com a história e com sua obra em si. O que chama mais atenção é porque é feita de sangue, talvez se fosse feita de outro material, não iria ter esse sucesso todo.

Mas, enfim vamos conhecer um pouco sobre ele. Dr. Rev Mayers é um tatuador australiano com uma paixão para criar obras de arte carmesins incrivelmente detalhadas, usando nada além de sangue.

Alguns artista provavelmente chamam Dr. Rev de louco por usar seu próprio sangue em todas as suas pinturas, mas até agora o seu desrespeito pela norma só tem se mostrado muito bem sucedido, já que  suas obras foram exibidas em exposições por todo o mundo.

O tatuador, baseado em Sydney, usa a pintura em areografia, escovação, raspagem, e sobreposição de camadas para criar suas obras-primas realistas "que visam descrever o crescimento e a restrição humana enquanto tenta capturar a atenção e a alma do espectador", diz ele. Com o tempo, conseguiu progredir naturalmente das técnicas da tatuagem e body art para a sua nova paixão: a pintura com sangue.

Sua capacidade de desafiar todos os limites da arte, fizeram com que Dr. Rev tenha um grande número de fãs em todo o mundo. Ele não é o único artista no mundo usando o sangue como o principal meio, mas suas obras são realmente as melhores e mais artísticas.

9 de mai. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE CASAIS

Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia. A esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir sozinho. Ele falou que não queria ir sozinho e ela disse que não era justo ele perder a festa. 
Assim, ele pegou a fantasia e saiu. A esposa, após dormir uma hora, acordou sem a dor de cabeça e, como ainda era cedo, decidiu ir a festa. Como seu marido não sabia como era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir o comportamento de seu marido quando ela não estava por perto. 
Chegou na festa e logo viu seu marido na pista de dança, dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão ali,etc... 
A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo 'mais agitado' com ele. Ela deixou ele ir até onde quis, afinal ele era seu marido. Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou. 
Foram para o carro e deram uma 'rapidinha', sem retirarem as mascaras. Logo após, ela o deixou e foi embora pra casa, sem se revelar, e voltando pra casa imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu comportamento na festa. Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou como foi a festa: 
- Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está. 
- Mas, você nem dançou com ninguém? 
- Meu bem, eu não dancei nem uma música com ninguém. Quando cheguei na festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da moçada e resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando poker a noite inteira. Mas vou te dizer uma coisa.... o cara que pegou emprestado minha fantasia disse que teve uma noite incrível.




. . .

Grupo rouba ossada de cemitério, faz sopa e oferece a deficiente


  • Crime aconteceu na Ilha de Bom Jesus dos Passos, próxima à capital baiana

A bestialidade de alguns adolescentes ultrapassam todos os limites. O ser humano está perdendo a moral e seus valores. Certas brincadeiras adotadas por jovens são chocantes, essa é uma delas. 

Espero que peguem esses rapazes e tomem as devidadas providências. É muita falta de respeito com os mortos e com um deficiente. Veja a história e compreenda a situação.

Segundo a polícia, a investigação já foi iniciada e sinaliza que os suspeitos fugiram para a cidade de Dias d´Ávila, a 56 km da capital baiana. "Sabemos quem são, falta detê-los e aplicar as medidas cabíveis", explica o coordenador do plantão desta terça-feira (8), o investigador Alberto Damasceno. 

A delegada responsável não está na unidade policial até o início desta tarde. A polícia ainda não sabe o dia exato em que o crime foi cometido.

Pesquisadores descobrem nova espécie de aranha nos EUA


  • Espécie recém-descoberta é de família que tem parentesco com tarântulas

Macho da espécie de aranha 'M. tigris'
Para quem tem fobia de aranhas não vai gostar de ler esse post. Mas, fiquem tranquilos, ela está bem longe de nós... vai saber. 

Acho aranhas fascinantes, mesmo morrendo de medo delas. Só lembro uma vez, na minha casa, quando vi uma aranha no teto e resolvi tirá-la de la com uma vassoura. 

A criatura estava grávida, quando caiu no chão, a bolsa rompeu e foi centenas de aranhazinhas correndo pela sala. Foi um desespero só. Muito inseticida para matá-las, mas tenho certeza que umas dezenas se salvaram.

Cientistas americanos divulgaram nesta terça-feira (8) a descoberta de uma nova espécie de aranha. A Myrmekiaphila tigris foi nomeada em homenagem à mascote da Universidade de Auburn, no estado do Alabama, que é um tigre. A descrição foi publicada pela revista científica “ZooKeys”.

8 de mai. de 2012

Leucodistrofia - a doença que faz a pessoa voltar a ser criança


  • Doença ‘Benjamin Button’ obriga homens a voltarem a morar com os pais

Quando vi o filme (O Curioso Caso de Benjamin Button) jamais imaginei que fosse possível uma doença parecida, mas ela existe. Não como no filme que o cara vira criança literalmente, mas como uma atrofia que deixa a pessoa com a idade mental de uma criança. Veja que caso interessante:

Dois irmãos britânicos que tinham relações e trabalho normais foram forçados a voltar para a casa de seus pais, depois de serem diagnosticados com uma rara doença – leucodistrofia – que os faz se comportar como crianças. Apelidada de Benjamin Button, a doença recebe esse nome devido ao filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”, de 2008.

Matthew e Michael Clark agora têm a idade mental de crianças e precisam de todo o tipo de cuidado.

A doença é rara e estima-se que, só no Reino Unido, apenas 100 adultos são afetados. No Brasil, não existe levantamento da incidência da doença.

Pornografia x Realidade

  • A realidade é bem diferente das fantasias





. . .

7 de mai. de 2012

Artista russo cria 'lua particular' com ajuda de fotógrafos em todo mundo


  • O artista russo Leonid Tishkov criou a história de um homem que encontrou a lua e a levou consigo durante toda a vida no projeto

Um trabalho muito interessante, principalmente porque mexe com o inconsciente colativo, já que a lua fascina a todos desde que estamos nesse  planeta.

O artista russo Leonid Tishkov criou a história de um homem que encontrou a lua e a levou consigo durante toda a vida no projeto "Private Moon" (Lua Particular, em tradução livre).

Tishkov disse à BBC Brasil que o projeto começou em 2003, como uma instalação artística em homenagem ao pintor surrealista René Magritte, e se expandiu para outras séries de fotografias e instalações.

A lua feita pelo artista russo é um objeto feito de acrílico leitoso e aceso com lâmpadas de LED em seu interior.

O projeto já passou por cerca de 15 países. Na maioria deles, o artista colabora com outros fotógrafos para preparar e registrar em foto o cenário com a lua.

"Meu projeto era uma tentativa de testar se nós podemos ou não pegar uma imagem bonita da superfície plana de uma figura e transformá-la em algo com volume, algo real", diz Tishkov.

"Acontece que uma caixa velha comum que brilha e fica pendurada em uma árvore pode ser muito poética e há algo nela ao qual temos uma reação emocional profunda".

Veja as fotos:

Lee Eunyeol e suas instalações de luzes pela paisagem noturna


  • O nome do projeto do fotógrafo é Starry Night, numa possível referência à famosa pintura de Van Gogh.



O Fotógrafo Lee Eunyeol constrói elaboradas instalações de luz que aparecem como se o céu da noite fosse virado de cabeça para baixo como estrelas brilhantes e planetas aninhados dentro de grama alta ou entre fendas profundas de barro. Assim, temos a impressão de que o céu caiu e as estrelas estão ali, bem pertinho da gente. Essas obras dão a impressão de que os planetas, as estrelas e os cometas estão nos campos.

Um trabalho incrivelmente belo. Eu achei de extremo bom gosto. Veja as fotos:

6 de mai. de 2012

O castelo de Ferdinand Cheval na França


  • Um incrível castelo feito por um homem que demorou 33 anos para ser concluído

Acho interessante quando Homens ficam fissurado por uma obra e nunca desiste dela, essa é a história de hoje. Um trabalho fantástico, confira:

Ferdinand Cheval, nascido em 1836 e falecido em 19 de agosto de 1924, tem uma história interessante, abandonou os estudos aos 13 anos para ser aprendiz de padeiro mas acabou se tornando um carteiro.

Esse carteiro francês, que passou 33 anos de sua vida construindo um “Palácio Ideal” (Palais idéal) o qual é considerado como um exemplo extraordinário de arquitetura naif.

Cheval começou a construir seu castelo em 1879, após tropeçar em uma pedra e se inspirar com a forma da mesma. Tudo começou assim, durante os próximos 33 anos o carteiro coletava as pedras durante suas caminhadas, primeiro as carregava nos bolsos, em seguida, em uma cesta e depois em um carrinho de mão.

A linda amizade perigosa de um homem e seu urso polar


  • Mark Dumas, o único homem do mundo que pode deitar e rolar com um urso polar!

Mark Dumas é um especialista em treinar animais para filmes e comerciais. Ele treina ursos polares há 40 anos e conhece todas as linguagens corporais desta doce fera. Com isso ele diz saber como se manter a salvo de Agee, sua ursa polar de 16 anos e mais de 360 quilos.

Agee foi retirada de um Zoo e vive com Mark e sua esposa com a devida autorização, desde quando ainda era um filhote. Ela cresceu dentro de casa e por isso está tão acostumada ao casal, especialmente Mark com quem deita e rola, abraça, lambe, abocanha de brincadeirinha, nada na piscina e tudo mais que seu bom humor matinal permitir.

Um relação linda e um tanto perigosa, já que o urso polar é considerado o maior predador terrestre  e qualquer “mal humor” repentino por parte do animal pode ser fatal, mesmo com toda essa cumplicidade e afinidade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails